PROGRAMAÇÃO : NURBURGRING
5 posters
Page 1 of 1
PROGRAMAÇÃO : NURBURGRING
Quem for participar da corrida, deve ir no VROC, no canal gplbrasil (caso o canal peça senha, a senha é: gplbr)
Inicio do server às 19:00 EM PONTO;
Treino de 20min;
Corrida: 5 voltas
Nome do Server: GPLBRASIL
Senha do jogo: será dada no canal gplbrasil e depois colocada neste tópico
Boa sorte a todos!
Inicio do server às 19:00 EM PONTO;
Treino de 20min;
Corrida: 5 voltas
Nome do Server: GPLBRASIL
Senha do jogo: será dada no canal gplbrasil e depois colocada neste tópico
Boa sorte a todos!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: PROGRAMAÇÃO : NURBURGRING
Punições:
O replay foi analisado pelo conselho e Dener Silveira e Ricardo Carta foram punidos e largarão na última posição na próxima corrida em que disputarem.
Espero compreensão por parte dos punidos, e que considerem como um incentivo a uma condução mais prudente nas próximas corridas.
O Conselho
O replay foi analisado pelo conselho e Dener Silveira e Ricardo Carta foram punidos e largarão na última posição na próxima corrida em que disputarem.
Espero compreensão por parte dos punidos, e que considerem como um incentivo a uma condução mais prudente nas próximas corridas.
O Conselho
Como em nurburgring a volta demora bastante e portanto, teremos 2 ou 3 voltas no qualify, excepcionalmente nessa etapa o server será ativado 10 minutos mais cedo (portanto, 18:50 hs) e o qualify terá 30 minutos (10 minutos a mais).
a senha da corrida será PHIL
(homenagem ao Phil Hill, que morreu essa semana)
a senha da corrida será PHIL
(homenagem ao Phil Hill, que morreu essa semana)
puta merda eu sou uma besta !!!!!
tudo certo pra correr quando vou ver instalei hockeinheim ao inves de nurburgring hahahahahahahah
to com o arquivo de pistas originais aqui mais nao tem rar. Quando me dei conta de baixar o rar ja era tarde.....
vlw galera e quem sabe acelero meu novo tanque de guerra na proxima
tudo certo pra correr quando vou ver instalei hockeinheim ao inves de nurburgring hahahahahahahah
to com o arquivo de pistas originais aqui mais nao tem rar. Quando me dei conta de baixar o rar ja era tarde.....
vlw galera e quem sabe acelero meu novo tanque de guerra na proxima
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Só pra constar... estive presente no server !!!!
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Servidor traíra duma figa!!!
Ao final da primeira volta, recebi sinal para fazer stop&go, provavelmente porque o servidor julgou que eu cortei alguma curva. Ao final da segunda volta, parei nos boxes no lugar delimitado e fiquei esperando a placa me liberar para voltar prá prova... até que o servidor resolveu "me abandonar" por inanicao...
Sacanagem, tava constante, dava para ter um bom resultado hj...
SERVIDOR FELADAPUTA!!! chingando
Ao final da primeira volta, recebi sinal para fazer stop&go, provavelmente porque o servidor julgou que eu cortei alguma curva. Ao final da segunda volta, parei nos boxes no lugar delimitado e fiquei esperando a placa me liberar para voltar prá prova... até que o servidor resolveu "me abandonar" por inanicao...
Sacanagem, tava constante, dava para ter um bom resultado hj...
SERVIDOR FELADAPUTA!!! chingando
Ico Oliveira- Piloto de GP2
Tambei tomei um pit in, pensei que tivesse sido desclassificado, ai p da vida abandonei, ainda mais depois daquela largada...
John White- Piloto de testes
nossa, q mals!
Ico e John, as unicas coisas que eu reparei que tiveram em comum entre vocês foi o fato de que vocês rodaram e andaram um pouquinho (quase nada) no sentido contrário, e acho q o jogo acabou considenrando isso como um reverse on track...
o pior nem é isso...é parar no pit e sair do jogo!
Ico e John, as unicas coisas que eu reparei que tiveram em comum entre vocês foi o fato de que vocês rodaram e andaram um pouquinho (quase nada) no sentido contrário, e acho q o jogo acabou considenrando isso como um reverse on track...
o pior nem é isso...é parar no pit e sair do jogo!
Similar topics
» Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring
» Mudar data de Nurburgring
» Nurburgring - Tempos e análises
» Nürburgring 1973
» Video de Nurburgring
» Mudar data de Nurburgring
» Nurburgring - Tempos e análises
» Nürburgring 1973
» Video de Nurburgring
Page 1 of 1