Instruções de pilotagem para GPL
3 posters
Page 1 of 1
Instruções de pilotagem para GPL
Olá pessoas,
Navegando pela internet, buscando alguma coisa importante sobre um outro assunto GPLiano, encontrei esse documento. Mirei o rato e acertei o gato, , está em inglês mas caso tenha tempo no feriado, farei uma tradução do documento. Li por alto, e achei interessante, principalmente para iniciantes, e segundo o Raoni, esse cara é fera!
O site do cara é esse, e contém coisas muito legais sobre GPL. Façam proveito...
Navegando pela internet, buscando alguma coisa importante sobre um outro assunto GPLiano, encontrei esse documento. Mirei o rato e acertei o gato, , está em inglês mas caso tenha tempo no feriado, farei uma tradução do documento. Li por alto, e achei interessante, principalmente para iniciantes, e segundo o Raoni, esse cara é fera!
O site do cara é esse, e contém coisas muito legais sobre GPL. Façam proveito...
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: Instruções de pilotagem para GPL
Boa!
Eu recomendo esse site aqui, não só pra quem tá começando.
http://web.archive.org/web/20041118085706/website.lineone.net/~richardn/
deve falar praticamente as mesmas coisas, mas de maneira diferente.
Quem tiver com tempo livre, é sempre bom ler essas coisas. Mal não faz, e ajuda no inglês!
Eu recomendo esse site aqui, não só pra quem tá começando.
http://web.archive.org/web/20041118085706/website.lineone.net/~richardn/
deve falar praticamente as mesmas coisas, mas de maneira diferente.
Quem tiver com tempo livre, é sempre bom ler essas coisas. Mal não faz, e ajuda no inglês!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Instruções de pilotagem para GPL
É muito simples.
Esses carros antigs não tem uma reaceleração muito boa então as vezes ao invés de freiar o mais perto possível da curva, você deve freiar um pouco antes e deixar o carro rolra, para não deixar as RPMs cairem muito.
Quem já andou de kart 13hp (pró 400) sabe do que estou falando
Esses carros antigs não tem uma reaceleração muito boa então as vezes ao invés de freiar o mais perto possível da curva, você deve freiar um pouco antes e deixar o carro rolra, para não deixar as RPMs cairem muito.
Quem já andou de kart 13hp (pró 400) sabe do que estou falando
Caio_Sampaio- Piloto de videogame
Similar topics
» Para refrescar um chopp bem gelado ou um Whisky para esquentar
» Guias de pilotagem
» Técnicas de pilotagem
» Dicas e segredos da pilotagem nos ovais!
» Configurando o Gem+ para o mod 69
» Guias de pilotagem
» Técnicas de pilotagem
» Dicas e segredos da pilotagem nos ovais!
» Configurando o Gem+ para o mod 69
Page 1 of 1
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum