GTR2 de graça?
+6
Anderson Lopes
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Caio Lucci
tio italo
10 posters
GPL BRASIL :: Outros :: Off-Topic
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: GTR2 de graça?
Varia muito de mod pra mod, mas nao eh tao dificil quanto GPL mas ainda assim eh bem complicado.
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Boa, se funcionar, próximo passo instalar o mod Power & Glory 2.1 pra poder entrar no Tio's server.
tio italo- Vice-campeão mundial
Instalei e deu certo, só falta colocar o SK para jogar online (preguiça de anotar), mas é um excelente jogo!
Dei umas voltas de mod F1 1988, em Donington Park, com a majestosa Mclaren MP4/4, número 12, em 1:19.7 a volta mais rápida. O tempo não importa, o que importa é o tesão de digirir esse carro e o ronco do motor, meu deus!
Baixei o Power & Glory 2.1, vou testar depois!
Dei umas voltas de mod F1 1988, em Donington Park, com a majestosa Mclaren MP4/4, número 12, em 1:19.7 a volta mais rápida. O tempo não importa, o que importa é o tesão de digirir esse carro e o ronco do motor, meu deus!
Baixei o Power & Glory 2.1, vou testar depois!
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Vou testar esse treco hj. hj quero dizer que começo a baixar, provavelmente na segunda termina...
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Poxa, não sei como instala esses mods, esses carrinhos doidos...só sei colocar novas pistas...
De vez em nunca eu ando um pouquinho com esse simulador...só que agora q formatei meu desk....maaaaaaaano, o bixo ficou doido!
De vez em nunca eu ando um pouquinho com esse simulador...só que agora q formatei meu desk....maaaaaaaano, o bixo ficou doido!
John White- Piloto de testes
Meu problema é a peça que fica atrás na frente do...monitor, ou seja: não sei em que pasta eu aloco os mod´s...
John White- Piloto de testes
Se não houver instalador, geralmente o ZIP (ou RAR) já vem com a estrutura de pastas correta.
É só descompactar em uma pasta vazia qualquer, de preferência fora da pasta onde o GTR2 estiver instalado e então mover tudo para o lugar correto. Todos arquivos de carros e pistas ficam debaixo da pasta Gamedata e nas subpastas respectivas (teams, sounds, locations etc). Naveguem pelas pastas pra ter uma ideia.
É só descompactar em uma pasta vazia qualquer, de preferência fora da pasta onde o GTR2 estiver instalado e então mover tudo para o lugar correto. Todos arquivos de carros e pistas ficam debaixo da pasta Gamedata e nas subpastas respectivas (teams, sounds, locations etc). Naveguem pelas pastas pra ter uma ideia.
Tipo, para instalar o P&G, está pedindo o DVD do GTL, que porra é essa?
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Um guia prático pra ajustar os gráficos do GTR2, especialmente para os micros menos potentes:
http://www.simracing.org.uk/smf/index.php?topic=3230.0;wap2
http://www.simracing.org.uk/smf/index.php?topic=3230.0;wap2
Page 2 of 2 • 1, 2
GPL BRASIL :: Outros :: Off-Topic
Page 2 of 2