Imagem congelando no pitlane
5 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1
Imagem congelando no pitlane
O Bruno já havia me comentado sobre esse problema, e agora também está acontecendo comigo: ao se aproximar da área dos pits, a imagem congela, ou começa a piscar. O jogo em si segue rodando normalmente, só a tela para de responder.
A alternativa, segundo o fórum gringo, é usar as DLLs novas de vídeo, o que infelizmente mata o Pribluda:
http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=329345
A alternativa, segundo o fórum gringo, é usar as DLLs novas de vídeo, o que infelizmente mata o Pribluda:
http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=329345
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: Imagem congelando no pitlane
comigo acontece esse problema de piscar, mas não sei se é a mesma coisa que estamos falando...
até quando eu saio do jogo, vou para o car setup a tela volta piscando...
às vezes tranca e sai do jogo.
até quando eu saio do jogo, vou para o car setup a tela volta piscando...
às vezes tranca e sai do jogo.
ricardocarta- Piloto de F-3
Aconteceu comigo quando eu instalei o Mod 66. Sempre quando os carros estão reunidos (como no pit lane ou no grid de largada) a tela dá umas "travadas" parecendo um efeito de "lag", só que offline.
Pensei que fosse porque o meu PC é véio, mas achei estranho quando diminuí ao máximo os efeitos gráficos do jogo e continou a dar o problema.
O jeito foi me contentar com o Mod 67 mesmo (o que pra mim já tá bão demais).
Pensei que fosse porque o meu PC é véio, mas achei estranho quando diminuí ao máximo os efeitos gráficos do jogo e continou a dar o problema.
O jeito foi me contentar com o Mod 67 mesmo (o que pra mim já tá bão demais).
Onyas Claudio- 2º Piloto
comigo acontece no 67 em Kayalami treino normalmente, só acontece na hora da largada - o barranco aparece no meio da pista (a parte marrom mesmo) e fica piscando, tentei instalar a pista alternativa com gráficos melhorados mas o problema persiste. já apaguei na mão e instalei de novo mas continua dando problema.
Por isso não vou correr no champ de mod 67...
Hoje instalei de novo quando corri sozinho sendo host funcionou ai fui correr com o John e apareceu o problema...
Hoje aconteceu até com o mod 66, não sei mais oque fazer...
Por isso não vou correr no champ de mod 67...
Hoje instalei de novo quando corri sozinho sendo host funcionou ai fui correr com o John e apareceu o problema...
Hoje aconteceu até com o mod 66, não sei mais oque fazer...
Oswaldo_Ariede- Piloto de testes
Segue a imagem que eu vejo tremendo quando vou para o grid de largada em kayalami.
Alguma idéia do que possa causar esta anomalia?
Alguma idéia do que possa causar esta anomalia?
vixe, instalei o pacote de grafico novo e esta acontecendo
a mesma coisa...
a mesma coisa...
alex- Piloto de testes
É dificil dizer se vai funcionar para todo mundo que tem esse tipo de problema, pois o problema pode ser causado por diversos fatores tais como:
-Configuração de hardware (placa de vídeo incompativel)
-Sistema Operacional problemático (windows vista) Esquecer de dar permissão de administrador para algum arquivo do jogo
-Falha ou esquecimento na instalção de algum componente do jogo
-Conflito do jogo com algum software (firewall, ativirus e até mesmo msn)
SOLUÇÃO -1:
Criar uma nova partição no windows vista e nela instale o windows xp.
Obs: No tutorial o próprio autor diz que teve problemas com um dual boot da MS.
Aqui entre nós.. - oque da MS não dá problema? Res.: Até hoje não descobri
Link do tutorial: http://www.guiadohardware.net/comunidade/dual-tutorial/746501/
SOLUÇÃO - 2:
Não faça como eu e fique enxendo a paciência dos outros... antes devemos pesquisar e ler aqui no forum hahuhahu .
Desisntale o PRIBLUDA. (é só entrar na pasta do GPL e colocar para pesquisar no explorer "pribluda"), apague todos os arquivos referentes ao pribluda inclusive o PATCH.COM.
Baixe o pribluda 1.1.1.0
Pribluda 1.1.1.0
Tutorial de instalação o link estava lá!!!
Coloque o arquivo baixado na pasta do GPL e instale essa versão do pribluda normalmente não execute ainda o PATCH.COM.
Baixe o patch do pribluda e descompacte na pasta do GPL.
Neste link:
http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3731
Estranho quando executo dá erro...
Agora sim execute o PATCH.COM.
OBS: Estou executando o jogo em OPEN GL.
Pronto funcionou (pelo menos aqui). agora posso jogar em Kyalami!!!
O unico problema é quando entro no jogo toda vez tenho que executar o PATCH.COM do pribluda para ele funcionar .
Não sei como resolver isso...
-Configuração de hardware (placa de vídeo incompativel)
-Sistema Operacional problemático (windows vista) Esquecer de dar permissão de administrador para algum arquivo do jogo
-Falha ou esquecimento na instalção de algum componente do jogo
-Conflito do jogo com algum software (firewall, ativirus e até mesmo msn)
SOLUÇÃO -1:
Criar uma nova partição no windows vista e nela instale o windows xp.
Obs: No tutorial o próprio autor diz que teve problemas com um dual boot da MS.
Aqui entre nós.. - oque da MS não dá problema? Res.: Até hoje não descobri
Link do tutorial: http://www.guiadohardware.net/comunidade/dual-tutorial/746501/
SOLUÇÃO - 2:
Não faça como eu e fique enxendo a paciência dos outros... antes devemos pesquisar e ler aqui no forum hahuhahu .
Desisntale o PRIBLUDA. (é só entrar na pasta do GPL e colocar para pesquisar no explorer "pribluda"), apague todos os arquivos referentes ao pribluda inclusive o PATCH.COM.
Baixe o pribluda 1.1.1.0
Pribluda 1.1.1.0
Tutorial de instalação o link estava lá!!!
Coloque o arquivo baixado na pasta do GPL e instale essa versão do pribluda normalmente não execute ainda o PATCH.COM.
Baixe o patch do pribluda e descompacte na pasta do GPL.
Neste link:
http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3731
Estranho quando executo dá erro...
Agora sim execute o PATCH.COM.
OBS: Estou executando o jogo em OPEN GL.
Pronto funcionou (pelo menos aqui). agora posso jogar em Kyalami!!!
O unico problema é quando entro no jogo toda vez tenho que executar o PATCH.COM do pribluda para ele funcionar .
Não sei como resolver isso...
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1