Problema ao conectar nos servers do IGOR
2 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1
Problema ao conectar nos servers do IGOR
Procurei no tópico de resoluções gerais, mas não encontrei solução...
Enfim, eu tô com um problema estranho no meu IGOR. Em qualquer server que eu tento conectar, não consigo. Fica dando a mensagem de "timed out communications...".
O mais curioso é que eu consigo entrar em qualquer server no vroc, mas no igor a coisa não vai, e começou de uns tempos pra cá, de repente. Já tentei reinstalar o GEM com o IGOR mas não deu resultado.
Se alguém tiver uma solução mágica, por favor me avise.
Enfim, eu tô com um problema estranho no meu IGOR. Em qualquer server que eu tento conectar, não consigo. Fica dando a mensagem de "timed out communications...".
O mais curioso é que eu consigo entrar em qualquer server no vroc, mas no igor a coisa não vai, e começou de uns tempos pra cá, de repente. Já tentei reinstalar o GEM com o IGOR mas não deu resultado.
Se alguém tiver uma solução mágica, por favor me avise.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Problema ao conectar nos servers do IGOR
Experimentou desabilitar firewall (inclusive o do próprio windows) e anti-vírus?
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: Problema ao conectar nos servers do IGOR
Já tentei, e mesmo assim não surtiu efeito. Tá foda a coisa!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1