5ª ETAPA - SILVERSTONE - RESULTADO OFICIAL
+13
Ico Oliveira
tio italo
Thiago Lemos
leomenegucci
medeleta
Renato Mesa
Ha Maha
Boni Piket
Renan Becker
Caio Lucci
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
17 posters
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: 5ª ETAPA - SILVERSTONE - RESULTADO OFICIAL
ricaramos wrote:O nosso Felipe é bem mais massa que o Felipe dos outros
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: 5ª ETAPA - SILVERSTONE - RESULTADO OFICIAL
A corrida foi legal! Embora tenha chegado apenas em nono, devido a três erros que cometi por falta de concentração, o tempo que fiz no qualy foi bom em relação ao que vinha fazendo, e largada foi relativamente tranquila; parece que todo mundo cedeu um pouco, o que é bom para todos.
Tomei uma bordoada na traseira, porque havia uma bandeira amarela devido ao retorno do Raoni à pista, e eu tirei um pouco o pé, surpreendendo o Edu. O retorno à pista sempre é algo complicado, na segunda volta eu rodei e já voltei à pista do jeito que consegui controlar para sair do barranco, surpreendendo também um Cooper, do Maha se não me engano( desculpas...).
Houve muito lag enquanto eu jogava, tanto que no replay que gravei, alguns carros nem aparecem...
O resultado não foi "super", mas somei mais uns pontos para a Eagle, e me diverti bastante!
Parabéns aos sobrenaturais Felipe e Leo( de BRM!), e ao Thiago Prost.
Tomei uma bordoada na traseira, porque havia uma bandeira amarela devido ao retorno do Raoni à pista, e eu tirei um pouco o pé, surpreendendo o Edu. O retorno à pista sempre é algo complicado, na segunda volta eu rodei e já voltei à pista do jeito que consegui controlar para sair do barranco, surpreendendo também um Cooper, do Maha se não me engano( desculpas...).
Houve muito lag enquanto eu jogava, tanto que no replay que gravei, alguns carros nem aparecem...
O resultado não foi "super", mas somei mais uns pontos para a Eagle, e me diverti bastante!
Parabéns aos sobrenaturais Felipe e Leo( de BRM!), e ao Thiago Prost.
Hamilton Amorim- Piloto de F-BMW
Page 2 of 2 • 1, 2
Similar topics
» GP DE SILVERSTONE - RESULTADO NAO OFICIAL
» 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial
» 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial
» 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial
» Resultado oficial 14º etapa Rouen
» 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial
» 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial
» 1ª Etapa - Kyalami - Resultado Oficial
» Resultado oficial 14º etapa Rouen