GPLtv
+4
Thiago Lemos
Onyas Claudio
Fernando Tumushi
tio italo
8 posters
Page 1 of 1
GPLtv
Prezados, com o crescimento da liga tá mais que na hora de termos disponível o GPLtv para "assistir" as corridas ao vivo de fora do jogo.
A pergunta é: temos condições de ativar o broadcaster do GPLtv nos servidores da liga ?
Para quem ainda não conhece, detalhes do GPLtv aqui (cliente) e aqui (servidor).
A pergunta é: temos condições de ativar o broadcaster do GPLtv nos servidores da liga ?
Para quem ainda não conhece, detalhes do GPLtv aqui (cliente) e aqui (servidor).
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: GPLtv
Podemos testar, afinal de contas temos 2 servidores nacionais... e pelo que diz, o server do gpltv consome pouquissima banda
Só resta saber se ele é compativel com mod 69
Testemos essa semana entao
Só resta saber se ele é compativel com mod 69
Testemos essa semana entao
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Boa idéia. Isso com certeza vai atrair mais gente para a liga.
Tomara que dê certo. Já imaginou? Pipoca, refri, e uma corrida do GPL para assistir?
Tomara que dê certo. Já imaginou? Pipoca, refri, e uma corrida do GPL para assistir?
Onyas Claudio- 2º Piloto
Detalhe... a corrida são só os pontinhos na pista viu.... não são a imagens da corrida em si
aihiahaiuhiuiu
aihiahaiuhiuiu
Ui... que bola fora...
Hehehe, mais uma para a coleção! (Por que eu nunca fico quieto...? )
Hehehe, mais uma para a coleção! (Por que eu nunca fico quieto...? )
Onyas Claudio- 2º Piloto
auhhauuah
mas até q é interessante de ver
só não sei se tem lag. Anderson e Rica podem ver isso, já q o server fica do lado deles rs
mas até q é interessante de ver
só não sei se tem lag. Anderson e Rica podem ver isso, já q o server fica do lado deles rs
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Quando vocês correram o desafio com os pilotos da liga Argentina o Rica e eu acompanhamos pela "TV" o tempo todo, funciona certinho. Aliás, os servidores Mybroga tem o recurso instalado, pra quem quiser experimentar. Só é necessário ter o arquivo .TRK que é usado para desenhar o layout do circuito em uso.
Tumushi, o GPLtv funciona em cima do tráfego de pacotes de rede do GPL, então acho que tanto faz o mod que estiver sendo usado.
Tumushi, o GPLtv funciona em cima do tráfego de pacotes de rede do GPL, então acho que tanto faz o mod que estiver sendo usado.
Não se esqueça que o GPL não é uma ciencia exata, Italo... Concorda ?
Edit: nesse momento não consigo entrar no server que o anderson está, mas em outros eu consigo... Que será ?
Edit: nesse momento não consigo entrar no server que o anderson está, mas em outros eu consigo... Que será ?
Deve ser algo no meu roteador, tenho que verificar. Já liberei o range de porta 32000~32100, tanto para TCP qto para UDP. Mas sem sucesso.
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Orra!
Fui censurado ou apertei o botão errado mesmo?
Enfim, nosso lema deveria ser:
Não assista, corra!
Fui censurado ou apertei o botão errado mesmo?
Enfim, nosso lema deveria ser:
Não assista, corra!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Também há uma solução, mas com vídeo do jogo, usando Flash Encoder + Justin.TV.
http://pt-br.justin.tv/p/fme
Copa Megane (rFactor): http://pt.justin.tv/clip/05c058cc0cd
http://pt-br.justin.tv/p/fme
Copa Megane (rFactor): http://pt.justin.tv/clip/05c058cc0cd
Anderson Lopes wrote:Deve ser algo no meu roteador, tenho que verificar. Já liberei o range de porta 32000~32100, tanto para TCP qto para UDP. Mas sem sucesso.
São só duas portas, Anderson, é só uma delas é "incoming". O site fala que isso é configurável no .INI, verifica que portas estão lá.
O winpcap é necessário também, senão não vai.
Eduardo Gaensly wrote:Enfim, nosso lema deveria ser:
Não assista, corra!
Justamente pra quem corre que o GPLtv é útil: pra ficar secando os adversários diretos quando encerrou a corrida antes da hora.
Hehehe
É.., aí pode até ser!
Naquela worl cup que teve eu fiquei assistindo uma corrida, a de Monza acho, foi legal!
É.., aí pode até ser!
Naquela worl cup que teve eu fiquei assistindo uma corrida, a de Monza acho, foi legal!
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
tio italo wrote:Anderson Lopes wrote:Deve ser algo no meu roteador, tenho que verificar. Já liberei o range de porta 32000~32100, tanto para TCP qto para UDP. Mas sem sucesso.
São só duas portas, Anderson, é só uma delas é "incoming". O site fala que isso é configurável no .INI, verifica que portas estão lá.
O winpcap é necessário também, senão não vai.
Liberei a porta default (32001), vamos ver se consigo testar a noite.
Encontrei o servidor GPLBRASIL no serverlist, só não consegui entrar por causa da senha. :P
Acho que funfou.
Aliás, um dia vou entender porque colocam senha em dia de teste.
Acho que funfou.
Para vc que é meu brother:
IP:187.22.61.115
Porta: 32001
Senha: GplBrasil
IP:187.22.61.115
Porta: 32001
Senha: GplBrasil
tio italo wrote:Encontrei o servidor GPLBRASIL no serverlist, só não consegui entrar por causa da senha. :P
Acho que funfou.
protecao anti bostelho....
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
funcionou sem senha
mas tá meio instavel
depois testem quando estiver ligado, aparece na racelist
mas tá meio instavel
depois testem quando estiver ligado, aparece na racelist
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Caio Lucci wrote:protecao anti bostelho....
Sei lá, ainda prefiro aberto pra permitir que os gringos participem, a chance de entrar um NFS-player é remota.
Fabio Ferelli wrote:Transmitir pela justin tv seria interessante tb.
Mas aí precisa alguém no "switch" pra ficar trocando a seleção de piloto no monitor do jogo, o que roubaria uma posição de participante. Além da pusta banda que seria necessária pra fazer streaming pros espectadores.
Ontem à noite havia diversos servidores GPLtv no ar, mas não o da liga, não consegui testar.
Page 1 of 1