Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
+9
John White
Onyas Claudio
Ico Oliveira
R. Miron
ricaramos
Eduardo Gaensly
Anderson Lopes
HMM
Raoni Frizzo
13 posters
Page 1 of 1
Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Ae galera! Seguem as fotos do México! O visual não é tão bonito quanto o de Mônaco...hehehehhe...mas deu pra pegar umas imagens legais.
CORRIDA 2
Todos prontos para a largada! Antonio Verissimus crava a pole e lidera o comboio.
Todos vão chegando ao hairpin sem problemas na primeira volta...
Renato Jungle sofreu com os problemas em sua Cooper e teve de abandonar. O piloto amazonense ainda não conseguiu completar nenhuma etapa do campeonato.
Quem também não teve sorte foi Antonio Verissimus. A liderança tranquila logo se transformou em mais um abandono, assim como ocorreu em Mônaco.
Após um bom resultado na última corrida, Victor Tarabini não conseguiu repetir o feito no México. Acidentes e demais problemas fizeram o argentino desistir da disputa.
Em boa fase, Anderson Lopes consegue mais uma vez sobreviver ao difícil traçado mexicano e garantiu o 12º lugar na classificação agregada da corrida.
Anderson vem sendo um dos grandes destaques entre os novatos nessa temporada.
De volta à categoria, Hamilton Amorim liderou boa parte da prova 2, e conseguiu fechar o dia em segundo, com o 11º no geral.
Helerson Maciel pisa fundo na metade final da prova e parte pra cima de Hamilton Amorim!
O piloto da Sergeant Pepper's vai decidido e consegue tomar a liderança!
Mas Hamilton não desiste e tenta dar o troco. A briga emocionante durou até a última volta da corrida.
Entretanto Helerson consegue sustentar a dianteira e vence a corrida 2, conseguindo assim o 10º lugar no resultado geral.
CORRIDA 1
José Botelho qualificou, mas teve problemas na sua Eagle e não conseguiu largar.
Grid já alinhado! Sobe o giro dos motores! Vão largar...Ricardo Ramos repete a pole de Mônaco.
Mesmo muito próximos, todos contornam a primeira chicane sem problemas.
Mas logo mais a frente, Otávio Silveira perde o controle de sua Ferrari e dá início a um grande strike.
Quase todos que vem atrás não conseguem desviar. Fernando Tumushi é a primeira vítima.
Mais uma vez Toni Andrade abandonou logo no início, com problema na sua Ferrari nº 1.
O português David Sochenna também sofreu com o enorme acidente da primeira volta e abandonou.
Mais um dos acidentados, Alan Lopez continua perseguido pelo azar e terminou precocemente sua corrida com sua Ferrari destruída.
Aliás, Ferrari é o que não faltou no GP do México. Também com o bólido italiano, Otávio Silveira acabou abandonando em meados da corrida, desclassificado.
Logo nas primeiras voltas os experientes Thiago Lemos (Lotus) e Raoni Frizzo (BRM) travaram uma bela briga pelo terceiro lugar...
...só que a disputa foi relâmpago, já que Raoni logo abandonou com problemas técnicos, e perdeu a chance de liderar o campeonato.
O dia também não foi dos melhores para Fernando Tumushi. Saco de pancadas da corrida, ele foi obrigado a deixar a disputa.
O México definitivamente não foi bom para os líderes. Assim como Raoni, Nico Fontana foi desclassificado e ficou sem pontuar. Mas ele ainda é o líder da competição!
Na estratégia da sobrevivência, Ricardo Miron mostra que é um especialista em terminar as provas. O 9º lugar o fez subir ainda mais no campeonato.
Disputando pela primeira vez a corrida 1, Onyas Claudio teve um dia fantástico e conseguiu um impressionante 8º posto, muito comemorado pelo novato.
Ele rasga a longa reta do circuito para conquistar seus primeiros pontos na carreira.
Quem também soube se aproveitar bem das confusões foi o veterano Caio Lucci. O sétimo lugar o deixou bem posicionado na classificação geral.
Ico Oliveira se livrou de todos os enroscos da corrida, pilotou com cautela, e conseguiu um ótimo sexto lugar!
Constante como sempre, Eduardo Gaensly finalizou de novo entre os primeiros, dessa vez em quinto.
Mesmo largando do fundo do grid, Dener Silveira fez boa recuperação e terminou a etapa mexicana em 4º.
Logo nas primeiras voltas, Thiago Lemos (20) pressionou muito o líder Ricardo Ramos (17). Eles chegaram a ficar lado a lado!
Mas Thiago errou uma freada, e bateu forte, deixando a briga pela vitória.
Mesmo com o acidente, ele se recuperou e conquistou a última vaga do pódio, numa grande exibição.
Quem deu um chega-pra-lá no azar foi John White. Ele fez uma corrida limpa e fechou em segundo.
Depois do mau resultado de Mônaco, ele volta a lutar pela liderança do campeonato.
Mas o dia era de Ricardo Ramos! O piloto da Pipoca Racing dominou as ações da corrida com sua Lotus e venceu com maestria.
Ele conquista sua segunda vitória na carreira, e de novo no México, como em 2007. Agora o "Mister México" é o vice-líder do campeonato.
Quem quiser as fotos em tamanho maior é só me pedir que eu envio. E comentem ae cambada!!!! hauahuahuahuahua
CORRIDA 2
Todos prontos para a largada! Antonio Verissimus crava a pole e lidera o comboio.
Todos vão chegando ao hairpin sem problemas na primeira volta...
Renato Jungle sofreu com os problemas em sua Cooper e teve de abandonar. O piloto amazonense ainda não conseguiu completar nenhuma etapa do campeonato.
Quem também não teve sorte foi Antonio Verissimus. A liderança tranquila logo se transformou em mais um abandono, assim como ocorreu em Mônaco.
Após um bom resultado na última corrida, Victor Tarabini não conseguiu repetir o feito no México. Acidentes e demais problemas fizeram o argentino desistir da disputa.
Em boa fase, Anderson Lopes consegue mais uma vez sobreviver ao difícil traçado mexicano e garantiu o 12º lugar na classificação agregada da corrida.
Anderson vem sendo um dos grandes destaques entre os novatos nessa temporada.
De volta à categoria, Hamilton Amorim liderou boa parte da prova 2, e conseguiu fechar o dia em segundo, com o 11º no geral.
Helerson Maciel pisa fundo na metade final da prova e parte pra cima de Hamilton Amorim!
O piloto da Sergeant Pepper's vai decidido e consegue tomar a liderança!
Mas Hamilton não desiste e tenta dar o troco. A briga emocionante durou até a última volta da corrida.
Entretanto Helerson consegue sustentar a dianteira e vence a corrida 2, conseguindo assim o 10º lugar no resultado geral.
CORRIDA 1
José Botelho qualificou, mas teve problemas na sua Eagle e não conseguiu largar.
Grid já alinhado! Sobe o giro dos motores! Vão largar...Ricardo Ramos repete a pole de Mônaco.
Mesmo muito próximos, todos contornam a primeira chicane sem problemas.
Mas logo mais a frente, Otávio Silveira perde o controle de sua Ferrari e dá início a um grande strike.
Quase todos que vem atrás não conseguem desviar. Fernando Tumushi é a primeira vítima.
Mais uma vez Toni Andrade abandonou logo no início, com problema na sua Ferrari nº 1.
O português David Sochenna também sofreu com o enorme acidente da primeira volta e abandonou.
Mais um dos acidentados, Alan Lopez continua perseguido pelo azar e terminou precocemente sua corrida com sua Ferrari destruída.
Aliás, Ferrari é o que não faltou no GP do México. Também com o bólido italiano, Otávio Silveira acabou abandonando em meados da corrida, desclassificado.
Logo nas primeiras voltas os experientes Thiago Lemos (Lotus) e Raoni Frizzo (BRM) travaram uma bela briga pelo terceiro lugar...
...só que a disputa foi relâmpago, já que Raoni logo abandonou com problemas técnicos, e perdeu a chance de liderar o campeonato.
O dia também não foi dos melhores para Fernando Tumushi. Saco de pancadas da corrida, ele foi obrigado a deixar a disputa.
O México definitivamente não foi bom para os líderes. Assim como Raoni, Nico Fontana foi desclassificado e ficou sem pontuar. Mas ele ainda é o líder da competição!
Na estratégia da sobrevivência, Ricardo Miron mostra que é um especialista em terminar as provas. O 9º lugar o fez subir ainda mais no campeonato.
Disputando pela primeira vez a corrida 1, Onyas Claudio teve um dia fantástico e conseguiu um impressionante 8º posto, muito comemorado pelo novato.
Ele rasga a longa reta do circuito para conquistar seus primeiros pontos na carreira.
Quem também soube se aproveitar bem das confusões foi o veterano Caio Lucci. O sétimo lugar o deixou bem posicionado na classificação geral.
Ico Oliveira se livrou de todos os enroscos da corrida, pilotou com cautela, e conseguiu um ótimo sexto lugar!
Constante como sempre, Eduardo Gaensly finalizou de novo entre os primeiros, dessa vez em quinto.
Mesmo largando do fundo do grid, Dener Silveira fez boa recuperação e terminou a etapa mexicana em 4º.
Logo nas primeiras voltas, Thiago Lemos (20) pressionou muito o líder Ricardo Ramos (17). Eles chegaram a ficar lado a lado!
Mas Thiago errou uma freada, e bateu forte, deixando a briga pela vitória.
Mesmo com o acidente, ele se recuperou e conquistou a última vaga do pódio, numa grande exibição.
Quem deu um chega-pra-lá no azar foi John White. Ele fez uma corrida limpa e fechou em segundo.
Depois do mau resultado de Mônaco, ele volta a lutar pela liderança do campeonato.
Mas o dia era de Ricardo Ramos! O piloto da Pipoca Racing dominou as ações da corrida com sua Lotus e venceu com maestria.
Ele conquista sua segunda vitória na carreira, e de novo no México, como em 2007. Agora o "Mister México" é o vice-líder do campeonato.
Quem quiser as fotos em tamanho maior é só me pedir que eu envio. E comentem ae cambada!!!! hauahuahuahuahua
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Show de imagens!!!
Mais uma vez, PARABÉNS RAONI!!!!
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Raoni,
Parabéns pela materia, pois isso é quase uma notícia de jornal de tal bem feito, parabéns mesmo!!!
[]'s
Parabéns pela materia, pois isso é quase uma notícia de jornal de tal bem feito, parabéns mesmo!!!
[]'s
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Belíssimas fotos!
Aquela do acidente ficou legal! Parece foto de jornal antigo.
Só nunca consegui entender pq o meu capacete sempre fia com essa cor gay. Era pra ser laranja, tipo o do Otávio.
Aquela do acidente ficou legal! Parece foto de jornal antigo.
Só nunca consegui entender pq o meu capacete sempre fia com essa cor gay. Era pra ser laranja, tipo o do Otávio.
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Lindas fotos Raoni, e excelentes os efietos. Esse album eu vou guardar.
Parabéns, putzas fotu!
Parabéns, putzas fotu!
ricaramos- 2º Piloto
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
legal mesmo Raoni....parabéns....além das fotos o que acho sensacional são os comentários
R. Miron- Piloto de F-3
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Raoni, depois me dá umas aulas de photoshop!!! Sensacional!
Ico Oliveira- Piloto de GP2
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Mais um show de imagens! Muito bacana
Ao final do campeonato vai dar um belo álbum.
O meu também ficou esse rosa/lilás "duvidoso". Era pra ser preto...
Ao final do campeonato vai dar um belo álbum.
Eduardo Gaensly wrote:
Só nunca consegui entender pq o meu capacete sempre fia com essa cor gay. Era pra ser laranja, tipo o do Otávio.
O meu também ficou esse rosa/lilás "duvidoso". Era pra ser preto...
Onyas Claudio- 2º Piloto
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Vize!!
Mais uma vez, ficaram incríveis! o desenho do HelersonXHamilton ficou show!
Mais uma vez, ficaram incríveis! o desenho do HelersonXHamilton ficou show!
John White- Piloto de testes
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Valeu pelos comentários galera! Por causa da faculdade eu acabei começando a fuçar no photoshop (eu uso a versão 7.0) e virou um passatempo muito bacana...é legal tentar mudar alguma coisa nas imagens.
Na verdade a maioria das ferramentas que uso no photoshop são 'semi-prontas'...você acessa uma lista enorme de feitos e com 2 cliques em algum deles o photoshop te dá uma prévia de como a imagem vai ficar.
Em alguns efeitos você pode fazer alguns ajustes, como claridade, nível de granulação e etc.
As únicas fotos que tiveram trabalho mais 'braçal' mesmo foram as que tem o carro colorido e o restante do cenário em preto e branco. Eu transformei a foto inteira em PB e com uma espécie de "borracha" ia pintando os carros, devolvendo as cores originais deles. Dá um pouco de trabalho porque é muito fácil errar e pintar sem querer a pista.
Na verdade a maioria das ferramentas que uso no photoshop são 'semi-prontas'...você acessa uma lista enorme de feitos e com 2 cliques em algum deles o photoshop te dá uma prévia de como a imagem vai ficar.
Em alguns efeitos você pode fazer alguns ajustes, como claridade, nível de granulação e etc.
As únicas fotos que tiveram trabalho mais 'braçal' mesmo foram as que tem o carro colorido e o restante do cenário em preto e branco. Eu transformei a foto inteira em PB e com uma espécie de "borracha" ia pintando os carros, devolvendo as cores originais deles. Dá um pouco de trabalho porque é muito fácil errar e pintar sem querer a pista.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Galera,
Já que o Photoshop foi citado, gostaria de citar tb o Gimp, que é o "Photoshop for Linux" e o melhor, é de graça. Para quem não conhece e gosta de mexer em imagens, vale a dica...
Já que o Photoshop foi citado, gostaria de citar tb o Gimp, que é o "Photoshop for Linux" e o melhor, é de graça. Para quem não conhece e gosta de mexer em imagens, vale a dica...
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
gktrainer wrote:Galera,
Já que o Photoshop foi citado, gostaria de citar tb o Gimp, que é o "Photoshop for Linux" e o melhor, é de graça. Para quem não conhece e gosta de mexer em imagens, vale a dica...
E tem versão pra Windows também. Uso (usava ) direto pra mexer nas texturas das pistas.
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
tio italo wrote:gktrainer wrote:Galera,
Já que o Photoshop foi citado, gostaria de citar tb o Gimp, que é o "Photoshop for Linux" e o melhor, é de graça. Para quem não conhece e gosta de mexer em imagens, vale a dica...
E tem versão pra Windows também. Uso (usava ) direto pra mexer nas texturas das pistas.
Boa Tio!!!
Mal minha, esqueci de citar que há uma versão Windows, que uso tb...
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
bem que os efeitos estavam familiares de algum lugar, hehehehe
só aumentando a qualidade do "fotorrelato" da corrida
se quiser, dá uma olhada no Google e procure por tutoriais de Photoshop, mais fácil que encontrá-los só achar foto de mulher (mas ainda recomendo aderir ao programa RnZ)
O Orkut também tem uma meia dúzia de comunidades lotados de dicas.
só aumentando a qualidade do "fotorrelato" da corrida
se quiser, dá uma olhada no Google e procure por tutoriais de Photoshop, mais fácil que encontrá-los só achar foto de mulher (mas ainda recomendo aderir ao programa RnZ)
O Orkut também tem uma meia dúzia de comunidades lotados de dicas.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Puta merda incrivel simplismete incrivel Raoni !!!!! parabens cara os efeitos sao geniais e os comentarios heueheuheueheuh sem comentario muito muito bom mesmo parabens cara
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
adorei as fotos tb
uma coisa interessante... nessa atualização, no horizonte o relevo é extremamente montanhoso
na pista do jogo original, não aparece tanto relevo no horizonte.
uma coisa interessante... nessa atualização, no horizonte o relevo é extremamente montanhoso
na pista do jogo original, não aparece tanto relevo no horizonte.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
talvez pq a pista não seja no meio dos alpes, e sim no meio da cidade...
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
Legal por tantas dicas pessoal! Só preciso arrumar mais tempo para me aprofundar no mundo da edicao de imagens digitais e finalmente deixar o Rica em paz quando eu precisar de algo do gênero...
Ico Oliveira- Piloto de GP2
Re: Foto do Fato - 3ª etapa - México (17/05/2009)
é, Eduardo, a atualização é excelente, mas essa das montanhas realmente é muito estranha, nem no Google se justifica essas montanhas, quanto mais com essa impressão de tão próximas da pista.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Page 1 of 1
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum
|
|