Carros utilizados
+7
Onyas Claudio
Caio Lucci
R. Miron
nicofontana
Alanvr
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
11 posters
Page 1 of 1
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Carros utilizados
ATENÇÃO !!!!
Como já temos alguns pilotos que já usaram o mesmo carro 2 vezes, prestem atenção a escolha do carro na próxima.
Como diz o regulamento só se pode escolher 2 vezes o mesmo carro. Se correrem pela 3º vez com o mesmo serão sumariamente desclassificados.
Por favor, Alan ou alguem que manje de espanhol, favor traduzir o texto acima para que os amigos argentinos entendam tb.
Grato !
Como já temos alguns pilotos que já usaram o mesmo carro 2 vezes, prestem atenção a escolha do carro na próxima.
Como diz o regulamento só se pode escolher 2 vezes o mesmo carro. Se correrem pela 3º vez com o mesmo serão sumariamente desclassificados.
Por favor, Alan ou alguem que manje de espanhol, favor traduzir o texto acima para que os amigos argentinos entendam tb.
Grato !
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
/Spanish
Como ya tenemos algunos pilotos que ya usaron el mismo coche 2 veces, tengan atención al elegir el coche en la próxima.
Como dice el reglamento solo se puede elegir 2 vezes el mismo coche. Se corren por la 3º vez con el mismo seran descalificados.
Como ya tenemos algunos pilotos que ya usaron el mismo coche 2 veces, tengan atención al elegir el coche en la próxima.
Como dice el reglamento solo se puede elegir 2 vezes el mismo coche. Se corren por la 3º vez con el mismo seran descalificados.
Alanvr- Piloto de F-3
Eu nem corri......pq aparece que eu utilizei a lotus???
Se preciso descartar um carro, prefiro que seja a BRM..
Se preciso descartar um carro, prefiro que seja a BRM..
R. Miron- Piloto de F-3
Vc não alinhou Miron, mas entrou no server e na pista pelo menos uma vez com o carro... Sendo assim fica registrado o uso da Lotus, entende ?
No se pude usar mas que 2 coches Nico. Basta no usar un coche mas que 2 veces, pero tu cambia los coches do modo que quiser ok ?
ele ta sim, embaixo do José Botelho
(depois eu ordeno)
(depois eu ordeno)
Entender eu entendi.....e até compreendo....porem acho que melhor seria se eu tivesse faltado então, pois utilizar a lotus assim é tristeza.......
R. Miron- Piloto de F-3
GRACIASFernando Tumushi wrote:No se pude usar mas que 2 coches Nico. Basta no usar un coche mas que 2 veces, pero tu cambia los coches do modo que quiser ok ?
nicofontana- Piloto de Kart
Gostaria de saber algo, não corri as 5 primeiras corridas, no entanto haverá alguma punição como, só utilizar 1 vez a Eagle e a Lotus...ou não? Seria como 5 descartes?
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Já que vc nao correu 5, escolhe 5 carros e os descarte... simples assim !
Se quiser pode até descartar as 2 BRM, as 2 Honda e mais um.....não precisa ser necessariamente 5 carros diferentes.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Ué....o Anderson usou a Cooper 3 vezes??? Ó lá....em Roosevelt, Mosport e St Jovite.
Isso dá DQ hein! Ou foi um engano nosso?
Isso dá DQ hein! Ou foi um engano nosso?
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
foi engano meu
o anderson usou brm em st jovite
depois corrigirei
o anderson usou brm em st jovite
depois corrigirei
Caio meu carro esta errado em Rouen blz corri de Brabham e não de lotus, corri de lotus em Hock... blz!
Oswaldo_Ariede- Piloto de testes
Page 1 of 1