Telemetria - Schumacher x Barrichello
+7
sergio-henrique
Renan Becker
Caio Lucci
tio italo
Fernando Tumushi
alex
Thiago Lemos
11 posters
Page 1 of 1
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
rubinho so usa o pe direito??
que porra de piloto e esse??
por isso q ate o irvine andava mais!!!
que porra de piloto e esse??
por isso q ate o irvine andava mais!!!
alex- Piloto de testes
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Já conhecia essa matéria. Quer saber porque ele ainda perdeu pro button também?
http://gpinsider.wordpress.com/2007/10/26/gp-brasil-%E2%80%93-o-resumo-3%C2%AA-parte/
http://gpinsider.wordpress.com/2007/10/26/gp-brasil-%E2%80%93-o-resumo-3%C2%AA-parte/
Convidad- Guest
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Eu freio com o pé esquerdo e não ando nada !!!
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
alex wrote:rubinho so usa o pe direito??
que porra de piloto e esse??
por isso q ate o irvine andava mais!!!
eu tb freio com o pé direito
meu pé esquerdo só serve pra eu não cair ehehe
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Mario Bauer wrote:Já conhecia essa matéria. Quer saber porque ele ainda perdeu pro button também?
Difícil entender, ainda mais o Barrica tendo iniciado pelo kart.
Ainda assim, a superioridade dele quando o via correr o brasileiro de F-Ford lá pela Idade Média em cima dos demais cabeças-de-bagre era impressionante. E acho que nesses carrinhos só diferença de equipamento não justificava um desempenho tão acima dos demais.
O problema é que na F-1 ser ótimo é apenas o básico.
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Na Formula Ford nem faz sentido frear com o pé esquerdo porque vc tem que trocar de marcha usando embreagem, já que os carros usavam embreagem de série. Por isso o Rubinho se dava bem ali.
Mesmo com embragem de competicao na F3 e F3000, frear com o pé esquerdo naquela época só trazia vantagens em curvas, onde nao tinha troca de marcha. Entao só virou complicacao pra ele na F1, quando surgiam os cambios automáticos.
Mesmo com embragem de competicao na F3 e F3000, frear com o pé esquerdo naquela época só trazia vantagens em curvas, onde nao tinha troca de marcha. Entao só virou complicacao pra ele na F1, quando surgiam os cambios automáticos.
Convidad- Guest
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Thiago Lemos wrote:alex wrote:rubinho so usa o pe direito??
que porra de piloto e esse??
por isso q ate o irvine andava mais!!!
eu tb freio com o pé direito
meu pé esquerdo só serve pra eu não cair ehehe
bem... ate hj eu nao aprendi a freiar direito no gpl...
apesar de usar o esquerdo mesmo assim
mas o rubinho e profissional... isso era uma coisa q ele deveria
ter corrigido... alias o alemao era vigarista mas era um baita dum
piloto :)
alex- Piloto de testes
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
eu sou canhoto... entao soh falta aprender acelerar....
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Eu uso o esquerdo pra freia até nos carros de rua lol
Renan Becker- 2º Piloto
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Renan Becker wrote:Eu uso o esquerdo pra freia até nos carros de rua lol
Vixe...teho dó do seu carro no dia-a-dia...
Deve dirigir igual um louco pelas ruas!
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
sergio-henrique wrote:
Vixe...teho dó do seu carro no dia-a-dia...
Deve dirigir igual um louco pelas ruas!
Carro pro dia-a-dia, quem me dera, tenho um chevetinho, mas uso só devez em quando devido a idade, mas que ando igual um louco ando mesmo, tenho que aprende a anda a menos de 60km/h
Renan Becker- 2º Piloto
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
O louco Renan!
Faz isso não cara, que você se prejudica...
Pra você ter idéia, antes de pegar minha habilitação, dirigia igual um doido também, me imaginava num circuito de rua hehehe.
Agora que peguei a carta, dirijo civilizadamente suahsuahauhs
Faz isso não cara, que você se prejudica...
Pra você ter idéia, antes de pegar minha habilitação, dirigia igual um doido também, me imaginava num circuito de rua hehehe.
Agora que peguei a carta, dirijo civilizadamente suahsuahauhs
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Eu não posso anda em uma estradinha de terra que imagino que to em um rally de velocidade, nem sinto os buracos quando passo por eles.
Falta pouco pra eu anda igual gente normal, 5 meses e meio auhsuahsu
Falta pouco pra eu anda igual gente normal, 5 meses e meio auhsuahsu
Renan Becker- 2º Piloto
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
shaushuahsaush
Ta certo...ta certo!
Ta certo...ta certo!
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Já meu pai reclama dizendo que eu toco dentro dos buracos... haUAHUAHuaHuaRenan Becker wrote:Eu não posso anda em uma estradinha de terra que imagino que to em um rally de velocidade, nem sinto os buracos quando passo por eles.
Falta pouco pra eu anda igual gente normal, 5 meses e meio auhsuahsu
o negócio é ver o corte, e o poste é o limite
zoeira eu ando bem civilizadamente e tranquilo , tirando é claro quando a gente vai dar voltas na areia da praia... aí eu abuso.
Bem, então, eu até freio com a esquerda mas tenho que botar o Freio no pedal da embreagem (no g25) eu usava isso quando corria de F1 2007 no Rfactor ou de kart factor.
No GPL eu freio normal, com a direita, e como ele tem auto blip eu praticamente não uso o acelerador, apenas em algumas pistas como Brands Hatch que durante a freiada da primeira curva eu dava um blip de uns 25% no acelerador pra acertar a traseira e continuava freiando mais forte...
Agora uma coisa que eu uso no RF e não uso no GPL é praticamente reduzir a marcha com o pé em cima do pedal, baixa a marcha enquanto tira o pé e ja freia forte...
Peguei essa mania, mas digo uma coisa, isso é uma porcaria pra carros de turismo, só serve pra fórmulas.
Dener- 2º Piloto
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
acho que o gpl te auto blip sim... mas frear com a pe encostado no acelerador ajuda muito.
esse esquema de reduzir com tudo as marchas funcionava bem em alguns simuladores, no GP2 dava pra quase frear sem pisar no freio! so usando as marchas... mas isso é bem irreal, voce estouraria o motor logo na primeira vez.
acho que quem freia com o esquerdo leva vantagem, principalmente para evitar algum acidente na largada ou para corrigir o carro. o tempo de reaçao diminui, voce consegue frear mais rapido, afinal o pe ja ta em cima do pedal.
todos meus tempos no gplrnak foram feito com o pe direito... agora vou tentar repetir tudo ocm o esquerdo.
esse esquema de reduzir com tudo as marchas funcionava bem em alguns simuladores, no GP2 dava pra quase frear sem pisar no freio! so usando as marchas... mas isso é bem irreal, voce estouraria o motor logo na primeira vez.
acho que quem freia com o esquerdo leva vantagem, principalmente para evitar algum acidente na largada ou para corrigir o carro. o tempo de reaçao diminui, voce consegue frear mais rapido, afinal o pe ja ta em cima do pedal.
todos meus tempos no gplrnak foram feito com o pe direito... agora vou tentar repetir tudo ocm o esquerdo.
Last edited by Felipe Gamper on 8/3/2009, 01:07; edited 1 time in total
Felipe Gamper- Piloto de testes
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
"todos meus tempos no gplrnak foram feito com o pe direito... agora vou tentar repetir tudo ocm o esquerdo."
Um dia eu espero chegar perto dos teus tempos com qualquer um dos pés...
Um dia eu espero chegar perto dos teus tempos com qualquer um dos pés...
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
Estava lendo este topico e vi a galera falando de freio!Eu uso freiar com pé esquerdo sempre ajuda quando preciso acelerar e freia junto!Mais o interessante que é costume,pois sou motorista profissional,nos truck geralmente freia e volta marcha ao mesmo tempo,mais uso o direito pra freiar e tocar no acelerador!
Resumo,quando ligo meu simulador acho que sou piloto freio com esquerdo!
Resumo,quando ligo meu simulador acho que sou piloto freio com esquerdo!
A.luiz- Piloto de GP2
Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello
eu também freio com o pé esquerdo, em frenagens trabalho com os dois pés, mas ainda tenho dificuldades nas saídas de curva, difícil dosar o acelerador ainda, hehe
outro destaque vai para o famoso Dark, também partindo para -70 no GPLRank e é outro que freia com o pé direito.
outro destaque vai para o famoso Dark, também partindo para -70 no GPLRank e é outro que freia com o pé direito.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Similar topics
» Barrichello diz que ainda sonha em ser campeão na F-1
» Schumacher de volta na F1
» Schumacher anda com Ducati em Valência
» Testes de Barcelona (Schumacher esta devolta
» Schumacher de volta na F1
» Schumacher anda com Ducati em Valência
» Testes de Barcelona (Schumacher esta devolta
Page 1 of 1
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum