GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

+11
ricaramos
Eduardo Gaensly
Dener
Raoni Frizzo
Fernando Tumushi
luizhm0reira
Felipe Gamper
Renato Mesa
Hamilton Amorim
Thiago Lemos
Otavio Silveira
15 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 27/7/2008, 20:42

edit: REPLAY OFICIAL:
http://rapidshare.com/files/133744345/GPLBRASIL_Hockenheim_.2008.07.27.19.36.rar.html

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 14 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m51.600s 5
2 16 Otavio Silveira Lotus BRA 1m52.957s 01.357s 6
3 7 Thiago Lemos Ferrari BRA 1m53.610s 02.010s 5
4 18 Ricardo Ramos Eagle BRA 1m53.673s 02.073s 6
5 15 Sérgio Henrique Eagle BRA 1m53.694s 02.094s 6
6 10 Ha Maha Ferrari BRA 1m54.760s 03.160s 4
7 17 Alan Lopez Honda ARG 1m55.147s 03.547s 7
8 2 alex bacaro Ferrari BRA 1m55.237s 03.637s 4
9 12 Eduardo Gaensly Brabham BRA 1m55.529s 03.929s 4
10 3 John White BRM BRA 1m55.578s 03.978s 4
11 11 fernando tumushi Cooper BRA 1m55.682s 04.082s 5
12 8 tio italo Cooper BRA 1m56.109s 04.509s 4
13 9 Dener Silveira Brabham BRA 2m12.948s 21.348s 2
14 4 GPLBRASIL Brabham USA No time No time 0
15 6 Hamilton Amorim Eagle BRA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Hockenhm Sun Jul 27 20:18:12 2008

RACE RESULTS (After 24 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 16 Otavio Silveira Lotus BRA 24 45m48.451s
2 14 Raoni Frizzo Lotus BRA 24 45m51.624s 03.173s
29.872s
3 18 Ricardo Ramos Eagle BRA 24 46m40.613s 52.162s
4 7 Thiago Lemos Ferrari BRA 24 46m41.676s 53.225s
5 9 Dener Silveira Brabham BRA 24 46m59.115s 1m10.664s
6 17 Alan Lopez Honda ARG 24 47m45.813s 1m57.362s
7 3 John White BRM BRA 23 45m51.281s 1 lap(s)
8 12 Eduardo Gaensly Brabham BRA 23 46m01.650s 1 lap(s)
9 15 Sérgio Henrique Eagle BRA 23 46m18.323s 1 laps(s)
10 11 fernando tumushi Cooper BRA 23 46m20.433s 1 lap(s)
11 6 Hamilton Amorim Eagle BRA 16 32m49.551s 8 lap(s)
12 2 alex bacaro Ferrari BRA 10 21m00.232s 14 lap(s)
13 8 tio italo Cooper BRA 8 16m31.702s 16 lap(s)
14 10 Ha Maha Ferrari BRA 1 2m17.940s 23 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m52.218s 11
2 Otavio Silveira 1m53.049s 22
3 Ricardo Ramos 1m53.623s 21
4 Dener Silveira 1m54.308s 23
5 Thiago Lemos 1m54.320s 20
6 Eduardo Gaensly 1m55.364s 16
7 Hamilton Amorim 1m55.600s 5
8 Alan Lopez 1m55.811s 17
9 fernando tumushi 1m56.352s 23
10 John White 1m56.469s 18
11 alex bacaro 1m56.834s 10
12 tio italo 1m58.162s 8
13 Ha Maha 2m16.207s 1
14 Sérgio Henrique -
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 27/7/2008, 21:48

PODCAST PÓS CORRIDA

http://rapidshare.com/files/132957188/GPLBRASIL-PODCAST.mp3.html

PS: vamos melhorar, espero eehhe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 27/7/2008, 22:44

boa, Thiago, podemos fazer isso tentando sempre fazer com que os 3 primeiros da corrida participem, como há na F-1 real.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 27/7/2008, 23:54

Já fiz programa de rádio, acho que posso ajudar, depois de trocar o meu microfone bichado.
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 28/7/2008, 00:12

E se for substituir Donington, sugiro Albi Oulton ou Dijon.
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Renato Mesa 28/7/2008, 00:25

putz, nao deu pra correr de novo

=/

mas tudo bem, os treinos durante a semana foram bem divertidos!!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Felipe Gamper 28/7/2008, 00:49

eu apareci no vroc quando deu a largada da corrida, ainda mostrava 23 voltas no server do gplbrasil... q pena, hockenheim eh mto legal...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by luizhm0reira 28/7/2008, 09:09

Merda de feijoada, chequei em casa às 20 horas
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 28/7/2008, 10:10

De cooper Luizão.... não Perdeu nada... aiuhiahiuaiuhaia
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by luizhm0reira 28/7/2008, 10:22

Fernando Tumushi wrote:De cooper Luizão.... não Perdeu nada... aiuhiahiuaiuhaia
Isso é, mas tava conseguindo rodar em 1:55 alto, e só de correr com galera, é o que importa mesmo.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 28/7/2008, 11:18

Sem dúvidas uma das melhores corridas do ano, se não fosse a minha rotina de azar que parece não ter fim, aliado a um pouco de incompetência minha....hauhauhauhauahua

No treino fiz uma volta compatível com o que vinha andando nos testes dos últimos dias, e fiz a pole, a oitava na carreira!

Larguei bem e consegui manter a ponta sem grande sustos, com o Otávio logo atrás. Na terceira volta eu acabei freando antes da hora certa da Ostkurve e acabei me perdendo, saindo pra parte externa da pista. Foi um susto, mas não ocorreu problema e perdi pouco tempo, mantendo a liderança.

Depois disso minha corrida estava muito tranqüila, acho que com uns 20 segundos de vantagem pro Otávio. Até que faltando 8 voltas encontrei a Honda do Alan no estádio. Peguei ela num lugar complicado, no meio dos "esses", acabei tocando demais a grama por falta de espaço pra passar e rodei.

Ainda assim, voltei na liderança, pois tinha uma margem de segurança que me permitia algum tipo de erro. Mas o lance mais estranho (e azarado) da minha corrida aconteceu logo depois. Logo após contornar a primeira curva da pista, comecei a acelerar no retão, até que o motor simplesmente explodiu no momento em que o giro estava caindo....huahauhuahuah. Nunca tinha visto isso antes!

Com isso perdi a liderança e fiquei a uns 5 ou 6 segundos do Otávio, e ainda por cima o carro encheu o tanque e botou pneus frios faltando 6 voltas pro fim. Saí que nem um louco tentando tirar a diferença e estava conseguindo...

Até que faltando 3 voltas pro final encostei de vez. Entramos no estádio juntos, mas no hairpin eu acho que ele freou antes de mim, e acho que íamos acabar batendo. Pra tentar evitar um toque, joguei demais a traseira pra ver se o carro freava mais, e isso acabou fazendo eu rodar. Daí foi o fim de uma disputa que tinha tudo pra ser a melhor do ano, que pena!

Mas mesmo com o 2º lugar achei a corrida boa demais! Eu e o Otávio, que fez uma corrida constante e impecável (merecedor da vitória!) conseguimos a primeira dobradinha da Lotus no ano, e estamos crescendo nos construtores. Outro que também queria destacar é o Rica, que pela terceira vez seguida está no pódio e tá evoluindo muito!

E também queria deixar anotado que aprovei bastante esse formato de corridas mais longas. Parece que dá mais ar de corrida real, sem contar que os carros no início ficam mais pesados, o que exige mais cautela dos corredores.

É isso aí galera, até a próxima, que nós ainda não sabemos qual é....hauahuahuahau
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Dener 28/7/2008, 14:21

sem querer falar nada... mas acho que tem gente correndo de net discada! Tinha uma cooper na minha frente que tava sumindo toda hora, dei graçasa a deus que o cara errou na ostkurve e fez por fora... E o lag não era meu, consegui ultrapassar o tio italo tranquilamente, sem lag algum.

preciso ver o replay pra ver quem tirou minha disputa pela quarta posição.. pq pela balada que eu tava no final, sempre com a mesma diferença pro thiago, com certeza se não tivessem me chumbado na primeira volta no estádio eu estaria andando com ele... triste..
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 28/7/2008, 15:21

Começando pelo começo!

Entrei no treino faltando 10 minutos, coloquei combustivel pra 5 voltas e errei em quase todas, só na última fui mais devagar e fiz o 1:55,529, que me deu o 9° posto no grid.
Na largada, o Alan deu shift-r logo antes da bandeira verde, me desconcentrou um pouco, mas pelo que eu vi, foi uma largada limpa (finalmente!!!).
Fiz toda a parte das retas atrás do John White, mas chegando no estádio tinha uma confusão, ele espalhou e eu passei por dentro. Completei a primeira volta em sexto!
Na segunda volta que foi a merda.

Chegando no estádio, na freada eu rodei sozinho, perdi o controle e o carro acabou ficando no meio da curva. o John não conseguiu desviar e me acertou, fazendo com que o meu carro fosse pra fora da pista.
Quando eu voltei, olhei pra ver se vinha alguém, e não vinha, entrei na pista mas logo o Maha apareceu no meu retrovisor. Eu tava no canto esquerdo da pista, e fiquei lá, mas ele não conseguiu desviar e me acertou. Uma pena, pelo que ele falou, acho que essa batida fez o jogo dele travar.
Acho que essa foi a maior cagada que eu provoquei, atrapalhou uma galera, mas não acho que eu deva ser punido (hehehe), afinal, rodei, e quando voltei pra pista, fui cuidadoso... Mas fica à critério do Conselho.
Logo depois o Dener me passou, mas passou reto na curva tb, então, passei ele, tava em 12°
No início da terceira volta, passei o Alex, fui pra 11°
Volta 4, passei o Italo na primeira reta e a BRM no John que tava parada depois do cruvão, fui pra nono.
Na volta 5, no estádio, o Tumushi rodou na minha frente e eu rodei também, o Alex e o Italo nos passaram, fui pra 10°
Na volta 6 passei reto no curvão, fui pela pista de fora e passei o Alex, mas o Dener me passou.
Na volta 7, eu tava atrás do Italo, quando o Alan voltu pra pista, e o italo não conseguiu desviar dele, perdeu o controle e bateu na freada pro estádio, a Cooper dele ricocheteou no muro e por muito pouco não me acertou, depois, entrando na reta dos boxes, passamos o Sérgio, fui pra oitavo.
Na volta 8, descendo a reta para o curvão, peguei o vácuo da Honda do Alan e passei por ele, mas pisei na grama e rodei, ele me repassou, assim como o Sérgio.

Na volta seguine, a nona, passei reto denovo no curvão e perdi uma roda, dei meu primeiro shift-r. Lá na frente, o Alex e o Sérgio se enrroscaram, o Italo acertou eles e eu vim voando, acertando os carros no meio da pista. Mais um shift-r na mesma volta...
Tudo isso, e nem na metade da corrida tinha chego ainda.
Depois de uma calmaria, na volta 13, o Raoni chegou pra me dar uma volta, abri pra ele passar antes do estádio, e na volta 14, cheguei no Sérgio, mas logo antes do estádio ele perdeu o controle, saiu da pista e começou a rodar, novamente, por pouco eu não fui acertado por um carro desgovernado. Ufa!
Na volta 15 passei o Raoni, que tinha rodado, mas deixei ele me passar em seguida.
Na volta 17, passei o Raoni denovo, o motor dele tinha estourado.
Na volta 19, rodei nas últimas curvas, o Otávio me passou, e por pouco não acerto o Raoni que vinha logo atrás.
E aí foi continuar levando até o fim.
A plaquinha falava que eu tava em nono, mas deu aquele pau com o Sérgio, então tava em oitavo!

Corrida longa é beeem mais difícil, deu bastante confusão lá pra trás, mas acho que deu pra todo mundo se divertir, ou quase todo mundo. Eu me diverti, mas no fim tava cansado, queria que acabasse logo!
Essa pista é grande, se fosse uma pista mais curta, ia dar mais confusão ainda, e ia envolver o pessoal dando volta e tal, mas acho que é assim que agente vai aprendendo. A largada foi ótima, e a disputa das duas Lotus foi muito boa também. Parabéns aos dois, e ao Rica tb!
Nos vemos na próxima!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 28/7/2008, 16:14

Dener, não é o tipo que da conexão que determina quem tem lag ou não.

Aliás, tecnicamente para o GPL, é melhor uma pessoa que corra de discada e tenha uma conexão estável do que alguém que use banda larga mas fique totalmente instável.

Eu, por exemplo, corri em Mosport de discada (na época que mandei migrar meu speedy e fiquei alguns dias sem o serviço) e todos disseram que minha conexão não tinha lag nenhum. O Sérgio também é o mesmo caso, tanto que em todas as vezes que encontrei ele na pista em Hockenheim, o carro dele não estava piscando ou tremendo.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 28/7/2008, 17:04

Primeiro tivemos uma semana de treino excelente, divertidissima com radio no carro, falando com todos, tava fazendo voltas na casa dos 52, ótimo. Mas na quinta ou sexta meu volante esta estranho, parecia que o no-linear esta ligado, uma folga no volante que parecia mais umas férias, não conseguia virar em nenhuma curva. tentei calibrar, reintalei o drive, mas nada. 5 minutos antes da corrida vi que meu volante estava ligando na única USB 1 que tem no micro, mudei e calibrei ele rapidinho, ficou meio torto por causa da pressa mas funcionou, nem ajeitei mais e fui pro vroc.

Na classificação estava muito cauteloso, pois ainda estava apreensivo ainda pelo volante, mas fiz uma volta boa, desculpa ae Sergio, mas tenho que defender a posição de primeiro piloto. hehehehe.

Larguei cautesolo, e vi o Maha pular e as ferraris dele e do Thiago, fiquei só olhando, até que na entrada do estadio eles se tocaram e eu consegui desviar, acho que o Sergio tambem esbarrou em mim, mas continuei. Mirando no Otavio, tentando acompanha-lo, mas ele abria meio segundo por volta. Fiquei só esperando um erro dele, na espreita, uma hora ele iria errraaaaaarrrrr...e eu rodei.

Beleza, estava com uma distância tranquila pro quarto que era o Thiago, putz tranquilo nada, ele não erra nunca, não posso erraaaaaaaarrrr, rodei denovo e ele se aproximou bem, mas eu ainda estava na frente, mas ele ja estava proximo. Concentrei pra abrir a vantagem, dessa vez não vou erraaaaaaarrrrrrrr, e la foi o Thiago, me passou mas eu consegui sair colado, fui tirando a distancia nas "retas" pois ele estava fazendo as curvas com maestria, faltando pouquíssimas voltas consegui passar ele, mas ele veio dar o troco na entrada do estadio, ele veio por dentro e nos tocamos, eu rodei mas parei na pista e ele na grama, consegui sair na frente e cheguei em terceiro, ufaa.

A turma ta largando bem, acho que estamos evoluindo muito, realmente corrida mais longa são bem melhores e mais disputadas, muitas coisas acontecem, achei bem melhor. Só queria pedir maior cuidado pra galera ao voltar pra pista, ver bem no pribluda se vem alguem e não voltar atravessando a pista, e sim paralelo a ela.

Parabéns pro Otavio e pro Raoni, grandes pilotos. E pra turma toda, uma honra correr com todos
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by John White 28/7/2008, 18:30

Realmente é uma honra! Muito divertido!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 28/7/2008, 19:05

mais uma corrida burocrática da minha parte... no treino um susto, estava terminando minha primeira volta cronometrada e caio. Ele pede para reconectar, mas como ainda tinha um tempo, resolvi reiniciar o computador e depois ver o que acontecia. Felizmente o resultado foi o mesmo de outras corridas e estava lá de novo em 2º no grid.

Larguei como em Spa, e fiquei mais para a esquerda na curva 1. A partir daí eu sabia que o Raoni iria começar a abrir com facilidade, então nem quis me esforçar para acompanhá-lo, quis mais controlar a vantagem que tinha para o Ricardo.

Volta 6 o primeiro susto, alguém postou uma mensagem que desviou minha atenção a 400 metros da Ostkurve, o resultado foi que eu me perdi na entrada da curva e tive que fazê-la pela "pista de escape", se não fosse isso, seria muro ou feno. Perdi 3 segundos naquela escapada.

Depois tudo mais tranquilo por umas 12 voltas, mantinha um ritmo seguro, sem risco de erros desnecessários, 1:54 baixo, 1:53 alto. Isso até ver um carro mais lento na primeira retona e ver quem era o cara que rodou, aí meu ritmo mudou, 1:53 médio, até 1:53 baixo, com direito a ficar a uns 20cm de escapar na Ostkurve numa hora. Mesmo com o carro melhor, o Raoni vinha tirando a diferença e com 21 voltas ele tinha colado, ele completou a volta 4 décimos atrás.

Pelo que foi discutido, eu estava até tranquilo, imaginando que se eu não errasse, estaria garantido no curvão, imaginei que o ponto crítico iria ser a entrada do estádio, onde eu iria sofrer mais os ataques. Na curva seguinte, até vi o Raoni crescendo rápido no retrovisor, mas achei que estava normal até. Não sei dizer se adiantei a freiada, se fiz foi pouca coisa, tanto é que manti minha linha.

Não vi o replay para ver o que aconteceu, creio que tenha sido um momento de afobação do Raoni. Só lembro de ter visto o carro dele de lado logo depois. Peço desculpas se te dei uma fechada também. Sabia que com 2 voltas era só levar o carro até o final.

Daí até o final só fiquei meio tenso quando encontrava algum retardatário à frente. Não sei o que tem o server que não está exibindo as bandeiras azuis certo durante a corrida. Tinha reclamado disso em Rouen e reforço agora. Com corridas mais longas e traçados mais curtos podemos ter muitos problemas. Enquanto tivermos essa falta de sinalização, peço atenção especial do pessoal mais lento, sempre cuidando com quem está vindo atrás.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by alex 28/7/2008, 21:19

uma pena q tudo q podia acontecer de errado
aconteceu pra mim nessa corrida.

estava animado apos os treinos da semana
que foram bem divertidos, mas vamos pra proxima.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 29/7/2008, 10:15

Embora eu tenha largado do fundão, tenha explodido dois motores, e depois tenha abandonado, me diverti bastante! Participei de várias disputas, principalmente com o Tumushi.
Apesar disso, cometi alguns erros, que na verdade não entendi muito bem. Tenho que ver o replay, mas o que acontece é que há muita falha na aceleração e freio no meu volante, e não dá pra saber se perco o ponto de freada ou se o freio simplesmente não funciona direito mesmo. Infelizmente dei um toque em alguém por trás (opa!) no início da corrida, e depois dei umas escapadas esquisitas, o carro simplesmente passou reto na curva. Toda vez que vou largar, tenho que desconectar o cabo do console de pedais e reconectar, o que faz com que não haja o bloqueio total do funcionamento, mas não evita as falhas constantes.
Nos treinos eu conseguia virar como as demais Eagle e estava confiante em uma boa corrida de recuperação. Mas durante a corrida, houve muitos incidentes, e o motor westlake não aguentou o rojão.
Quanto às bandeiras azuis, eu cheguei a perder posição para permitir ultrapassagem no estádio. Não sei se a sinalização estava errada, mas tentei fazer a minha parte; o que não necessariamente significa que gosto do rótulo de "mais lentos".

Espero melhor sorte na próxima... Parabéns aos detentores do pódio, principalmente ao Rica, ilustre representante da equipe dos carros mais belos do grid! metal
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 29/7/2008, 13:08

Até hoje, minha melhor corrida.

Nos treinos, fiquei atrás apenas das Lotus e do ricardo Ramos, que me roubou a 3º posto nos últimos instantes. Deu um pau no meu Pc, e na volta, fiquei em 5° (acho).

Na corrida, segurei o que pude para não me envolver em acidentes, e segui colado na Honda de Alan e na BRM de White, com a Ferrai de Lemos me apertando.

O Thiago se aproximava assustadoramente no trecho de baixa velocidade, mas nas retas meu carrro disparava.

Esperei uma definição entre Alan e White, pois tive medo que os dois se tocassem e levassem meu bólido junto. Assim que houve a definição, passei a atacar a Honda. Infelizmente por causa do lag, no exato momento que fiquei ao lado da Honda, o mesmo me tocou, ocasionando um acidente medonho.

Consegui voltar para a pista, mas sem dar shift-R. Mas só depois percebi que meu carro perdeu potencia. Nas retas, ficou 20 km/h mais lento, o que me vazia perder 1 segundo por volta. Tive uma escapada, e o Alan me passou de novo. Disputei com ele na raça,segurando o que pude, mas o motor Honda falou mais alto na reta.

Mas...apareceu uma janela do Windows, que fez o jogo sair momentaneamente, essa saida fez eu perder o controle do carro na reta dos boxes.

Meti um shif-R, e o carro voltou ótimo, mas pesado ¬¬'

Fui olhar no pribluda, e havia dado pau!!Minha volta computou incrível 7 segundos (pega essa então. gamper,otavio e raoni)

Tive mais um problema de saída de jogo, caindo pra 10° lugar. Ai me acomodei, fazendo tempo apenas para ultrapassar o 9° lugar e fechar uma corrida, que se não fui brilhante em pontos, fui sensacional como disputas.

Creio que estou amadurecendo cada vez mais no GPL.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Dener 29/7/2008, 16:21

Raoni Frizzo wrote:Dener, não é o tipo que da conexão que determina quem tem lag ou não (...)

bem, isso não sei, mas pelos comentários descobri que o lagado era o eduardo... Se bem que nem deu nada.. o problema era se batesse mesmo, porque aí provávelmente, na melhor das hipóteses, um dos dois sairia voando, ou os dois. Por isso resolvi ficar atrás até ele errar (e deu certo hehe)

curti tb corrida longa, a galera tem que aprender a evitar a afobação... e também tem que aprender a voltar pra pista, quase bati umas duas vezes em carros que estavam voltando.

Alguém upa o replay, please?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 29/7/2008, 18:24

Não era Lag!
É que como eu sou muito rápido, o computador demora pra processar...
:P
quer dizer que era eu então? Aqui apareciam alguns perfeitamente, mas outros, tipo o Sérgio, tavam bem ruim de lag.
Mas sei lá.., a barrina vermelha lá até que ficou um pouco mais alta que o normal, mas nada muito extremo., então nem sei!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 29/7/2008, 18:28

Galera é a Anatel, o gargado da internet brasileira!!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty "

Post by Fernando Tumushi 30/7/2008, 09:48

Hockenhein foi sofrido de ponta a ponta pra mim...

Com as longas retas a Cooper mais do que penava, agonizava no sentido literal da palavra. Citando Rubens Barrichello, se tivéssemos team speak durante a corrida teria dito com certeza:

"I´m struggling like a pig !!!!"

E estava mesmo. Com um tempo de 1:55:6 só consegui um 11º tempo, isso pq Hamilton e Dener sofreram punições... Caso contrario seria um nada honroso 13º

Largamos, mantive minha linha e com todo cuidado contornei a 1º curva, e assim fui sofrendo nas retas vendo o motor Maserati render "violentos" 302 km/h no final da reta. Ainda assim ao final da segunda volta cruzei a linha em 4º lugar.

Mas como aquilo era um resultado irreal, os Deuses do automobilismo (virtual) trataram de acertar as coisas o mais rapido possivel. Na 3º frenagem na ostkurve (sempre ela...) o carro abanou de todo jeito e passou reto para a pista auxiliar, quando fui retornar ao traçado olhei no pribluda e ele não acusava ninguem perto, quando de repente acabo colidindo com o John. (novamente, perdões John, mas não tive como ver mesmo...). Inclusive o pribluda "pirou" durante a prova inteira... Segundo ele eu passei o Alan umas 10 vezes durante a prova, mas na verdade não passei ninguem...

A partir dae, fui figurando no fim do pelotão e aproveitando os abandonos até cruzar a linha em último dos que completaram na 10º.

Consegui um ponto e foi o que tinha me proposto quando comecei os treinos, mas fica aquela ponta de decepção ao ver tanta gente passando facil sem poder fazer nada.

Vejamos como será na próxima prova, que ainda será definida. Parece que iremos para a França... tomara !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 30/7/2008, 11:36

Minha net é discada.
Mas a maioria dos carros vejo normalmente.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PRÊMIO DE HOCKENHEIN - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum