GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

+4
Eddie666
Caio Lucci
ricaramos
Thiago Lemos
8 posters

Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 15/6/2008, 20:21

REPLAY
http://rapidshare.com/files/122763933/Speedcenter8_Mosport_.2008.06.15.19.23.rar.html





Track: Mosport Sun Jun 15 20:06:48 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 9 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m21.475s 7
2 15 Otavio Silveira Ferrari BRA 1m22.980s 01.505s 13
3 16 Ricardo Ramos Eagle BRA 1m23.558s 02.083s 13
4 14 Thiago Lemos Brabham BRA 1m23.942s 02.467s 6
5 11 Eduardo Gaensly Brabham BRA 1m24.118s 02.643s 10
6 18 Hamilton Amorim Eagle BRA 1m24.446s 02.971s 11
7 10 Caio Lucci Lotus BRA 1m24.612s 03.137s 11
8 12 Ico Oliveira Honda BRA 1m25.355s 03.880s 12
9 8 Ha Maha Ferrari BRA 1m25.673s 04.198s 12
10 6 Sérgio Henrique Eagle BRA 1m25.931s 04.456s 8
11 17 alex bacaro Ferrari BRA 1m26.458s 04.983s 10
12 7 tio italo BRM BRA 1m27.697s 06.222s 8
13 2 Guilherme Frizzo Honda BRA 1m28.977s 07.502s 10

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Mosport Sun Jun 15 20:06:48 2008

RACE RESULTS (After 18 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 9 Raoni Frizzo Lotus BRA 18 25m07.243s
2 8 Ha Maha Ferrari BRA 18 25m57.643s 50.400s
3 14 Thiago Lemos Brabham BRA 18 25m59.011s 51.768s
4 15 Otavio Silveira Ferrari BRA 18 26m32.839s 1m25.596s
5 18 Hamilton Amorim Eagle BRA 18 26m38.220s 1m30.977s
6 16 Ricardo Ramos Eagle BRA 17 25m05.272s 1 lap(s)
7 11 Eduardo Gaensly Brabham BRA 17 25m15.350s 1 lap(s)
8 17 alex bacaro Ferrari BRA 17 25m31.117s 1 lap(s)
9 10 Caio Lucci Lotus BRA 17 25m39.562s 1 lap(s)
10 6 Sérgio Henrique Eagle BRA 17 25m56.070s 1 lap(s)
11 12 Ico Oliveira Honda BRA 17 26m26.151s 1 lap(s)
12 7 tio italo BRM BRA 15 26m00.960s 3 lap(s)
13 2 Guilherme Frizzo Honda BRA 6 9m45.279s 12 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m22.135s 6
2 Otavio Silveira 1m23.324s 6
3 Ricardo Ramos 1m23.595s 9
4 Thiago Lemos 1m24.288s 16
5 Ha Maha 1m24.306s 15
6 Eduardo Gaensly 1m24.450s 13
7 Caio Lucci 1m24.514s 14
8 Sérgio Henrique 1m25.110s 10
9 Hamilton Amorim 1m25.389s 5
10 alex bacaro 1m25.654s 8
11 Ico Oliveira 1m26.688s 11
12 tio italo 1m27.010s 6
13 Guilherme Frizzo 1m30.038s 3


Last edited by Thiago Lemos on 16/6/2008, 01:51; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 15/6/2008, 21:51

Foi uma bela corrida.
Fiz um bom tempo no quali, na largada sabia que iria melhor que o Raoni e o Otavio, mas não foi tão assim, na primeira curva toquei na roda do Otavio e fui para as britas. Ai começa a corrida de recuperação, primeiro atras do Caio, Italo e do Ico. No retão vi o Caio de frente mas consegui deviar. Depois colei no Italo, mas no cotovelo eu bati no Ico. Sai lotado e depois colei no Alex, colei nele e na primeira descida eu passei, ai depois errei e ele me passou, no final do retão passei ele denovo. Foi uma corrida muito boa pra, um sexto lugar legal pra corrida de recuperação.
Parabéns pro Raoni, Maha e Thiago, mandaram muito bem.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 15/6/2008, 22:10

Primeiro de tudo é bom ver o grid cheio denovo depois da "sindrome Monaco".

Minha classificação não foi bem como eu queria, não acertei bem nenhuma volta,MAS consegui um razoavel 7º lugar.

Na largada fui na boa e vi uma Ferrari sair que nem loca custurando e passando meio mundo(acho que era o Maha), aquilo me assustou e por pouco nao bati nele. Ai fazendo a primeira curva só vi uma Eagle vindo na lateral e pumba... lá estava eu de cabeça pra baixo. Dei o Shift R e sai colado no Italo. No retão fui querer sair bonito na foto(que vai voltar nessa corrida) tentei passar o Italo, rodei bati na cerca e perdi uma roda. Foram 2 shift R em uma volta e aquilo me asustou hehehehehee

Durante a corrida fui ganhando algumas posições com erros dos outros cometi alguns pequenos erros e no final fiquei em uma batalha pra chegar no Alex, MAS toda vez que tirava a diferença, cometia algum errinho e ele abria. No final consegui manter a 9º colocação e garanti mais 2 pontinhos pro tio Chapman. smiley do caio

Agora vamos pra Rouen, uma pista extremamente rapida e com o famoso cotovelo com aqueles pneus que pega muito piloto descuidado piloto
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by Eddie666 15/6/2008, 22:17

Perdi a etapa. PQP! chingando

Mardita night de ontem. brinde risadinha

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 15/6/2008, 22:27

hehehehe eu chamei no msn Eddie.... quem mandou andar com caras tipo Mikimba... viu só o azar que te deu... perdeu a corrida hehehehehhe
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 15/6/2008, 22:45

Finalmente consegui fazer uma corrida para segurar pelo menos a posição de classificação! metal
Consegui fazer meu melhor tempo até hoje no qualy, e larguei em sexto. Na largada, consegui escapar do acidente na primeira curva, e depois de mais um outro, próximo ao grampo. Daí fiz o possível para não me desconcentrar (pedi p/ a patroa não me dirigir a palavra), mas cometi um erro no grampo, e o Maha e o Thiago me passaram. Depois cometi outro erro, e o Otávio me passou. O carro foi piorando muito no final, tive de tirar o pé ainda mais para terminar, até que na última volta o Otávio bateu no grampo, desviei e dei de cara no guard rail... Dei um cavalo de pau , voltei para a pista bem atrás dele e terminei em quinto. Foi bom, este circuito é muito legal, apesar da dificuldade de ultrapassagem e das curvas maliciosas. Parabéns ao Raoni, ao Maha( de nono p/ segundo!) e ao Thiago, os donos do pódium!

brinde brinde


Last edited by Hamilton Amorim on 15/6/2008, 22:59; edited 1 time in total
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 15/6/2008, 22:51

Aeeeee!!! Terceira vitória seguida, terceiro hat-trick seguido e a liderança do campeonato! Parece que finalmente o azar me deixou de lado e eu e a Lotus estamos falando a mesma língua!

E pensar que nem era pra eu ter corrido. Faltando 15 minutos pras 19 horas, meu amigo me liga dizendo que não ia mais ter futebol. Fiquei com raiva, porque já tava pronto pra ir pro jogo, mas ao mesmo contente por poder participar da corrida.

No treino, consegui uma volta muito boa, que me daria o recorde mundial da pista no teclado. Pena que ele não deverá ser validado, pois pisei com mais de duas rodas fora da pista na subida antes do cotovelo. Um pecado, pois mesmo se não tivesse cometido este erro, seria possível conseguir o recorde.

Na largada minha preocupação era de defender a minha liderança, então logo na partida consegui ir pra linha de dentro e segurar a ponta. A partir daí, sabia que dependia apenas de mim para poder ir bem. A única coisa que me preocupava era a minha conexão, que me deu alguns sustos nas primeiras voltas, depois ficando mais tranqüila. Aliás, queria pedir desculpas se prejudiquei alguém ou se estava com muito lag. Na próxima etapa devo estar com a banda larga de volta (e agora com 1mb).

Quando vi no pribluda que houve uma confusão na primeria volta envolvendo o peltão logo atrás de mim, confesso que fiquei mais aliviado, pois poderia ir mais sossegado e ditando um ritmo confortável. Após algumas voltas, fiquei observando que o Edu estva em 2º, e depois o Hamilton herdou a vice-liderança, ocupando este posto por um bom tempo. Fiquei impressionado! O Hamilton tava muito bem e tava torcendo pra ele se manter assim, era uma grata surpresa merecida. Depois vi que ele errou e perdeu a posição.

Após isso fui torcendo pra minha conexão agüentar, e encontrando os retardatário pelo caminho, inclusive com todos sendo muito gente boa, facilitando as ultrapassagens. Valeu pessoal!

Faltando umas 2 voltas encontrei o Rica e cheguei a tentar colocar uma volta nele, mas depois do cotovelo ele deu uma abanada e quase batemos, então decidi sossegar e deixei ele distanciar um pouco. A partir daí foi só levar o carro com cuidado pra bandeirada e faturar mais uma pra escuderia de Colin Chapman.

É sensacional liderar pela primeira vez o campeonato, graças aos últimos espetaculares resultados. Agora com o Otávio como companheiro de time, a disputa deve ficar ainda mais acirrada e divertida para as próximas etapas. E o mais importante de tudo, vai ser animal ter ele como parceiro de time, para quem sabe levarmos a Lotus ao caneco de montadoras e conquistarmos a 1ª dobradinha da temporada!

Parabéns ao Maha pelo segundo lugar, evoluindo cada vez mais e se firmando como um piloto extremamente regular. Na Ferrari ele vai conquistar ainda muitos pódios e até mesmo vencer, podem anotar aí. Parabéns também ao Thiago, que como sempre deu um show de regularidade e mais uma vez estourou champanhe...huahauhau. E também queria ressaltar a corrida do Hamilton, que foi muito boa, e o bom rendimento do Alex, que é outro que tá mostrando uma boa evolução ao longo das corridas.

Agora a próxima é Rouen, uma pista divertida e totalmente diferente de Mosport. A corrida promete! Até lá!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 15/6/2008, 23:21

Aê! Uma coisa positiva dessa corrida foi que meu ranking saiu dos 24! 23,900 e uns quebrados!

A magnífica volta de 1:24,118 foi a minha melhor até então no circuito canadense, propocionando-me a quinta posição no grid.

Na largada, já previa isso, larguei melhor que o Thiago, meu ex-companheiro de Brabham traidor e, depois da primeira curva, onde o Rica e o Otávio se tocaram, fui pra terceiro, atrás da Ferrari. O Thiago deu uma segurada pragente não se tocar e continuou tudo tranquilo até o Otávio rodar na minha frente. Eu consegui escapar, mas percebi que o Thiago sumiu do meu espelho. Derrepente eu era o segundo! Ótimo! Não fosse pela minha falta de talento.
Depois de uma segunda volta quase completa com a adrenalina em alta, na freada pra curva do pulo, a depois do retão, escapei e rodei. O Sérgio depois, escapou lá também, e me passou por fora, na grama! De segundo fui pra sexto, atrás dele e na frente do Alex.
O Sérgio tava com um pouco de lag, o que tornou mais complicado correr perto dele, mas na saída do grampo, ele deu uma escapada e eu passei ele.
Na volta 4, na mesma maldita curva do pulo, freiei com metade do carro na grama ou na areia, sei lá, e fui direto pra grade. Shift-r bem rápido e de volta pra pista, em sexto. Saindo da última curva, acelerei demais e rodei na frente do Alex, ele me passou e logo depois, na reta ainda, o Rica também, fui pra oitavo.
Na volta 7, o Alex escapou na primeira curva e eu passei ele, fui pra sétimo, no grampo o Sérgio tava com a Eagle dele parada, fui pra sexto, e na curva depois do retão, o Rica rodou, fui pra quinto(!) 14 segundos atrás do Thiago.
Volta 11, e na segunda curva escapei e rodei, mais voltei rápido pra pista, continuei em quinto.
Na volta 14, dei um 360° entrando no grampo, sem muito drama, me recuperei rápido.
E a cagada final foi no fim da volta 15. Na curva depois do retão, subi com as rodas direitas na grama, o carro balançou, fui pro morro do lado esquerdo e acabei batendo na grade lá do ouro lado, meio forte até. Nisso passou o Otávio, o Rica e, na reta dos boxes, quando eu percebi que ia ter que dar um shift-r, o Raoni me deu uma volta.
Caí pra sétimo e foi onde fiquei até o fim.

Bom..., foi foda. Se eu tivesse me controlado, podia chegar em segundo! Era só ter tido calma e mantido o carro na pista.
Lições que pretendo levar pra Rouen! Vamos ver se eu aprendo.
Parabéns ao Raoni! Novo líder do campeonato com 3 vitórias seguidas! Ao Maha por um belo segundo lugar e ao Thiago, que coo quase sempre, foi pro pódio.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 16/6/2008, 00:42

Mais um terceiro lugar!

Bom, tudo começou bem dramático, com problemas elétricos na minha máquina assim que iniciei o servidor, reiniciei tudo e entrei faltando menos de 15 min de treino. Saí fazendo várias voltas e consegui um quarto lugar razoável, mas verdadeiro.

Na largada, passou o Edu e caio pra quinto, Atrás de Raoni, Rica, Otávio e Edu. Sigo a galera, aí, na curva 5, Otávio roda, Edu desvia , mas eu não consegui, e fui atingido na traseira, e saio capotando feito louco. Dei shift R e reiniciei no ladeirão, rezando pra não baterem em mim. Caí pra 7º ou 8º.

Nas primeiras 2 voltas, vejo um monte de gente rodando e tal, e vou subindo. Passei o Sérgio, que facilitou a ultrapassagem Tio Italo. Quando vi, estava em quarto, atrás de Raoni, Hamilton e Maha, que escaparam ilesos das primeiras voltas. Cheguei no Maha e o persegui a corrida inteira dali em diante. Ele não dava brecha pra ultrapassagem, e as reacelerações dele eram perfeitas.

Na metade da corrida Hamilton errou, e eu e Maha subimos para 2º e 3º, e continuamos a perseguição. Estávamos virando em 1:26, 1:27, bem mais lento que o normal devido à direção defensiva dele. Errei e ele abriu 5 segundos, e fiz 1:24 bem fácil em poucas voltas, que me fez ver o potencial do carro, e colei nele de novo. Continuei atrás, e ele não errava...aí eu errei de novo e ele abriu uns 8 a 9 segundos... Voltei a virar rápido, mas eu estava aceitando a 3ª posição, e peguei mais leve com o carro, mas mesmo assim cheguei um pouco, e foi assim até a bandeirada.

Tive um período feliz na Brabham, onde posso dizer que foi onde aprendi a ser bem competitivo. Agora, vou atrás de um novo desafio: ir para a Ferrari de novo, justamente onde estreei pela própria Ferrari em Rouen, e quem sabe atrás da primeira vitória no mod67. Tá faltando o troféu dourado na minha coleção! ehheh

abraços a todos, bom ver o pessoal animado e enchendo o grid de novo. legal ver o Tio Italo correndo, o Alex evoluindo, o Ico de volta (e agora na Brabham), o Hamilton surpreendendo, enfim, passou o fantasma de monaco (pelo jeito o pessoal não curte o principado).

até Rouen, daqui a quinze dias (mas semana q vem tem Interlagos no Brasil x Argentina!). Suerte a todos!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 16/6/2008, 18:55

Decepcionante o motor do Eagle!!!

Foi sem dúvida, uma das minhas melhores corridas, apesar de cometer um erro bisonho no início, prejudicando a corrida de Ico e do Caio.

Meu treino não foi bom, pois não consegui puxar meu setup ideal (é a segunda fez que esse bug ocorre aqui)

Vamos para a corrida.....

Na largada ocorreu tudo bem, só que na 1ª curva, vim mais forte e para não bater numa Honda (erro meu), desviei para a grama, fazendo 2 ultrapassagens (só notei que causei acidente após a corrida...) já que meu carro não sofreu nada.

Vinha rodando seguramente em 6° lugar, quando vi o Edu escapando na grama após o salto. Me exaltei e fui para a grama, mas consegui ultrapassá-lo pela GRAMA!!!

Voltas depois espalhei na curva e o Edu me passou.

Não tenho certeza, mas estava em 6° lugar de novo quando meu motor estourou (quis morrer.....não havia espaço para Shif-R e cai muitas posições).

Voltei no fundão e aí desanimei.....mas voltei a andar muito forte e fui me aproximando do Italo, até ultrapassá-lo. A diferença do Caio para mim que era de quase 20 segundo caiu absurdamente, após ele ir à grama.

Voltei colado nele, e forcei o motor o máximo para me aproximar mais (faltava 3 voltas)

O bichão abriu o berrero de novo, e tive que me contentar com um modesto 10° lugar, numa das minha melhores performances.....
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL Empty Re: 9ª ETAPA - GRANDE PRÊMIO DE MOSPORT PARK - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum