GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

+17
Eduardo Gaensly
Onyas Claudio
tio italo
mrleme
PauloCunha
sergio-henrique
ricaramos
Raoni Frizzo
Max Amaral
Caio Lucci
Born in 67
Oswaldo_Ariede
Fernando Tumushi
Renato Mesa
John White
Alanvr
Thiago Lemos
21 posters

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Oswaldo_Ariede 6/9/2009, 14:07

Bom Max não sei se vc deu permissões de administrador para tudo é necessário fazer isso com tudo que vai rodar junto com o GPL - Vroc, Igor, pribluda, GPL Setup manager, tudo mesmo... eu uso aqui em casa o vista home premium... e funciona normalmente mas com o vista 64 bits não sei não... eu tinha antes um pc com um atlon 64 bits e tinha problemas para fazer funcionar diversos programas e jogos... quando tinha instalado na máquina o windows vista 64 bits

Haaa tenta colocar em modo de compatibilidade com o win xp se a dica a cima não funcionar...

Espero ter ajudado Wink
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Caio Lucci 25/9/2009, 08:52

Max pra fazer funcionar o pribluda voce tem que trocar o teu .exe por um .exe que ja tenha o pribluda instalado, ou seja pede pra alguem te mandar o exe e substitui dentro do teu jogo
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Otavio Silveira 30/9/2009, 14:49

Thiago ou qualquer outro que esteja disponível, fica a dica para incluir no guia ou criar um segundo arquivo com uma nota sobre os patches mais recentes e instalação de pistas longas. smiley do caio
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Otavio Silveira 2/10/2009, 01:30

só mais uma coisinha, eu indiquei as pistas que o Thiago alocou no site dele para um amigo que está voltando ao GPL e pelo menos as pistas que estão com atualizações deram pau para ele. Pode ser que tenha algum erro no arquivão, alguém mais já teve problemas com aquelas atualizações?
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Thiago Lemos 2/10/2009, 02:03

vou checar amanhã

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Paulo Carvalho 8/11/2009, 22:13

Thiago, usei hoje o teu tutorial para instalar o GPL 2004. Ficou bem legal. Só uma coisa, não consigo fazer funcionar os pedais do meu volante. O volante funciona, mas os pedais não. Estou usando os botões do volante como freio e acelerador.
Podes me dar uma dica de como usar os pedais, ou é assim mesmo?
Obrigado

Paulo Carvalho
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Fernando Tumushi 8/11/2009, 23:27

Qual teu volante Paulo ?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Thiago Lemos 9/11/2009, 11:01

isso depende do volante.
Se vc falar qual o modelo do volante, isso ajuda

ps: essa dúvida é pertinente ao tópico de volantes

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Paulo Carvalho 9/11/2009, 11:21

Thiago, eu não sabia que há um tópico de volantes, vou dar uma olhada. O meu volante é um "THRUSTMASTER - UNIVERSAL CHALLENGE",
Obrigado.

Paulo Carvalho
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Thiago Lemos 9/11/2009, 11:37

eu nao tenho esse volante, então nao sei como ajudar

se alguem tiver esse volante, pode te ajudar

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by tio italo 9/11/2009, 13:42

Paulo Carvalho wrote:Thiago, eu não sabia que há um tópico de volantes, vou dar uma olhada. O meu volante é um "THRUSTMASTER - UNIVERSAL CHALLENGE",
Obrigado.

Paulo, se você entrar no Painel de Controle >> Controladores de jogos (não lembro de cabeça, mas deve ser algo semelhante), seu volante aparece na lista?

E se aparece, você consegue visualizar e calibrar todos os eixos (volante, acelerador, freio) ?

Se as etapas acima estiverem corretas, não esqueça de fazer a calibragem do volante dentro do GPL e logo após associar os comandos respectivos na tela de controles do jogo.

Se o seu volante não estiver aparecendo na lista do Painel de controle, você pode adicionar um dos modelos "genéricos" pré-existentes no Windows (volante e pedais, joystick com n eixos etc) e tentar associar no GPL.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Paulo Carvalho 12/11/2009, 08:43

Valeu Tio Italo, fui no painel de controle - controladores de jogos e depois calibrei direto no game e aí ficou beleza. Os pedais estão funcionando.
Ogora estou com um problema no som. O ronco do motor, independente de qual seja o carro, não funciona. Fica muito alto, como se tivesse um eco e um zunido. Já baixei o volume mas não adianta. Se alguém souber alguma coisa, por favor, me avisem.
Obrigado

Paulo Carvalho
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by HMM 12/11/2009, 09:14

Paulo,

Configura o som lá em PROP. DE AUDIO -> AVANÇADAS -> DESEMPENHO -> ACELERAÇÃO DE HARDWARE -> coloca em NENHUMA.

Volta tudo ao normal.

Brass.
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Paulo Carvalho 13/11/2009, 08:27

Valeu HMM, segui tua dica e o som ficou beleza. Agora sim, nada como o som de motor ferrari. Valeu.

Paulo Carvalho
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Paulo Carvalho 29/11/2009, 21:52

Olá pessoal, estou com outro problema. Qdo escolho correr com um COOPER, no replay aparece uma FERRARI. Eu baixei o GPL 2004 do Thiago. Tem solução para isso?
Obrigado.

Paulo Carvalho
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Ernesto 30/11/2009, 10:56

Paulo, pode parecer pergunta besta, mas não é: certeza que é Ferrari? É porque por default, no GPL 2004 o Cooper que aparece é uma versão pilotada por Joakin Bounier, que era vermelha com faixas brancas, ou seja, igualzinha ao Cooper original, mas trocando o verde pelo vermelho. Eu também estranhei quando instalei, mas é isso mesmo. Confira lá...

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Thiago Lemos 30/11/2009, 11:11

auhhuahua

é isso mesmo, Ernesto. A cooper do GPL2004 quando voce joga offline é essa vermelha.

Alias, ele muda de cores conforme o numero que você usa. Quando se joga online, o servidor escolhe um numero aleatorio, e por isso, pode ser que o carro apareça com cores diferentes. Por exemplo: online, a cooper pode ser vermelha, verde ou azul.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Paulo Carvalho 30/11/2009, 14:10

Bueno (como dizem na minha terra), vou dar uma olhada com mais atenção no carrinho vermelho mas, provavelmente, vcs devem estar certos.
Valeu.
Obrigado.

Paulo Carvalho
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Caio Lucci 30/11/2009, 23:13

repara na frente do carro... e nos escapamentos. A Cooper tem uma "boca" grande e alta enquato a da Ferrari e pequena e os escapamentos sao Pretos na cooper e prata e enormes na Ferrari
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Eduardo Gaensly 30/11/2009, 23:19

E na visão interna, no volante da cooper tá escrito cooper, e no da ferrari tem um símbolo estranho, amarelo com um cavalo preto...Sei lá pq!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Caio Lucci 30/11/2009, 23:22

ahauahauhauahuaauhauh ahh eh tem aquele simbolo la mesmo moh bonito por sinal....
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM - Page 3 Empty Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum