GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

+12
Renato Mesa
Ha Maha
alex
Renan Becker
Otavio Silveira
tio italo
Hamilton Amorim
Caio Lucci
sergio-henrique
medeleta
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
16 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 6/4/2008, 20:32

REPLAY
http://rapidshare.com/files/106272914/Speedcenter8__.2008.04.06.19.31.zip.html



Track: Solitude Sun Apr 06 20:17:16 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 9 Otavio Silveira Ferrari BRA 3m31.123s 7
2 11 Raoni Frizzo Lotus BRA 3m31.161s 00.038s 7
3 19 Thiago Lemos Brabham BRA 3m35.886s 04.763s 7
4 7 Ricardo Ramos Eagle BRA 3m39.113s 07.990s 6
5 8 Renato Mesa Brabham BRA 3m40.987s 09.864s 5
6 16 luiz henrique Lotus BRA 3m41.514s 10.391s 5
7 14 Sérgio Henrique Eagle BRA 3m44.679s 13.556s 4
8 2 Caio Lucci Lotus USA 3m46.007s 14.884s 4
9 18 Ha Maha Cooper BRA 3m48.923s 17.800s 4
10 10 Alan Lopez Honda ARG 3m49.592s 18.469s 3
11 3 alex bacaro Ferrari BRA 3m51.641s 20.518s 4
12 17 Boni Piket Honda BRA 3m52.586s 21.463s 6
13 15 Renan Becker Cooper BRA 4m04.783s 33.660s 3
14 12 Guilherme Frizzo Cooper BRA No time No time 1
15 4 Speedcenter8 Brabham USA No time No time 0
16 6 Hamilton Amorim Eagle BRA No time No time 0
17 13 Ademir azzi j Ferrari ITA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Solitude Sun Apr 06 20:17:16 2008

RACE RESULTS (After 9 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 9 Otavio Silveira Ferrari BRA 9 32m37.184s
2 19 Thiago Lemos Brabham BRA 9 33m24.186s 47.002s
3 7 Ricardo Ramos Eagle BRA 9 33m41.157s 1m03.973s
4 8 Renato Mesa Brabham BRA 9 33m58.334s 1m21.150s
5 18 Ha Maha Cooper BRA 9 34m43.102s 2m05.918s
6 14 Sérgio Henrique Eagle BRA 9 34m55.996s 2m18.812s
7 10 Alan Lopez Honda ARG 9 35m03.228s 2m26.044s
8 3 alex bacaro Ferrari BRA 8 31m35.599s 1 lap(s)
9 16 luiz henrique Lotus BRA 8 33m38.302s 1 lap(s)
10 6 Hamilton Amorim Eagle BRA 7 30m34.703s 2 lap(s)
11 2 Caio Lucci Lotus USA 6 23m38.046s 3 lap(s)
12 15 Renan Becker Cooper BRA 4 17m55.548s 5 lap(s)
13 11 Raoni Frizzo Lotus BRA 3 10m44.700s 6 lap(s)
14 12 Guilherme Frizzo Cooper BRA 3 12m23.106s 6 lap(s)
15 17 Boni Piket Honda BRA 2 9m12.725s 7 lap(s)
16 13 Ademir azzi j Ferrari ITA 1 5m27.680s 8 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 3m31.920s 3
2 Otavio Silveira 3m32.908s 3
3 Thiago Lemos 3m37.527s 7
4 Ricardo Ramos 3m38.298s 8
5 Renato Mesa 3m41.705s 6
6 Guilherme Frizzo 3m43.414s 3
7 Alan Lopez 3m43.824s 3
8 Ha Maha 3m44.850s 4
9 Caio Lucci 3m45.008s 4
10 luiz henrique 3m45.273s 6
11 Sérgio Henrique 3m46.660s 2
12 alex bacaro 3m48.796s 4
13 Hamilton Amorim 3m50.950s 7
14 Renan Becker 4m17.302s 3
15 Boni Piket 4m32.974s 2
16 Ademir azzi j 5m23.231s 1


Last edited by Thiago Lemos on 10/4/2008, 00:50; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 6/4/2008, 21:26

Nem tenho muito o que falar. Hoje foi o golpe final pra me desanimar de vez!

No treino, tive algumas voltas em que encontrei tráfego, ams na minha última consegui um tempo bom, que me colocou na 1ª fila, que era meu principal objetivo.

Na largada, saí bem e passei o Otávio, assumindo a ponta. Foi quando vi pelo retrovisor que houve uma confusão enorme na 1ª curva.

Após isso, comecei aos poucos a impor um ritmo muito rápido e passei a abrir vantagem do Otávio. Nem eu estava acreditando na corrida que vinha fazendo. Tava tudo mais do que perfeito, andando sem errar uma freada sequer, estável e ainda poupando o motor. Junto com Leipzig (Mod 65) era a melhor corrida da minha vida, tava 100% concentrado.

Quando vi no começo da 4ª volta, estava com 10 segundos de vantagem pro Otávio. A partir daí era só eu ter mais cautela e levar o carro pra poder vencer. Eis que, no começo da segunda parcial daquela volta, o jogo simplesmente congelou. Travou tudo, desde imagem até som e tive que reiniciar o pc. Fim de prova!

Tá foda! Eu me matei de treinar durante a semana e nada dar errado em nenhum treino. Daí chega na hora da corrida dá tudo errado. Perdi uma provável vitória, 15 pontos, e o ânimo de brigar por algo melhor no campeonato, o que é o pior de tudo.

Silverstone vai ser impossível eu brigar pela vitória, mas vou treinar um pouco quando puder e ver o que acontece no dia da prova. Pior do que está não tem como mesmo.

Parabéns ao Otávio pela vitória, e a merecida liderança disparada no campeonato! Parabéns também ao Thiago e ao Rica por terem completado o pódio. Essa pista é show!!! Todo mundo tá de parabéns por conseguir andar bem nela.

Até Silverstone, onde vou tentar correr sem ligar muito pra tabela de classificação. A partir de agora vou correr sem muito me preocupar em vencer ou chegar ao pódio, e sem ligar pros prováveis golpes de azar. Pelo menos não passo mais raiva...hauhauhau


Last edited by Raoni Frizzo on 6/4/2008, 21:33; edited 1 time in total
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 6/4/2008, 21:32

raoni

da uma olhadq no seu gpl

tem um topico no rsc que explica uns 50 tipos de erros que o gpl dá, a partir da descrição do pau. da uma olhada lá. o meu tava travando por que faltava textura no retrovisor... como esta o seu retrovisor?

isso é só uma coisa... la tem varias soluções para varios problemas!


só comentando!

viva o ha maha, que pontuou em todas as corridas e tá muito bem no campeonato, correndo de cooperB a nossa equipe independente!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 6/4/2008, 21:36

Aeeeeeeeeeeee primeiros pontos no campeonato!.

Bom vamos ao meu relato:

Na classificação, estourei o motor 2 vezes, tendo de abortar os inícios das voltas e voltando pro boxes.
Na única volta rápida que fiz, notei que estava à 2 segundos do 6° colocado, então decidi colocar mais combustivel e ver o comportamento do carro.

Já na corrida, infelizmente, na largada uma Lotus (apesar de estar na minha frente) não manteve sua linha e acabei tocando minha roda esquerda dianteria no bólido, creio que perdi menos de 5 segundos.....

Consegui me recuperar, desviando de carros acidentados na 1ª curva, e colei atrás da Ferrai de Alex. Na 4ª curva, tomei distância da Ferrari que freiava bem antes, para não tocar, mas na 5ª curva não consegui desviar da mesma e acabei tocando-a (Alex....mil perdões).

Ainda na 1ª volta, ultrapassei o Luiz, que havia rodado, e Caio que vou cortar lenha......

Na 2ª volta, ainda estava em 9°, atrás da Honda de Alan. Com um erro dele, pulei para 8° lugar.

Até o fim da corrida perdi minha posição para Alan e Caio apenas uma vez, quando errei. Mas logo recuperei. Com a desconexão de raoni, fiquei a maior parte do tempo em 7° lugar, cerca de 15 a 20 segundos do Maha.

Nas 2 últimas voltas, o Maha errou, e fiquei a 7 segundos dele, mas preferi manter minha tática de resultado, sem forçar o carro.

Conclusões finais: Fiz uma corrida burocrática, com pouquissimos erros. Mas justamente essa tática trouxe meus primeiro pontos, na minha nova Equipe afro
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 6/4/2008, 22:00

Largada estabanada do Luiz sobrou pro Caio aqui e mais meio mundo.

Sai e fui passando quem ficava pelo caminho, passei o Renan no retão já na primeira volta, foi uma ultrapassagem legal. Depois errei e dei 1 Shift R. vinha atrás do Alan ai passei ele no mesmo lugar na volta 2 ou 3 e na volta 3 ou 4 ele rodou na minha frente no mesmo lugar la no retão e eu desviei fui pro mato passei raspando na arvore e sai ileso Shocked ai bati sozinho denovo e mais 1 Shift R. depois bati denovo e dei o 3º Shift R

Fui com todo cuidado até chegar no Alan denovo a 3 voltas do final. na mesma curvinha de sempre peguei o vacuo, mais ele se atrapalhou depois daquele topzinho e eu tive que desacelerar pra não bater e dessa vez nao tive tanta sorte. rodei e comecei a capotar, rezando pro carro parar em pé, mais nao deu heehehe abandonei e fiquei torcendo pra conseguir ficar entre os 10, mais nao deu.

Agora vamos pra Silverstone, mudar essa largada pelamor de Deus e tentar ajudar a Lotus que ta sofrendo esse ano com carros pouco confiaveis e pilotos estabanados tipo eu hehehehehe
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 6/4/2008, 22:03

Entrei nesta corrida só para não passar em branco, não conhecia o traçado, longo, e não tive tempo para treinar. O carro não estava muito bom, desequilibrado nas freadas.
Na largada houve confusão, vários carros disputando espaço na primeira curva, totalmente fora do que combinamos. Fui cuidadoso, desviei do que pude, mas acabei sendo tocado pelo Sérgio e ficando em último, e com o carro ruim na primeira volta.
Gostaria de me desculpar por um toque em uma Honda, que adiantou um pouco a freada, não consegui segurar o carro.
No mais, a corrida foi tumultuada, saí da pista várias vezes, assim como a maioria, e o retorno em alguns pontos é complicado.
Embora o traçado seja interessante, exige muito tempo para preparação.
Parabéns ao Otávio, ao Thiago e ao Rica pelo resultado.
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by tio italo 6/4/2008, 22:06

Raoni Frizzo wrote:Nem tenho muito o que falar. Hoje foi o golpe final pra me desanimar de vez!

Tu esqueceu que o objetivo é brincar e se divertir ou tá levando esse negócio a sério demais? lol!
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 6/4/2008, 22:08

Po Hamilton pelo menos vc salvou um pontinho smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 6/4/2008, 22:38

Huahauhauhauhau...que nada Tio Italo!

Eu me divirto bastante aqui, e realmente não me importo quando ganho ou não. Eu só tô desanimado porque agora sei o que o Raikkonen sentia nos tempos de McLaren....heheheheheh

Pelamor, fizeram macumba pra mim. Tô azarado demais...hauhauhauhau

Se bem que em Watkins eu tive um raríssimo momento de sorte a meu favor...hehehehe
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 6/4/2008, 22:53

Raoni Frizzo wrote:Pelamor, fizeram macumba pra mim. Tô azarado demais...hauhauhauhau
só não olhe para mim risadinha não fui eu
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 6/4/2008, 23:17

e a largada hein...?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Renan Becker 6/4/2008, 23:21

Eu tive a sorte de sair ileso na 1ª curva, assim assumindo a 11ª posição, mas eu não consegui completar 1 volta sem rodar, bati varias vezes, sorte que nenhuma delas quebrou minha suspensão, mas mesmo assim usei os meus 3 shift+r, pois capotei 3 vezes. sempre batia e voltava ileso, até que tive uma sequência de capotamentos
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by alex 6/4/2008, 23:23

nao estava muito animado pra disputar
essa corrida, toda vez q ia dar um treino
apos algumas voltas ja desanimava.

mas durante a corrida foi bem divertido
principalmente pq nao cometi muitos erros
graves nem de shift+r precisei mesmo depois
do sergio acertar minha traseira num lance q
tive minha parcela de culpa.

mas felizmente deu pra terminar e marcar
mais tres pontinhos e ajudar a ferrari a
buscar a brabham no campeonato de construtores.

forza ferrari!!
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Ha Maha 6/4/2008, 23:46

Vou responder pro Raul aquì mesmo depois eu escrevo o resumo da minha corrida.
Obrigado Raul sentimos tua falta pra ajudar nos pontinhos aquí em Solitude.
Ah, o senhor Antony Copper e toda a equipe estão te mandando um abraço.
O que houve com vc meu filho?
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Renato Mesa 7/4/2008, 00:03

Vamos ao relato.

Essa pista é foda. Eu dei minhas primeiras voltas ontem. Acho que umas 7 voltas. Fiz 3:47. Achei que nem ia correr hoje, pois tive que sair a tarde, mas acabou dando tempo de voltar, mesmo eu sabendo que ia ser uma corrida penosa.

Na classificaçao demorei muito pra me acertar com os setups. Acabei pegando a mão em um dos que o Thiago me passou, e aí fiz algumas voltas. Fui baixando o tempo, até que cheguei em um 3:40, que foi bom devido à imensa falta de treino. Outra coisa que pegou foi que eu geralmente sou péssimo em curvas de alta, sempre acabo freiando demais por cagaço. Mas deu pra largar em 5º, o que foi muito bom.

Quanto à largada. Disseram que ia ser normal, sem as regrinhas propostas durante a semana. Então me preparei para a Largada. Ao alinhar no grid, o Otavio e o Raoni estavam bem na minha frente. Ambos jogando no teclado, então bateu um instinto Ayrton Senna em mim, e larguei muito bem. Passei todo mundo, mas fiquei por dentro na tangencia da 1a curva. Comecei a rezar pro Raoni perceber que eu tava por dentro e não dar merda. Acabei fazendo dando uma escapada na curva, e o Raoni meio que deu um X em mim. Só que por um motivo aleatorio ele deu uma dançada (deve ter sido lag), e acabou me fechando. Bati de leve no feno, e fui pra terceiro.

O ritmo dos dois era muito melhor que o meu, então fiquei de boa. Mas na 1a volta errei muito, e numa escapada passou o Thiago e na outra aliviei pro Ricardo seguir sua corrida sem que eu o atrapalhasse. Eu perdia muito tempo nos esses, pois era dificil me concentrar. Mas foi legal a briga com eles, especialmente com o Ricardo, ficamos lado a lado algumas curvas.

Não sei em que volta eu dei uma rodada e voltei na frente do Maha. Como eu tava muito lento, ele passou que nem um foguete, e aí comecei a perseguir ele, e decidi manter esse ritmo até o fim, com ele na minha frente, já que os outros 3 (o raoni tinha caido) estavam muito distantes.

Segui umas 4-5 voltas atrás do Maha, numa boa perseguiçao. Uma hora eu quase enchi a traseira dele, mas o GPL foi bonzinho e ninguem capotou. Ele acabou rodando, e eu fiquei em 4º.

A partir daí parecia que eu tava numa auto-estrada. Fui com cuidado em algumas curvas (os esses), mas fui curtindo dirigir nas retonas. É uma pista legal! Mas até as retas sao perigosas, pois o carro balança muito.

Fui levando o carro, e consegui ficar em 4º. Em Kyalami eu treinei absurdo e me ferrei. Então foi até que lucro esta colocação.

Problema é que o Otavio disparou na liderança. Vai ser dificil alcançar, ainda mais que eu to num nivel de velocidade inferior aos favoritos ao titulo. Mas fiquei animado em ver que tem algumas pistas legais por vir. Silverstone eu preciso treinar, e tem pouco tempo, mas tem Snetterton que corremos no 65 e eu pelo menos ja sei o traçado, e tem Osterreichring, que eu ganhei no ano passado e vou precisar de menos treino. E por fim, Monaco, que eu gosto bastante!!

Parabens a todos!!

=P
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 7/4/2008, 01:10

2ºs (de novo)

Se o segundo lugar da corrida anterior foi até frustrante, este agora caiu do céu, visto que eu estava claramente mais lento que o Raoni e o Otávio, o que ficou evidente nos treinos. Assim como ficou evidente que eu iria brigar de igual pra igual com o Rica.

Bom, na largada, o Renato passou voando pelo meu lado esquerdo, assim como o Maha, que na primeira curva tocou no Rica, que bateu no feno, voltou mas continuou na minha frente. Maha rodou e eu desviei dele e segui em quinto, atrás de Raoni, Otavio, Mesa e Rica, e com o Alan logo atrás. Ainda na primeira volta o Mesa escapa e Rica passa. Emparelhamos, mas ficamos com receio de bater e acabamos nos atrasando. Renato seguiu na frente, mas após um erro eu passei e fui atrás do Rica, tirando a vantagem em doses homeopáticas.

No meio da corrida (volta 3 ou 4), Rica errou na curva do salto e ficou lento, me aproximei e decidi ultrapassar. Ele antecipou a freada e ultrapassei sem problemas, e depois ele passou a me perseguir de perto por varias voltas, até errar. Nesse meio tempo Raoni saiu da corrida e eu passei a ser segundo na corrida.

Tinha uma boa distancia, mas errei nos esses, e depois o Hamilton ta fora da pista e dá uma ré, me acertando e fazendo o Rica me passar. Mas uma curva depois o Rica errou e passei de volta, e continuou a me perseguir. No fim, ele ficou pra trás, e como o otávio tava muito na frente, eu só levei o carro ao final (mesmo com alguns sustos).

Com esse segundo lugar, vou pra vice-liderança. To longe de ser top como Gamper, Otavio e Raoni, mas aos poucos vamos subindo!

Parabens ao Otávio, dessa vez pela sorte, deu o troco no Raoni, e ao Rica pela corrida competitiva que tivemos, muito bom!

Mesa, valeu! desse jeito a Brabham vai ser campeã tranquilo!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 7/4/2008, 01:16

Renato Mesa wrote:e numa escapada passou o Thiago e na outra aliviei pro Ricardo seguir sua corrida sem que eu o atrapalhasse. Eu perdia muito tempo nos esses, pois era dificil me concentrar. Mas foi legal a briga com eles, especialmente com o Ricardo, ficamos lado a lado algumas curvas.

Ow, vc trocou as bolas, renato... alias trocou os nomes auhhuahua

vc deixou o Rica passar e depois eu q tava atras de vc e passei qdo vc foi na grama (deu mó medo de vc rodar ali affraid )

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by luizhm0reira 7/4/2008, 09:04

Bom, graças ao setup do raoni, consegui minha melhor posição de largada até hj, mas na corrida, quando largamos, larguei super bem, acho que passaria até o thiago, sem mudar de linha, mas apos arrancar o carro do raoni que estava na minha frente sumiu e como estava embalado, tirei o pé, esperando ele aparecer e como tava próximo do thiago mudei um pouco a linha de corrida, pra ficar atras de dele, mas dai uma eagle tocou na traseira do carro e rodei, indo parar nos box e acertando meu companheiro de equipe. dai perdi a concentração e fui perdendo várias posições, tentei marcar pelo menos um ponto mas não deu. Bom, galera, o acidente da largada, na minha opnião foi incidente de largada mesmo, por que sabia que não adiantava passar nenhum dos que estavam ma minha frente, por que eles são muito mais rápidos do eu, mas se alguém se sentiu prejudicado, peço desculpas, e se quiserem minha cabeça, fazer o que né! Acho que se colocarmos mesmo o grid como o f1 da atual vai melhorar bastante, pelo espaço que aumenta e como no caso do acidente, acho que não vai acontecer dos carros piscarem. Quero agradecer ao Raoni e ao Caio, por estarem me ajudando com a lotus, e ao tio chapman. Ah não estorei nenhum motor no treino e nem na largada, muito bom isso.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Boni Piket 7/4/2008, 10:22

Bom, eu larguei devagar, como TODOS deveriam fazer, mas já na 1a. curva vi uns 4 carros atravessados, tive que diminuir mais ainda para tentar passá-los sem bater, mas o Sérgio Henrique encheu minha traseira (desculpas aceitas...), ocasionando meu 1o. shift-R.
Segui cauteloso, sempre entre os últimos, mas sem querer atrapalhar ninguém...como estava virando na casa dos 3e50 nos treinos, achei que poderia pontuar...
Após escapar nos esses, ao voltar fui abalroado novamente, aí sem culpa nenhuma para quem (?) me acertou...2o. shift-r...mesmo assim, estava em 11o. quando o jogo simplesmente travou, coisa que não me acontecia há alguns anos...o lag estava muito ruim, mas dava prá correr...pena...
Pessoal, alguns pilotos precisam ter mais calma ao se aproximar de outros competidores...o legal, como já disse, é estudar o traçado e dar o bote na hora certa...talvez se a regra fosse igual ao Mundial (apenas 1 shift-r!) todos seriam mais cautelosos...desse jeito vai ter porrada toda a corrida, e fica difícil se divertir...
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 7/4/2008, 10:26

Boni, em nenhum momento acertei você!

Fui ver o replay da largada, quem te acertou foi uma Lotus (eu estava de Eagle).
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 7/4/2008, 10:42

Ha Maha wrote:Vou responder pro Raul aquì mesmo depois eu escrevo o resumo da minha corrida.
Obrigado Raul sentimos tua falta pra ajudar nos pontinhos aquí em Solitude.
Ah, o senhor Antony Copper e toda a equipe estão te mandando um abraço.
O que houve com vc meu filho?

é foda maha, eu nao tenho como correr em todas corridas, nao tenho como treinar e as vezes tenho coisas pra fazer no domingo tb... Essa vida de mestrando dificulta a vida de piloto!

em silverstone eu devo aparecer sim!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Boni Piket 7/4/2008, 12:57

OK, so sorry Sérgio....foi o Hamilton...desculpas aceitas, Hamilton!
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Renato Mesa 7/4/2008, 13:56

Thiago Lemos wrote:
Renato Mesa wrote:e numa escapada passou o Thiago e na outra aliviei pro Ricardo seguir sua corrida sem que eu o atrapalhasse. Eu perdia muito tempo nos esses, pois era dificil me concentrar. Mas foi legal a briga com eles, especialmente com o Ricardo, ficamos lado a lado algumas curvas.

Ow, vc trocou as bolas, renato... alias trocou os nomes auhhuahua

vc deixou o Rica passar e depois eu q tava atras de vc e passei qdo vc foi na grama (deu mó medo de vc rodar ali affraid )

eh, eu nao lembrava direito. Eu deixei o Rica passar, e depois dei uma escapada cabulosa, quase que o carro rodou, mas consegui segurar, ae vc passou
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Felipe Gamper 7/4/2008, 14:29

choveu forte ontem a noite aqui em casa, a forca comecou a cair e voltar varias vezes. pra nao queimar o modem da speedy de novo e ficar mais uma vez uma semana sem internet, desliguei tudo. quando normalizou a situacao ja tinha comecado a corrida. ate tentei conectar, mas nao deu.

raoni, ja tive esse problema do jogo congelar. aconteceu comigo em algumas corridas do mod65 e do gplwc. quase perdi a corrida de monza por causa disso. a ultima vez foi no campeonato de gtp, depois de 50min de corrida. tambem fiquei desanimado, faltavam so 5 voltas...

agora eu acho q resolvi o problema, estou deixando poucos aplicativos abertos enquanto eu jogo e sempre reinicio o pc antes das corridas. tambem achei q poderia ser um problema de super aquecimento, ja que uso um notebook pra jogar e este esquenta mto. liguei um ventilador virado pra ele e resolveu td. pode ser so coincidencia, com o tempo irei descobrir, mas pelo menos nao travou mais.
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 7/4/2008, 15:42

Valeu a dica, Felipe! Ontem eu não reiniciei o pc antes da corrida, às vezes pode ter sido isso.

Vou começar a fazer o que você faz, pra ver se dá resultado.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum