GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

+5
Otavio Silveira
Ico Oliveira
ricaramos
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
9 posters

Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 29/6/2008, 20:25

REPLAY
http://rapidshare.com/files/125985749/10_Speedcenter8_Rouen_.2008.06.29.19.29.rar.html





Track: Rouen Sun Jun 29 20:12:20 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 15 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m57.617s 5
2 3 Ricardo Ramos Eagle BRA 1m58.961s 01.344s 7
3 16 Otavio Silveira Lotus BRA 1m59.994s 02.377s 7
4 10 Thiago Lemos Ferrari BRA 2m00.796s 03.179s 9
5 14 fernando tumushi Cooper BRA 2m01.471s 03.854s 9
6 11 Ico Oliveira Brabham BRA 2m01.811s 04.194s 9
7 18 tio italo Cooper BRA 2m02.243s 04.626s 9
8 8 Caio Lucci Lotus BRA 2m03.253s 05.636s 8
9 9 Hamilton Amorim Eagle BRA 2m03.489s 05.872s 8
10 17 Guilherme Frizzo Cooper BRA 2m06.472s 08.855s 6
11 12 Gabriel Medeiros Honda BRA 2m25.173s 27.556s 3
12 2 Gabriel Medeiros Honda BRA 2m31.660s 34.043s 3
13 6 Sérgio Henrique Eagle BRA No time No time 0
14 4 Speedcenter8 Brabham USA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Rouen Sun Jun 29 20:12:20 2008

RACE RESULTS (After 15 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 16 Otavio Silveira Lotus BRA 15 30m34.496s
2 3 Ricardo Ramos Eagle BRA 15 30m58.740s 24.244s
3 14 fernando tumushi Cooper BRA 15 31m25.340s 50.844s
4 10 Thiago Lemos Ferrari BRA 15 31m29.954s 55.458s
5 18 tio italo Cooper BRA 15 31m50.348s 1m15.852s
6 8 Caio Lucci Lotus BRA 15 31m54.308s 1m19.812s
7 11 Ico Oliveira Brabham BRA 15 32m12.163s 1m37.667s
8 9 Hamilton Amorim Eagle BRA 14 32m29.318s 1 lap(s)
9 6 Sérgio Henrique Eagle BRA 10 22m24.137s 5 lap(s)
10 15 Raoni Frizzo Lotus BRA 4 8m07.886s 11 lap(s)
11 12 Gabriel Medeiros Honda BRA 1 2m54.719s 14 lap(s)
12 17 Guilherme Frizzo Cooper BRA 0 DidNotStart 15 lap(s)
13 2 Gabriel Medeiros Honda BRA 0 DidNotStart 15 lap(s)
14 4 Speedcenter8 Brabham USA 0 DidNotStart 15 lap(s)


Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Ricardo Ramos 1m59.226s 6
2 Raoni Frizzo 1m59.851s 3
3 Otavio Silveira 1m59.976s 7
4 Thiago Lemos 2m01.245s 6
5 fernando tumushi 2m02.245s 3
6 Caio Lucci 2m02.331s 9
7 tio italo 2m02.803s 7
8 Hamilton Amorim 2m03.171s 6
9 Ico Oliveira 2m04.170s 7
10 Sérgio Henrique 2m05.039s 6
11 Gabriel Medeiros 2m50.540s 1
12 Guilherme Frizzo No time
13 Gabriel Medeiros No time
14 Speedcenter8 No time


Last edited by Thiago Lemos on 30/6/2008, 00:22; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 29/6/2008, 20:38

Que pena! Esta estava sendo uma das minhas corridas mais sossegadas no campeonato, mas o meu modem de novo teve problemas e acabei abandonando.

Nos treinos comecei fazendo voltas boas e acabei até quebrando meu recorde, conquistando mais uma pole (a 5ª seguida!) e até com certa folga.

Na largada perdi a posição pro Rica, o que já imaginava que fosse acontecer. Fiz a 1ª volta com todo cuidado pra não fazer nenhuma besteira. A segunda e terceira voltas também fui bastante cauteloso, apenas tentando acompanhar o Rica e vendo em quais pontos podia tentar uma ultrapassagem.

Na reta dos boxes na 4ª volta eu cheguei perto dele e tirei o carro de lado, mas apenas para enxergar melhor o groove. Iria tentar passar apenas no final da volta, mas ele freou cedo demais e acabei conseguindo ultrapassar. Depois que vi que ele acabou rodando, mas não sei se o Rica chegou a tocar no meu carro. Se fiz alguma besteira, peço desculpas, Rica!

Tava muito tranqüilo, passeando e freando bem mais cedo do que o normal, tomando muito cuidado. Sabia que a vitória estava muito perto, mas daí veio o problema de conexão. Já to até pensando em tentar correr de discada nas próximas corridas (se não for prejudicar ninguém) pra ver se consigo ir mais tranqüilo. Mas acontece, são coisas de corrida. Tava demorando pra acontecer algo desses de novo comigo....hauhauhauah

Parabéns ao Otávio pela vitória e reassumir a liderança do campeonato. Essa vitória foi importante pro campeonato de construtores também, pena que não pude ajudar dessa vez. Parabéns também ao Rica, que andou muito forte em todos os treinos e na corrida, e conseguiu um merecido segundo posto.

Queria deixar aqui também anotado a sensacional estréia do Fernando, conseguindo um pódio com a Cooper! Parabéns mesmo cara, essa tarefa não é nem um pouco fácil de fazer. Você com certeza vai brigar bastante pelas primeiras posições nas próximas corridas. Soube aproveitar do abandono dos outros e fez uma corrida constante, como manda as leis do GPL!

É isso aí galera! A corrida foi ótima, numa pista muito divertida. Espero que em Spa o grid tenha ainda mais gente!!!

E lá vai eu de novo remar atrás da liderança....hauhauhauahu...tá virando novela isso!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 29/6/2008, 22:19

Segundão!! Uhuuu!2ºs

Uma corrida muito boa, tirando que minha equipe fez planos para duas paradas e eu não sabia, mais pra frente eu explico.

Largando em segundo com o Raoni na frente, sabia que iria pular na frente dele, primeira volta pneus frius tanque cheio estavamos distantes, mas quando o carro ficou mas estaveis o Raoni veio colando, não conseguia respirar muito, até que ele veio, vi que ele estava por dentro e tentei abrir a curva, mas pisei na grama e rodei (nãou houve toque Raoni). Nessa o Otavio foi junto, voltei sem shif+r, e foi atras do Otavio, fui me aproximando dele e ele defendendo muito bem a posição. Reparei então que tinha gasolina pra mais umas 2 voltas só, faltavam 7, descidi ir pra cima do Otavio. Na curva depois do retão eu dei um toque nele e ele rodou ( desculpa Otavio), descidi então dar um shif+R mas o Otavio veio em cima e eu acelerei, ele acabou passando e eu só fui dar o shift+R no hairpin.
Pneu friu, tentei só aquecer os pneus mas ao passar pelo hairpin denovo bati e me contentei com o segundo lugar.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Ico Oliveira 30/6/2008, 14:42

“OLIVEIRA É UMA PÁLIDA SOMBRA DE SI MESMO”, AFIRMA BRABHAM

Londres, 30 de Junho – REUTERS – O chefe de equipe Jack Brabham criticou duramente o piloto Ico Oliveira após a péssima apresentação deste na corrida de Rouen do GPL Brasil. Para o australiano, Oliveira não apresenta o mesmo empenho desde a conquista do título na temporada passada.

“Infelizmente, parece que estamos diante de um caso clássico do sucesso subindo à cabeça do esportista. Hoje em dia, ele só pensa na Fórmula 1. Está inclusive indo à todas as corridas para tentar alguma vaga, mas é óbvio que jamais conseguirá alguma coisa”, afirmou Brabham.

A falta de empenho nos treinamentos é um dos motivos apontados pelo chefe da equipe para a má performance de seu piloto. Brabham faz acusações graves. “Na semana anterior à corrida, ele treinou menos de dez minutos. Dez minutos! Depois, apareceu só na hora da largada, vestindo uma camisa do Barcelona e visivelmente embriagado. O resultado foi o que se viu: vários erros, rodadas e uma atuação patética”.

Ao ser questionado pelos repórteres sobre as acusações de seu patrão, Oliveira deu uma resposta enigmática. “Chuuuuuupa Ballack”, bradou o piloto, que imediatamente saiu correndo do paddock, pulando de alegria por motivo ignorado.
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 30/6/2008, 18:33

uma corrida para levantar meu astral...

Posso dizer que meus planos na Lotus eram tentar andar mais próximos do Raoni e fazer mais frente a ele. No treino, logo vi que não podia fazer muita coisa a mais do que ficar em 3º no grid e ver o que acontecia. No começo, só tentei acompanhar os dois ponteiros, o que até aconteceu nas duas primeiras voltas. Logo fiquei para trás só acompanhando a briga lá na frente.

Logo vi que o Ricardo tinha rodado e eu agora em 2º, pensei só em manter o melhor ritmo que eu conseguisse até que o Raoni caiu e me vi depois de algum tempo novamente na liderança.

Depois disso, vi que o Rica crescia cada vez mais no retrovisor, ia ter disputa. Logo ele chegou e tentei me manter calmo, enquanto todo o filme de Monaco no S passava na cabeça. Shocked

Aos poucos fui vendo os pontos mais críticos para fazer um traçado defensivo. Umas voltas depois o toque, eu na grade de proteção, Ramos ainda na pista, acho, na minha frente. Até achei estranha a manobra dele, estando mais lento, querendo de trancar a todo custo, mas ainda não vi o replay para entender melhor, nem vou entrar com reclamação por nada smiley do caio só me pareceu na hora um pouco estranho.

Pouco depois ele me devolveu a posição e foi para os pneus reabastecer lol!
Parece que livre da pressão eu relaxei demais e comecei a ficar muito mais perto de cometer um erro, até que na volta 13 eu rodei na saída da curva 1, por sorte consegui ainda estabilizar o carro antes dele parar e antes da curva 2, e pude continuar até o final, para novamente vencer 1ºs

A única coisa que eu achei muito estranha foi a falta das bandeiras azuis. felizmente eu não tive problemas por conta disso, mas fiquei muito perto pelo menos uma vez, atrás do Sérgio Henrique, freiei em cima do carro dele depois de levar uma fechada. Preferia ver uma assombração do que ter um retardatário na saída da curva 1 affraid

5ª vitória, liderança retomada e um fato curioso, venci todas as corridas que já disputei correndo pela Lotus risadinha
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 30/6/2008, 21:02

nossa, eu tava cheio de expectativas, largando em quarto imaginei que poderia brigar por um pódium. Largo normal, sigo atrás do otávio, tranquilo.

Eis que na freada do grampo, Tio Italo vem desembestado, perde a freada e bate forte em mim. Saio voando, dou shift R e vem uma eagle e bate em mim (parado) e vou pros pneus de novo. Segundo shift R em 3 curvas!

Caí pra penultimo, e na volta 3, pego o sérgio e o hamilton pelo caminho. Aí foi uma soma de azares: toco no sergio, eu rodo, quando vou dar ré, uma eagle bate em mim e rodo de novo, quando vou dar outra ré, novo toque. Nisso já tinha uns 50 segundos atrasado dos líderes e a corrida já tinha ido pro saco. Mais um encontrão com o Hamilton e nova rodada. A partir daí, levei o carro no maior cuidado, tanto que demorei 3 voltas pra passar a Cooper do Tio Italo. Aproveitei tb dos erros do ico, do caio e do sergio, cheguei à quarta posição e fui tirando do Fernando, mas não tinha motivo pra forçar, e a corrida tava no fim já.

Fiquei chateado de ter tido tanto azar de ter levado aquele porrão logo no inicio... acontece... mas corri bem, cometi poucos erros e chegar em quarto foi bom até.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 1/7/2008, 00:40

Antes de mais nada... incrível a sensação de pilotar mesmo que seja virtualmente. Para alguém como eu que sempre quis mas nunca pôde, andar aqui foi muito significativo.

Rouen les-Essarts, uma pista que eu briguei muito offline. Por dias eu tentei ganhar correndo contra a máquina, serviu para algo no final das contas.

Como foi meu primeiro GP no GPLBR, o que eu queria era não atrapalhar ninguém, ganhar milhagem para quando tiver noção conseguir ser mais combativo. Consegui virar o que eu tava virando nos treinos livres e nos treinos particulares aqui... 2:01 alguma coisa, o que me garantiu o 5º lugar no grid. Exatamente como Raoni e Thiago me preveram durante a semana, no meio do bolo !

Sendo assim me vi indo para o grid de largada, e o cidadão coma bandeira parecia que demorou 3 anos e meio pra acenar aquela bandeira verde, que quase me pega desprevenido. Largando do lado de dentro, fraquejei e o motor da cooper não me ajudou a corrigir este problema. Pensei em investir contra o thiago na primeir a curva, mas como estava longe e com o conselho de que "CORRIDA NÃO SE RESOLVE NA 1º CURVA" martelando na minha cabeça decidi ficar quieto em 5º. Na freada do grampo Tio Italo passou como um raio e acertou em cheio o Thiago, o que me abriu um 4º lugar inesperado. Pra mim tava ótimo esse 4º até o Raoni "sumir" do mapa o que me fez ficar em 3º. Fantástico, pensei! Novato em 3º isso já era vitória, (não leve a mal Raoni, mas comemorei quando saiu.. hahaha).

4 voltas para o primeiro problema aparecer. Logo após a disputa do Rica com o Otavio, cheguei perto do Rica no grampo e como vinha no embalo talvez pudesse chegar mais perto. Ledo engano... Antes do curvão, numa troca de marchas, consegui o que fez o Caio me dizer "Como vc conseguiu estourar o motor de um Cooper???" Admito que tb não sei... Coisas de novato, talvez.

Passado susto e 1 Shift R nas costas, tome ver no pribluda, o Caio voando e reduzindo a distância rapidamente. Trocamos voltas por 6 ou 7 giros até que no principio da 10º volta ele roda e eu no meio da volta me assusto com o Hamilton (Que nada teve haver com minha "braçada") e rodo. Ficamos eu e o Caio com a mesa distância do inicio da volta, quando vejo o Thiago em 4º e diminuindo. Graças que a prova estava no final e consegui meu primeiro pódio. Confesso, comemorei como se tivesse ganho um grande prêmio de verdade.

Coisas de quem se divertiu durante a semana, tentando melhorar e viu um pódio cair no colo.

Queria agradecer ao Rica que veio puxar papo comigo quando cai de para-quedas no Vroc e me deu as dicas de como fazer o trem todo funcionar. Thiago que me deu dicas e me incnetivou a melhorar durante os treinos. Raoni pelas dicas tb e pelo cometário que fez acima, fiquei realmente contente ao ser lembrado por um dos "aliens" daqui e o resto todo pelo domingo divertido que tive à bordo do GPL.

E chega de tanto falar nesse post!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 1/7/2008, 10:22

Corri para terminar e fazer alguns pontos. Apesar de achar muito legal este circuito, não consegui treinar muito; e além do mais, o volante voltou a falhar acelerador e freio, devido ao cabo(agora eu sei o que é). Quanto ao acerto, só consegui realmente nortear no domingo, quanto fiz meu melhor tempo: 2 02 74. Então eu já sabia que o negócio era me manter na pista e fazer uns pontinhos; mas não foi assim tão simples...
O mardito chingando volante passou a falhar direto, inclusive na classificação. O pior era quanto o freio falhava... ficava desesperado para controlar a Eagle. affraid

Infelizmente houve alguns incidentes, mas acho que foi de corrida mesmo, coisas que nenhum de nós queríamos que acontecessem mas... carreras, carreras... Rolling Eyes

Parabéns ao Otávio pela vitória; ao Eagle Rica pelo brilhante segundo lugar; e ao Fernando, estreando já com pódim - será mais um Raoni? Suspect

Até Spa! piloto
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Ha Maha 1/7/2008, 15:15

Tô aquí ainda me lamentando por não ter participado de Rouen, carreras son carreras e trabalhos são trabalhos.
E no final das contas eu não saí da posição que estava no campeonato.
O depoimento da galera tá muito legal e dá pra ter noção do que rolou.
Parabéns ao podium: Otávião (o cara voa) estreando com tudo na Brabh, Rica outro que vôou muito em Rouen pelo que percebí, ao Fernando que pelo que entendí está re-estreando na categoria, a todos que participaram e terminaram.
Tomara eu poça correr em Spa, essa época de julho mês do Rock eu tenho muitos Shows a fazer e alguns rolam de domingo.
Mas tudo lindo!
Grande abraço, Ha Maha .
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 2/7/2008, 12:23

Ah, como odeio Rouen.....

Antes da corrida, já comecei bem, tomando a penalidade de largar em último.
Peguei um setup de última hora com o Ricardo, mas como não pude treinar, fui direto para a corrida, rezando para que acontecesse um milagre.

Após a largada, fiquei com medo de ultrapassar uma Honda, então segurei meu ritmo.
Teve um enrosco na curva do grampo, acho que um carro me ultrapassou e só conseguiu parar nos pneus....como não havia espaço para meu carro contornar, acabei batendo nesse carro, que explodiu o motor e saiu voando (adoro ver esses acidentes...)

Até estava indo bem, logo atrás em 6º ou 7°, quando minha série de erros começou....

Capotei carro - 1° shif-R
Quebrei a suspensão - 2° shift-R

Tava lááá no final, quando fui na grama passear, na volta, acusou no pribluda que ia tomar volta do Otávio, me assustei, pois o carro voltou desgovernado, e para não prejudicar o líder, simplesmente joguei meu carro no meio do mato....3° shif-R.

Até aí tudo bem. Acontece que apareceu uma janela do Windows (uau, que pleonasmo), e o jogo ficou sem os comandos do teclado [façam o teste, quando estiverem jogando, apertem aquele botãozinho para o menu iniciar, a tela do jogo fica, mas os comandos ficam fora]

Perdi o controle do carro, e espumando de raiva, desisti da corrida.

Ao menos marquei 2 pontinhos......

E que venha Spa
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 2/7/2008, 19:05

Maha, acho que você me confundiu com o Ico... eu estive de mudança para a Lotus, hehe

Analisei o replay do meu toque com o Rica, acidente de corrida por causa da disputa mesmo... eu com o traçado que vinha fazendo acabei espalhando um pouquinho na saída e o Rica que estava forçando na freiada por pouco não conseguiu segurar.
haha, por sina já, mais uma vez nos achamos na pista. Mosport 2007, Watkins Glen e Rouen 2008. Snetterton ficamos no quase.

Sérgio, eu já passei por isso, geralmente clicando de novo na janela do jogo resolve.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Ha Maha 3/7/2008, 16:12

Tem razão Otávio me confundí, pensei em uma equipe escreví outra.
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ROUEN - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum