GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared

5 posters

Go down

GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared Empty GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared

Post by Raoni Frizzo 26/1/2009, 02:01

Ae galera, o Fernando criou alguns dias atrás uma conta no 4Shared pra nós irmos upando todos os arquivos da liga pra lá. O 4Shared é uma espécie de HD virtual, onde os arquivos nunca expiram e ficam bem organizados.

Separamos o conteúdo da conta por temas. Lá vocês podem encontrar os replays das nossas corridas, algumas hotlaps (eu andei upando várias lá), e também os podcasts das provas. Conteúdos de outros temas relacionados ao GPL também podem ser colocados lá...

Assim fica mais fácil da pessoa procurar aquele replay que tanto quer, a volta onboard pra ter uma referência. Basta ir lá no HD virtual e olhar as pastas!

Link: http://www.4shared.com/dir/11838825/c8a30c5c/sharing.html

Se tiverem sugestões, opinem!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared Empty Re: GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared

Post by tio italo 26/1/2009, 13:08

Raoni Frizzo wrote:Assim fica mais fácil da pessoa procurar aquele replay que tanto quer, a volta onboard pra ter uma referência. Basta ir lá no HD virtual e olhar as pastas!

Boa! Eu fui sugerir algo parecido no fórum gringo para colocarem pacotões zip com as pistas do track database para que se pudesse baixá-las em caso de queda do Track Database e fui devidamente linchado pelos "donos" do GPL. risada
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared Empty Re: GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared

Post by Fernando Tumushi 26/1/2009, 13:18

Entao Italo, quando quiser pode sugerir pra gente... no max a gente te execra ! :} :} :} :} :}
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared Empty Re: GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared

Post by sergio-henrique 26/1/2009, 13:27

Excelente a idéia!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared Empty Re: GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared

Post by ricaramos 26/1/2009, 20:43

é , execrar é gênial!!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared Empty Re: GPL Brasil - centro de downloads - 4Shared

Post by tio italo 26/1/2009, 21:16

Execrar, só casando! hmpf...
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum