TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM
+17
Eduardo Gaensly
Onyas Claudio
tio italo
mrleme
PauloCunha
sergio-henrique
ricaramos
Raoni Frizzo
Max Amaral
Caio Lucci
Born in 67
Oswaldo_Ariede
Fernando Tumushi
Renato Mesa
John White
Alanvr
Thiago Lemos
21 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Tutorial de Instalação do Grand Prix Legends
Page 3 of 3
Page 3 of 3 • 1, 2, 3
Re: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO DO GRAND PRIX LEGENDS - NOVATOS,LEIAM
Bom Max não sei se vc deu permissões de administrador para tudo é necessário fazer isso com tudo que vai rodar junto com o GPL - Vroc, Igor, pribluda, GPL Setup manager, tudo mesmo... eu uso aqui em casa o vista home premium... e funciona normalmente mas com o vista 64 bits não sei não... eu tinha antes um pc com um atlon 64 bits e tinha problemas para fazer funcionar diversos programas e jogos... quando tinha instalado na máquina o windows vista 64 bits
Haaa tenta colocar em modo de compatibilidade com o win xp se a dica a cima não funcionar...
Espero ter ajudado
Haaa tenta colocar em modo de compatibilidade com o win xp se a dica a cima não funcionar...
Espero ter ajudado
Oswaldo_Ariede- Piloto de testes
Max pra fazer funcionar o pribluda voce tem que trocar o teu .exe por um .exe que ja tenha o pribluda instalado, ou seja pede pra alguem te mandar o exe e substitui dentro do teu jogo
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Thiago ou qualquer outro que esteja disponível, fica a dica para incluir no guia ou criar um segundo arquivo com uma nota sobre os patches mais recentes e instalação de pistas longas.
Otavio Silveira- 2º Piloto
só mais uma coisinha, eu indiquei as pistas que o Thiago alocou no site dele para um amigo que está voltando ao GPL e pelo menos as pistas que estão com atualizações deram pau para ele. Pode ser que tenha algum erro no arquivão, alguém mais já teve problemas com aquelas atualizações?
Otavio Silveira- 2º Piloto
vou checar amanhã
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Thiago, usei hoje o teu tutorial para instalar o GPL 2004. Ficou bem legal. Só uma coisa, não consigo fazer funcionar os pedais do meu volante. O volante funciona, mas os pedais não. Estou usando os botões do volante como freio e acelerador.
Podes me dar uma dica de como usar os pedais, ou é assim mesmo?
Obrigado
Podes me dar uma dica de como usar os pedais, ou é assim mesmo?
Obrigado
Paulo Carvalho- Piloto de videogame
Qual teu volante Paulo ?
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
isso depende do volante.
Se vc falar qual o modelo do volante, isso ajuda
ps: essa dúvida é pertinente ao tópico de volantes
Se vc falar qual o modelo do volante, isso ajuda
ps: essa dúvida é pertinente ao tópico de volantes
Thiago, eu não sabia que há um tópico de volantes, vou dar uma olhada. O meu volante é um "THRUSTMASTER - UNIVERSAL CHALLENGE",
Obrigado.
Obrigado.
eu nao tenho esse volante, então nao sei como ajudar
se alguem tiver esse volante, pode te ajudar
se alguem tiver esse volante, pode te ajudar
Paulo Carvalho wrote:Thiago, eu não sabia que há um tópico de volantes, vou dar uma olhada. O meu volante é um "THRUSTMASTER - UNIVERSAL CHALLENGE",
Obrigado.
Paulo, se você entrar no Painel de Controle >> Controladores de jogos (não lembro de cabeça, mas deve ser algo semelhante), seu volante aparece na lista?
E se aparece, você consegue visualizar e calibrar todos os eixos (volante, acelerador, freio) ?
Se as etapas acima estiverem corretas, não esqueça de fazer a calibragem do volante dentro do GPL e logo após associar os comandos respectivos na tela de controles do jogo.
Se o seu volante não estiver aparecendo na lista do Painel de controle, você pode adicionar um dos modelos "genéricos" pré-existentes no Windows (volante e pedais, joystick com n eixos etc) e tentar associar no GPL.
tio italo- Vice-campeão mundial
Valeu Tio Italo, fui no painel de controle - controladores de jogos e depois calibrei direto no game e aí ficou beleza. Os pedais estão funcionando.
Ogora estou com um problema no som. O ronco do motor, independente de qual seja o carro, não funciona. Fica muito alto, como se tivesse um eco e um zunido. Já baixei o volume mas não adianta. Se alguém souber alguma coisa, por favor, me avisem.
Obrigado
Ogora estou com um problema no som. O ronco do motor, independente de qual seja o carro, não funciona. Fica muito alto, como se tivesse um eco e um zunido. Já baixei o volume mas não adianta. Se alguém souber alguma coisa, por favor, me avisem.
Obrigado
Paulo,
Configura o som lá em PROP. DE AUDIO -> AVANÇADAS -> DESEMPENHO -> ACELERAÇÃO DE HARDWARE -> coloca em NENHUMA.
Volta tudo ao normal.
Brass.
Configura o som lá em PROP. DE AUDIO -> AVANÇADAS -> DESEMPENHO -> ACELERAÇÃO DE HARDWARE -> coloca em NENHUMA.
Volta tudo ao normal.
Brass.
HMM- Piloto de GP2
Valeu HMM, segui tua dica e o som ficou beleza. Agora sim, nada como o som de motor ferrari. Valeu.
Olá pessoal, estou com outro problema. Qdo escolho correr com um COOPER, no replay aparece uma FERRARI. Eu baixei o GPL 2004 do Thiago. Tem solução para isso?
Obrigado.
Obrigado.
Paulo, pode parecer pergunta besta, mas não é: certeza que é Ferrari? É porque por default, no GPL 2004 o Cooper que aparece é uma versão pilotada por Joakin Bounier, que era vermelha com faixas brancas, ou seja, igualzinha ao Cooper original, mas trocando o verde pelo vermelho. Eu também estranhei quando instalei, mas é isso mesmo. Confira lá...
Ernesto- Piloto de videogame
auhhuahua
é isso mesmo, Ernesto. A cooper do GPL2004 quando voce joga offline é essa vermelha.
Alias, ele muda de cores conforme o numero que você usa. Quando se joga online, o servidor escolhe um numero aleatorio, e por isso, pode ser que o carro apareça com cores diferentes. Por exemplo: online, a cooper pode ser vermelha, verde ou azul.
é isso mesmo, Ernesto. A cooper do GPL2004 quando voce joga offline é essa vermelha.
Alias, ele muda de cores conforme o numero que você usa. Quando se joga online, o servidor escolhe um numero aleatorio, e por isso, pode ser que o carro apareça com cores diferentes. Por exemplo: online, a cooper pode ser vermelha, verde ou azul.
Bueno (como dizem na minha terra), vou dar uma olhada com mais atenção no carrinho vermelho mas, provavelmente, vcs devem estar certos.
Valeu.
Obrigado.
Valeu.
Obrigado.
repara na frente do carro... e nos escapamentos. A Cooper tem uma "boca" grande e alta enquato a da Ferrari e pequena e os escapamentos sao Pretos na cooper e prata e enormes na Ferrari
E na visão interna, no volante da cooper tá escrito cooper, e no da ferrari tem um símbolo estranho, amarelo com um cavalo preto...Sei lá pq!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
ahauahauhauahuaauhauh ahh eh tem aquele simbolo la mesmo moh bonito por sinal....
Page 3 of 3 • 1, 2, 3
Similar topics
» Golden Era of Grand Prix
» Grand Prix em Spa 1969
» Grand Prix em Monza 1965
» Grand Prix temporada 1967
» Grand Prix temporada 1965
» Grand Prix em Spa 1969
» Grand Prix em Monza 1965
» Grand Prix temporada 1967
» Grand Prix temporada 1965
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Tutorial de Instalação do Grand Prix Legends
Page 3 of 3