GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Windows Vista

+5
Max Amaral
John White
Oswaldo_Ariede
tio italo
Caio Lucci
9 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Windows Vista Empty Windows Vista

Post by Caio Lucci 3/1/2009, 21:46

Pasta pra cambada postar os problemas desse problema....


vo comecar... peguei o pc hj e ai tava olhando aqui e do nada quando tiro os fones, o pc ta mudo... nao sai mais som no pc, soh funciona quando eu to usando fones, ja tentei abrir outros programas que nao fossem o Media player e acontece a mesma coisa.... alem do que sumiu todos os icones do desktop... soh ficou a lixeira hahahahaahaha mas isso nem dou muita importancia pq soh veio lixo la mesmo...
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Caio Lucci 6/1/2009, 01:27

hhahahahahahahah vem eh com um pepino pra cada um que comprar ir botar no rabo dos empregados da Microsoft...
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by tio italo 6/1/2009, 10:47

Caio Lucci wrote:vo comecar... peguei o pc hj e ai tava olhando aqui e do nada quando tiro os fones, o pc ta mudo... nao sai mais som no pc, soh funciona quando eu to usando fones

Já peguei um problema parecido do som desaparecer em um notebook pq o Vista detectou por perto um daqueles headsets bluetooth de celular e direcionou o áudio para ele. Foi só ir nas opções de som e selecionar de volta a placa de som do micro que resolveu. Teu fone não é sem fio ou algo parecido ? O micro pode diferenciar também a saída de fone dianteira e traseira em alguns casos.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Oswaldo_Ariede 6/4/2009, 17:13

Vista um problema nesse Problema!!!hehehe

Bom estou a alguns dias tentando instalar o GPL no Ruwindos Vista.

Estou seguindo o tutorial de instalação aqui do forum.

O jogo funciona off line.

1-Mas quando vou instalar o GEM ele abre todo desconfigurado e quando busco o gpl.exe ele localiza mas após a configuração e a tentativa de entrar no vrock ele congela ao salvar as ini files.

2- Instalei o Vroc e ele funciona mas por algum motivo ele mostra as pistas em vermelho (mesmo com elas instaladas) descompactei pasta por pasta dentro da pasta C:\Sierra\GPL\tracks.

Não sei mais oque fazer... não posso instalar o xp por causa da garantia da máquina...

Conto com a ajuda de vocês, pois já pesquizei muito no google e não achei nada.

Valeu!

Galera aguardo ajuda.

Pois já pesquizei muito no google e não acho resposta. brinde
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by John White 6/4/2009, 20:41

tem solução!

primeiro vc tem q garantir q todos os programas q usa para rodar o game esteja configurado para executar como adm.

Agora entre no game pelo exe, fora do gem; saia

abra o gem (claro q vc já configurou o exe do gplpara rodar como adm, assim como o gem, vroc e todos os outros!)

provavelmente ao abrí-lo vai estar uma verdadeira merda

tente encontrar outros players ou pilotos ou oswaldos

se não encontrar, vai lá na pasta raiz e deleta o menino - o nome do piloto, toda a pasta e não a pasta principal a do player

agora tente iniciar o gpl PELO GEM

se der certo eu sou o cara, ...de mal humorado...se não fodeu, precisamos conversar...a propósito esee é um ponto crítico da instalação, portanto salve a pastinha q vais apagar
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Caio Lucci 7/4/2009, 00:55

eu tenho outro problema escroto... tudo funcando aqui normal e tal mas quando entro no vroc e tento conectar em algum server ele abre tudo normal ai abre aquela janela cinza que diz lauching GPL simplesmente tudo fecha sem comentarios...
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by John White 7/4/2009, 08:12

provavelmente vc não adequou o gem para executar como administrador, ou o próprio arquivo exe do gpl...vou tomar um café agora e quemsabe eu me lembre de mais alguma possibilidade de causa para esse problema...eu tinha imaginado, mas preciso me alimentar para me lembrar oq era...bom vou pensando aqui...
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by tio italo 7/4/2009, 10:12

Caio Lucci wrote:eu tenho outro problema escroto... tudo funcando aqui normal e tal mas quando entro no vroc e tento conectar em algum server ele abre tudo normal ai abre aquela janela cinza que diz lauching GPL simplesmente tudo fecha sem comentarios...

O Rica teve um problema parecido: como o GEM sempre altera os .EXE, o antivírus estava impedindo essa gravação achando que podia ser um ataque de bicheira.

Acho que ele usava o Norton na época.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Caio Lucci 8/4/2009, 02:20

eu to usando avast e eu soh tenho uma "conta" no meu windows ou seja nao tem como nao ser administrador certo ???
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by John White 8/4/2009, 07:54

Errado, toda vez que vc pede para executar um programa ele não "breca" o windows e te pergunta se vc quer continuar ou cancelar? Essa é a prova de que mesmo vc tendo apenas uma única conta em seu win, muitos dos programas vc não executa como adm

Então faça assim: Clique com o botão direito de seu mouse no ícone do programa, ou nos ícones dos programas que precisa configurar> propriedades > compatibilidade > nível de privilégio, ai é só selecionar a caixinha e abilitá-la para que sempre q vc executar o arquivo ele rode como adm...e pronto, é só isso, simples assim!!!não requer prática nem tão pouco habilidade: Então faça! Oswaldo tb!!!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by tio italo 8/4/2009, 10:09

Coloquei ontem lá no outro tópico as dicas do Vista, pelo jeito ninguém leu, como de hábito. risada
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Oswaldo_Ariede 8/4/2009, 22:00

John Valeu! consegui! Foi só clicar em todos os .exe com o botão direito e dar permissão para meu usuário em tudo que foi instalado! What a Face

Tem que dar permissão aos icones dá área de trabalho também...

Para quem usa o norton ou qualquer firewal é necessário dar permissão as portas que o Igor ou Vroc utilizam para acessar os servers. 1ºs
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Caio Lucci 13/4/2009, 20:23

Pribluda nao roda no Vista.... ou roda e eu que sou um jegue ????
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Max Amaral 26/4/2009, 15:03

ia perguntar isso: conseguiram fazer o Pribluda funcionar no Vista?
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Oswaldo_Ariede 30/4/2009, 18:52

Intalei o 1.0.0.1 só tem um problema dei permissão e tudo mas toda vez que entrava no jogo não funcionava...

Ai na hora raiva ===> pensei caracas esses manés da MS.. vou criar um atalho pro patch.com na área de trabalho então faço o seguinte:

- entro no GEM configuro a corrida, escolho o setup e entro no Vroc.

- Clico no atalho do Patch.com escolho "Y" e pronto o pribluda funciona rs.

Agora porque não fica sempre ativo nem imagino heheehe.
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Caio Lucci 9/8/2009, 15:23

ACHEI A SOLUÇÃO DEFINITIVA PRO PRIBULA NO VISTA !!!!!!!!!


A frase do dia:
Edit - I found a way to work around this problem by restoring a Pribula patched GPL.exe from a backup. All good now .


tirada originalmente daqui oh
http://forum.rscnet.org/showthread.php?p=3977560
funcionou perfeitamente.

Pro pessoal que não entende ingles (vai na Fisk) eheheheheh vendendo meu produto né...

enfim ali diz que a solução é simplesmente trocar o seu .exe por outro exe de um lugar onde já esteja instalado o pribula, então é só pegar o exe de alguem aqui que tem o pribula fincionando e substituir no seu GPL smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty GPL não roda no Vista

Post by Ernesto 29/10/2009, 09:08

Bom dia colegas. Não sei o que acontece, simplesmente o GPL não roda no meu desktop. Instala mas, na hora de entrar no jogo, dá tela preta e pula fora, voltando p/ o desktop.
A máquina é um Intel Pentium Dual E2220 de 2,4 GHZ (Positivo), 2 gB de RAM, vídeo NVidia GForce 7300 SE 256 mB, som onboard, Windows Vista Starter (Argh...) e Directx 10.
Já tentei instalar pelo CD original, pelo GPL 2004, clica no atalho ou direto no .EXE, tela preta e desktop de novo. Já tentei modo de compatibilidade (todos), como administrador, como usuário, como pai-de-santo, e nada. O que pode estar acontecendo?
Desde já agradeço.

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Anderson Lopes 29/10/2009, 09:14

Ernesto wrote:Bom dia colegas. Não sei o que acontece, simplesmente o GPL não roda no meu desktop. Instala mas, na hora de entrar no jogo, dá tela preta e pula fora, voltando p/ o desktop.
A máquina é um Intel Pentium Dual E2220 de 2,4 GHZ (Positivo), 2 gB de RAM, vídeo NVidia GForce 7300 SE 256 mB, som onboard, Windows Vista Starter (Argh...) e Directx 10.
Já tentei instalar pelo CD original, pelo GPL 2004, clica no atalho ou direto no .EXE, tela preta e desktop de novo. Já tentei modo de compatibilidade (todos), como administrador, como usuário, como pai-de-santo, e nada. O que pode estar acontecendo?
Desde já agradeço.

Ernesto, seu post foi migrado para cá, para unificar o tópico.

Pessoas que tiveram o mesmo problema, apareçam!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Anderson Lopes 29/10/2009, 09:18

Ernesto, aqui pode ter algo que te ajude, verifique.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by A.luiz 29/10/2009, 09:26

Não uso Vista,mais tive um problema parecido no começo,Ajustei la no RESOLUTIONS DLL CHANGES,fui tentando até acertar!Meu monitor tinha uma resolução muito alta tambem!
Bom vai trocando,la ate consequir uma que fique boa!
As vezes resolve né?Abraço!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Ernesto 29/10/2009, 09:30

Obrigado, galera, vou tentar as dicas de vcs. No caso do UAC do Vista, isso eu já desabilitei faz tempo - é um saco isso, tem coisas que só o Sebastião Gates faz pela gente...

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by tio italo 29/10/2009, 17:44

Ernesto, tentou rodar em OpenGL ? E com os drivers de vídeo V2 ?
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Ernesto 30/10/2009, 11:58

É, eu tentei rodar no OpenGL e foi...
Agora o problema é quando saio do programa, de cada 10 saídas 7 travam... Sem contar que o GPL 2004 não reconhece outras pistas que eu copiei do CD... Agora a briga é outra. Brigadão à galera pelas dicas e, quando e se puder, posto o que conseguir.

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Otavio Silveira 31/10/2009, 14:52

Ernesto, você atualizou o 67season.ini para ele procurar as outras pistas do jogo?
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Ernesto 2/11/2009, 11:11

Não, Otavio, não atualizei. Na verdade, comecei tudo do zero, mas desta vez não utilizei o GPL 2004 mas, sim, o CD original do GPL. Antes de rodar, rodei o patch "all in one", o fix para CPU rápidas, o driver V2 (meu monitor é 1440X900) e copiei as pastas das pistas e dos carros que eu tinha de backup de quando jogava com o outro computador. Ficou 99.9% beleza, só umas fotos do Menu não atualizaram e o filmete da Cooper tb não, mas já excelente, estava com saudades do jogo. Obrigado pela lembrança.

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Windows Vista Empty Re: Windows Vista

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum