Pikes Peak
4 posters
Page 1 of 1
Pikes Peak
Pikes Peak é uma prova tradicional de subida de montanha aqui no Colorado.
Pois bem:
Ontem fomos visitar uns amigos que moram nas montanhas. Na verdade, a casa era um abrigo para mineiros no final do século XIX que a dona, heroicamente, está tentando recuperar (eu nem tentaria, mas enfim). Bom, a casa está caindo aos pedaços, mas a companhia era ótima, a comida excelente, a conversa rendeu até tarde e a paisagem lá de cima, deslumbrante.
Mas o ponto alto da noite foi a subida até lá. Apesar de D. Patroa ficar me xingando, dizendo que eu estava dirigindo perigosamente (e não estava!!), foi uma delícia fazer curvas fechadíssimas, sentir o carro derrapar um pouco na areia e retomar um controle, uma aventura.
Para se ter uma idéia do que eu senti, olha esse vídeo da subida de Pikes Peak, apenas alguns quilômetros ao sul. O que eu fiz foi (quase) igualzinho.
https://www.youtube.com/watch?v=Zaf3DsTaviw&feature=related
Pois bem:
Ontem fomos visitar uns amigos que moram nas montanhas. Na verdade, a casa era um abrigo para mineiros no final do século XIX que a dona, heroicamente, está tentando recuperar (eu nem tentaria, mas enfim). Bom, a casa está caindo aos pedaços, mas a companhia era ótima, a comida excelente, a conversa rendeu até tarde e a paisagem lá de cima, deslumbrante.
Mas o ponto alto da noite foi a subida até lá. Apesar de D. Patroa ficar me xingando, dizendo que eu estava dirigindo perigosamente (e não estava!!), foi uma delícia fazer curvas fechadíssimas, sentir o carro derrapar um pouco na areia e retomar um controle, uma aventura.
Para se ter uma idéia do que eu senti, olha esse vídeo da subida de Pikes Peak, apenas alguns quilômetros ao sul. O que eu fiz foi (quase) igualzinho.
https://www.youtube.com/watch?v=Zaf3DsTaviw&feature=related
Max Amaral- Piloto de GP2
Re: Pikes Peak
Saudade do grand turismo do play 1 nesse video
iauauaiuhaia
Escudo Rules !
iauauaiuhaia
Escudo Rules !
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
ainda vou subir muitas vezes essas montanhas, pode acreditar.
Tio Italo, naquele evento especial com os argentinos, em Interlagos, vc correu com uma Honda, né?
tem um bom setup para lá?!
Tio Italo, naquele evento especial com os argentinos, em Interlagos, vc correu com uma Honda, né?
Max Amaral- Piloto de GP2
Max Amaral wrote:Tio Italo, naquele evento especial com os argentinos, em Interlagos, vc correu com uma Honda, né?
Meu amigo alemão (Alzheimer) não consegue lembrar desse fato, mas é bastante possível.
De qualquer forma, esses setups by eu mesmo geralmente só te garantirão um 7 ou 8 lugar na melhor das hipóteses. hehehe
Mas depois do México não me custa nada tentar desenvolver um pra Honda, já que é a parte que mais me diverte na preparação pras etapas.
tio italo- Vice-campeão mundial
Page 1 of 1