GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Livros

5 posters

Go down

Livros Empty Livros

Post by Fernando Tumushi 14/9/2008, 18:26

Como não vi em outro lugar sobre livros relacionados a F1 e afins, resolvi criar um tópico...

Estou lendo no momento "Histórias, lendas, mistérios e loucuras da formula 1" do Lemyr Martins (editora Panda), muito bom por sinal. Conta sobre diversos fatos desde 50 até 2007... incluindo o trecho final da conversa de rádio no GP da Austria de 2002, quando Jean Todt fala com Rubens sobre deixar Michael passar... Pelo que consta ali parece meio ilusório, mas não vi referência nenhuma a que fosse uma brincadeira descrita pelo Lemyr...

Enfim, citem e sugiram outos títulos para que possamos aprofundar nosso conhecimento sobre automobilismo !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by Dener 14/9/2008, 23:41

é bom mesmo esse livro? tava pensando em comprar
queria saber se tem bastante histórias de 65 a 89 +/- que pra mim foi a época de ouro da f1...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by Fernando Tumushi 15/9/2008, 11:52

É bacana Dener.... São vários relatos de todas as épocas, desde Fangio Moss etc... Pena não ser um livro com imagens... seria bom ver fotos dessa época antiga, mas mesmo assim vale o preço

Em torno de 49,90... Peguei nas livrarias porto em Londrina - PR, mas tem em todo o país... se vc quer saber sobre varios fatos ou começar uma coleção de livros sobre o assunto, esse é uma boa dica.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by Max Amaral 15/9/2008, 12:40

o Ico escreveu no blog dele sobre uma livraria que tem em Monza, vc viu?
ó o link:

http://blog-do-ico.blogspot.com/2008/09/paraso-de-consumo.html
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by Fernando Tumushi 15/9/2008, 14:07

Nossa... Aí sim hein ! Numa loja dessa aumentaria a coleção e diminuiriam as prateleiras e o saldo bancário, mas acho que vale a pena !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by tio italo 15/9/2008, 16:07

Fernando Tumushi wrote:Nossa... Aí sim hein ! Numa loja dessa aumentaria a coleção e diminuiriam as prateleiras e o saldo bancário, mas acho que vale a pena !

Com o Google e um pouco de paciência pra procurar, tem uma profusão de sites ótimos.

A não ser que faça questão da versão impressa.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by medeleta 15/9/2008, 16:15

livro é bom pra poder ler onde quiser e quando quiser. mas não dá pra comprar todos, aí que vale a pena sempre ter um google por perto

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by Fernando Tumushi 15/9/2008, 16:30

Concordo que é melhor financeiramente o fato de se procurar uma cópia do livro no google e tal. Mas se todos fizerem isso, um dia eles acabam...

E eu gosto de te-los mesmo.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by tio italo 15/9/2008, 20:00

Mas eu me referia a sites, não livros...
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by Max Amaral 15/9/2008, 20:43

ganhei no ultimo natal a "The Great Encyclopedia of Formula 1", 3 volumes, 2.000 fotos, um espetaculo... Equipes, pistas, pilotos, estatisticas, tudo. Vai ate o final da temporada 2006.
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Livros Empty Re: Livros

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum