26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
+7
SrK
Raoni Frizzo
Renato Jungle
Oswaldo_Ariede
Eduardo Gaensly
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
11 posters
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
Tem tanque pra tudo isso ???
ou vai ter uma janela de reabastecimento, tipo todos param e dao shift R entre as voltas 45 55 sei la heheheheeh
ou vai ter uma janela de reabastecimento, tipo todos param e dao shift R entre as voltas 45 55 sei la heheheheeh
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
Vai ter que haver reabastecimento sim. O shift-r na corrida deles vai ser liberado, até por causa disso mesmo.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
Credo!
Os caras devem sair acabados...
Os caras devem sair acabados...
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
3:42:62, com parciais para 3:41:57
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
3:40 de Honda e Brabham e 3:38 de Cooper.
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
3:39:00 cravado de ferrari
R. Miron- Piloto de F-3
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
É galera, é hoje!
Algumas considerações
A corrida vai ter o dobro da duração das nossas corridas normais, é bastante tempo! Então não tem porque tentar resolver tudo na primeira volta.
O vácuo desses carros é ridiculamente grande, então você pode chegar no fim da retona bem mais rápido do que de costume, se for tentar frear no teu ponto de freada de sempre, o carro não vai diminuir a velocidade o suficiente, e se tiver alguém na tua frente, vai sobrar pra ele, portanto, sejam cuidadosos, matenham um bom espaço p ro carro da frente e tenham cuidado! NÃO TEM SHIFT-R!!!!, Bateu, já era. Bateu em alguém, já era pra essa pessoa tb, então não estrague a corrida dos outros.
Acho que vai dar pra se divertir bastante. Cansa, é difícil manter a concentração por tanto tempo, mas terminar uma corrida dessas é fantástico, então vamos com calma na primeira e segunda volta principalmente, quando vai tar todo mundo meio perto.
Vou avisando já! Se alguém bater em mim, vai levar lição de moral! hehe
Algumas considerações
A corrida vai ter o dobro da duração das nossas corridas normais, é bastante tempo! Então não tem porque tentar resolver tudo na primeira volta.
O vácuo desses carros é ridiculamente grande, então você pode chegar no fim da retona bem mais rápido do que de costume, se for tentar frear no teu ponto de freada de sempre, o carro não vai diminuir a velocidade o suficiente, e se tiver alguém na tua frente, vai sobrar pra ele, portanto, sejam cuidadosos, matenham um bom espaço p ro carro da frente e tenham cuidado! NÃO TEM SHIFT-R!!!!, Bateu, já era. Bateu em alguém, já era pra essa pessoa tb, então não estrague a corrida dos outros.
Acho que vai dar pra se divertir bastante. Cansa, é difícil manter a concentração por tanto tempo, mas terminar uma corrida dessas é fantástico, então vamos com calma na primeira e segunda volta principalmente, quando vai tar todo mundo meio perto.
Vou avisando já! Se alguém bater em mim, vai levar lição de moral! hehe
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
Outras considerações....
- Não tentem bancar o Trulli no retão. Coloque seu carro em um dos lados da pista (externo, de preferência) e não ofereça resistência caso o cara de trás pegar o vácuo, o que vai ser frequente. Depois que ele passar será a sua vez de pegar o vácuo. Então assim, além de ganhar tempo, a pilotagem fica mais segura do que ficar zigue-zagueando na reta.
- PELO AMOR DE DEUS!! Não abusem do 'arrojo' e tentem mergulhar pra cima do outro piloto na freada pra Mulsanne. Só faça a ultrapassagem com segurança! Se você já vier lado a lado com o outro cara antes da freada, aí tudo bem. Mas se no momento da freada você estiver atrás, não tente nada suicida. A corrida é longa e tem muito tempo pra ultrapassar.
- Passar nas chicanes rápidas é muito difícil e a chance de sair merda ali é muito grande. Tentem ultrapassar em locais seguros e nas freadas pras curvas lentas.
- Se você for ver que não vai conseguir frear e vai atingir a traseira de outro piloto, jogue o carro pra fora da pista, em alguma árvore, ná area de escape...qualquer lugar, mas não atinja o cara da frente se você tiver a real possibilidade de desviar. Melhor se ferrar sozinho do que acabar também com a corrida de um amigo que não tenha culpa nenhuma no lance.
A corrida vai ser um teste de concentração acima de tudo. Vai ser bem divertido! Boa sorte a todos!!
Vou avisando já! Se alguém bater em mim, vai levar lição de moral! hehe (2)
- Não tentem bancar o Trulli no retão. Coloque seu carro em um dos lados da pista (externo, de preferência) e não ofereça resistência caso o cara de trás pegar o vácuo, o que vai ser frequente. Depois que ele passar será a sua vez de pegar o vácuo. Então assim, além de ganhar tempo, a pilotagem fica mais segura do que ficar zigue-zagueando na reta.
- PELO AMOR DE DEUS!! Não abusem do 'arrojo' e tentem mergulhar pra cima do outro piloto na freada pra Mulsanne. Só faça a ultrapassagem com segurança! Se você já vier lado a lado com o outro cara antes da freada, aí tudo bem. Mas se no momento da freada você estiver atrás, não tente nada suicida. A corrida é longa e tem muito tempo pra ultrapassar.
- Passar nas chicanes rápidas é muito difícil e a chance de sair merda ali é muito grande. Tentem ultrapassar em locais seguros e nas freadas pras curvas lentas.
- Se você for ver que não vai conseguir frear e vai atingir a traseira de outro piloto, jogue o carro pra fora da pista, em alguma árvore, ná area de escape...qualquer lugar, mas não atinja o cara da frente se você tiver a real possibilidade de desviar. Melhor se ferrar sozinho do que acabar também com a corrida de um amigo que não tenha culpa nenhuma no lance.
A corrida vai ser um teste de concentração acima de tudo. Vai ser bem divertido! Boa sorte a todos!!
Vou avisando já! Se alguém bater em mim, vai levar lição de moral! hehe (2)
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
3:39:62, de brabham
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
Repito tudo o que o Edxu e raoni falaram.... Peguem leve.... o Raoni vai desconectar, eu vou explodir um motor o Edu vai estar com o carro torto... ou seja tudo dentro da normalidade portanto tenham calma....
Vou avisando já! Se alguém bater em mim, vai levar lição de moral! hehe (85978742)
Vou avisando já! Se alguém bater em mim, vai levar lição de moral! hehe (85978742)
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
Resumo:
Micro travou...carro bateu...corrida acabou !!!!
Micro travou...carro bateu...corrida acabou !!!!
R. Miron- Piloto de F-3
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
bati sozinho na ultima curva, na volta 8
falta de concentração...fora os problemas aqui
falta de concentração...fora os problemas aqui
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: 26/07/2009 - Tríplice Coroa - 2ª Etapa - Le Mans Sarthe at Night
http://www.4shared.com/file/121094825/e9f18a09/le_mans.html
Aqui está o link, de um treino que fizemos, onde tem uma bela imagem de 5 Ferraris na retona, uma atras da outra pegando vácuo.
Vale a pena fazer um vídeo!
Aqui está o link, de um treino que fizemos, onde tem uma bela imagem de 5 Ferraris na retona, uma atras da outra pegando vácuo.
Vale a pena fazer um vídeo!
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Page 2 of 2 • 1, 2
Similar topics
» Foto do fato - 21ª etapa - Le Mans Sarthe (Night)
» 19/04/2009 - Tríplice Coroa - 1ª Etapa - Indy 500
» 13/12/2009 - Tríplice Coroa - 3ª Etapa - Grand Prix de Monaco
» INSCRIÇÕES - TRÍPLICE COROA
» GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)
» 19/04/2009 - Tríplice Coroa - 1ª Etapa - Indy 500
» 13/12/2009 - Tríplice Coroa - 3ª Etapa - Grand Prix de Monaco
» INSCRIÇÕES - TRÍPLICE COROA
» GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)
Page 2 of 2
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum