7ª Temporada - mod65
+14
Joubert
Anderson Lopes
Felipe Gamper
John White
Caio Lucci
Onyas Claudio
Raoni Frizzo
José FierroFord
A.luiz
Fernando Tumushi
will quebra-facil
Pilenghi
Fabio Ferelli
Thiago Lemos
18 posters
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: 7ª Temporada - mod65
É isso ae Joubert e rumo ao bi.
Agora uma péssima noticia, congelou minha tela no mod 65 ja...
Agora uma péssima noticia, congelou minha tela no mod 65 ja...
Fabio Ferelli- Piloto de testes
acho bom voce revisar sua instalação então, pois o mod65 é dos mais estáveis.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Complementando ao problema do Fabio, percebi que quando meu CPU tinha placa GeForce, o GPL era bem mais estável, como tb o mod 65. Mudei para uma ATI Radeon, o mod 65 não trava, dá CTD (Crash To Desktop). Pode haver algo relacionado.
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Calma Mateus, ainda não foram abertas as inscrições. Não se preocupe que não vais ficar sem equipe.
Aliás, aproveito para adiantar que a Laffite Racing irá participar do campeonato de mod65 com os mesmos pilotos:
* Onyas Claudio;
* André Luiz;
* Will "Jánãoquebratãofácil" Robson.
Sob o patrocínio da água "Da Bica" e do motel "Sereia da Noite".
Aliás, aproveito para adiantar que a Laffite Racing irá participar do campeonato de mod65 com os mesmos pilotos:
* Onyas Claudio;
* André Luiz;
* Will "Jánãoquebratãofácil" Robson.
Sob o patrocínio da água "Da Bica" e do motel "Sereia da Noite".
Onyas Claudio- 2º Piloto
VERDADEIROS CAMPEÕES NÃO PIPOCAM
E é por isso que a PIPOCA RACING vem anunciar que, depois de intensa negociação, vai disputar o campeonato do Mod 65 do GPL Brasil com o mesmo trio que fez pêlo e bigode no campeonato passado do Mod 67. Apesar do planeta passar por intempéries econômicas e ecológicas, a Comendadora Pipoca conseguiu um acordo de última hora e assegurou os serviços do megacampeão John White. “Ele quis dar uma de Button, mas ameacei dar uma mordida daquelas no buta dele, que resolveu sossegar depois de ver o quão afiado são meus caninos”, explicou a fundadora da agremiação.
Ricardo Ramos e John White, porém, eram só sorrisos na apresentação do time. “Foram dias de cão durante as negociações, mas estou feliz que eles terminaram. Se para o bem ou para o mal, só o tempo dirá”, disse White. “Depois de comandar as poles mas perder o título do 67, virei babando para as todas as corridas. O volante fica um nojo, mas depois a empregada limpa”, anunciou Ramos.
Esquecido num canto depois de esparsas e apagadas participações recentes, o campeão do passado Ico Oliveira prometeu um desempenho melhor dessa vez. E negou que esteja acabado para o GPL. “Chego motivado como uma criança e tenho lido muito para aprender novos segredos. Darei nós nos coelhinhos de muita gente”, prometeu.
E é por isso que a PIPOCA RACING vem anunciar que, depois de intensa negociação, vai disputar o campeonato do Mod 65 do GPL Brasil com o mesmo trio que fez pêlo e bigode no campeonato passado do Mod 67. Apesar do planeta passar por intempéries econômicas e ecológicas, a Comendadora Pipoca conseguiu um acordo de última hora e assegurou os serviços do megacampeão John White. “Ele quis dar uma de Button, mas ameacei dar uma mordida daquelas no buta dele, que resolveu sossegar depois de ver o quão afiado são meus caninos”, explicou a fundadora da agremiação.
Ricardo Ramos e John White, porém, eram só sorrisos na apresentação do time. “Foram dias de cão durante as negociações, mas estou feliz que eles terminaram. Se para o bem ou para o mal, só o tempo dirá”, disse White. “Depois de comandar as poles mas perder o título do 67, virei babando para as todas as corridas. O volante fica um nojo, mas depois a empregada limpa”, anunciou Ramos.
Esquecido num canto depois de esparsas e apagadas participações recentes, o campeão do passado Ico Oliveira prometeu um desempenho melhor dessa vez. E negou que esteja acabado para o GPL. “Chego motivado como uma criança e tenho lido muito para aprender novos segredos. Darei nós nos coelhinhos de muita gente”, prometeu.
Ico Oliveira- Piloto de GP2
Sensacional....hauhauhauhauahua. Show de bola, Ico!!
Essa é aquela época que as equipes se superam na criatividade!! Hehehehehehe
Essa é aquela época que as equipes se superam na criatividade!! Hehehehehehe
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
As empresas que formam a grande corporação É nóis na pista ainda se encontra em negociações com fornecedores e pilotos, sendo assim ainda não confirma sua presença para o próximo campeonato.
"O principal problema ainda é o custo de deslocamento entre as sedes do mundial, para a qual procuramos patrocinadores." diz Otávio Silveira. "Ainda de nome não oficial, podemos marcar nossa presença através da IURFSM (It's Us Resting For Six Months)"
"O principal problema ainda é o custo de deslocamento entre as sedes do mundial, para a qual procuramos patrocinadores." diz Otávio Silveira. "Ainda de nome não oficial, podemos marcar nossa presença através da IURFSM (It's Us Resting For Six Months)"
Otavio Silveira- 2º Piloto
quero participar em alguma equipe,estou a disposição para a temporada mod 65 / 2010
luiz carlos covisi- Piloto de videogame
luiz carlos covisi wrote:quero participar em alguma equipe,estou a disposição para a temporada mod 65 / 2010
Covisi, favor entrar aqui para maiores detalhes.
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Page 2 of 2 • 1, 2
Similar topics
» REGULAMENTO CAMPEONATO MOD65 - 2009 (Quarta Temporada)
» Setups mod65
» PROGRAMAÇÃO - KEIMOLA mod65
» Videos- campeonato mod65 2009
» Evento Especial - Watkins Glen mod65
» Setups mod65
» PROGRAMAÇÃO - KEIMOLA mod65
» Videos- campeonato mod65 2009
» Evento Especial - Watkins Glen mod65
Page 2 of 2