Zandvoort - tempos e análises
+12
Eduardo Gaensly
Felipe Gamper
tio italo
Dener
sergio-henrique
ricaramos
ricardocarta
Otavio Silveira
Thiago Lemos
medeleta
Fernando Tumushi
Raoni Frizzo
16 posters
Page 4 of 4
Page 4 of 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Zandvoort - tempos e análises
to começando a achar q eu dou sorte pro Raoni, toda vez q corremos ele bate recorde
parei ahuahuahua
parei ahuahuahua
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
mais umas voltas de Cooper, hehe
1:27.28, parciais para 1:26.70
1:27.28, parciais para 1:26.70
Otavio Silveira- 2º Piloto
to testando o Speedcenter 8 e abri o server por 2 horas
quem chegar, vai entrando...depois posto os tempos do dia.
não tem senha
quem chegar, vai entrando...depois posto os tempos do dia.
não tem senha
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Dei umas voltas de BRM agora há pouco com o John e o Ricardo Carta.
Consegui 1:26,680 na melhor volta, o que me dá o recorde mundial no teclado com o carro, faltando apenas a Brabham para conseguir o "full-set". Mas isso é muito difícil, tendo em vista que eu odeio o carro e o tempo recorde com ela é muito bom (preciso melhorar 4 décimos)....huahauhauha
Amanhã eu posto os replays que tenho com os carros, pra quem quiser ver as diferenças de desempenhos de todos os carros. Aliás, após essa longa bateria de testes com as 7 equipes, pude perceber com toda a certeza que a BRM e a Honda (esta última principalmente) são bem inferiores aos demais carros nessa pista. Nem tanto pelos tempos de voltas, mas pela dificuldade de mantê-los na pista sem errar.
Agora eu senti na pele o drama e o sofrimento que os pilotos da Honda e da BRM tão sentindo nessa pista!
Consegui 1:26,680 na melhor volta, o que me dá o recorde mundial no teclado com o carro, faltando apenas a Brabham para conseguir o "full-set". Mas isso é muito difícil, tendo em vista que eu odeio o carro e o tempo recorde com ela é muito bom (preciso melhorar 4 décimos)....huahauhauha
Amanhã eu posto os replays que tenho com os carros, pra quem quiser ver as diferenças de desempenhos de todos os carros. Aliás, após essa longa bateria de testes com as 7 equipes, pude perceber com toda a certeza que a BRM e a Honda (esta última principalmente) são bem inferiores aos demais carros nessa pista. Nem tanto pelos tempos de voltas, mas pela dificuldade de mantê-los na pista sem errar.
Agora eu senti na pele o drama e o sofrimento que os pilotos da Honda e da BRM tão sentindo nessa pista!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Pois é.., imagine o quanto o Felipe tá sofrendo com a BRM, sabendo que poderia ser beeeeeeeeeem mais rápido se tivesse com um carro mais rápido, tipo uma Cooper, por exemplo.
Raoni, se quiser umas dicas de como dirigir uma Brabham direito, já sabe pra quem perguntar né?
Hehe
Raoni, se quiser umas dicas de como dirigir uma Brabham direito, já sabe pra quem perguntar né?
Hehe
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Vale lembrar apenas que o recorde mundial com a Brabham em Zand não é do keypad (nem do Raoni, haha)
ontem a noite fiz 1:26.31 de Eagle... com isso já consegui baixar de +1 meu monster na pista, agora eu fico ainda me perguntando que diabos o Raoni está fazendo para conseguir esses tempos, ainda está muito grande a diferença.
ontem a noite fiz 1:26.31 de Eagle... com isso já consegui baixar de +1 meu monster na pista, agora eu fico ainda me perguntando que diabos o Raoni está fazendo para conseguir esses tempos, ainda está muito grande a diferença.
Otavio Silveira- 2º Piloto
1:28:31 de tanque cheio...
estou comecando a gostar dessa pista.
estou comecando a gostar dessa pista.
alex- Piloto de testes
Seguindo algumas dicas do Otávio (valeu muito mesmo cara!!), consegui uma boa melhora - 1:25,438....parciais pra 1:25,12.
O carro tá muito mais estável, dá pra atacar as curvas com mais velocidade e segurança.
Eis as parciais:
1ª parcial - 27,837
2ª parcial - 20,929
3ª parcial - 18,233
4ª parcial - 18,439
Total da volta - 1:25,438
Vel. Máxima - 289,77 km/h
O carro tá muito mais estável, dá pra atacar as curvas com mais velocidade e segurança.
Eis as parciais:
1ª parcial - 27,837
2ª parcial - 20,929
3ª parcial - 18,233
4ª parcial - 18,439
Total da volta - 1:25,438
Vel. Máxima - 289,77 km/h
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Replay de Lotus
http://rapidshare.com/files/145276858/zandvoort_raoni_1_25_44_lotus.rpy
http://rapidshare.com/files/145276858/zandvoort_raoni_1_25_44_lotus.rpy