GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

+12
Renato Mesa
Ha Maha
alex
Renan Becker
Otavio Silveira
tio italo
Hamilton Amorim
Caio Lucci
sergio-henrique
medeleta
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
16 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 7/4/2008, 16:02

Uma corrida espetacular,

Fiz um treino muito bom, ainda descobrindo segredos da pista, estava com um tempo próximo ao do Thiago, até ele baixar 4 seg, mas minhas parciais estavam perto disso tambem. Fiz voltas boas e sem erros, tirando a primeira curva, pra mim, a mais manhosa.

Largada tranquila, primeira reta a galera da frente se encaixando, quando fui fazer a primeira curva sinto um tranco e vejo um bico de uma Cooper do lado esquerdo, mas meu carro ficou firme e eu continuei. No replay vi que era o Maha (mais uma vez, mil desculpas).

Na subida fiquei colado no Renato, que estava escorregando muito na pista, fui caulteloso, só iria passar ele com segurança, mas logo apos o café ele abre pra mim e eu passo tranquilo.

Mas essa tranquilidade dura pouco, la vem o Thiago babando, foram umas 4 voltas com ele me perseguindo forte, até a curva antes do café, ele pegou o vácue e veio, eu freie cedo pra ele passar e fui traz dele, queria devolver a pressão. Mas lembram da primeira curva, foi ela que aliviou pro Thiago, rodei bobamente nela e ele abriu.

Senti a solidão, pista livre pela frente e ninguem atraz. Fiz uma força pra não errar mais nessa pista que exige muita concentração, logo depois do café vejo o Thiago enrroscado com alguem e eu passei ele, fiquei na frente dele por uma curva, eu espalhei e perdi tempo e ele passou que nem bala.

O Thiago foi abrindo, e eu ja estava contente com o quarto lugar....quarto? Eu tava em terceiro!! Pensei na hora, o Raoni caiu! Nas últimas voltas, bem nos esses fui dar um passeio por uma estradinha secundaria, uma bela vista, um belo passeio recomendo. O Renato deu uma aproximada, mas cheguei em terceiro

Que marvilha, melhor que eu poderia imaginar.Uma pista dificil, todos sentiram o desafio dela, mas fiquei contente que todos encaram muito bem ela, todos estão de parabéns. Parabens Otávio pelo primeiro lugar, e pro Thiago pelas disputas e pelo segundo lugar.

3ºs banana:
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by alex 9/4/2008, 19:38

o replay deve ta vindo de honda nao e possivel...
hoje ja e quarta-feira e nada!! chingando
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 10/4/2008, 00:48

Saiu o replay!!!

http://rapidshare.com/files/106272914/Speedcenter8__.2008.04.06.19.31.zip.html

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Boni Piket 10/4/2008, 13:05

ÔÔÔÔÔÔ! Num fala mal da minha CG125!!!!!
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by alex 10/4/2008, 14:42

que isso BP eu estou falando das atuais e nao
da sua a RA300 !!

What a Face
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL - Page 2 Empty Re: 4a ETAPA - SOLITUDE - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum