GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Button é campeão!

+9
John White
Raoni Frizzo
Caio Lucci
Otavio Silveira
Thiago Lemos
HMM
tio italo
Oswaldo_Ariede
Eduardo Gaensly
13 posters

Go down

Button é campeão! Empty Button é campeão!

Post by Eduardo Gaensly 18/10/2009, 19:15

Isso aê! Jason Button é camepão de Fórmula 1!

Merecido? Não merecia? Deu sorte? Não deu azar? É um pilotão? É um piloto normal que tinha um carrão?

E aí, o que vocês acham?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Oswaldo_Ariede 18/10/2009, 19:48

É um piloto normal que tinha um carrão no começão do campeonatão hahuhahu
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by tio italo 18/10/2009, 21:04

Sei lá, só sei que preciso achar o site do fã-clube do Kobayashi. Cabra bão! Button é campeão! 616238
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by HMM 18/10/2009, 21:09

To contigo Tio!!! Button é campeão! 348104

Button é campeão! 820252 KOBAYASHI Button é campeão! 820252
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Thiago Lemos 18/10/2009, 21:11

mto bom piloto, penou mto a carreira toda, e quando teve um carro de ponta finalmente, aproveitou a chance. Fez um início arrasador, um periodo de vacas magras, mas pontuou quase sempre e só sofreu 1 acidente (Spa) e raramente errava.

Pra mim, merecido sim.

uma coisa: qual foi o ultimo campeão que não tinha carrão?

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Otavio Silveira 18/10/2009, 21:22

o Button soube aproveitar as oportunidades que teve. Foi aí que ele garantiu o título, soube abrir vantagem quando precisou. Se o cara não é bom, não é campeão, nosso campeonato está cheio de exemplos disso, hehe


Quanto ao Kobayashi, mandou bem, mantendo as proporções chamou tanto a atenção quanto o Hamilton nas primeiras corridas. Um típico moleque encardido risadinha
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Caio Lucci 18/10/2009, 23:50

Os que eu acho que nao tinham o melhor carro quando foram campeoes

Alonso 2006 (Ferrari era melhor depois que tiraram o amortecedor la)
Schumacher 2003 (Williams tinha um puta carro mas o Montoya... Mclaren era mesmo nivel da Ferrari e o Raikkonen dificultou bastante)
Schumacher 95 (Williams era melhor mas tinha o DH e o DC risada )
Senna 91 (Williams era melhor, mas o Mansell....)
Prost 86(Williams tinha um carro muito melhor, mas o Mansell... e o Piquet teve o mesmo problema que o Alonso teve na Mclaren 2007


acho que ate o inicio dos anos 80 o carro era menos relevante que o piloto, voltando pros anos 60 entao....

agora lembrando desses anos ai... caraca a Williams era campea em perder titulo por ter piloto mediocre ou vaca braba....
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Raoni Frizzo 19/10/2009, 00:05

Williams melhor que Benetton em 95??? Em 94 era mesmo, principalmente na segunda metade do ano. Mas em 95 a Benetton tinha o mesmo motor Renault, e o Schumacher não tomou conhecimento do Hill em muitas corridas.

Em 91 foi mais ou menos igual esse ano. A McLaren começou como a mais rápida e também confiável. O Senna aproveitou e ganhou as 4 primeiras. Daí na segunda metade a Williams já vinha mais rápida, só que aí já era tarde....

Acho uqe o mesmo panorama pode ser colocado em 2006. A Ferrari ficou melhor depois que tiraram os amortecedores de massa da Renault.

Em 86 realmente o Prost fez um milagre ao bater as Williams, bem mais superiores que a McLaren.

2003 realmente não dava pra apontar qual o melhor conjunto. Acho que que foi a melhor temporada dessa década. Ferrari bem com Schumacher campeão e rubinho fazendo algumas corridas geniais. Williams talvez até um pouco mais forte, mas menos confiável, com Montoya e ralf ganhando corridas. McLaren bem regular, com Coulthard e Kimi ganhando, e o último disputando pau-a-pau com o Schumacher. E a Renault despontava muito forte, com o Alonso vencendo e atormentando os líderes.

Até a Jordan venceu, na corrida maluca do Brasil. E quem não se esquece do Webber na Jaguar tirando o sono dos ponteiros.....
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by John White 19/10/2009, 10:38

Pra mim se não tivesse morrido, Senna teria vencido os campeonatos de 94,95,96 e 97...com os três que já tinha, seriam 7 títulos...pra não dizer que ele teria corrido de Ferrari em 98,99 e 2000...com 40 anos...alguém acha impossível? Se não me engano o Prost correu até os 41 ou 42...e venceu o champ 93.

E com certeza o Shumi deve agradecer sua morte, pois não seria oq é, se ele (Senna) não tivesse ido pro saco...
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Eduardo Gaensly 19/10/2009, 13:49

Ahahaha
o tema mudou bruscamente!

Eu achei que o Button mereceu e muito esse campeonato, mas não é aquele tipo de piloto extraordinário. Tava com um carro muito superior aos outros no começo da temporada e sou aproveitar.
Depois fez o que tinha que ser feito pra ser camepão, sempre terminando e pontuando.

Essa corrida de ontem, eu achei ele até um pouco agressivo demais, por ele, e por quem está com o campeonato na mão. Vez umas ultrapassagens arriscadas, e uma batida ali podia embolar muito o campeonato. Mas foi com essas manobras que ele mostrou que merecia ser campeão.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Onyas Claudio 19/10/2009, 14:14

O título foi merecido, sem dúvida.
Foi um campeonato atípico, foi.

Independente disso, Button soube usar um carro superior no começo deste imprevisível campeonato que teve por exemplo, a Toyota comandando o grid, em certo momento, e fechando-o, em outro. Assim como uma McLaren, que se arrastou no começo, e voltou a ser o que era - só que tarde demais. Que afirmou Webber e Vettel como grandes pilotos, cada um do seu jeito. Corrida que terminou pela metade por falta de luz, Force India andando junto com Ferrari, molas voadoras. É um campeonato que, se não foi o mais emocionante, teve um monte de histórias interessantes.

Só que Button conseguiu aquilo o que Reutmann, Patrese, Berger, Montoya e tantos outros não conseguiram: provar que um bom piloto - mesmo não sendo um gênio - pode ser campeão. A prova deste último Domingo comprovou isso. Ele correu com a cabeça o campeonato inteiro, não arriscou em nenhum momento e, no último momento, não deixou a pressão da proximidade do título tomar conta. Teve sangue-frio em ter sangue-quente numa prova que ele não precisava de muito e correu atrás. Mostrou toda a sua capacidade num momento crítico e só por isso foi campeão com antecedência. Ao contrário do Hamilton em 2007, por exemplo. Então palmas para ele, afinal, não dá para dizer que não foi justo.

Button campeão mundial de Formula-1 2009.

Button é campeão! 820252 Button é campeão! 820252 Button é campeão! 820252 Button é campeão! 820252 Button é campeão! 820252 Button é campeão! 820252 Button é campeão! 820252
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by R. Miron 19/10/2009, 14:16

E como todo campeão, contou também com a sorte.
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by will quebra-facil 19/10/2009, 16:52

tio italo wrote:Sei lá, só sei que preciso achar o site do fã-clube do Kobayashi. Cabra bão! Button é campeão! 616238

me inscreve lá tb... Button é campeão! Lol

o cara Button é campeão! 838429 muito!!!
will quebra-facil
will quebra-facil
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Onyas Claudio 19/10/2009, 17:06

Sobre o Kobayashi, um detalhe:

Ele segurou um monte de gente... com motor TOYOTA... na RETA... de INTERLAGOS... entre eles o CAMPEÃO... que tinha motor MERCEDES...

Se ele é bom ainda não sabemos, mas ele deu show!
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Eduardo Gaensly 19/10/2009, 17:48

Eu curti aquela manobra dele no Nakajima!
Foi ultrapassado, fez a primeira perna do S por fora, ficou por dentro na segunda e indo por fora, na curva do sol, deixou o Naka pra trás!
Essa foi ótima!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Otavio Silveira 19/10/2009, 18:11

isso aí, só achei o Kobayashi um pouco exagerado quando o Nakagima saiu dos boxes, me pareceu que ele jogou o carro em cima dele... se fosse aqui provavelmente daria 20 segundos de punição, hehehe
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Eduardo Gaensly 19/10/2009, 19:07

ahahahaha tomava mesmo. Teve vários dessa, outro que eu me lembro foi o Webber fechando o Kimi na primeira volta. Isso pq ele é o chefe lá do negócio da segurança dos pilotos...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Thiago Lemos 19/10/2009, 19:13

Otavio Silveira wrote:isso aí, só achei o Kobayashi um pouco exagerado quando o Nakagima saiu dos boxes, me pareceu que ele jogou o carro em cima dele... se fosse aqui provavelmente daria 20 segundos de punição, hehehe

20 não
30!

como diz um amigo : aqui o cerol é fininho! hehehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Caio Lucci 19/10/2009, 19:31

parem de ser bixas... foi toque de corrida, o Koba fechou a parto e o Naka nao tirou o pe... ele soh mudou o tracado 1x assim como o Webber fez na primeira volta... na de errado....
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by A.luiz 19/10/2009, 19:44

kkkkkkkkkkkk
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by tio italo 19/10/2009, 21:09

E o Trulli fez uma caca monumental tirando o Alonso da prova e foi dar esporro no coitado do Sutil que não fez nada de errado. Button é campeão! 635660
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Caio Lucci 19/10/2009, 21:47

Esse sim merecia punicao !!!!! pqp uehehuh mas que foi divertido foi... e o Alonso se fudeu legal ayuhaauhauhauh tomara que isso se repita ano que vem banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Onyas Claudio 19/10/2009, 22:54

Para mim o Trulli teve culpa ao tirar tanto o Alonso quanto o Sutil.

E o Nakajima foi o culpado do acidente dele próprio - muito afoito.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Button é campeão! Empty Re: Button é campeão!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum