GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Baixei tudo.. e agora..?

+12
Born in 67
Caio Lucci
Dener
medeleta
John White
luizhm0reira
tio italo
Raoni Frizzo
Max Amaral
ricardocarta
Thiago Lemos
brunovenos
16 posters

Page 4 of 4 Previous  1, 2, 3, 4

Go down

Baixei tudo.. e agora..? - Page 4 Empty Re: Baixei tudo.. e agora..?

Post by Thiago Lemos 30/12/2008, 16:39

o tutorial eu to fazendo aqui agora eheheh :)

falta escrever sobre o GEM, Igor e pribluda

será q esse ano ainda eu acabo? auhauhuhauha

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Baixei tudo.. e agora..? - Page 4 Empty Re: Baixei tudo.. e agora..?

Post by John White 30/12/2008, 16:54

Poxa, legal!

Apóio e acho muito válida a criação de um tutorial, ou manual...

Devemos todos agradecer à criação de uma ferramenta dessa, que servirá para o fortalecimento da nossa liga.

Só tenho uma preocupação: como os problemas não são matemáticos, ou seja, oque aconteceu com um muitas vezes não vai ocorrer com outro...ai é usar esse espaço do fórum mesmo.

Mas de qualquer maneira, oque vale é a iniciativa!
Muito obrigado!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Baixei tudo.. e agora..? - Page 4 Empty Re: Baixei tudo.. e agora..?

Post by Born in 67 30/12/2008, 18:58

Galera, baixei do Emule uma versão de 2001...Ao q parece veio com tudo: o Vroc,muitas pistas e carros atualizados...Tinha um total de 120MB

Acho q depois de tudo instalado só pode ser a configuração da minha máquina...estou usando a placa de vídeo Onboard Geforce 2 com resolução 800x600 e qualidade máxima de 32 bits de cores e 32MB de memória...

Se o problema for este,fico até satisfeito,pq pelo menos eu sei q se fizer uma upgrade eu pelo menos poderei rodar o jogo de novo...
Se não for vou tentar as outras dicas postadas por vcs...e se não conseguir eu volto...Obrigado a todos!!
Born in 67
Born in 67
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Baixei tudo.. e agora..? - Page 4 Empty Re: Baixei tudo.. e agora..?

Post by Born in 67 30/12/2008, 19:05

Em tempo...achei excelente a idéia de Vee8...
Este jogo é sensacional,mas parece um enigma de outro mundo instalar,configurar e fazer os acertos necessários(acho incrível q nos dias de hj,ainda existam jogos assim)
Um manual completo bem Be-a-bá mesmo desde encontrar os links certos para baixar,os patches e todos os detalhes de configuração...
Garanto que seria a solução definitiva,pois ele mesmo disse q fica estressante demais esse vai e vem de perguntas aqui,ao invés de disputarmos os pegas nas pistas...
Um grande abraço a todos!!
Born in 67
Born in 67
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Baixei tudo.. e agora..? - Page 4 Empty Re: Baixei tudo.. e agora..?

Post by Caio Lucci 31/12/2008, 03:18

born in 67 essa de baixar jogo pelo emule eh furada... ja tentei algumas vezes e sempre falta um pedaco.... esse link que postaram na pagina anterior eh perfeito.... toda vez que preciso baixar o jogo ou indico pra alguem esse arquivo sempre funciona perfeitamente.... entao acho que a melhor dica no momento eh vc salvar soh a pasta de pistas do teu gpl(ja que o demo soh tem Watkins Glen) deleta todo o resto e comeca tudo denovo... .acho uqe sua maquina nao eh o problema afinal o jogo ja estava rodando em maquinas em 1998....
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Baixei tudo.. e agora..? - Page 4 Empty Re: Baixei tudo.. e agora..?

Post by Convidad 31/12/2008, 08:00

Oba Thiagao, já que me f...rumbiquei quando baixei o mod Thundercars no GPL e vou ter que fazer tuuuuudo de novo, me disponho a bancar o test driver do teu manual.

Enquanto à dúvida do John White, a gente pode criar em paralelo um FAQ com todas as anomalias (bugs do Vista, softs de notebook etc.), o importante é ter tudo em um lugar só.

Acho isso muito mais eficiente, um tópico em fórum nunca resolve em detalhe o problema de cada um, pois há sempre uma evolucao do assunto - inclusive erros - e por vezes a gente passa mais tempo pesquisando e lendo do que realmente resolvendo o problema.

E criar uma página adicional no blog para o manual e outra para o FAQ seria o lugar ideal como referencia, pois atrai mais gente pelo Google, se colocar os Tags direitinho.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Baixei tudo.. e agora..? - Page 4 Empty Re: Baixei tudo.. e agora..?

Post by Raoni Frizzo 31/12/2008, 19:57

Opa, sensacional você estar montando um tutorial completo pro GPL, Thiago. Acho que isso pode resolver pelo menos a maior parte dos problemas de instalação.

Eu estou ainda fora de casa, só volto de viagem dia 2 ou 3, mas tô disposto a ajudar no que for preciso nesse tutorial. Se for preciso a posta ele no blog, como o Mario sugeriu!

Abraço pessoal e FELIZ ANO NOVO a todos!

GPL Brasil 2009 promete demais!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Baixei tudo.. e agora..? - Page 4 Empty Re: Baixei tudo.. e agora..?

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 4 of 4 Previous  1, 2, 3, 4

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum