Interlagos - tempos e análises
+14
sergio-henrique
alex
John White
ricardocarta
luizhm0reira
Max Amaral
Felipe Gamper
Eduardo Gaensly
ricaramos
Dener
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
medeleta
Raoni Frizzo
18 posters
Page 1 of 4
Page 1 of 4 • 1, 2, 3, 4
Interlagos - tempos e análises
Ae pessoal, tópico para postarmos tempos, impressões e dicas sobre a nossa pista brazuca!
Pra deixar a pista "menos ridícula" nos gráficos, tem um add-on que vai dar uma melhorada legal nela: http://gplmz.bcsims.com/trkadd/caballero/caballero_inter.zip
é só descompactar os arquivos na pasta c:\sierra\gpl\tracks\ilagos73 e pronto!
Pra deixar a pista "menos ridícula" nos gráficos, tem um add-on que vai dar uma melhorada legal nela: http://gplmz.bcsims.com/trkadd/caballero/caballero_inter.zip
é só descompactar os arquivos na pasta c:\sierra\gpl\tracks\ilagos73 e pronto!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Interlagos - tempos e análises
ela é bem ridícula mesmo!
eheheh
essa vai dar trabalho pra galera
eheheh
essa vai dar trabalho pra galera
medeleta- Campeão Mundial
Num treino agora há pouco com o Fernando e o Carta, virei 2:52,46. Foi muito produtivo até, já que não andava há um bom tempo nessa pista e fiquei bem próximo do meu recorde, 2:52,382.
A pista é uma delícia de pilotar, pena que é mal feita. Com o add-on fica bem mais legal!
A pista é uma delícia de pilotar, pena que é mal feita. Com o add-on fica bem mais legal!
2:57, mas errei
ah, a partir da proxima corridam vamos usar o server no modo bandwidth patch.
Durante a semana, configurem e testem em servidores com bandwidth patch - exemplo: eolc1 a 5, do VROC. Tentem entrar neles.
ah, a partir da proxima corridam vamos usar o server no modo bandwidth patch.
Durante a semana, configurem e testem em servidores com bandwidth patch - exemplo: eolc1 a 5, do VROC. Tentem entrar neles.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
se ela tá tão ridícula pq a gente não troca pela tarumã do tio italo que ja ta bem boazinha?
Dener- 2º Piloto
Porque Tarumã é uma pista muito apertada, boa pro mod 65. Já tava até comentando com o Thiago ontem, eu dei umas voltas nela, e por mim a gente incluiria ela no campeonato do 65 fácil.
Só precisamos testar online pra ver se não fica ruim e pesada, mas creio que não.
Só precisamos testar online pra ver se não fica ruim e pesada, mas creio que não.
hmm, que é apertada isso é...
mas tinha jacarepagua tb, só não lembro como ela estava...
vou baixar a pista aqui pra ver quão feia ela é...
mas tinha jacarepagua tb, só não lembro como ela estava...
vou baixar a pista aqui pra ver quão feia ela é...
Dener- 2º Piloto
2:51.71... pistinha MUITO chata, credo! meu set ta meio estranho ainda tb...
Dener- 2º Piloto
falando em Setup, me empresta? eu te devolvo. hehehe
ricaramos- 2º Piloto
2:52:40
Last edited by Fernando Tumushi on 28/10/2008, 00:59; edited 1 time in total
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
tem setups no gpl track database
tinha uns 3 de ferrari
tinha uns 3 de ferrari
medeleta- Campeão Mundial
2:55, mas errei...
Po, baixei os add on e ficou muito melhor! parece outra pista até!
Eu discordo de vc Dener, acho uma pista bem legal, traçado maluco, cheio de indas e vindas.
Po, baixei os add on e ficou muito melhor! parece outra pista até!
Eu discordo de vc Dener, acho uma pista bem legal, traçado maluco, cheio de indas e vindas.
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Tava usando um setup adaptado de Kyalami, e vinha brigando mais com o carro do que com a pista.
Até que o Fernando me passou o setup dele e...meu Deus!!!! Virou outro carro, grudando no chão.
O resultado foi uma melhora de 2 segundos. Agora em 2:50,477! Mas baixar pra 49 é impossível, deu pra perceber que não tem mais muito o que tirar do carro.
Até que o Fernando me passou o setup dele e...meu Deus!!!! Virou outro carro, grudando no chão.
O resultado foi uma melhora de 2 segundos. Agora em 2:50,477! Mas baixar pra 49 é impossível, deu pra perceber que não tem mais muito o que tirar do carro.
Agora eu to ferrado... vao falar que eu sou o culpado por esse tempo... aiuahhaia
2:50.35
parciais pra 49 alto... amanha nao tenho aula, vou treinar mais um pouco.
parciais pra 49 alto... amanha nao tenho aula, vou treinar mais um pouco.
Felipe Gamper- Piloto de testes
algum setup de honda ou cooper dando sopa por aí?!
e vcs bem que podiam disponibilizar uns replays também, não?!
eu erro demais nessa pista. Ainda não consegui dar duas voltas completas sem errar em algum lugar... e isso não é figura de linguagem, não.
e vcs bem que podiam disponibilizar uns replays também, não?!
eu erro demais nessa pista. Ainda não consegui dar duas voltas completas sem errar em algum lugar... e isso não é figura de linguagem, não.
Max Amaral- Piloto de GP2
pequeno treino hj pela manha. nessa volta errei na primeira curva, perdi uns 2 decimos ali... mas o resto foi mto bom. acho q com mais trein9 eu viro 49 baixo.
replay:
http://rapidshare.com/files/158377830/teste_249785.rpy.html
setup:
http://rapidshare.com/files/158378119/fg_cooper_ilagos.co1.html
replay:
http://rapidshare.com/files/158377830/teste_249785.rpy.html
setup:
http://rapidshare.com/files/158378119/fg_cooper_ilagos.co1.html
Felipe Gamper- Piloto de testes
Bom, hoje é um dia especial pra mim!
há exato 1 ano atrás, 28/10/2007, eu fiz a minha primeira corrida no GPLBRASIL, em Rouen, penultima etapa. Corri de Ferrari, e fui companheiro do Edu na ocasião, e que lutava pelo título com o Ico. Este, por sua vez, chegou em 3º, na frente do Edu, e foi campeão.
Fui péssimo, ultimo com louvores, mas cheguei em oitavo com a saída do tambem estreante Raoni , Igor e Rica, e consegui meu primeiro ponto.
Então, parabens pra mim e pro Raoni, 1 ano nessa bodega!
Obrigado a todos
há exato 1 ano atrás, 28/10/2007, eu fiz a minha primeira corrida no GPLBRASIL, em Rouen, penultima etapa. Corri de Ferrari, e fui companheiro do Edu na ocasião, e que lutava pelo título com o Ico. Este, por sua vez, chegou em 3º, na frente do Edu, e foi campeão.
Fui péssimo, ultimo com louvores, mas cheguei em oitavo com a saída do tambem estreante Raoni , Igor e Rica, e consegui meu primeiro ponto.
Então, parabens pra mim e pro Raoni, 1 ano nessa bodega!
Obrigado a todos
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Caramba, nem sabia que tinha sido há exatamente 1 ano a minha estréia oficial e a do Thiago. Realmente é um dia muito especial também pra mim...
Ainda lembro também de muita coisa daquela corrida. Eu andando de Cooper, ainda usava o câmbio automático, me matando com a pista no treino classificatório....huahuahauhau
O mais legal foi o nervosismo pouco antes da largada. Foi puta emoção na hora que o cara baixou a bandeira....hehehehehehe. Eu vinha bem, em 3º, contando com os acidentes do Edu e do Ico no hairpin, mas daí desconectei (normal desde aquela época).
Assim como o Thiago, agradeço a todos por esse ano que passou. Aprendi muita coisa e conheci um pessoal muito firmeza! Valeu a todos!
(Putz, como 1 ano passou rápido...)
Ainda lembro também de muita coisa daquela corrida. Eu andando de Cooper, ainda usava o câmbio automático, me matando com a pista no treino classificatório....huahuahauhau
O mais legal foi o nervosismo pouco antes da largada. Foi puta emoção na hora que o cara baixou a bandeira....hehehehehehe. Eu vinha bem, em 3º, contando com os acidentes do Edu e do Ico no hairpin, mas daí desconectei (normal desde aquela época).
Assim como o Thiago, agradeço a todos por esse ano que passou. Aprendi muita coisa e conheci um pessoal muito firmeza! Valeu a todos!
(Putz, como 1 ano passou rápido...)
Opa! Parabéns pros dois!
O melhor de tudo é que e uma oportunidado pro bolo de kiwi!!!
O melhor de tudo é que e uma oportunidado pro bolo de kiwi!!!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
k... k... kiwi.... ???? NAAAAAAAAAAAOOOOOOO
2:58.25
parciais para 57.7
mais uma coisa!
onde eu consigo pegar as pistas do tio ítalo?
parciais para 57.7
mais uma coisa!
onde eu consigo pegar as pistas do tio ítalo?
ricardocarta- Piloto de F-3
Page 1 of 4 • 1, 2, 3, 4
Similar topics
» México - tempos e analises
» Rio Cuarto - Tempos e Análises
» 25/10 - GP de Monza - Tempos e análises
» ROUEN - tempos e análises
» Nurburgring - Tempos e análises
» Rio Cuarto - Tempos e Análises
» 25/10 - GP de Monza - Tempos e análises
» ROUEN - tempos e análises
» Nurburgring - Tempos e análises