GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

+7
Caio Lucci
Ico Oliveira
Thiago Lemos
leomenegucci
luizhm0reira
Raoni Frizzo
Eduardo Gaensly
11 posters

Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Eduardo Gaensly 4/11/2007, 20:28

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 16 Raoni Frizzo Lotus BRA 8m18.112s 2
2 17 Leo Menegucci Brabham BRA 8m35.867s 17.755s 1
3 14 Ico Oliveira Eagle BRA 8m36.675s 18.563s 1
4 15 Ricardo Ramos Eagle BRA 9m31.699s 1m13.587s 1
5 3 Sergio Henrique Lotus BRA No time No time 0
6 9 Hygor Fagundes Lotus BRA No time No time 2
7 4 Eduardo Gaensly Ferrari BRA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Nurburg Sun Nov 04 20:22:48 2007

RACE RESULTS (After 3 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 14 Ico Oliveira Eagle BRA 3 26m28.976s
2 4 Eduardo Gaensly Ferrari BRA 3 26m55.645s 26.669s
3 9 Hygor Fagundes Lotus BRA 3 29m16.452s 2m47.476s
4 3 Sergio Henrique Lotus BRA 3 31m20.920s 4m51.944s
5 16 Raoni Frizzo Lotus BRA 1 8m37.000s 2 lap(s)
6 17 Leo Menegucci Brabham BRA 0 DidNotStart 3 lap(s)
7 15 Ricardo Ramos Eagle BRA 0 DidNotStart 3 lap(s)


Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 8m37.964s 1
2 Ico Oliveira 8m47.546s 2
3 Eduardo Gaensly 8m51.533s 3
4 Hygor Fagundes 9m34.242s 2
5 Sergio Henrique 10m32.608s 2
6 Leo Menegucci No time
7 Ricardo Ramos No time
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Raoni Frizzo 4/11/2007, 22:24

Bom, é até difícil ter o que dizer depois de tudo o que aconteceu: desastre de novo!!!!!!

Mais uma vez fui traído pelo modem daqui de casa, assim como em Rouen, mas hoje foi realmente a gota!

Consegui no treino (como nunca havia conseguido antes) dar 3 voltas na pista tirando o máximo do carro sem errar, o que me rendeu uma volta fantástica, 15 segundos abaixo do meu recorde, para meu próprio espanto.

Daí na largada consegui sair bem, apesar de quase ter perdido o ponto da freada da primeira curva. Continuei a volta de forma um pouco mais cautelosa, porém rápida. Abri a segunda (e penúltima) volta quase 20 segundos na frente do Ico, ou seja, bastava eu administrar a corrida e levar o carro sem forçá-lo muito até a linha de chegada. Até que mais uma vez a porcaria do modem reiniciou no final da segunda volta.....putz, sem palavras!!!! Na hora me deu vontade de quebrar na marretada esse lixo....hauahuahuahauha

Mas fazer o quê? Agora já foi, pelo menos consegui minha primeira pole na carreira em um dos meus circuitos favoritos, acho que isso deve servir como um pequeno prêmio de consolação.

Mais uma vez, parabenizo o Ico pelo título, ganho de forma competente! Vai ser um prazer dividir a mesma equipe com ele no campeonato de 1965. Nos vemos agora no campeonato do Mod 65 e no ano que vem, onde pretendo dar trabalho pra vocês (se meu modem deixar), na temporada 2008 do 67.

Abraços galera!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by luizhm0reira 5/11/2007, 08:16

Raoni Frizzo wrote:Bom, é até difícil ter o que dizer depois de tudo o que aconteceu: desastre de novo!!!!!!

Mais uma vez fui traído pelo modem daqui de casa, assim como em Rouen, mas hoje foi realmente a gota!

Consegui no treino (como nunca havia conseguido antes) dar 3 voltas na pista tirando o máximo do carro sem errar, o que me rendeu uma volta fantástica, 15 segundos abaixo do meu recorde, para meu próprio espanto.

Daí na largada consegui sair bem, apesar de quase ter perdido o ponto da freada da primeira curva. Continuei a volta de forma um pouco mais cautelosa, porém rápida. Abri a segunda (e penúltima) volta quase 20 segundos na frente do Ico, ou seja, bastava eu administrar a corrida e levar o carro sem forçá-lo muito até a linha de chegada. Até que mais uma vez a porcaria do modem reiniciou no final da segunda volta.....putz, sem palavras!!!! Na hora me deu vontade de quebrar na marretada esse lixo....hauahuahuahauha

Abraços galera!!!
Raoni, vc ja testou um patch que ajuda a não ficar caindo a conexão pro GPL?
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by leomenegucci 5/11/2007, 08:38

Tava muito animado pra essa última corrida, mas já no treino classificatório problemas começaram a aparecer.

Recém completei minha primeira volta cronometrada tranquila e partia com tudo pra uma kamikaze quando um problema da vida real me fez interromper o treino. Tudo resolvido, não dava tempo pra mais nada, más largaria em segudo e nessa pista tudo pode acontecer.

Então aperto o botãozinho verde para o grid e o jogo fecha e vou parar de volta no windows... cabeçada suicida

O mesmo aconteceu com o Rica e mais tarde vim saber que o Raoni também enfrentou problemas "mecânicos".

Tudo bem, não era essa pitada de imprevisibilidade que fazia a F1 tão mais interessante?

Parabéns ao Ico pela vitória que coroa seu campeonato (pena que eu não estava lá pra dar um pouco de trabalho) brinde

E o capeonato acabou. Foi ótimo competir com voçês todos nesse periodo. Um ótimo grupo de pessoas realmente.

Como minha tranferência para a Brabham não produziu tantos frutos como o desejado, penso em mudar de equipe para o próximo campeonato. Talvez voltar para a Honda com o rabinho entre as pernas. Lá só tive alegrias. Talvez adotar um time decadente como Cooper ou BRM e tentar leva-los de volta ao caminho das vitórias (é triste não ve-los em nossos grids), a não ser que um dos grandes apareça com uma proposta tentadora. contrato

Parabéns e obrigado a todos.

Vejo vcs no campeonato de 65. Espero comer bastante poeira lá com o meu Cooper banana2
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Thiago Lemos 5/11/2007, 11:11

Leo, eu ia participar pela Cooper... mas tive um problema extra pista e cheguei em casa depois de terminar Nurburgring. Mas eu loguei depois pra ver se tinha mais alguem, e pra jogar um pouco no mod65.

Bom, pelo menos deu pra participar deste campeonato e melhorar bastante em termos de performance (by Luciano Burti) e de acerto. É bom treinar bastante, pra não fazer feio nesse novo campeonato que se inicia, ja que o nível é mto bom.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Raoni Frizzo 5/11/2007, 11:50

Ainda não testei não, Luiz. Se você tiver e puder me passar, fico agradecido.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Ico Oliveira 5/11/2007, 12:18

Bom, o Raoni falou tudo, ele abriu a segunda volta com uma enorme vantagem e tinha tudo para ganhar. A vitória caiu no meu colo (contando tb o problema do Leo, minha briga com ele prometia), fiquei mais chateado pelo azar dele do que pelo triunfo meu.

Por outro lado, foi bom terminar o ano com vitória... :-)

Pena que a participação na pista mais legal do campeonato foi minúscula. Alguém aí tem medo de Nürburgring??? ;-)

Valeu pelo excelente campeonato, ano que vem vou ter de comer o pão que o diabo amassou se quiser defender este título!

Sobre os problemas de conexão, acho que a gente poderia considerar a hipótese de alugar um servidor e rachar os custos. Alguém tem idéia de como isso funciona (onde tem provedor, como configurar o server remotamente, quanto custaria o serviço, etc)???
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Caio Lucci 5/11/2007, 12:23

Nossa menor numero de participantes desde a 3º etapa em Spa quando tivemos 6 participantes negativo (acho que a pista assustou muitos aqui).
Infelizmente não pude participar, mais olhando os resultados acho que poderia ter chegado em 3º ou 4º
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Caio Lucci 5/11/2007, 12:24

Ae to olhando aqui acho que a Lotus conseguiu o titulo de construtores 1ºs
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by sergio-henrique 5/11/2007, 12:27

na boa....acho q nao deveriam conseiderar meus pontos em nurburgring.....

cheguei 2 minutos atras do 3°!!!!!!

nao gosto da pista, mas foi legal correr sozinho a maior parte do tempo ¬¬
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Max Amaral 5/11/2007, 12:29

apesar de não gostar da pista, estava pronto para correr. Meu único objetivo concreto era tentar não levar uma humilhante volta dos líderes mas, infelizmente, cheguei atrasado em casa.

Pelo menos deu para brincar em Dijon e Monza, com o mod65, e ver que as corridas do campeonato vão ser bem divertidas. Talvez pelo fato de que mesmo os melhores pilotos não têm tanta experiência assim com os carrinhos de litremeio, o equilíbrio parece que vai ser bem melhor. Fiquei orgulhoso de mim mesmo ao saltar na frente e liderar uma corrida em monza por duas voltas inteiras!! (depois, fiz uma besteira como sempre e fui superado pelo Sergio...)
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by sergio-henrique 5/11/2007, 12:57

a 1ª corrida em monza vlw pela linda ulttrapassagem no rica, bem no finalzinho

chegamos bem perto um do outro
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by luizhm0reira 5/11/2007, 13:29

Raoni Frizzo wrote:Ainda não testei não, Luiz. Se você tiver e puder me passar, fico agradecido.
tenho o arquivo aki, vou te mandar por e-mail, ok?
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by luizhm0reira 5/11/2007, 13:36

Ico Oliveira wrote:Bom, o Raoni falou tudo, ele abriu a segunda volta com uma enorme vantagem e tinha tudo para ganhar. A vitória caiu no meu colo (contando tb o problema do Leo, minha briga com ele prometia), fiquei mais chateado pelo azar dele do que pelo triunfo meu.

Por outro lado, foi bom terminar o ano com vitória... :-)

Pena que a participação na pista mais legal do campeonato foi minúscula. Alguém aí tem medo de Nürburgring??? ;-)

Valeu pelo excelente campeonato, ano que vem vou ter de comer o pão que o diabo amassou se quiser defender este título!

Sobre os problemas de conexão, acho que a gente poderia considerar a hipótese de alugar um servidor e rachar os custos. Alguém tem idéia de como isso funciona (onde tem provedor, como configurar o server remotamente, quanto custaria o serviço, etc)???
Acho que seria uma boa alugar um server mesmo, se for pra gente rachar vai ficar bem barato, eu topo
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by sergio-henrique 5/11/2007, 13:37

mas como varia pra cada um pagar??

tbm to dentro!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by luizhm0reira 5/11/2007, 13:43

primeiro temos que achar um servidor que satisfaça o que precisamos, acho que não fica muito caro, dai alguem vai ter que botar a kra e fazer o contrato, dai vemos que vai realmente ajudar e rateamos as despesas, e quem quiser entrar ao longo do campeonato doa uma taxa inicial e entra no rateio do mes pra ajudar a pagar o server
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Eduardo Gaensly 5/11/2007, 14:22

A última, final de temporada!

Começando pelo treino.
Tinha muita gente aqui em casa, então eu liguei o servidor, eu, e fui comer um strudel (é assim que fala, mas não deve ser assim que escreve) e tomar um café antes da corrida.
Aí cheguei faltando uns 20 minutos pro fim do treino, eu coloquei 30 minutos pra dar mais tempo, fiz a primeira volta que não contava tempo e na metade da segunda, acho que logo depois do carrossel, o povo que tava em casa entrou no meu quarto pra se despedir, eu bati o carro e voltei pro menu. Aí faltava uns 5 munitos pra acabar o treino, fiquei sem tempo mesmo.

Na largada me desanimei quando vi que o Leo e o Rica desconectaram. Será que foi por causa da minha conexão?
Largada tranquila pra mim, lá de trás é uma beleza,eu não era o último no grid, mas deixei o Sérgio me passar pra evitar complicações, logo na primeira curva ele rodou.
Depois foi a vez do Hygor sair da pista e eu passei mais uma Lotus e fui pra terceira posição.
Quando chegamos na Flugplatz eu vi que o Raoni saiu da pista, o Ico tb deu uma escapada e eu encostei nele. Consegui acompanhar, meio de longe ele, por boa parte da primeira volta até que na curva que antecede o pequeno carrossel eu escapei e bati a roda traseira direita na cerca, perdi um bom tempo e o meu carro ficou meio estranho, mas eu ainda não tinha certeza, decidi continuar pra não perder muito, mas no começo da segunda volta decidi dar o shift r logo.
A segunda volta foi cheia de pequenos erros, tava feliz com minha posição, mas depois que o Raoni desconectou tb, comecei a achar que até o fim da corrida só ia sobrar eu!
Fui pra segundo e na última volta bati meu recorde lá com a Ferrari, 8:51. Muito longe do que o Raoni, o Leo, Otávio e o Ico viram, mas eu já fiquei feliz. Achei legal que minha primeira volta, a que eu fiquei acompanhado o Ico de longe, foi igual ao meu melhor tempo com a Ferrari antes, mesmo com a batida que eu dei. Acho que consigo melhorar muito ainda lá, é só ter paciencia e tempo.
E se eu consigo, todo mundo consegue!

Uma pena mesmo que os três caíram, o Raoni merecia a vitória e o Leo prometia fazer uma ótima corrida, eu provavelmente ia ficar batalhando com o Rica.
Pra quem olhar de fora o resultado dessa corrida, vai encaixar certinho com o final do campeonato, mas só pra quem olhar de fora mesmo.
Ano que vem, vou lutar pelos 4° e 5° lugares.., e olhe lá.

Agora nos vemos nos "meia cinco" como eu gosto de falar. As corridas que agente fez ontem já mostraram que esse campeonato promete!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by leomenegucci 5/11/2007, 15:17

Eduardo,

meu problema não foi devido à conexão, foi do jogo mesmo. Ele fechou, não desconectou e isso já tinha acontecido algumas vezes quando estava treinando off line na mesma pista.

Aliás a conexão estava muito boa pra mim, devido também a algumas alterações no core.ini que uns gringos me passaram. O lag fica mais baixo e estável, se quiserem passo as alterações.

Mesmo assim, a idéia de contratar um server é válida se quisermos melhorar o campeonato.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Raoni Frizzo 5/11/2007, 15:24

O meu problema também não foi por causa do server. É o meu modem que é bichado mesmo, isso acontece raramente quando estou navegando na net. é que Lei de Murphy resoleu me perseguir na corridas de GPL...hauhauahuahu
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Eduardo Gaensly 5/11/2007, 15:48

Bom.
Menos mal então!
Sobre esse server alugado, eu realmente não faço idéia de como que funcionaria. Mas caso seja baratinho, podemos até ver, pelo menos seria garantido que aguentaria 19 carros no grid!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by ricaramos 5/11/2007, 15:53

Edu aqui foi o jogo tambem, acho que são problemas gráficos, já é a terceira corrida que eu caio. Já fiz alguns ajustes.

Bom, o treino (é só disso que posso falar) foi quase excelente pra mim, estava indo muito bem, sem errar até que perto da Baby Carrosel eu errei, iria abaixar dos 9 pela primeira vez, ainda achava que dava, mas no retão bem no lugar do vôo o motor explodiu. Não era dia mesmo. Fiquei triste só por poucos virem correr, tinha que lotar essa pista, como ida de feriado pra praia, formar transito nela toda, hehehe

Mas pra minha felicidade rolou um treino pra o campeonato 65, foi o que salvou o domingo de corrida. Só queria dizer duas coisas:
Primeira - que pista divertidissima essa da Mostarda Dijon.
Segunda - Não tem de que, Sergio hehehe
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Hamilton Amorim 5/11/2007, 19:34

O Ico está tentando mexer com nosso brio... Suspect eu não participei de Nurburgring porque estava viajando, fui pra MG, no meio da roça(ô trem bão sô!). Mas podem contar comigo para o próximo campeonato!

brinde piloto metal
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring Empty Re: Resultado Oficial da 15ª Etapa - Nürburgring

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum