GPL pro Mac
4 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1
GPL pro Mac
Ae Galera seguinte,
tem um amigo meu que ta tentando fazer rodar o GPL pro Mac, alguem tem alguma dica?
tem um amigo meu que ta tentando fazer rodar o GPL pro Mac, alguem tem alguma dica?
ricaramos- 2º Piloto
Re: GPL pro Mac
manda ele instalar o windows em um compartimento! e vai funcionar muito melhor do que em qualquer pc!
John White- Piloto de testes
Ele instalou o windows beleza, mas deu algum pau com o dll de video.
Ele instalou o XP com o programa VirtualBox da Sun, e ta rodando perfeito, mas ele pediu a placa de video do voodoo quando vai rodar o GPL.
é um MacBook pro.
Ele instalou o XP com o programa VirtualBox da Sun, e ta rodando perfeito, mas ele pediu a placa de video do voodoo quando vai rodar o GPL.
é um MacBook pro.
ricaramos- 2º Piloto
fala rica! depois de reinstalar diversas vezes, muitos downloads,... agora tá pedindo:
NTFS com indexing (mas eu ja fiz isso) vou restatar para ver se rola
[You've installed GPL on a NTFS partition. But the Indexing for the GPL folder is off.
You have to correct this before you try to start GPL]
to funfando muito mas ta broca!
NTFS com indexing (mas eu ja fiz isso) vou restatar para ver se rola
[You've installed GPL on a NTFS partition. But the Indexing for the GPL folder is off.
You have to correct this before you try to start GPL]
to funfando muito mas ta broca!
AlexanderNevsky Max- Piloto de videogame
depois eu q sou estressado...
https://gplbrasil.forumeiros.com/dicas-e-duvidas-de-instalacao-f19/guia-de-resolucao-de-problemas-gpl-faq-t699.htm
https://gplbrasil.forumeiros.com/dicas-e-duvidas-de-instalacao-f19/guia-de-resolucao-de-problemas-gpl-faq-t699.htm
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1