28/06/2009 GP DE STE JOVITE - Campeonato Mod67
+5
Anderson Lopes
Onyas Claudio
Eduardo Gaensly
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
9 posters
GPL BRASIL :: Campeonatos :: Campeonatos Anteriores :: 5ª Temporada - mod67 (2009) :: 7ª Etapa - Ste Jovite
Page 1 of 1
28/06/2009 GP DE STE JOVITE - Campeonato Mod67
28/06/2009 - GP DE STE JOVITE- Campeonato mod67
Programação:
Início: 18:30 hs
Treino: 20 minutos
Corrida: (aproximadamente 45 minutos)
Obs.: Se nº pilotos presentes no chat do vroc na hora da corrida for maior que 19, teremos Pre-Qualifying de 25 minutos.
Programação:
Início: 18:30 hs
Treino: 20 minutos
Corrida: (aproximadamente 45 minutos)
Obs.: Se nº pilotos presentes no chat do vroc na hora da corrida for maior que 19, teremos Pre-Qualifying de 25 minutos.
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Re: 28/06/2009 GP DE STE JOVITE - Campeonato Mod67
link da pista: http://gplmz.bcsims.com/tracks/gpl_stjovite.zip
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Belo video!
Lindos os carros! Esse come dos anos 70, pra mim, é a época dos carros mais legais, quando os caras tavam fazendo experimentos malucos com aerodinâmica.
E Thiago, me diga uma coisa, como que vc conseguiu ser 3º colocado e ao mesmo tempo vice na quarta temporada da GPL Brasil, como está ali na sua assinatura, hein hein??
Lindos os carros! Esse come dos anos 70, pra mim, é a época dos carros mais legais, quando os caras tavam fazendo experimentos malucos com aerodinâmica.
E Thiago, me diga uma coisa, como que vc conseguiu ser 3º colocado e ao mesmo tempo vice na quarta temporada da GPL Brasil, como está ali na sua assinatura, hein hein??
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Grande vídeo, Thiago! Do tempo que a Fórmula-1 era Fórmula-1.
Quando os mecânicos ainda se sujavam de graxa e os pilotos desafiavam o perigo. Tão disputado era, que um piloto do nível do Jackie Ickx, que ganhou a prova em St. Jovite, nunca foi campeão.
O pessoal daquela época merece todo o nosso respeito.
Quando os mecânicos ainda se sujavam de graxa e os pilotos desafiavam o perigo. Tão disputado era, que um piloto do nível do Jackie Ickx, que ganhou a prova em St. Jovite, nunca foi campeão.
O pessoal daquela época merece todo o nosso respeito.
Onyas Claudio- 2º Piloto
Muito bom vídeo, era uma época romântica em todos os sentidos, onde a criatividade é que falava mais alto!
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
1:50, de BRM.
Primeiras voltas, mas tive uma boa impressão da pista, é bem desafiadora. Mas já não vislumbro grandes pretensões, pois em Mosport fiz isso e me fu...
Primeiras voltas, mas tive uma boa impressão da pista, é bem desafiadora. Mas já não vislumbro grandes pretensões, pois em Mosport fiz isso e me fu...
Ah, quem quiser treinar hj, minha máquina está como server, sinta-se a vontade. Treino de 2 horas e corrida de 10 voltas.
Senha de sempre: TREINO
Senha de sempre: TREINO
Ontem fui até 1 da manhã conhecendo a pista. Gostei muito! Principalmente pq achoq ue não vou atrapalhar tanto os outros na hora da corrida.
Ontem estive por duas vezes para fazer 1:48, mas por duas vezes seguidas eu exagerei na última curva tentando alcançar a marca. Acabei nessas duas voltas com 1:51
De qualquer forma, seiq ue to andando 10 segundos abaixo de algumas pessoas que estiveram ontem no server, mas espero baixar mais ate quarta e andar de forma continua em na casa dos 1:48.
Ontem estive por duas vezes para fazer 1:48, mas por duas vezes seguidas eu exagerei na última curva tentando alcançar a marca. Acabei nessas duas voltas com 1:51
De qualquer forma, seiq ue to andando 10 segundos abaixo de algumas pessoas que estiveram ontem no server, mas espero baixar mais ate quarta e andar de forma continua em na casa dos 1:48.
Joubert- Piloto de GP2
Alguem está tendo problemas de FPS no final da volta ?
O que é um FPS?
tive probleminhas de lagzinhos no fim de cada volta... nãos ei se é isso que vc ta falando fernando.
tive probleminhas de lagzinhos no fim de cada volta... nãos ei se é isso que vc ta falando fernando.
Joubert- Piloto de GP2
problema de FPS (frames por segundo) é quando o jogo fica mais lento do que o normal em algum trecho - ou na pista toda...
isso é sinal de pista pesada, ou pc cheio de coisas abertas, etc
inclusive msn...ora pora
isso é sinal de pista pesada, ou pc cheio de coisas abertas, etc
inclusive msn...ora pora
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
O meu FPS só aumenta quando eu baixo a qualidade gráfica do jogo, principalmente os gráficos referentes ao espelho (mirror) que consome muita memória para o jogo.
E nessas pistas "não-originais" o caso é pior, pois normalmente elas usam mais recursos gráficos.
No meu caso eu baixo lá no options a qualidade. Algumas vezes funciona, outras vezes não (principalmente se for um Mod).
E nessas pistas "não-originais" o caso é pior, pois normalmente elas usam mais recursos gráficos.
No meu caso eu baixo lá no options a qualidade. Algumas vezes funciona, outras vezes não (principalmente se for um Mod).
Onyas Claudio- 2º Piloto
Obrigado pela insinuação de "juvenilzisse" viu Lemos iuahiuhauihi
Ta tudo fechado.... quando ando não tem nada rodando junto...
Ta tudo fechado.... quando ando não tem nada rodando junto...
Fiz um vídeo de uma volta minha em St Jovite. Segue o vídeo incorporado abaixo.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Valeu raoni... isso vai ajudar e muito. Já vi ate uma curva que to entrando de maneira errada.
Joubert- Piloto de GP2
Fiz 1:47 no server ontem. Acho que cheguei ao meu máximo. Bem tomara que dê para classificar.
Joubert- Piloto de GP2
Puxa,achei que essa eu completaria,errei sozinho,supensão foi embora ,tentei completar,mais tava muito lento na pista ,então encostei e abandonei!Onyas claudio (Laffite Racing) sinto muito mais meu desmpenho continua triste,preciso voltar pra escolinha F2 mesmo!Só tinha oçamento para um carro nesta prova e acabei com ele,acha patrocinio,para colocar os 2 carros na proxima!
A.luiz- Piloto de GP2
Heheh, valeu André. Neste tempo que estive fora aproveitei para conversar com novos patrocinadores. A partir de Silverstone vou correr até o final do campeonato e sempre vai ter espaço (carro) para o meu companheiro de equipe.
Quanto ao resultado não se preucupe, a idéia é ganhar experiência mesmo, e isso só se conquista correndo. Eu também preciso melhorar. Por isso, contamos com você para as próximas provas.
Quanto ao resultado não se preucupe, a idéia é ganhar experiência mesmo, e isso só se conquista correndo. Eu também preciso melhorar. Por isso, contamos com você para as próximas provas.
Onyas Claudio- 2º Piloto
Similar topics
» 30/08/2009 - GP DE ROUEN- Campeonato mod67
» 13/09/2009 - GP DE HOCKENHEIM- Campeonato mod67
» 20/09/2009 - GP DE MONZA - Campeonato mod67
» 26/04/2009 - GP DE KYALAMI - Campeonato mod67
» 17/05/2009 - GP DO MÉXICO - Campeonato Mod67
» 13/09/2009 - GP DE HOCKENHEIM- Campeonato mod67
» 20/09/2009 - GP DE MONZA - Campeonato mod67
» 26/04/2009 - GP DE KYALAMI - Campeonato mod67
» 17/05/2009 - GP DO MÉXICO - Campeonato Mod67
GPL BRASIL :: Campeonatos :: Campeonatos Anteriores :: 5ª Temporada - mod67 (2009) :: 7ª Etapa - Ste Jovite
Page 1 of 1