Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
+10
tio italo
ricaramos
alex
Otavio Silveira
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
Dener
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
luizhm0reira
14 posters
Page 2 of 3
Page 2 of 3 • 1, 2, 3
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
consegui treinar hj! a pista eh bem legal, otima escolha.
so acho q nao deveria ser permitido cortar a segunda curva, eh muito facil de errar e a chance de causar um acidente na corrida eh grande... na verdade nesse circuito da pra abusar muito mesmo do acostamento. o jogo nao considera que vc saiu da pista, mas fica meio irreal correr assim.
fiz uma volta boa, mas com um erro grave na curva 4. as minhas melhores parciais deram por volta de 23.2
ta ai o replay da melhor volta de hj:
http://rapidshare.com/files/134222471/BRM_Dijon81_123669.rpy.html
18.353
25.631
23.373
16.312
1m23.669s
obs: abusei bastante do acostamento e da pra abusar ainda mais... vai ser permitido andar assim?
so acho q nao deveria ser permitido cortar a segunda curva, eh muito facil de errar e a chance de causar um acidente na corrida eh grande... na verdade nesse circuito da pra abusar muito mesmo do acostamento. o jogo nao considera que vc saiu da pista, mas fica meio irreal correr assim.
fiz uma volta boa, mas com um erro grave na curva 4. as minhas melhores parciais deram por volta de 23.2
ta ai o replay da melhor volta de hj:
http://rapidshare.com/files/134222471/BRM_Dijon81_123669.rpy.html
18.353
25.631
23.373
16.312
1m23.669s
obs: abusei bastante do acostamento e da pra abusar ainda mais... vai ser permitido andar assim?
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
ora, na F1 real, tem uma curva em interlagos que se passa com o carro todo em cima da zebra... na chicane antiga de monza os caras atacavam sem dó e dava aquela pancada.
a pista tá aí pra todos, vai de cada um de saber acertar o carro pra fazer o carro atacar as zebras sem perder estabilidade. Mas um acidente está por conta e risco de cada. Se fizer na largada e levar uns 5, vai ser punido e levar um cocão hehee
e o legal dos acostamentos é que permitem brigas, fazer ultrapassagens, dar X... tem q andar e pegar as manhas da pista
ps: alex e maha, mandei email pra vcs com meu setup :)
a pista tá aí pra todos, vai de cada um de saber acertar o carro pra fazer o carro atacar as zebras sem perder estabilidade. Mas um acidente está por conta e risco de cada. Se fizer na largada e levar uns 5, vai ser punido e levar um cocão hehee
e o legal dos acostamentos é que permitem brigas, fazer ultrapassagens, dar X... tem q andar e pegar as manhas da pista
ps: alex e maha, mandei email pra vcs com meu setup :)
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
nas saidas das curvas nao tem problema usar o acostamento, como acontece na ultima curva em montreal...
mas nessa pista da pra cortar caminho e nao so colocar o carro inteiro em cima da zebra. as zebras internas sao geralmente altas e nao permitem q o piloto abuse ao ponto de cortar caminho, eh disso q eu to falando. como na figura abaixo:
isso seria impossivel na f1 real, seria cortar caminho e punicao, como aconteceu com o hamilton na franca.
mas nessa pista da pra cortar caminho e nao so colocar o carro inteiro em cima da zebra. as zebras internas sao geralmente altas e nao permitem q o piloto abuse ao ponto de cortar caminho, eh disso q eu to falando. como na figura abaixo:
isso seria impossivel na f1 real, seria cortar caminho e punicao, como aconteceu com o hamilton na franca.
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Isso vai dar o que falar...
Vamos fazer uma enquete, pra ver se pode ou não pode, ou o Conselho decide de uma vez?
Acho que a segunda opção seria mais rápida.
Vamos fazer uma enquete, pra ver se pode ou não pode, ou o Conselho decide de uma vez?
Acho que a segunda opção seria mais rápida.
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
por mim, o negócio é seguir as regras do GPLRank, ao menos como referência. Para uma volta ser válida, deve-se analisar se há pelo menos duas rodas inteiramente sobre a pista (zebra também deve contar como pista)
sem radicalismos, mas todos poderiam usar isto como uma base.
sem radicalismos, mas todos poderiam usar isto como uma base.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Ae cambada !!!!!!!!!
que tal um treino hj mais tarde ?????
tipo as 8/9/10/11/00.....
que tal um treino hj mais tarde ?????
tipo as 8/9/10/11/00.....
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
comecei a andar sério, hehe
1:25.71
1:25.71
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Eu não consigo me achar nessa pista: melhor tempo 1:28
Ricardo, Hamilton, cadê vcs??
Ricardo, Hamilton, cadê vcs??
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
dei umas voltas de zuera com uma Ferrari
1:28.6 com parciais pra 1:27.6 mais da pra melhorar mais uns 3 seg, mas essa vai ser a 1º vez na historia do GPLBRASIL que eu nao corro 2 corridas seguidas e sabe lá quantas.....
