GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

+9
Caio Lucci
Renato Jungle
Raoni Frizzo
Fabio Ferelli
Otavio Silveira
Anderson Lopes
Oswaldo_Ariede
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
13 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Anderson Lopes 19/8/2009, 11:50

Sabe qual o problema Ferrelli, os tempos são muito próximos, e o problema é vc manté-los. Lembro que na corrida passada eu conseguia virar praticamente o mesmo tempo no treino e na corrida, e junto com alguns incidentes de prova, ajudou a chegar em 3º, perdendo para o Fernando e o J. White.

piloto
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by EduPHN 19/8/2009, 12:02

Pessoal, alguém poderia virar um tempo aí de Cooper para eu tenha uma referência, meu tempo é altíssimo de 52.66 scratch


Last edited by EduPHN on 19/8/2009, 12:17; edited 1 time in total

EduPHN
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Fabio Ferelli 19/8/2009, 12:03

Verdade, acho q essa corrida vai ser uma emboleira...todo mundo andando junto, vai ser massa...
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Anderson Lopes 19/8/2009, 13:06

EduPHN wrote:Pessoal, alguém poderia virar um tempo aí de Cooper para eu tenha uma referência, meu tempo é altíssimo de 52.66 scratch

De Cooper não, cara. Pegue a Eagle, pq a Cooper perto dela nessa pista é uma mobilete contra um CB500.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Anderson Lopes 19/8/2009, 13:07

Fabio Ferelli wrote:Verdade, acho q essa corrida vai ser uma emboleira...todo mundo andando junto, vai ser massa...

Cara, é classe A, pena que o pessoal tem pouco prestigiado o evento. As pistas ajudam nos pegas o tempo todo, mas essa de Monza vai ser duro passar nas curvas.

brm
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by will quebra-facil 20/8/2009, 17:26

de eagle 50:32
fumou
will quebra-facil
will quebra-facil
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Raoni Frizzo 20/8/2009, 17:47

Anderson Lopes wrote:
Fabio Ferelli wrote:Verdade, acho q essa corrida vai ser uma emboleira...todo mundo andando junto, vai ser massa...

Cara, é classe A, pena que o pessoal tem pouco prestigiado o evento. As pistas ajudam nos pegas o tempo todo, mas essa de Monza vai ser duro passar nas curvas.

brm

Verdade, as corridas tem sido mais legais do que eu imaginava. Infelizmente não pude correr em Lausitz, mas parece que lá teve uma briga incrível pela vitória!

Além disso, andar em pistas como essas é um ótimo treino pra ultrapassagens em alta velocidade, além de ser bom para ganhar noção de como andar lado a lado com outro carro com maior segurança.

Pra essa corrida o macete é não perder o vácuo dos líderes e poupar bem o motor, já que é proibido o shift-r por problemas mecânicos!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Anderson Lopes 20/8/2009, 17:56

Raoni Frizzo wrote:Pra essa corrida o macete é não perder o vácuo dos líderes e poupar bem o motor, já que é proibido o shift-r por problemas mecânicos!

Boa lembrança Raoni, como sempre. Para os estreantes, o regulamento está aqui, favor ler.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Anderson Lopes 20/8/2009, 18:58

50.23, de Eagle.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Thiago Lemos 22/8/2009, 10:13

confirmando
amanhã serão 55 voltas!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Anderson Lopes 22/8/2009, 12:59

50.12, de Eagle.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by luiz carlos covisi 23/8/2009, 14:38

quero correr na sua equipe !!!
luiz carlos covisi
luiz carlos covisi
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Caio Lucci 23/8/2009, 17:05

50.06
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Fernando Tumushi 23/8/2009, 18:09

49.91
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by John White 23/8/2009, 19:38

Lamento por duas coisas:

A primeira foi a de dois colegas não terem respeitado a largada controlada...poxa se tinha pace lap pq vcs dois sairam desembestados? não percebem que destroem a corrida de todo o resto do pessoal, que ficam confundidos? merecem punição exemplar...

a segunda foi a imprudência doa Caio, poderia ter me comboiado...a corrida, se não tivéssemos batido poderíamos decidir a etapa...pra mim já eras esse champ..as vezes ser prudente vale mais do que tentar passar alguém durante uma panca de voltas...mas tá de boa. venci a etapa de indy tendo essa estratégia, fiquei seguindo o Nico durante a metade da corrida sem tentar passar, já que em todo o fim de reta tinha força pra ficar lado a lado, mas preferia segui-lo...depois do acidente fiquei capotando por uns vinte segundos ou mais e o carrinho não parava...
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by luiz carlos covisi 25/8/2009, 10:52

Quero perdir desculpas aos meus colegas aqui do GPLBRASIL, quanto da minha largada desembestada no OVAL CUP do ultimo dia 23/08/09 , apesar de ter tomado todos os cuidados para não bater em ninguem, é que como novato , estou aos poucos aprendendo as regras do jogo, não é do meu feitil ser desonesto nem trapaceiro, somente não li o regulamento que constava o PACE LAP, mas acredito que quando estiver ao nivel de correr como um - JOHN WHITE , não ficarei lamentando as derrotas, nem tão pouco criticando os novatos , afinal perder por acidente faz parte do jogo, e poder ajudar e encentivar um novato , é coisa que somente um grande campeão tem a humildade de fazer !!! Abraço a todos !!!
luiz carlos covisi
luiz carlos covisi
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by John White 25/8/2009, 13:50

Ok, duas coisas a saber: minha critica quanto a queimada da pace lap foi genérica, até o momento do meu post não sabia quem o havia feito, dessa forma vale tanto para novatos, quanto para experiêntes, não faço acepção de pessoas, apenas acho de bom tom antes de participar de qualquer jogo conhecer bem as regras...vc não achas? tanto é que a regra é a mesma para todos...

segunda: não acho normal sair de corridas por acidentes...e creio que tenho liberdade de chorar a vontade e o quanto eu quizer quando isso acontecer...

só mais uma coisa, eu sei que ninguém gosta de ser criticado, mas sempre que sou procuro entender e aprender com as críticas...e, sabe que eu sei conviver bem com isso?...

tem uma frase do Napoleon Hill que acho que se enquadra bem nesse assunto:

" Se você for capaz de enxergar uma oportunidade

tão rápido quanto consegue ver os defeitos dos outros,

em breve conseguirá ter êxito."
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Thiago Lemos 25/8/2009, 14:35

john, ele pediu desculpas já.

Covisi , cometer erros faz parte.

discussões e choros são coisas q podem até acontecer, mas não muda muito o que já aconteceu.

Só vamos tomar cuidado pra não descambar. Vamos manter o nivel.

:)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67) - Page 2 Empty Re: Oval Cup - 5ª Etapa - Monza Milano Oval (mod67)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum