Jogo: Rally Championship
5 posters
GPL BRASIL :: Outros :: Off-Topic
Page 1 of 1
Jogo: Rally Championship
http://dimensaogame.blogspot.com/2008/04/rally-championship-2000.html
alguem se habilita?
alguem se habilita?
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Jogo: Rally Championship
Eu....hehehehehe
Botei o link nos meus favoritos e vou baixar hoje depois da corrida! Esse jogo é divertido demais, uma evolução do anitgo Network RAC Championship. Apesar de antigo, é divertidíssimo!
Botei o link nos meus favoritos e vou baixar hoje depois da corrida! Esse jogo é divertido demais, uma evolução do anitgo Network RAC Championship. Apesar de antigo, é divertidíssimo!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
o que especificamente?
manda mensagem privada
edit; achei....caraca!
manda mensagem privada
edit; achei....caraca!
Tio Italo, vc sabe se este jogo roda legal no Vista? Lembro-me de que, no XP, dava uns probleminhas e tinha que instalar um tal de Act26, mudar umas prioridades no jogo, essas coisas... Pergunto pois tenho um certo receio (na verdade é pavor mesmo...) de tentar e zoar com o Vista, depois de tanto sacrifício para rodar o GPL... Te agradeço de antemão.tio italo wrote:Tenho o CD original do meu ainda aqui. :P
Ernesto- Piloto de videogame
Ernesto, não acredito que possa danificar o Vista, no máximo o jogo não vai rodar. Meu micro ainda está no XP, então não tenho como testar.
Acredito que a dupla DosBox/D-Fend deva dar conta de rodar sem maiores problemas, já que o jogo não é nada pesado pros PCs atuais.
Ou uma VM com Windows 98 ou mesmo FreeDOS.
Acredito que a dupla DosBox/D-Fend deva dar conta de rodar sem maiores problemas, já que o jogo não é nada pesado pros PCs atuais.
Ou uma VM com Windows 98 ou mesmo FreeDOS.
tio italo- Vice-campeão mundial
Ok, tio, vamos tentar... Qualquer coisa posto o resultado, caso haja outro arqueólogo de jogos com a mesma dúvida... Obrigado!
Ernesto- Piloto de videogame
eu vou ver se faço imagem do cd e subo pra algum lugar
GPL BRASIL :: Outros :: Off-Topic
Page 1 of 1