1:28.6 com parciais pra 1:27.6 mais da pra melhorar mais uns 3 seg, mas essa vai ser a 1º vez na historia do GPLBRASIL que eu nao corro 2 corridas seguidas e sabe lá quantas.....
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Vai rolar um treino agora no vroc. Eu, Caio, John e Ricardo Carta. Sem senha mesmo.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
ainda ta rolando e agora tem mais o Rica e o Tio Italo...
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
1:26,5
E não sei onde conseguir mais com a Brabham...
Mas tá massa, eu gosto desse carrinho! Acho que é o mais gostoso de pilotar do GPL, tirando, é claro, a Ferrari em Monza.
E não sei onde conseguir mais com a Brabham...
Mas tá massa, eu gosto desse carrinho! Acho que é o mais gostoso de pilotar do GPL, tirando, é claro, a Ferrari em Monza.
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Foi decidido alguma coisa quanto as zebras? pode usar como na foto do gamper ou não?
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Fernando Tumushi wrote:Foi decidido alguma coisa quanto as zebras? pode usar como na foto do gamper ou não?
É! Pode ou não?
Conselho, decida aí e avize!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
fiz ontem 1:26.666 de Ferrari
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Fica decidido assim: não pode cortar totalmente nas partes internas das curvas - o carro tem que ter pelo menos 2 rodas na pista principal e 2 no acostamento.
no lado externo das curvas, está liberado.
no lado externo das curvas, está liberado.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Thiago Lemos wrote:Fica decidido assim: não pode cortar totalmente nas partes internas das curvas - o carro tem que ter pelo menos 2 rodas na pista principal e 2 no acostamento.
no lado externo das curvas, está liberado.
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Ótimo!
Mas então vamos ter que respeitar essa regra!
Nada de algum malandrão chegar no treino e fazer uma volta mais rápida cortando caminho e dizendo que foi sem querer depois!
Vamos ser honestos gente! Curvas existem pra deixar o circuito mais interessante! Contorna-las com perfeição é uma arte digna de poucos!
Mas então vamos ter que respeitar essa regra!
Nada de algum malandrão chegar no treino e fazer uma volta mais rápida cortando caminho e dizendo que foi sem querer depois!
Vamos ser honestos gente! Curvas existem pra deixar o circuito mais interessante! Contorna-las com perfeição é uma arte digna de poucos!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
se alguem for pego, será julgado e punido no resultado de dijon... desde perda de tempo até desclassificação (se o corte for muito descarado e feito repetidas vezes)
e falou bonito, edu! viva a arte da boa condução!
e falou bonito, edu! viva a arte da boa condução!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Isso mesmo, nao adianta vir falar depois que nao sabia, se fizer, podia tomar uns 30 seg no tempo final da prova ou desclassificação como disse o thiago se for muito cara de pau
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Perfeito! Também concordo que se alguém cortar caminho deve sofrer uma punição de acréscimo no tempo final da corrida, ou até mesmo ser desclassificado, se repetir mais vezes a manobra.
Caso algum piloto se beneficiar disso pra realizar alguma ultrapassagem, deve ceder a posição ao adversário logo após o ocorrido. Caso contrário, o replay será analizado e o piloto desclassificado da prova.
Em caso, de algum piloto usar o acostamento interno para evitar algum acidente (por exemplo, na 1ª volta, com muitos carros juntos), daí acho que seria de bom senso analisarmos o replay e, caso tenha sido uma manobra prudente (para evitar o choque), podemos deixar passar até. Mas se não houver necessidade de tal manobra, receberá alguma penalidade.
Caso algum piloto se beneficiar disso pra realizar alguma ultrapassagem, deve ceder a posição ao adversário logo após o ocorrido. Caso contrário, o replay será analizado e o piloto desclassificado da prova.
Em caso, de algum piloto usar o acostamento interno para evitar algum acidente (por exemplo, na 1ª volta, com muitos carros juntos), daí acho que seria de bom senso analisarmos o replay e, caso tenha sido uma manobra prudente (para evitar o choque), podemos deixar passar até. Mas se não houver necessidade de tal manobra, receberá alguma penalidade.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
Raoni Frizzo wrote:Caso algum piloto se beneficiar disso pra realizar alguma ultrapassagem, deve ceder a posição ao adversário logo após o ocorrido. Caso contrário, o replay será analizado e o piloto desclassificado da prova.
Essa regra de ceder a posição poderia ser aplicada também nos casos em que alguém sai da pista e ao retornar se mete na frente de quem vem rápido no traçado. Vi diversos acidentes em Hockenheim por causa disso (e fui vítima por mais de uma vez). E também depois do shift-R: o carro surge na sua frente e bum.
Pra isso existe o Pribluda, que deveria ser obrigatório nas etapas.
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: Grande Prêmio de Dijon81 - Treinos, tempos e comentários
1:26.57 com parciais pra 1:25.2
Infelizmente na volta que vinha com a melhor primeira parcial, rodei na saida daquele grampo pra variar
Infelizmente na volta que vinha com a melhor primeira parcial, rodei na saida daquele grampo pra variar
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Page 2 of 3 • 1, 2, 3
Page 2 of 3
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum