GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
+12
alex
Dener
luizhm0reira
medeleta
Max Amaral
Eduardo Gaensly
John White
ricardocarta
Bruno Saboia
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
16 posters
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
poisé, é uma boa pq evita acidentes...
só que acho que a gente deveria testar umas lançadas mesmo.
só que acho que a gente deveria testar umas lançadas mesmo.
Dener- 2º Piloto
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
Imagina, John!
Eu acho que seria válido mesmo testarmos em algum treino desses durante a semana um novo tipo de largada. Eu acho meio chato esse negócio de proibir ultrapassagens na largada, mas se for o método mais adequado pra melhorar as largadas, que adotemos então.
Sobre as largadas lançadas que o Dener comentou, acho que também é um método para testarmos com atenção. O único problema seria manter a ordem, nem tanto por alguém querer levar vantagem sobre outro. É que é difícil mesmo o alinhamento, tanto que podemos ver em várias categorias (Indy, Stock Car...) algumas vezes largadas sendo anuladas por causa do posicionamento dos carros.
Já em Indianápolis (que vem logo depois de Brands), acho que devíamos adotar a largada lançada mesmo. Fazemos a pimeira volta em filas de 2 carros, com o pole ditando o ritmo da largada, como na Indycar.
Eu acho que seria válido mesmo testarmos em algum treino desses durante a semana um novo tipo de largada. Eu acho meio chato esse negócio de proibir ultrapassagens na largada, mas se for o método mais adequado pra melhorar as largadas, que adotemos então.
Sobre as largadas lançadas que o Dener comentou, acho que também é um método para testarmos com atenção. O único problema seria manter a ordem, nem tanto por alguém querer levar vantagem sobre outro. É que é difícil mesmo o alinhamento, tanto que podemos ver em várias categorias (Indy, Stock Car...) algumas vezes largadas sendo anuladas por causa do posicionamento dos carros.
Já em Indianápolis (que vem logo depois de Brands), acho que devíamos adotar a largada lançada mesmo. Fazemos a pimeira volta em filas de 2 carros, com o pole ditando o ritmo da largada, como na Indycar.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
Raoni Frizzo wrote:
Fazemos a pimeira volta em filas de 2 carros, com o pole ditando o ritmo da largada, como na Indycar.
Isso dá crash!!!!! Imagina só um tirando o pé na frente do outro na pace lap... engavetamento e shift R antes da abertura.... hahaha
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
nossa, largada lançada ia dar muito acidente hahahaha
na primeira curva estaríamos mais colados ainda um no outro...
mas deixa que o conselho escolha a melhor opção!
na primeira curva estaríamos mais colados ainda um no outro...
mas deixa que o conselho escolha a melhor opção!
ricardocarta- Piloto de F-3
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
Largada lançada não rola. Já testamos uma vez em uns 6 ou 7 e foi horrível.
Não vamos mudar as largadas, vamos mudar os pilotos! Ou a forma de pensar de alguns!
É mais fácil
Não vamos mudar as largadas, vamos mudar os pilotos! Ou a forma de pensar de alguns!
É mais fácil
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
tive um otimo inicio de corrida... uma bela disputa com o carta
nas primeiras voltas, ate que na decima volta acontece o incidente
na curva um com o carta e o hamilton, tentei desviar mas o carro
do hamilton bateu no guardrail e ainda me pegou no rebote...
no desespero de dar shift+r apertei esc+enter, uma estupidez
que me custou a corrida e minha alegria.
na boa, todo mundo comete erros mas tem algumas coisas
muito cabeludas acontecendo... ta na hora do conselho
endurecer as coisas.... pelo menos eu acho...
nas primeiras voltas, ate que na decima volta acontece o incidente
na curva um com o carta e o hamilton, tentei desviar mas o carro
do hamilton bateu no guardrail e ainda me pegou no rebote...
no desespero de dar shift+r apertei esc+enter, uma estupidez
que me custou a corrida e minha alegria.
na boa, todo mundo comete erros mas tem algumas coisas
muito cabeludas acontecendo... ta na hora do conselho
endurecer as coisas.... pelo menos eu acho...
alex- Piloto de testes
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
eu corri indianápolis contra os argentinos e a largada foi lançada sim.
