GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO OFICIAL

+13
Ico Oliveira
will quebra-facil
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
leomenegucci
R. Miron
ricaramos
A.luiz
Raoni Frizzo
Dener
Caio Lucci
Joubert
Thiago Lemos
17 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

GP DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO OFICIAL

Post by Anderson Lopes 9/8/2009, 16:01

Ótimo voltar a pontuar, vinha de boas corridas mas sem finaliza-las. Boas disputas com Edu e Ico, no mais, corri sozinho, um exercício de concentração.

Vamos a Zandvoort, que será uma corrida para sobreviventes!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

GP DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO OFICIAL - Page 2 Empty Re: GP DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO OFICIAL

Post by sergio-henrique 9/8/2009, 19:22

Sem dúvida nenhuma, de todas as minhas corridas, foi a minha melhor atuação. Não tanto pela posição em que terminei, mas pela forma como me recuperava de meus erros.

Minha melhor volta até então, era na casa dos 3:22:7, do ano passado.

Voltei a treinar, cerca de 10 dias antes, e estava virando 3:24, 3:23:8. Fiquei preocupado. Via muita gente que entrou recentemente virando isso.

Usei i setup do Dark, e fiz algumas modificações: O carro simplesmente voava, chegando rapidamente aos 300 e mantendo muito bem os 325 km/h. As poucos aprimorei o setup, que ficou extremamente rápido e estável.

No treino, fui mediano. Poderia ter feito a volta na casa dos 3:21:7, mas errava sempre aguma coisa.

Na corrida, pensava que iria acompanhar o ritomo do A. Luiz mas fiquei surpreendido com a agilidade do rapaz! Fiquei boa parte do tempo sozinho, abrindo vantagem pro Onyas, e mantendo a distância do trio Lemos-Luiz-Tumushi.

Até que comecei a desconcentrar, e errar.

No primeiro erro, perdi muito tempo e o Onyas chegou junto. Mas fui abrindo com o decorrer, até errar de novo e o mesmo me passar.

Percebi que meu carro estava rendendo mais que o dele, então mantinha uma certa distância, para não provocar um acidente. Na primeira oportunidade, passei.

Voltei a cometer um erro bobo, mais pra frente e o Onyas colocou. Não quis que ele pegasse o vácuo, e comecei a dançar o carro na pista, e o sacana também piloto

Voltei a errar, e ele me passou de novo, mais uma boa disputa e consegui recuperar a posição.

Faltando 3 voltas pro final, vantagem de 5 segundos, comecei a administrar a diferença.

Até que na 14ª volta, a diferença cai pra 1.6 segundos, e quando vejo, é o Ico! Fiquei chocado, e cometi mais um erro banal. Já estav preparando pra defensiva, quando sumiu todos do pribluda.

Gelei. Vinha passando pela minha cabeça o mesmo filme que 2007, 2008 quando eu fazia uma boa corrida, e caia minha conexão.

Por Deus lol! o problema não era na minha net hehehe.

Ótima corrida!

Parabéns a todos, mas um especial ao Onyas, por proporcionar uma disputa muito limpa e leal!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Eduardo Gaensly 10/8/2009, 15:54

Classificação final:

1 17 Raoni Frizzo Eagle BRA 13
2 11 John White Eagle BRA 13
3 3 Rica Ramos Eagle BRA 13
4 2 fernando tumushi Eagle BRA 13
5 1 Thiago Lemos67 Brabham BRA 13
6 8 Andre Luiz Eagle BRA 13
7 13 Sergio Henrique Eagle BRA 13
8 7 Onyas Claudio Eagle BRA 13
9 19 Ico Oliveira Eagle BRA 13
10 5 Eduardo Gaensly Honda BRA 13
11 9 anderson lopes Eagle BRA 13
12 12 Ricardo Miron Eagle BRA 13
13 20 David Sochenna Ferrari POR 13
14 14 Joubert Amaral Eagle BRA 12 1 lap
15 10 Caio Lucci Eagle BRA 12 1 lap
16 18 Leo Menegucci Eagle BRA 12 1 lap

Não terminaram:

17 15 Renato Jungle Lotus BRA 7 6 lap(s)
18 16 will quebrafacil Brabham BRA 5 8 lap(s)
19 6 Otavio SilveiraW Eagle BRA 1 12 lap(s)
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top