Mini-mod F2
5 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1
Mini-mod F2
Apareceu essa dica no fórum gringo e trouxe-a pra cá: um mini-mod (ou minimod pós-reforma ortográfica :P) com os carros de F2.
IMPORTANTE: olhei rapidamente e ainda não instalei, mas para quem resolver experimentar, recomendo criar nova ou duplicar a instalação do GPL para outra pasta, porque me parece que a atualização dos carros não é facilmente reversível.
http://pagesperso-orange.fr/g.nach/pages/euroF2.htm
IMPORTANTE: olhei rapidamente e ainda não instalei, mas para quem resolver experimentar, recomendo criar nova ou duplicar a instalação do GPL para outra pasta, porque me parece que a atualização dos carros não é facilmente reversível.
http://pagesperso-orange.fr/g.nach/pages/euroF2.htm
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: Mini-mod F2
Tio Italo,
Legal esse mod.
Mas diz aí, será que vale a pena se não é possível restaurar a instalação do GPL.
Quem testar, avisa.
Abs.
PS: Interessante este MOD para um campeonato de F2.
Legal esse mod.
Mas diz aí, será que vale a pena se não é possível restaurar a instalação do GPL.
Quem testar, avisa.
Abs.
PS: Interessante este MOD para um campeonato de F2.
HMM- Piloto de GP2
Os F2 mantém os mesmos gráficos dos GP, só mudam física e potência. O mod deixa os carros com o visual real dos F2, incluindo pneus "canela fina". :-)
HMM wrote:Baixei tudo, e agora?
Espero instruções dos universitários.
Abs.
O melhor é duplicar toda pasta do GPL e, na cópia, ir descompactando cada carro dentro da pasta cars67 (brabham sobrepõe brabham, etc).
Se não for feita a cópia ou nova instalação do GPL tem uma boa chance de dar problema, já avisei...
bem legal italo!
grande achado, nem imaginava que isso existia!
talvez isso me desperte a minha atenção para os F2 hehehehe
vou baixar mais tarde
grande achado, nem imaginava que isso existia!
talvez isso me desperte a minha atenção para os F2 hehehehe
vou baixar mais tarde
ricardocarta- Piloto de F-3
Instalei tudo.
Meio chato de se instalar, mas tem uns carros legais como: Lola, BRM, MacLaren e etc...
Os car sets do 67 não consegui carregar mais, aparece sempre os da F2 mesmo no Grand Prix.
E agora???
Será que não dá problema em ter doi executáveis do GPL??
No aguardo.
Abs.
Meio chato de se instalar, mas tem uns carros legais como: Lola, BRM, MacLaren e etc...
Os car sets do 67 não consegui carregar mais, aparece sempre os da F2 mesmo no Grand Prix.
E agora???
Será que não dá problema em ter doi executáveis do GPL??
No aguardo.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1