Foram 2 voltas em fila indiana, com o pole ditando o rítmo, porém constante! Mesmo assim, duas bestas argentinas conseguiram bater...pq emparelharam, claro!
se um ficar atrás do outro, não há problema.
Foram 2 voltas em fila indiana, com o pole ditando o rítmo, porém constante! Mesmo assim, duas bestas argentinas conseguiram bater...pq emparelharam, claro!
se um ficar atrás do outro, não há problema.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
era Indianapolis neh Thiago !!!!!!!!
vai fazer isso em Mosport hahhhahahahahaahah
vai fazer isso em Mosport hahhhahahahahaahah
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
alex wrote:no desespero de dar shift+r apertei esc+enter, uma estupidez
que me custou a corrida e minha alegria.
Fiz a mesma coisa em Mosport ano passado !!!! queria me dar um tiro na hora que fiz isso hahahahahahah:putz:
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
Preciso me pronunciar a respeito dos incidentes. Minha corrida foi uma droga, pelos meus tempos de treino poderia ter largado em sétimo, mas não consegui emplacar uma boa volta. O problema é que na hora da corrida, não mudei o setup de corrida, pois não tinha simulado nenhuma; havia treinado apenas sexta à noite e sábado. Corri com o set up default ("set up defeito"), com tanque cheio e o carro praticamente inguiável, "chifrando" nas curvas de baixa, desgarrando muito nas de alta, e se arrastando nas retas. Eu não me liguei no que havia acontecido, o carro estava uma droga e não sabia porque. Quando me liguei, já tinha corrido mais de dez voltas, pois apesar de tudo estava curtindo. Pra piorar não consegui desviar do acidente na primeira volta.
Quanto aos incidentes:
- Ricardo Carta, eu não freei na curva um, eu tinha que tirar o pé (o dedo) para fazer a curva, muito mais lento que todos. Vc bateu na minha traseira, pela lógica deveria ter esperado a reta para passar. Eu não tentei ultrapassar o Ico, o que realmente seria uma sandice, tentei fazer a curva, e como entrei muito aberto devido à posição dele (eu ia pra onde?), não consegui fazê-la.
- Eu freei várias vezes para ser ultrapassado pelos ponteiros, meu carro estava péssimo, e vez e outra se desequilibrava. Quando ao nervosismo alegado, na verdade tento não atrapalhar, o resto é especulação da imprensa;
- Este papo de que eu estava segurando na curva um, bem, pra começar, se eu estivesse com meu setup normal isto não teria acontecido. Não segurei porque quis, mas porque meu carro estava lento pra fazer a curva um, de alta, e eu não vou sair do traçado no meio dela só pra agradar. Em uma reta ou em uma curva de baixa é outra história.
Acho que tomei uma decisão errada de permanecer na pista com o setup errado. Embora eu estivesse gostando de reaprender a usar o teclado, o clima aqui não está para brincadeira, frases ofensivas, acusações entre companheiros de equipe, tá muito parecido com um esporte que conhecemos, onde vale espionagem industrial e vídeos desabonadores. Às vezes me aborreço no trabalho, como hoje; também tenho uma família pra cuidar; e se isto não servir como lazer, realmente não faz sentido.
Quanto aos incidentes:
- Ricardo Carta, eu não freei na curva um, eu tinha que tirar o pé (o dedo) para fazer a curva, muito mais lento que todos. Vc bateu na minha traseira, pela lógica deveria ter esperado a reta para passar. Eu não tentei ultrapassar o Ico, o que realmente seria uma sandice, tentei fazer a curva, e como entrei muito aberto devido à posição dele (eu ia pra onde?), não consegui fazê-la.
- Eu freei várias vezes para ser ultrapassado pelos ponteiros, meu carro estava péssimo, e vez e outra se desequilibrava. Quando ao nervosismo alegado, na verdade tento não atrapalhar, o resto é especulação da imprensa;
- Este papo de que eu estava segurando na curva um, bem, pra começar, se eu estivesse com meu setup normal isto não teria acontecido. Não segurei porque quis, mas porque meu carro estava lento pra fazer a curva um, de alta, e eu não vou sair do traçado no meio dela só pra agradar. Em uma reta ou em uma curva de baixa é outra história.
Acho que tomei uma decisão errada de permanecer na pista com o setup errado. Embora eu estivesse gostando de reaprender a usar o teclado, o clima aqui não está para brincadeira, frases ofensivas, acusações entre companheiros de equipe, tá muito parecido com um esporte que conhecemos, onde vale espionagem industrial e vídeos desabonadores. Às vezes me aborreço no trabalho, como hoje; também tenho uma família pra cuidar; e se isto não servir como lazer, realmente não faz sentido.
Hamilton Amorim- Piloto de F-BMW
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
hamilton,
lembre-se q a maioria também trabalha e alguns também tem família e também ficam putos qdo as coisas dao errado.
dar errado toda hora perde a graça. pra voltar a ter graça tem q mudar. pra mudar tem q discutir. pra discutir tem q falar.
ninguem falou nada mentiroso.
lembre-se q a maioria também trabalha e alguns também tem família e também ficam putos qdo as coisas dao errado.
dar errado toda hora perde a graça. pra voltar a ter graça tem q mudar. pra mudar tem q discutir. pra discutir tem q falar.
ninguem falou nada mentiroso.
medeleta- Campeão Mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
Oi Galera,
Fiz uma corrida que tomei volta até do Edu, preciso falar mais alguma coisa? Não que o Edu seja ruim, ele é tão ruim quanto eu, quer dizer, tão bom quanto eu, só to piorando.
Peguei um setup novo, muito bom mas deixa o carro mais dificil de controlar nas freadas fortes, treinei uma noite e peguei mão do carro, mas na corrida, com tantas emoções vividas, na primeira parabólica já fui, e assim foi.
Parabéns pro pessoal do pódium, Raoni (fera), Otávio (fera2) e Dener (mais já entre os bons! po). É isso ai, não vende barato a posição pro Raoni não Dener, mas não tenta matar ele na ascari, hehehehe
Fiz uma corrida que tomei volta até do Edu, preciso falar mais alguma coisa? Não que o Edu seja ruim, ele é tão ruim quanto eu, quer dizer, tão bom quanto eu, só to piorando.
Peguei um setup novo, muito bom mas deixa o carro mais dificil de controlar nas freadas fortes, treinei uma noite e peguei mão do carro, mas na corrida, com tantas emoções vividas, na primeira parabólica já fui, e assim foi.
Parabéns pro pessoal do pódium, Raoni (fera), Otávio (fera2) e Dener (mais já entre os bons! po). É isso ai, não vende barato a posição pro Raoni não Dener, mas não tenta matar ele na ascari, hehehehe
ricaramos- 2º Piloto
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
na boa... largada lancada nao vai resolver.
falta bom senso, de entender q nao vai ganhar corrida
na primeira volta, que disputar primeira curva de pneu frio
e tanque cheio e burrice e so da merda...
que tentar forcar ultrapassagem em primeira volta
tb so da merda... e que nas minhas ultimas tres corridas
que participei, eu fui vitima desse tipo de merda.
ps: ja falei muita merda!!
falta bom senso, de entender q nao vai ganhar corrida
na primeira volta, que disputar primeira curva de pneu frio
e tanque cheio e burrice e so da merda...
que tentar forcar ultrapassagem em primeira volta
tb so da merda... e que nas minhas ultimas tres corridas
que participei, eu fui vitima desse tipo de merda.
ps: ja falei muita merda!!
alex- Piloto de testes
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
gente, vamos nos acalmar
tem um conselho q foi eleito pra votar em punições para os culpados
só peço bom senso geral, e vamos pra brands hatch
tem um conselho q foi eleito pra votar em punições para os culpados
só peço bom senso geral, e vamos pra brands hatch
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
essa discussão da largada tem q ser com todo mundo, eu acho.
a das punições ficam com vcs.
e nao coloquem uma votação agora! vamos discutir melhor as propostas
a das punições ficam com vcs.
e nao coloquem uma votação agora! vamos discutir melhor as propostas
medeleta- Campeão Mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
Entendi, Raul. Achei que você estivesse se refindo à abrupta mudança de trajetória que eu fiz, mas foi jsutamente pra evitar acidentes.
Bruno Saboia- Piloto de Kart
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
Hamilton!
Apesar de tudo que aconteceu na corrida, eu não estou brabo...
eu disse que vc não abriu para mim na curva um pq realmente dava a impressão...tenho certeza que vc também se queixaria se estivesse no meu lugar, pq foram dois incidentes na mesma curva e em situações críticas.
desculpa se fui cabeça quente alguma hora, acontece, eu acho que você poderia me dar um crédito...assim como faço contigo.
eu sou mais novato no campeonato que você, não acho justo mesmo eu arranjar confusão.
e nem quero (nem tenho esse direito) de exigir punição para qualquer um, só expressei a minha opinião como todo mundo.
Se você tiver algum problema com setup vamos trocar figurinhas na próxima corrida, pq eu também corro de teclado.
Espero que não haja mais conflitos entre nós, e mesmo se tiver não vou esquentar a cabeça - todo mundo erra e talvez eu tenha sido o primeiro a errar por ficar reclamando.
Você tem problemas, todos temos...eu uso o gpl especialmente como válvula de escape para todas as minhas crises. Entendo o que você quis dizer e não vamos colocar uma pedra no caminho do nosso divertimento.
abraço cara, até a próxima
Apesar de tudo que aconteceu na corrida, eu não estou brabo...
eu disse que vc não abriu para mim na curva um pq realmente dava a impressão...tenho certeza que vc também se queixaria se estivesse no meu lugar, pq foram dois incidentes na mesma curva e em situações críticas.
desculpa se fui cabeça quente alguma hora, acontece, eu acho que você poderia me dar um crédito...assim como faço contigo.
eu sou mais novato no campeonato que você, não acho justo mesmo eu arranjar confusão.
e nem quero (nem tenho esse direito) de exigir punição para qualquer um, só expressei a minha opinião como todo mundo.
Se você tiver algum problema com setup vamos trocar figurinhas na próxima corrida, pq eu também corro de teclado.
Espero que não haja mais conflitos entre nós, e mesmo se tiver não vou esquentar a cabeça - todo mundo erra e talvez eu tenha sido o primeiro a errar por ficar reclamando.
Você tem problemas, todos temos...eu uso o gpl especialmente como válvula de escape para todas as minhas crises. Entendo o que você quis dizer e não vamos colocar uma pedra no caminho do nosso divertimento.
abraço cara, até a próxima
ricardocarta- Piloto de F-3
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
Ah que desgosto... 2 pilotos da minha adorável Eagle discutindo....
Lamentável!
Lamentável!
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
LEADERS
Driver Laps
Dener Silveira 1-26
Raoni Frizzo 27-30
Number of lead changes: 1
Number of leaders: 2
LAPS LED
Driver Laps led
Dener Silveira 26
Raoni Frizzo 4
HIGHEST CLIMBER
Driver Start Finish Change
tio italo 15 11 4
Eduardo Gaensly 11 7 4
Ricardo Carta 10 6 4
Renato Mesa 14 10 4
Thiago Lemos 13 9 4
Ico Oliveira 16 14 2
John White 6 5 1
Raul Costa 4 4 0
Otavio Silveira 2 2 0
Raoni Frizzo 1 1 0
GPLBRASIL 17 17 0
Dener Silveira 3 3 0
Hamilton Amorim 12 15 -3
fernando tumushi 5 8 -3
Ricardo Ramos 9 12 -3
Bruno Saboia 7 13 -6
alex bacaro 8 16 -8
ON TRACK LAPS
Driver Laps/Total Percent
Eduardo Gaensly (28/30) 93.33
John White (28/30) 93.33
Raoni Frizzo (27/30) 90.00
Ricardo Carta (27/30) 90.00
tio italo (26/29) 89.66
Raul Costa (26/30) 86.67
Otavio Silveira (26/30) 86.67
fernando tumushi (25/30) 83.33
Dener Silveira (25/30) 83.33
Renato Mesa (20/29) 68.97
Ricardo Ramos (20/29) 68.97
Thiago Lemos (17/29) 58.62
Bruno Saboia (17/28) 60.71
Ico Oliveira (16/25) 64.00
Hamilton Amorim (13/25) 52.00
alex bacaro (9/9) 100.00
RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)
Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
alex bacaro 0.423 0.565 1m31.680s 9
Otavio Silveira 1.139 2.845 1m30.381s 30
Raoni Frizzo 1.172 1.896 1m30.179s 30
John White 1.253 2.348 1m32.206s 30
fernando tumushi 1.467 2.429 1m32.302s 30
Eduardo Gaensly 1.687 2.979 1m32.765s 30
Dener Silveira 1.745 3.810 1m31.195s 30
Raul Costa 1.899 2.797 1m31.985s 30
Ricardo Carta 2.105 3.571 1m32.247s 30
Bruno Saboia 2.217 2.890 1m33.124s 28
tio italo 2.928 6.024 1m34.769s 29
Renato Mesa 3.060 4.221 1m34.720s 29
Thiago Lemos 3.068 4.997 1m34.196s 29
Hamilton Amorim 3.894 6.384 1m38.240s 25
Ricardo Ramos 5.352 8.236 1m36.267s 29
Ico Oliveira 6.624 8.100 1m38.526s 25
Driver Laps
Dener Silveira 1-26
Raoni Frizzo 27-30
Number of lead changes: 1
Number of leaders: 2
LAPS LED
Driver Laps led
Dener Silveira 26
Raoni Frizzo 4
HIGHEST CLIMBER
Driver Start Finish Change
tio italo 15 11 4
Eduardo Gaensly 11 7 4
Ricardo Carta 10 6 4
Renato Mesa 14 10 4
Thiago Lemos 13 9 4
Ico Oliveira 16 14 2
John White 6 5 1
Raul Costa 4 4 0
Otavio Silveira 2 2 0
Raoni Frizzo 1 1 0
GPLBRASIL 17 17 0
Dener Silveira 3 3 0
Hamilton Amorim 12 15 -3
fernando tumushi 5 8 -3
Ricardo Ramos 9 12 -3
Bruno Saboia 7 13 -6
alex bacaro 8 16 -8
ON TRACK LAPS
Driver Laps/Total Percent
Eduardo Gaensly (28/30) 93.33
John White (28/30) 93.33
Raoni Frizzo (27/30) 90.00
Ricardo Carta (27/30) 90.00
tio italo (26/29) 89.66
Raul Costa (26/30) 86.67
Otavio Silveira (26/30) 86.67
fernando tumushi (25/30) 83.33
Dener Silveira (25/30) 83.33
Renato Mesa (20/29) 68.97
Ricardo Ramos (20/29) 68.97
Thiago Lemos (17/29) 58.62
Bruno Saboia (17/28) 60.71
Ico Oliveira (16/25) 64.00
Hamilton Amorim (13/25) 52.00
alex bacaro (9/9) 100.00
RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)
Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
alex bacaro 0.423 0.565 1m31.680s 9
Otavio Silveira 1.139 2.845 1m30.381s 30
Raoni Frizzo 1.172 1.896 1m30.179s 30
John White 1.253 2.348 1m32.206s 30
fernando tumushi 1.467 2.429 1m32.302s 30
Eduardo Gaensly 1.687 2.979 1m32.765s 30
Dener Silveira 1.745 3.810 1m31.195s 30
Raul Costa 1.899 2.797 1m31.985s 30
Ricardo Carta 2.105 3.571 1m32.247s 30
Bruno Saboia 2.217 2.890 1m33.124s 28
tio italo 2.928 6.024 1m34.769s 29
Renato Mesa 3.060 4.221 1m34.720s 29
Thiago Lemos 3.068 4.997 1m34.196s 29
Hamilton Amorim 3.894 6.384 1m38.240s 25
Ricardo Ramos 5.352 8.236 1m36.267s 29
Ico Oliveira 6.624 8.100 1m38.526s 25
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: GRANDE PREMIO DE MONZA - RESULTADO FINAL
ae thiago, faz o "climb" de zandsvoort tb
valeu, abraço
valeu, abraço
Dener- 2º Piloto
Page 2 of 2 • 1, 2
Similar topics
» GRANDE PREMIO DE DIJON - RESULTADO FINAL
» Resultado F-Cooper - Monza 67
» GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL
» GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL
» 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial
» Resultado F-Cooper - Monza 67
» GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL
» GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL
» 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial
Page 2 of 2
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum