GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!

4 posters

Go down

SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM! Empty SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!

Post by Thiago Lemos 25/2/2008, 16:13

Da ultima vez q eu rodei o gem, ele não rodava mais o mod67 (os mods 66 e 69 estão normais).

Na parte onde se escolhe Race, Train, Multiplayer, etc , aparece DEFAULT, e nada mais. Quando manda executar o GPL via GEM, ele abre o jogo, mas fica só na tela inicial, não podendo ir pro jogo propriamente.

Alguem sabe o q pode estar acontecendo?

não sei se tem a ver, mas o sistema de arquivos está em NTFS, e esse erro aconteceu depois q instalei o mod66...

se alguem puder me ajudar, agradeço...

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM! Empty Re: SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!

Post by Raoni Frizzo 25/2/2008, 16:27

Isso aconteceu comigo com o Mod 69, entrava no jogo e não conseguia sair da tela inicial, clicava no verde e não acontecia nada. Isso só se resolveu depois que habilitei a opção "Patch Carset for Carsound", a única coisa agora é que quando entro no mod 69 o jogo roda normal, mas as imagens de fundo dos menus são da temporada 67 (originais do jogo).

Tenta fazer isso, Thiago. Talvez dê certo.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM! Empty Re: SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!

Post by Renato Mesa 25/2/2008, 17:45

na pior das hipoteses reinstala o carset

esse gpl adora dar pau mesmo
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM! Empty Re: SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!

Post by Eddie666 25/2/2008, 21:41

Tem nada haver com NTFS. Eu rodo o GPL em NTFS.

É alguma zica na tua instalação.

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM! Empty Re: SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!

Post by Thiago Lemos 25/2/2008, 22:14

eu reinstalei o GEM e normalizou
mesmo assim, valeu, pessoal!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM! Empty Re: SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum