GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Evento festivo: Festival de GOODWOOD no jogo Grand Prix 2

Go down

Evento festivo: Festival de GOODWOOD no jogo Grand Prix 2 Empty Evento festivo: Festival de GOODWOOD no jogo Grand Prix 2

Post by Rodrigo Nascimento 21/1/2009, 12:58

Eai pessoal.

Bem, eu sei que temos pilotos aqui que já andaram de GP2, gostam, mas nao correm mais. Estou organizando um evento, uma espécie de Festival de Goodwood. Ele funciona da seguinte maneira: Você pode escolher qualquer carro que já correu no campeonato Fórmula GP2 (site: www.f1mania.net/gp2 ) e faça sua hotlap. São carros desde 1934 até 1979, podem ser F1's, indycars ou sportscars. Todo e qualquer carro que já foi utilizado no campeonato. Para ficar mais justo, farei categorias, todas elas baseadas em testes que estou fazendo. O critério é o tempo de volta, com um setup padrão. O prazo de encerramento das inscrições é às 23h59min dessa sexta feira. A pista será goodwood mesmo, simples, e gostosa de dirigir.

Para jogar, basta ter o Grand Prix 2 instalado, junto com o GP2LAP. O jogo deve ser acionado pelo gp2lap.exe.

Sabado eu lançarei os downloads em um site próprio, usando mirrors.

Se quiserem, se inscrevam nesse link:

http://www.f1mania.net/forum/index.php?showtopic=8042&st=0&start=0

Abraços! E até Keimola.

Rodrigo Nascimento
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum