Problemas com VROC
+3
Ramos
Caio Lucci
Thiago Lemos
7 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL :: Outras Dúvidas
Page 1 of 1
Problemas com VROC
Pessoal, instalei o VROC em outro computador e to com problemas... eu instalei o GPL, depois instalei o VROC, apaguei o Riched.dll e executei o vrocip, e depois q executo o WinVROC, ele lista todos os servers como se eu não tivesse pista nenhuma (nem as originais Silverstone, Monza, etc).
O que devo fazer pra resolver isso? Fiz algo errado na instalação?
O que devo fazer pra resolver isso? Fiz algo errado na instalação?
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Problemas com VROC
Vai em options e ve se o caminho pro exe do teu GPL ta certo. Em 90% dos casos é esse o problema
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
resolvi ja, valeu Caio
o problema era no vrocip.exe... ele não tava alterando o vroc.ini, aí editei na mão e deu certo
o problema era no vrocip.exe... ele não tava alterando o vroc.ini, aí editei na mão e deu certo
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
gente ja instalei tudo, aparentemente esta tudo funcionando certo, consigo jogar nos server sem problemas, mas o que to achando estranho, sempre que tento me conectar no chat não consigo ele dá uma mensg de erro e ai ele fecha.
Mens é essa:
"Unexpectedly disconnected from the chat server.
Check your connection and try to reconnect."
Mens é essa:
"Unexpectedly disconnected from the chat server.
Check your connection and try to reconnect."
Ramos- Piloto de videogame
Acontece quando cai a internet, principalmente quando tem roteador no meio do caminho.
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Então pode ser o roteador que distribui o sinal aqui no meu predio, mas alguem sabe como posso sair dessa??? Pq consigo me conectar em qualquer server e jogo online sem problema, mas o chat esquece não consigo entrar mesmo.
Fatalmente é a porta do chat do VROC bloqueada no roteador, se vc conseguir o desbloqueio da mesma, depois eu te passo. Experimente também desabilitar o firewall do Windows.
Eu passei por isso quando fui instalar o roteador em casa.
Anderson Lopes wrote:Fatalmente é a porta do chat do VROC bloqueada no roteador, se vc conseguir o desbloqueio da mesma, depois eu te passo. Experimente também desabilitar o firewall do Windows.
Vlw Andreson, fico no aguardo depois me passa a porta do chat vlw.....
Você tentou desabilitar o firewall do Windows?
heheheh eu já fiz de tudo aqui, desabilitei o Fire, ja liberei varias portas e tudo, mas nada de entrar no chat o VROC, eu consigo entrar no server treinar normal e ate conversar com o pessoal pelo Chat do GPL, mas pelo VROC nada, até abrir server eu to conseguindo e aparece la no VROC mas Chat que é bom nada........
Se quiser, amanhã podemos ver. Acesso remoto a sua máquina e vemos o que possa estar acontecendo, o que acha?
Perfeito sem problemas Vlw mesmo Anderson....
Caso queira add: ramos_jr5@hotmail.com
Caso queira add: ramos_jr5@hotmail.com
Amigos estou com problema que começou ontem!Acesso Gem beleza,coloco mod 69 a pista o carset,etc tudo 69!
Quando entro no VROC ele carrega o 67!Ontem no serve,a tarde quando fui correr achei que era erro meu,até não tava achando meus setups,fui ver tava o 67!
Sai carreguei de novo,nada,reiniciei nada,Offline funciona normal,carrego o 69 sem problemas!
Chequei agora de viajem e to apanhando desse trem!
Qualquer ideia,agradeço!
Quando entro no VROC ele carrega o 67!Ontem no serve,a tarde quando fui correr achei que era erro meu,até não tava achando meus setups,fui ver tava o 67!
Sai carreguei de novo,nada,reiniciei nada,Offline funciona normal,carrego o 69 sem problemas!
Chequei agora de viajem e to apanhando desse trem!
Qualquer ideia,agradeço!
A.luiz- Piloto de GP2
Vê se o piloto q vc escolhe no GEM é o mesmo do V-ROC, tipo da pra selecionar qd vc vai entrar numa corrida.
Fabio Ferelli- Piloto de testes
So tenho um piloto André luiz!Não tenho mais!Ele carrega normal nos 2 mods,testei valeu!
É algo estranho,tava treinando normal sabado,quando fui no vroc passei o setup para o Onyas e tentei voltar pro serve,começou a confusão!
É algo estranho,tava treinando normal sabado,quando fui no vroc passei o setup para o Onyas e tentei voltar pro serve,começou a confusão!
A.luiz- Piloto de GP2
Puxa,ja reinstalei o MOD 69 e nada!O vroc abre tela com 69.ini e muda para o 67.ini e entra no serve!
Sera que vou ter que reinstalar tudo de novo!Ai vai ser loteria por o GPL no rumo!
Sera que vou ter que reinstalar tudo de novo!Ai vai ser loteria por o GPL no rumo!
A.luiz- Piloto de GP2
tudo dentro do gem está como 69 ?
season, carset, etc.... ?
season, carset, etc.... ?
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Rodou,não sei como nem porque fiz uma varredura em tudo e deu certo!
A.luiz- Piloto de GP2
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL :: Outras Dúvidas
Page 1 of 1