Incidentes - Round 4 - Charade70
+7
Alanvr
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
alex
Renato Mesa
John White
Fernando Tumushi
11 posters
Page 1 of 2
Page 1 of 2 • 1, 2
Re: Incidentes - Round 4 - Charade70
A todos da GPLBrasil:
Minha atitude foi insensata e em um momento em que estava muito puto!
Eu sei que isso não justifica porra nenhuma, mas peço desculpas públicas para todos os pilotos que apareceram na fotonovela triste...Fernando, Jungle e principalmente ao Raoni.
Perdoem-me
Minha atitude foi insensata e em um momento em que estava muito puto!
Eu sei que isso não justifica porra nenhuma, mas peço desculpas públicas para todos os pilotos que apareceram na fotonovela triste...Fernando, Jungle e principalmente ao Raoni.
Perdoem-me
Last edited by John White on 18/2/2009, 08:27; edited 2 times in total
John White- Piloto de testes
HUheauheuaheuaheuaheuaheau
a plaquinha foi demais!
a plaquinha foi demais!
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
John ainda nao entendi oq aconteceu contigo...
mas show de bola a "dramatizacao"
ps: muita calma nessa hora...
mas show de bola a "dramatizacao"
ps: muita calma nessa hora...
alex- Piloto de testes
John, eu lamento E MUITO SUA ATITUDE. Sinceramente, não esperava esse tipo de comprotamento da tua parte. Mas como GOSTO DE DEIXAR AS COISAS BEM ÀS CLARAS, vou dar minhas explicações. Elas são mais do que necessárias!
PRIMEIRO LUGAR:
Eu realmente sabia que tava saindo dos boxes com um tempo muito apertado pra abrir a volta. Mas a última vez que olhei pro "remaining time" eu tinha visto 03:38. Logo, achei que daria tempo de abrir mais uma volta. Não deu tempo, e por meros 1 ou 2 segundos, segundo meus cálculos.
Agora, se você acha que eu te prejudiquei, eu não vou ficar fazendo birra de não te pedir desculpas. Embora eu não tenha te prejudicado. Eu sequer cheguei a tentar te passar e não iria cometer essa insanidade, você sabe muito bem disso! E você rodou sozinho na minha frente.
Se for assim, eu vou ABRIR UM PROTESTO então também contra você. Porque com essa tua rodada na minha frente eu perdi tempo e não consegui abrir minha volta a tempo. Logo, me senti prejudicado.
SEGUNDO LUGAR:
Cara, eu sempre fui um dos que mais defendi esse teu estilo de estar sempre sendo rígido nas reclamações. Isso contribui pra conscientizar o pessoal e ajuda a fazer a liga crescer. Só que toda corida você tá arranjando alguma coisa pra poder reclamar da conduta dos outros. Em Keimola você alegou ter sido atrapalhado no treino. Nós do conselho acatamos sua reclamação e fomos analisar o replay. E vi que você rodou sozinho quando estava consideravelmente longe de um outro carro.
Ponha a cabeça no lugar e veja se a reclamação realmente procede. Uma coisa é reclamar por ser prejudicado de forma absurda, outra é procurar a qualquer momento algum motivo para "enquadrar" os adversários. Isso vai criar medo nos demais competidores quando eles estiverem perto do seu carro numa situação de corrida. "Ih cara, tô próximo do John! Como é que eu vou fazer pra passar agora? Se eu der qualquer vacilo e tocar sem querer no carro dele vou ser escrachado depois..."
Não entenda isso como uma retaliação minha. Muito pelo contrário. você é um cara gente fina que sempre vou respeitar aqui no fórum. Mas dessa vez não concordo com sua atitude, e não é porque estou envolvido não.
TERCEIRO LUGAR:
Você não precisa fazer birra e dizer que vai abandonar o campeonato por causa disso. Se fosse asim, todo mundo já teria saído da liga. Eu teria jogado pedras no Otávio por causa de Monza, o Ico teria me matado por causa de Charade, o Thiago teria acertado as contas com o Italo por causa de Rouen e etc.
Todos nós estamos sujeitos a acidentes ou erros. Claro que é chato às vezes esse tipo de coisa. Mas ninguém aqui é profissional. Se rolasse uma premiação em dinheiro aqui nas nossa corrida eu até entenderia a situação, mas tem horas que eu realmente fico chateado com certas coisas por aqui. Isso é broxante...
PRIMEIRO LUGAR:
Eu realmente sabia que tava saindo dos boxes com um tempo muito apertado pra abrir a volta. Mas a última vez que olhei pro "remaining time" eu tinha visto 03:38. Logo, achei que daria tempo de abrir mais uma volta. Não deu tempo, e por meros 1 ou 2 segundos, segundo meus cálculos.
Agora, se você acha que eu te prejudiquei, eu não vou ficar fazendo birra de não te pedir desculpas. Embora eu não tenha te prejudicado. Eu sequer cheguei a tentar te passar e não iria cometer essa insanidade, você sabe muito bem disso! E você rodou sozinho na minha frente.
Se for assim, eu vou ABRIR UM PROTESTO então também contra você. Porque com essa tua rodada na minha frente eu perdi tempo e não consegui abrir minha volta a tempo. Logo, me senti prejudicado.
SEGUNDO LUGAR:
Cara, eu sempre fui um dos que mais defendi esse teu estilo de estar sempre sendo rígido nas reclamações. Isso contribui pra conscientizar o pessoal e ajuda a fazer a liga crescer. Só que toda corida você tá arranjando alguma coisa pra poder reclamar da conduta dos outros. Em Keimola você alegou ter sido atrapalhado no treino. Nós do conselho acatamos sua reclamação e fomos analisar o replay. E vi que você rodou sozinho quando estava consideravelmente longe de um outro carro.
Ponha a cabeça no lugar e veja se a reclamação realmente procede. Uma coisa é reclamar por ser prejudicado de forma absurda, outra é procurar a qualquer momento algum motivo para "enquadrar" os adversários. Isso vai criar medo nos demais competidores quando eles estiverem perto do seu carro numa situação de corrida. "Ih cara, tô próximo do John! Como é que eu vou fazer pra passar agora? Se eu der qualquer vacilo e tocar sem querer no carro dele vou ser escrachado depois..."
Não entenda isso como uma retaliação minha. Muito pelo contrário. você é um cara gente fina que sempre vou respeitar aqui no fórum. Mas dessa vez não concordo com sua atitude, e não é porque estou envolvido não.
TERCEIRO LUGAR:
Você não precisa fazer birra e dizer que vai abandonar o campeonato por causa disso. Se fosse asim, todo mundo já teria saído da liga. Eu teria jogado pedras no Otávio por causa de Monza, o Ico teria me matado por causa de Charade, o Thiago teria acertado as contas com o Italo por causa de Rouen e etc.
Todos nós estamos sujeitos a acidentes ou erros. Claro que é chato às vezes esse tipo de coisa. Mas ninguém aqui é profissional. Se rolasse uma premiação em dinheiro aqui nas nossa corrida eu até entenderia a situação, mas tem horas que eu realmente fico chateado com certas coisas por aqui. Isso é broxante...
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
O Conselho vai discutir isso. Volte em instantes.
enquanto isso... ACALMEM-SE !!!!!
esse post é um oferecimento de:
e
enquanto isso... ACALMEM-SE !!!!!
esse post é um oferecimento de:
e
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
A equipe KAMF vem a público lamentar a morte de John White e dar os pêsames aos familiares e companheiros de equipe neste momento de dor.
Desde já, nos disponibilizamos a ajudar na cerimônia de enterro.
R.I.P. John
:(
com profundo pesar, damos adeus ao amigo.
Equipe KAMF Racing
Desde já, nos disponibilizamos a ajudar na cerimônia de enterro.
R.I.P. John
:(
com profundo pesar, damos adeus ao amigo.
Equipe KAMF Racing
Bom quem sabe o Senhor Jesus me ressucita.
Last edited by John White on 17/2/2009, 10:15; edited 1 time in total
Errr.... eu apareci lá em cima, mas ali a gente não tinha aberto a volta ainda... Conversei com o John agora e comigo tá tudo certo, sem ressentimentos !!!
PS: Pra provar isso , fiz um logo novo em homenagem ao John... iuahuiahiua
PS: Pra provar isso , fiz um logo novo em homenagem ao John... iuahuiahiua
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Mas vocês não tem realmente o que fazer....
Minha reclamação, é mais ma puxada de oreia no Edu:
Edu, mas que raios vc foi fazer na contra-mão cara??
Minha reclamação, é mais ma puxada de oreia no Edu:
Edu, mas que raios vc foi fazer na contra-mão cara??
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Nem toca nesse assunto que llogo aparece meu nome....
Convidad- Guest
Eu vi uma francesinha gata do lado da pista, tive que parar e dar meia volta pra falar com ela.
Valeu a pena
Valeu a pena
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Senhores, hj que eu vim ler o forum.
O John com certeza tem um bom motivo para ficar chateado, e desde já pesso desculpas a ele porque fui eu quem provocou o acidente, quando meu carro derrapou e o acertou quando ele entrou para me ultrapassar. Mas não tive a menor intensão disso.
Aproveitando, pesso a outros se também os atrapalhei.
Renato_Jungle
O John com certeza tem um bom motivo para ficar chateado, e desde já pesso desculpas a ele porque fui eu quem provocou o acidente, quando meu carro derrapou e o acertou quando ele entrou para me ultrapassar. Mas não tive a menor intensão disso.
Aproveitando, pesso a outros se também os atrapalhei.
Renato_Jungle
Renato Jungle- Piloto de Kart
Bom, tenho que me desculpar com meu time também:
Ao Mário e ao Otávio as mais sinceras desculpas, pelas minhas desistências, pois acabei prejudicando a equipa.
Prometo me empenhar até a última curva nas próximas etapas visando o trabalho em equipe, (deixando de lado meu espírito individualista de Prost) mesmo sofrendo eventualidades durante as próximas etapas.
Ao Mário e ao Otávio as mais sinceras desculpas, pelas minhas desistências, pois acabei prejudicando a equipa.
Prometo me empenhar até a última curva nas próximas etapas visando o trabalho em equipe, (deixando de lado meu espírito individualista de Prost) mesmo sofrendo eventualidades durante as próximas etapas.
Esse fantasma aí tem pé direito...? Nao? entao ve se reincarna logo - tipo Joe Whitecastle - e volta pro cockpit
Enfim: Que bom, vamos lá entao e nao se fala mais nisto.
Enfim: Que bom, vamos lá entao e nao se fala mais nisto.
Convidad- Guest
Uehauehuaheuah
Só eu que achei a foto-novela engraçada? heuaheuaheuaheauh
Só eu que achei a foto-novela engraçada? heuaheuaheuaheauh
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
poe em portugues, sejamos elegantes1
nome real é o que há!!
de apelido estranho, já basta a liga argentina!
nome real é o que há!!
de apelido estranho, já basta a liga argentina!
One Lap Wonder Racing - Comunicado oficial, 18/2/09
A equipe One Lap Wonder Racing vem por meio desta informar que notícias precipitadas sobre o falecimento do nosso piloto John White nao passam de um boato sem fundamento a partir de uma brincadeira.
A equipe se apresentará em Albi com a mesma constelacao de pilotos apresentada durante toda a temporada mod65.
Aproveitamos a oportunidade para igualmente diluir boatos, segundo quais a equipe seria renomeada em One Lap Dance Racing.
Mesmo esta proposta - feita por uma certa franceszinha assistindo lá no cotovelo de Charade - sendo tentadora, estes boatos nao procedem. Já que ela resolveu sair com um certo gentleman driver...
A equipe One Lap Wonder Racing vem por meio desta informar que notícias precipitadas sobre o falecimento do nosso piloto John White nao passam de um boato sem fundamento a partir de uma brincadeira.
A equipe se apresentará em Albi com a mesma constelacao de pilotos apresentada durante toda a temporada mod65.
Aproveitamos a oportunidade para igualmente diluir boatos, segundo quais a equipe seria renomeada em One Lap Dance Racing.
Mesmo esta proposta - feita por uma certa franceszinha assistindo lá no cotovelo de Charade - sendo tentadora, estes boatos nao procedem. Já que ela resolveu sair com um certo gentleman driver...
Convidad- Guest
"One lap Dance foi" pra acabar... aiuhiahiuaiua
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
[quote="Mario Bauer
[/quote]
O ego dessa equipe está lááááá´nas alturas!
[/quote]
O ego dessa equipe está lááááá´nas alturas!
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Bem provável. Outra palavra seria "de-di-ca-cao".
E a JIG, Sérgio? Vai aparecer alguem em Albi...?
E a JIG, Sérgio? Vai aparecer alguem em Albi...?
Convidad- Guest
Page 1 of 2 • 1, 2
Page 1 of 2