GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

+7
Raoni Frizzo
ricardocarta
Eduardo Gaensly
Caio Lucci
medeleta
Dener
Thiago Lemos
11 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 31/8/2008, 20:45

REPLAY OFICIAL

http://rapidshare.com/files/141709052/GPLBRASIL_Nurburgring_.2008.08.31.19.33.rar.html


Track: Nurburg Sun Aug 31 20:14:44 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 14 Raoni Frizzo Lotus BRA 8m12.877s 1
2 17 Otavio Silveira Lotus BRA 8m14.063s 01.186s 2
3 18 Thiago Lemos Brabham BRA 8m28.518s 15.641s 2
4 15 John White Brabham BRA 8m32.834s 19.957s 2
5 3 Ico Oliveira Cooper BRA 8m41.057s 28.180s 3
6 8 Eduardo Gaensly Brabham BRA 8m42.441s 29.564s 2
7 9 Raul Costa Honda BRA 9m09.525s 56.648s 2
8 2 Dener Silveira Ferrari BRA No time No time 2
9 11 fernando tumushi Lotus BRA No time No time 0
10 16 Ricardo Carta Cooper BRA No time No time 0
11 10 Renan Becker Cooper BRA No time No time 0
12 6 tio italo Honda BRA No time No time 0


All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Nurburg Sun Aug 31 20:14:44 2008

RACE RESULTS (After 5 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff Problem
1 14 Raoni Frizzo Lotus BRA 5 41m21.047s
2 17 Otavio Silveira Lotus BRA 5 41m25.719s 04.672s
3 18 Thiago Lemos Brabham BRA 5 43m13.095s 1m52.048s
4 2 Dener Silveira Ferrari BRA 5 44m09.564s 2m48.517s
5 8 Eduardo Gaensly Brabham BRA 5 44m39.118s 3m18.071s
6 16 Ricardo Carta Cooper BRA 5 45m05.382s 3m44.335s
7 6 tio italo Honda BRA 5 45m09.629s 3m48.582s
8 9 Raul Costa Honda BRA 4 38m10.780s 1 lap(s)
9 3 Ico Oliveira Cooper BRA 2 18m07.238s 3 lap(s)
10 15 John White Brabham BRA 1 9m20.082s 4 lap(s)
11 10 Renan Becker Cooper BRA 1 11m28.501s 4 lap(s)
12 11 fernando tumushi Lotus BRA 0 DidNotStart 5 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Otavio Silveira 8m13.473s 3
2 Raoni Frizzo 8m13.861s 3
3 Dener Silveira 8m32.121s 4
4 Thiago Lemos 8m32.996s 4
5 Eduardo Gaensly 8m42.194s 3
6 tio italo 8m43.046s 5
7 Ricardo Carta 8m49.583s 2
8 Ico Oliveira 8m56.073s 2
9 Raul Costa 9m03.370s 3
10 fernando tumushi No time
11 Renan Becker No time
12 John White No time


Last edited by Thiago Lemos on 1/9/2008, 02:18; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Dener 31/8/2008, 21:23

3 Dener Silveira 8m32.121s 4
4 Thiago Lemos 8m32.996s 4


Pra variar né thiago? lol!

só que eu erro muito... não tive chances de chegar em vc.

corridão, tirando a cagada monster que eu fiz na largada...


Pra quem perdeu, cheguei de 3 rodas e com motor fumaçando na ultima volta banana:
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 31/8/2008, 21:28

q nada, eu tava só te controlando

:p

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 31/8/2008, 21:32

deu pra divertir, se tivesse errado um pouquinho menos dava pra andar perto do italo...

e a largada avacalhou a gente

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 31/8/2008, 23:00

porra Dener.... denovo putz
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Dener 31/8/2008, 23:11

Caio Lucci wrote:porra Dener.... denovo putz

perdi a freiada + lag negativo suicida

pior é que eu acabo atrapalhando os outros... se eu batesse sozinho nao tinha problema.. pqp!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 1/9/2008, 00:42

<----Aha! Agora eu sou vermelho!!!

Aê, Nurburgring já passou! (viu, nem doeu tanto!)

No treino, dei duas voltas "rápidas", na primeira rodei um monte, depois na segunda fui rasoável e fiz 8:42. Nada muito fora do meu normal, depois que fui ver que tava com o tanque pras 5 voltas, o que explicou o porque do meu carro bater tanto no chão.
Tá um saco esse meu volante, eu já fiz 8:36 nessa pista, e teoricamente só deveria baixar esse tempo, tenho que dar uma limpada urgente nos potenciômetros dele, eu acho, dá muita raiva!

Mas não dá tanta raiva como dá quando alguém acerta em cheio a traseira na largada.
Agente fala tanto, tanto e tanto, que até fica chato repetir tanto pro pessoal tomar cuidado na hora da largada. Agente pensa que todo mundo vai tomar cuidado, e vai feliz da vida em direção à primeira curva.

Foi assim que eu fiz, largamos. Eu tinha o Ico à minha direita, e o White logo na minha frente. Sabendo que o pessoal lá da frente usa teclado e larga mais lento, fui com calma e deixei meu carro no canto esquerdo da pista, pra evitar um toque com o Ico. Comecei a freiar cedo, justamente pra evitar qualquer problema, e derrepente vejo a Ferrari do Dener crescendo no meu retrovisor.
Tava feita a cagada...

Depois eu vi o Dener falando que tinha dado problema, e que ele não tava vendo os carros, e que tava sendo teletransportado...
Mas poxa.., se vc não tá vendo os carros, não é por isso que eles não tão ali! É mais um motivo pra vc ir com calma e ser mais cuidadoso!
Quando um cara tá com lag na tua frente, vc não fica mais distante?
É o mesmo princípio! De vez em quando, é bom pensar nos outros quando agente tá correndo...

Mas enfim, depois que a poeira baixou passei pela Brabham do John, mas minha primeira volta foi cheia de problemas. Saí da pista depois do salto, passei o Italo, que rodou naquela curva antes da ponte, e depois, na descida com os matos do lado encontrei o Ricardo. Como passar é impossível, praticamente, pensei em ficar seguindo ele até ele errar, ou me deixar passar, mas como tava um lag terrível, tive que ficar meio longe dele.
Quando chegamos naquela parte rápida, uma série de curvas pra esquerda (foi lá onde o Lauda bateu, não foi?) eu me desconcentrei e o carro escapou, subiu no barranco e voltou pra pista. O John me passou e por pouco não bateu, eu girei o carro e o Italo passou, aí quando comecei a andar, o Raul vinha vindo, tentei tirar o carro da pista a tempo, mas não deu, ele saiu e rodou. Mals aê Raul!
No fim da primeira volta, o Italo bateu a Honda na chicane, passei por ele bem devagar, pra não entortar nada, e terminei a primera volta em oitavo.

Na segunda volta, fui me aproximar do Ricardo perto do Carrossel, dava medo de chegar perto por causa do lag, mas depois de perseguir ele meio de longe, chegando no retão final, fiquei bem perto dele. Achei que poderia tentar uma ultrapassagem na reta, mas não sei se foi o lag ou o fato da pista parecer ser mais estreita ali, por causa das moitas ao lado, não tinha como passar. Até parecia que o Ricardo tava me fechando, mas acho que era impressão mesmo, a Cooper parecia ter uns 8 metros de largura!
Preferi não arriscar. Terminei a segunda volta em sétimo. Mas no começo da terceira, tava colado no Carta, louco pra que ele cometesse um erro. Eu quase acertei a traseira dele nas curvas mais fechadas, mas logo depois de uma escapada dele, coloquei o meu carro do lado e arrisquei nas duas curvas antes da descida para o salto. O Ricardo colaborou e passei ele sem maiores dramas.
Apartir daí, meu esquema foi tentar não errar, mas lógico que não deu certo. Com o Abandono do Ico, fui para quinto, mas quase perdi a posição novamente para o Ricardo, rodando e lutando para conseguir colocar o carro devolta no sentido certo. Subi no barranco, engatei a 4x4 (é, a Brabham tem!) e a reduzida, até cosneguir voltar pro asfalto. Ele se aproximou, mas não passou!

Ainda dei mais umas erradinhas bestas, mas nada muito fora do comum para mim.
Terminar em quinto foi bom, contei com os abandonos de alguns, e a não-participação de outros, mas foi legal! Nurburgring é sempre legal, e GPL é mais legal ainda!

Minha tarefa de casa agora, é arrumar o meu volante, dar uma limpada ou sei lá o que, pq tá muito chato pilotar com ele do jeito que tá, e me preparar para a próxima corrida, seja lá onde ela for!

Parabéns ao Raoni, por mais uma vitória, ao Otávio (esses dois são fenomenais) e ao Thiago, que levou a Brabham à um honroso terceiro lugar.
Até a próxima!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by ricardocarta 1/9/2008, 01:56

consegui marcar pontos!
terminei atrás do eduardo e fiquei com o sexto lugar....

passei alguns na largada, vi a confusão e joguei o carro para a grama - depois que eu vi no replay que tive muita sorte, a ferrari do dener ficou 1 centimetro de me pegar quando eu estava na grama - na primeira volta tentei me manter o mais neutro possível atrás do ico, mas não durou muito, rodei numa curva que eu nunca tinha rodado antes e alguns me passaram...

não lembro de muita coisa, só passei carros que tinham rodado, o que valeu a corrida foram as duas voltas que o eduardo ficou atrás de mim, no retão eu sabia que ele ia me passar, pq eu estava de cooper-muito-lenta, tentei deixar o carro bem no meio da pista para que não houvesse espaço dos lados...
tudo isso somado com a pista estreita + os declives na reta + a prudência do eduardo + as sambadas que a cooper dava nos saltos deram resultado...ele não conseguiu passar...
eu sabia que não tinha como segurar ele e me preocupei em manter o carro inteiro sem forçar o motor
..e logo ele me passou naquela parte antes do salto

foi isso...

ah! e marquei pontos!
ricardocarta
ricardocarta
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 1/9/2008, 02:10

REPLAY OFICIAL


http://rapidshare.com/files/141709052/GPLBRASIL_Nurburgring_.2008.08.31.19.33.rar.html


Dener, depois me manda o seu replay!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 1/9/2008, 10:21

<----Aha! Agora eu sou vermelho!!! (2)

Bom, passou a etapa mais crítica da temporada, e foi legal ver mais de 10 pessoas aparecendo pra correr, sinal que a galera se esforçou e tentou dominar a pista.

Dizer que Nurburgring é um teste de concentração seria um pleonasmo, mas o que eu tive de fazer ontem pra garantir a vitória foi muito mais do que isso. Tanto que após a chegada parecia que tinha saído um baita dum peso das minhas costas e dos meus braços....huahuahauha

No treino eu só consegui fazer uma única volta completa. Na minha segunda tentativa eu vinha bem mais forte, mas acabei exagerando e rodando. Depois vi uma parte da última volta lançada do Otávio e ele também vinha forte, talvez para me tirar a pole, se não tivesse rodado no final.

Na largada consegui arrancar bem e então aproveitei pra tomar o lado de dentro da curva e escapar das confusões. Vi pelo pribluda que o John havia subido pra 2º, mas depois caiu lá pro fundão e o Otávio reassumiu a posição. Mais uma vez tivemos uma largada lamentável!

Dener, eu sei que pelo que você disse o seu pc tava com alguns problemas e a conexão ficava "teletransportando" os carros, o que todo mundo está sujeito. Já aconteceu comigo também de o jogo ficar lento em algumas vezes ou a conexão ficar ruim. Mas você precisa ser mais cauteloso na largada, ainda mais com esse tipo de problema. Confesso que ainda não vi o replay, mas é que é a 3ª vez em 4 corridas que esse tipo de coisa acontece com você. Você anda muito bem e é rápido, mas precisa ser mais cauteloso principalmente nas largadas, porque assim outras pessoas não se envolverão em acidentes e nem você, que vai conquistar melhores resultados.

Bom, voltando para a minha corrida. Eu sabia que Nurburgring é uma pista quase impossível de se ultrapassar, então tudo o que planejei foi andar na mesma casa de tempos do Otávio, mas sem dar chance de ele pressionar muito forte. A primeira volta toda fizemos juntos, com uma diferença de 2 segundos. Foi animal!

Daí na segunda eu vi que ele cometeu um erro e perdeu uns 5 segundos. Daí até o final da prova a diferença ficou nesse ritmo, entre 5 e 10 segundos, com nós dois virando que nem um relógio. Só tomei dois sustos durante a corrida. Um foi na terceira volta, uando errei a entrada do Carrossel e pra não rodar "abortei" a parte inclinada da pista e fiz pelo lado externo. O maior susto foi na 4ª volta, quando o carro deu um pulo meio torto no início do 3º setor e eu perdi um pouco o traçado, tocando de leve a cerca.

Fiz a última volta com o máximo de cautela possível, diminuindo o ritmo, até que no retão final eu diminuí mais ainda, tamanho era meu medo de perder a corrida....huahauhauha. Foi sensacional!!! Mesmo sem tentar me ultrapassar, posso dizer que o Otávio pressionou muito, porque ele simplesmente não cometeu erros graves. Então sabia que se desse uma única escapada mais forte estaria tudo perdido. 5 voltas alucinantes!

Agora a diferença caiu pra 10 pontos, vamos ver se em Zandvoort eu consigo me recuperar um pouco mais e me aproximar na tabela. Valeu a todos pela corrida de ontem, parabéns a todos que correram nessa incrível pista, e especialmente ao Otávio e Thiago, que foram ao pódio. (Foi só o Thiago voltar pra Brabham que ele voltoua freqüentar o pódio!)

Até Zandvoort, uma pista complicada que, como Nurburgring, não permite erros!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 1/9/2008, 10:45

3 semanas treinando...

3 semanas de equipamento funcionando perfeitamente...

1 hora pra corrida, parou de funcionar os pedais....
45 minutos pra corrida, os pedais funcionam mas o volante nao...
15 minutos desisto do volante e parto pro teclado...
10 minutos pra corrida nao deu pra configurar o teclado e desistalo o jogo...
5 minutos pra corrida é desespero total....

E por fim 1 minuto pra corrida, meu jogo pediu o cd original para poder funcionar....

Incrivel não ? ( To com azia por conta do nervoso até agora... )
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 1/9/2008, 13:47

Bom, corri bem conservador em nurburgring... entrei no server e só dei 2 voltas rápidas, a primeira ja me jogou pra 4º e a segunda pra 3º (que era meu ranking durante os treinos não oficiais.

Na largada, me posicionei por fora, e o John largou muito bem pulandol pra segundo... cheguei a passar o Otávio, mas resolvi frear com mais cuidado e ele me passou, e em seguida o João. Eles se tocam e eu assumo o 3º lugar. No inicio me senti pressionado pelo Ico, que rodou no fim da primeira volta. Depois, vi que tava uns 10 segundos do Dener e fui administrando, enquanto via as Lotus sumirem. Podia ter andado na casa de 8:30 pra baixo - o que não adiantaria muito, então fui mais cauteloso.

Não tinha muito o que fazer em termos de disputa pq eu andei sozinho... mas em nurburgring é você contra a pista, e ela tenta te jogar pra fora a todo momento eheheh. Meus únicos incidentes foram uma escapada no início da primeira volta e uma raspada num muro lá pela terceira.

Em suma, mais um terceiro lugar! Um resultado bom e esperado, voltei a me sentir mais confiante com a Brabham, consigo um domínio do carro que é gratificante!

Terceiro na corrida, terceiro na tabela bem consolidado, e principalmente, andar em nurburgring sem erros graves. Logo, considero que saio de Nurburg com saldo positivo.

Agora é pegar um trem pra Zandvoort. Espero que a Brabham goste daquelas curvinhas.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by tio italo 1/9/2008, 13:47

Fernando Tumushi wrote:Incrivel não ? ( To com azia por conta do nervoso até agora... )

"Menas", Tumushi-San, "menas"... lol!

As vezes isso acontece comigo, detecta só um dos controles. Em geral, basta eu entrar no Painel de Controle >> Controladores de jogos, esperar o Windows dizer "OK" ao lado do nome do controlador e recarregar o GPL que tudo funciona.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 1/9/2008, 14:18

Pois é.... eu tentei isso Italo.... na verdade tentei tudo que era possível até o final... mas de algum modo, por algum propósito da galáxia, não funcionou...

Quanto à azia, concordo que é um exagero, mas a frustração ainda é grande...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 1/9/2008, 16:01

E ai? Como foi? Récordes? Pegas absurdos?

ou

"Essa turminha vai aprontar as maiores confusões!" lol

Bom, esperei tanto tempo pra correr em Nurburgring denovo, e bem no dia não pude. Doze pilotos, que sucesso! Nossa liga está muito boa.

Parabéns pro Raoni, Otávio e pro Thiago!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Dener 1/9/2008, 19:51

Thiago Lemos wrote:REPLAY OFICIAL


http://rapidshare.com/files/141709052/GPLBRASIL_Nurburgring_.2008.08.31.19.33.rar.html


Dener, depois me manda o seu replay!

nem precisa cara, deixa que o conselho decida oq fazer comigo... seja oq for... com lag ou sem lag eu bati atrás. quem bate atrás tem a culpa risadinha
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 1/9/2008, 23:32

dener

queremos resolver o seu problema. se vc bater em todas as corridas do jeito q ta batendo, ficar te punindo todo dia nao vai resolver!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 2/9/2008, 00:43

exatamente!
Alguma coisa tem que ser feita pra acabar com os problemas que vc diz que está tendo!
Pelo que vc falou, tava com um lag violento!
Qual é a tua conexão? Vc desligou o emule, msn, coisas desse tipo que poderiam roubar um pouco a velocidade da tua conexão?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 2/9/2008, 22:46

Estava confiante como poucas outras vezes.... e vim para tentar ganhar essa de fato. Pena que foi a corrida do quase apenas

No treino, como o Raoni até já havia comentado, vinha para a pole até a rodada no finzinho da 3ª parcial, até pelas minhas parciais eu podia ser 2 décimos mais rápido que ele.

Na largada, fiquei para trás porque acabei largando em 2ª marcha, para minha sorte, as Brabhams à minha frente vacilaram na primeira curva e aproveitei para voltar para 2º.

Comecei a forçar um pouco, tentando se manter na luta pela vitória e até consegui por um tempo, mesmo borrando a cueca nas duas primeiras voltas na freiada para a Adenauer Forst (começo da 2ª parcial, aquela curva em 1ª marcha), achei que ia perder o controle nas duas vezes. Fechando a primeira volta parti para o tudo ou nada. O thiago já vinha bem atrás, então comecei a andar tudo que podia mesmo, sabia que uma rodada ou mesmo uma capotagem não me tiraria a 2ª posição já àquela altura.

Eu vinha tentando ganhar tempo onde dava, até freiar tarde demais para a Kallenhardt e ir parar na lateral da pista. Por sorte, ainda consegui voltar sem Shift+R. Foi uma pena, pois eu vinha realmente rápido e perto do Raoni. Quando terminei a volta, sabia que em condições normais não ganharia, mesmo assim vinha forçando, esperando um erro que me desse a liderança.

Enfim, estava confiante que tinha mesmo condições de lutar pela vitória, mas mais uma vez não foi meu melhor dia na pista, hehe

O que mais me espanta é a diferença entre nós da Lotus e os demais, eu realmente não podia esperar que a minha volta mais lenta, a primeira, ainda com a aceleração da largada já fosse mais de 8 segundos mais rápida que a melhor do 3º colocado. Shocked
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 2/9/2008, 23:11

Otavio Silveira wrote:O que mais me espanta é a diferença entre nós da Lotus e os demais, eu realmente não podia esperar que a minha volta mais lenta, a primeira, ainda com a aceleração da largada já fosse mais de 8 segundos mais rápida que a melhor do 3º colocado. Shocked

Eu já sabia, só não falei por educação.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 2/9/2008, 23:47

mais ai carro eh um mero detalhe....
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 3/9/2008, 12:59

vamos impor limitações aos testes extra campeonato! as equipes menores nao tem como pagar tantos treinos!

eheehgehhe

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Dener 3/9/2008, 18:33

RaulCosta wrote:dener

queremos resolver o seu problema. se vc bater em todas as corridas do jeito q ta batendo, ficar te punindo todo dia nao vai resolver!

Eduardo Gaensly wrote:exatamente!
Alguma coisa tem que ser feita pra acabar com os problemas que vc diz que está tendo!
Pelo que vc falou, tava com um lag violento!
Qual é a tua conexão? Vc desligou o emule, msn, coisas desse tipo que poderiam roubar um pouco a velocidade da tua conexão?

Minha net é BRaspro 1mb.

Sim galera, fechei tudo. O que mais me estranha, é que em outros games não acontece isso e além disso só acontece na largada, depois estabiliza e fica "normal". Bem, vou baixar novamente o GPL hoje e reinstalar do zero.... quem sabe o pribluda resolve funcionar também. Então, quando tiver um treino com bastante gente me chamem no msn pra ver no que dá... vlws.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 3/9/2008, 18:43

é dener, só pode ser uma coisa de configuração. Possivelmente falta um patch. o q faz vc ver mais carros q o normal. tem umsa configuraçoes de ini tb

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Dener 3/9/2008, 18:53

RaulCosta wrote:é dener, só pode ser uma coisa de configuração. Possivelmente falta um patch. o q faz vc ver mais carros q o normal. tem umsa configuraçoes de ini tb

bem... acho que os patchs que eu tenho aqui é só o bwpatch e o patch de atualização dos softwares de renderização eu acho...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE NURBURGRING - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum