GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Resultado oficial 1º etapa Dijon

+8
Guilherme Frizzo
Eduardo Gaensly
ricaramos
Renato Mesa
Ico Oliveira
medeleta
Raoni Frizzo
Caio Lucci
12 posters

Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Caio Lucci 11/11/2007, 21:19

Em primeiro lugar, o link do replay está aqui. O arquivo tem 35 mb e altamente recomendável.

http://rapidshare.com/files/69081573/dijon73.rpy.html


Vamos as estatísticas geradas pelo Replay Analyser.

Track: Dijonp73 Sun Nov 11 20:54:50 2007

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 15 Raoni Frizzo Honda BRA 1m10.522s 7
2 10 Ico Oliveira65 Honda BRA 1m10.711s 00.189s 5
3 12 Raul Costa 65 BRM MOR 1m10.763s 00.241s 7
4 19 Renato Mesa Ferrari BRA 1m11.198s 00.676s 6
5 14 Eduardo Gaensly BRM BRA 1m11.466s 00.944s 6
6 18 Guilherme Frizzo Honda BRA 1m11.732s 01.210s 4
7 22 Ricardo Ramos Ferrari BRA 1m12.210s 01.688s 6
8 16 Leo Menegucci65 Brabham BRA 1m12.444s 01.922s 4
9 9 Hygor Fagundes Lotus BRA 1m12.579s 02.057s 6
10 21 Caio Lucci Ferrari USA 1m12.626s 02.104s 4
11 11 Sergio Henrique Brabham BRA 1m14.167s 03.645s 3
12 17 Hamilton Amorim65 BRM BRA 1m14.447s 03.925s 4


RACE RESULTS (After 10 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 12 Raul Costa 65 BRM MOR 10 12m02.051s
2 19 Renato Mesa Ferrari BRA 10 12m08.087s 06.036s
3 15 Raoni Frizzo Honda BRA 10 12m13.909s 11.858s
4 10 Ico Oliveira65 Honda BRA 10 12m15.015s 12.964s
5 18 Guilherme Frizzo Honda BRA 10 12m17.574s 15.523s
6 16 Leo Menegucci65 Brabham BRA 10 12m27.013s 24.962s
7 22 Ricardo Ramos Ferrari BRA 10 12m33.308s 31.257s
8 21 Caio Lucci Ferrari USA 10 12m34.556s 32.505s
9 14 Eduardo Gaensly BRM BRA 10 12m39.455s 37.404s
10 17 Hamilton Amorim65 BRM BRA 10 13m01.441s 59.390s
11 11 Sergio Henrique Brabham BRA 10 13m03.642s 1m01.591s
12 9 Hygor Fagundes Lotus BRA 4 5m21.442s 6 lap(s)


Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m10.483s 7
2 Ico Oliveira65 1m11.084s 8
3 Leo Menegucci65 1m11.158s 5
4 Raul Costa 65 1m11.168s 9
5 Renato Mesa 1m11.611s 6
6 Eduardo Gaensly 1m11.613s 4
7 Guilherme Frizzo 1m11.877s 5
8 Caio Lucci 1m12.094s 7
9 Ricardo Ramos 1m12.708s 5
10 Hygor Fagundes 1m13.424s 4
11 Sergio Henrique 1m13.588s 6
12 Hamilton Amorim65 1m14.098s 5


LEADERS

Driver Laps
Renato Mesa 1
Raul Costa 65 2-10

Number of lead changes: 1
Number of leaders: 2


LAPS LED

Driver Laps led
Raul Costa 65 9
Renato Mesa 1


HIGHEST CLIMBER

Driver Start Finish Change
Renato Mesa 4 2 2
Caio Lucci 10 8 2
Leo Menegucci65 8 6 2
Hamilton Amorim65 12 10 2
Raul Costa 65 3 1 2
Guilherme Frizzo 6 5 1
Sergio Henrique 11 11 0
Ricardo Ramos 7 7 0
Raoni Frizzo 1 3 -2
Ico Oliveira65 2 4 -2
Hygor Fagundes 9 12 -3
Eduardo Gaensly 5 9 -4


ON TRACK LAPS

Driver Laps/Total Percent
Hamilton Amorim65 (10/10) 100.00
Raul Costa 65 (10/10) 100.00
Renato Mesa (10/10) 100.00
Ico Oliveira65 (9/10) 90.00
Guilherme Frizzo (8/10) 80.00
Caio Lucci (8/10) 80.00
Raoni Frizzo (8/10) 80.00
Leo Menegucci65 (7/10) 70.00
Ricardo Ramos (7/10) 70.00
Eduardo Gaensly (7/10) 70.00
Sergio Henrique (5/10) 50.00
Hygor Fagundes (0/4) 0.00


RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)

Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
Raul Costa 65 0.300 0.360 1m11.536s 10
Renato Mesa 0.387 0.476 1m12.250s 10
Guilherme Frizzo 0.591 0.713 1m12.720s 10
Ico Oliveira65 1.627 2.366 1m12.844s 10
Raoni Frizzo 1.687 2.050 1m12.182s 10
Ricardo Ramos 1.855 2.951 1m14.516s 10
Hamilton Amorim65 2.025 2.824 1m16.347s 10
Hygor Fagundes 2.672 2.959 1m16.469s 4
Leo Menegucci65 3.138 4.939 1m13.717s 10
Caio Lucci 3.204 4.834 1m14.719s 10
Sergio Henrique 3.856 4.295 1m17.710s 10
Eduardo Gaensly 5.248 6.375 1m15.451s 10

Summary of Shift-R (for detection method B):
Renato Mesa - 0
Ricardo Ramos - 0
Caio Lucci - 0
Guilherme Frizzo - 0
Hamilton Amorim65 - 0
Leo Menegucci65 - 0
Raoni Frizzo - 0
Eduardo Gaensly - 2
Raul Costa 65 - 0
Sergio Henrique - 2
Ico Oliveira65 - 0
Hygor Fagundes - 1
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Caio Lucci 11/11/2007, 21:31

Ae galera coloquem em negrito as voltas que vcs fizeram ultrapassagens ou alguma coisa interesante e mais ou menos o lugar pra ajudar na hora de fazer fotos e videos smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Raoni Frizzo 11/11/2007, 21:35

Bom, vou deixar meus comentários sobre essa fantástica prova:

1 - Queria ressaltar que MEU MODEM NÃO DESLIGOU (alívio)!

2 - Estava seguro nos treinos, mas com o tráfego e uma certa dose de afobação, só fui acertar uma volta realmente como queria na minha penúltima chance. Mas tudo bem, o importante foi ter conquistado a pole position.

3 - Na largada, me precipitei no aumento do giro do motor e quase queimei, mas acabei baixando o giro e com isso a bandeira baixou e o carro da Honda (que já é pesado por natureza), pareceu uma Romi-Isetta na largada.

4 - Perdi algumas posições (umas 5, acho) e no fim da primeira curva me vi espremido entre uma Lotus e uma BRM (acho que era o Edu). Me afastei da Lotus, mas acabei me envolvendo em um toque com a BRM. Acidente de corrida, acontece! De qualquer forma, peço desculpas desde já por qualquer transtorno que possa ter causado na largada.

5 - A partir daí comecei uma corrida de recuperação excelente. Ultrapassei vários concorrentes e me animei quando vi que dava pra chegar no Renato. Mas quando embuti na traseira dele, desacelerei enquanto passava por cima de uma zebra. O resultado: rodada. Vacilo meu, que pena! tive que me contentar com o 3º lugar

6 - Queria parabenizar os meus companheiros de equipe (Ico e Guilherme) pelo excelente trabalho feito na prova. Começar a temporada com os nossos 3 carros entre os 5 primeiros é algo fantástico. É isso aí, a Honda não está pra brincadeira e vem forte!

7 - Mesmo com minhas 2 rodadas, queria ressaltar que não usei o "shift+r" nas ocasiões.

8 - Pra finalizar: É uma satisfação muito grande pra mim ter conquistado a pole e a volta mais rápida da prova (aliás, com um tempo abaixo da pole). só espero que eu não vire o famoso "Leão de Treino" do fórum.......hauahuahuahua

É isso aí galera, valeu! Abraços a todos!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Raoni Frizzo 11/11/2007, 21:46

Vou parabenizar também o Raul e o Renato, pelas excelentes corridas que fizeram, o Raul também pela vitória!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by medeleta 11/11/2007, 21:50

já que o Raoni começou, eu vou por aqui as minhas impressões

1. Mesmo com o VROC contra, eu levei essa corrida! he he he

2. O que eu mais queria era largar em segundo ou quarto, mas não consegui uma volta tão boa no segundo qualy quanto no primeiro e fiquei exatamente atrás de quem eu não queria!

3. Na largada, pra passar pelo Raoni, fui pelo acostamento e dei uma prensada no Edu. Desculpa ai cara! espero que não tenha sido por culpa minha que você rodou. Mas eu vou dar uma olhada no replay! temos que rever essa largada mil vezes, ate aprendermos a largar com segurança!

4. Na primeira curva já estava em segundo, acho que o Ico freiou pra deixar eu passar, isso que é um piloto de verdade! espero que não tenha te espremido também, Ico!

5. No final da primeira ou da segunda volta eu já colei no Mesa e fiquei atras dele uma volta inteira. Na freada da primeira curva ele deu uma escapada e eu ultrapassei. Daí pra frente foi só administrar...

6. Vejam as estatísticas mais uma vez! (eu tenho que lembrar isso todas as vezes!) Eu fui o terceiro melhor tempo no Qualyfying e só quarto na corrida, mesmo assim, estou aqui, comemorando. Por que? por que não bati na largada (por sorte e prudencia de todos envolvidos) e pela consistencia. Não precisa ser o Raoni pra ganhar corridas! Fica de dica para os iniciantes

7. Uma pena que apenas um estreante (o guilhereme) conseguiu se classificar do PQ! Mas gostaria que todos continuassem conosco, em mônaco tudo vai ser diferente! podem apostar! Com certeza eu não vou ganhar.. hehe

8. Parabens pra BRM, que pôs todos os carros na corrida. Na próxima o Edu ganha, vocês vão ver. E o hamilton conseguiu entrar, mesmo sendo bastante inexperiente, o que é uma vitória pra gente tb! Nós não somos o Ron Dennis, mas você é o hamilton da BRM (puts... essa foi muito ruim)

9. Valeu ai e até mônaco!

10. Eu não usei shift-R (muitos pontos baby!)

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty !

Post by Ico Oliveira 11/11/2007, 22:13

1. Segundo no grid, segunda melhor volta na corrida - mas apenas quarto na bandeirada final. Isso é o GPL, onde quem erra mais, chora mais... Wink

2. Meu erro foi na famigerada (e féladaputa) penúltima curva, logo na segunda volta, com o Edu pressionando e eu pressionando o Renato. Pelo menos foi um único erro...

3. Tive ótimas brigas com Renato, Edu (na corrida q nao valeu) e uma muito legal com meu companheiro de equipe Guilherme nessa. Gostei de ver como a gente está aprendendo a disputar posicoes sem arriscar um acidente. É isso aí!

4. O mod 65 é o bicho!!! metal

5. Hygor, cole um recado no canto do seu monitor: "NUNCA use o chat do GPL"... lol!

6. Eu tb nao usei o shift+R

7. Eu vou dar uma pesquisada com colegas gringo como se faz para alugar um servidor fixo e hospedar nossos jogos nele - e tb quanto custaria para nós para termos este servico. Acho q já passou da hora da gente fazer a coisa direito. Seria muito mais legal corrermos com servidor cheio ao invés de PQ. Acho que ratear um custo mensal em cerca de 20 pessoas é bem viável e tb diminuiria o número de "faltas", afinal ninguém quer pagar e nao aparecer para brincar. contrato

8. Parabéns Raul pela ótima vitória, parabéns Renato e Raoni pelo pódio. smiley do caio

9. Agora, vamos sofrer naquele horror absoluto que é Mônaco! cabeçada

10. Até lá! brinde
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Renato Mesa 11/11/2007, 22:22

Primeiramente, uma corrida muito boa! Como o Raul disse, o mod 65 proporciona um equilibrio um pouco maior e a corrida teve um nível de gente grande.

Depois da falha do servidor na 1a tentativa de corrida, fomos para a classificação. Dei algumas voltas e consegui fazer o 4o tempo. Depois notei que eu tava com 20 voltas de gasolina, e isso me fez perder alguns décimos. Acabei esquecendo de reduzir a gasolina para a corrida também, mas isso não fez muita diferença afinal.

Na largada fiquei atento a bandeira verde. Quando o "diretor de prova" ergueu a bandeira o Raoni deu uma andada e quase que eu queimo a largada no embalo. Mas consegui me manter concentrado e larguei assim que a bandeira desceu. As 2 hondas da 1a fila largaram lentamente, e eu passei no meio das duas e consegui fazer a 1a curva em 1o.

Depois de 1 ou 2 voltas, o Raul colou e acabei retardando demais a freiada da 1a curva. Ele passou por dentro, meu carro não teve força para fazer o X e então ele começou a abrir.

A partir daí a corrida foi razoavelmente monótona, pois o Raul estava andando muito melhor que eu em Dijon, e o Raoni acabou rodando na largada. O Ico ficou perto umas 3 voltas, quase me ultrapassando, mas acho que ele rodou...Toda hora olhava para o Pribluda e o Raoni tirava 2 segundos por volta. Continuei no mesmo ritmo, e na última volta ele chegou mais perto, mas acabou rodando. Resultado: pódio!

A corrida foi de um nível muito bom, repito, devido as facilidades do mod 65, que apesar de não ser melhor que o 67, talvez traga mais emoção (monza com esses carrinhos vai dar sono).

O P.Q. também foi de um bom nível, com 6 segundos de diferença do 1o pro último. Além disso, temos ótimos estreantes chegando!

Parabéns a todos, e em Mônaco quero buscar a vitória que tanto esperei na temporada do mod 67!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by ricaramos 11/11/2007, 22:57

Bom,

Bela corrida, as duas, hehehehehe

1- Uma pre classificação muito boa, disputadissia, em alguns grupos, tinha a turma do 1:10 e 1:11, e a turma do 1:12 e 1:13, execelente isso, muito brigado.

2-Pena a primeira corrida não ter continuado, formou-se um batalhão muito bom, a galera correndo grudada nas primeiras voltas.

2B- Foi uma largada boa...mas já a primeira curva, todos falando pra tomar cuidado....uma coisa é tomar cuidado, outra é freiar do jeito que eu freiei e fui ultrapassado por dois.

3 - A disputa com o Caio, foi boa, meio suja, mas foi boa, hehehe. Os dois ainda meio afoitos na pista, mas o importante é que eu cheguei na frente.(por pouco)

3- Não usei o Shift+R..pontosss

4- Putza pistza boa...delicia. Vou sentir saudades dela.

5- Galera ta de parabens, melhorando as disputas,todos dirgido sem bater nos amigos.

Que venha mônaco!! ( eu adoro essa pista, é ela que não gosta de mim)
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Eduardo Gaensly 11/11/2007, 23:03

Pois bem, vamos lá! capacete

Largada!
O Raoni largou mal, o Raul tava atrás dele, em 3º e teve que se segurar, eu largei bem e joguei o carro pro acostamento de concreto no lado esquerdo da pista, passei os dois ao mesmo tempo, mas não fazia idéia disso, continuei indo pelo acostamento até o fim da reta pra não voltar pra pista e fechar alguem, só conseguia ver o Renato um pouco à frente. A hora que eu ia voltar pra pista, escutei um som estranho, era o Raul, tive que ficar do lado de fora fazendo a primeira curva com metade do carro no concreto, escorregando muito, nisso o Ico me passou por dentro. Chegando na segunda curva, pra esquerda, eu fui meio rápido demais e meu carro escorregou pra direita, justamente onde estava o Leo. cabeçada
Foi mal mesmo Leo, óbvio que não foi por querer, não fazia idéia que vc tava ali, não aparecia no meu espelho, nem o som do teu motor eu escutei, só percebi quando era tarde demais.
Foi mal mesmo!
Na Curva dos cones, eu passei reto, reto mesmo, passei até atrás dos cones, mas não me aproveitei disso não, nem fui penalizado.
Terminei a primeira volta em quarto, atrás do Ico.
Na quarta volta, o Ico errou na penúltima curva e eu herdei a terceira posição.
Até aí tava tudo indo muito bem!
Bem até demais...

Logo depois, na quinta volta, curva dos cones eu entrei nela meio rápido demais, o Renato tava logo na minha frente, deve ter sido a ânsia de querer chegar logo nele, passei reto lá denovo, mas agora com consequências drásticas, meu carro foi reto e bateu no guard-rail lá no lado direito da pista. Perdi uma das rodas... negativo
As três Hondas me passaram em fila indiana e eu dei o shift-r. Por causa de um erro bobo, de 3º fui pra 5º e perdi dois pontos da regra do reset.

Na volta 7, na maldita curva dos malditos cones, rodei sozinho, de bobo, acelerei demais e perdi a traseira, aí na tentativa de colocar o carro na direção certa, acelerei denovo, mas as rodas tavam na terra, só piorou a situação (lembranças de Zandvoort quando perdi muito tempo tentando dar um zerinho depois de uma rodada.., preciso treinar isso).
Aí o Leo me passou (justiça), o Rica, o Caio, o Hygor...
Aí eu me enfesei e decidi dar o shif-t r denovo, afinal já tinha perdido os pontos mesmo, não ia perdar mais tempo dando piruetas no meio da pista até ficar apontado pra direção certa!
De sexto, caí pra nono!

Na volta 10, na primeira curva o Hygor escapou, eu passei ele, mas ele tava atrás de mim? Não entendi... Depois ele falou que tinha sido desqualificado. Mas mesmo assim.., não entendi. Ele tava uma volta atrás de mim? Acho que não... Sei lá!

E aí a corrida acabou, eu em 9º, sem dois pontos do shift-r, com o Caio a quase 5 segundos de mim.
Péssimo resultado.

Parabéns, é claro, ao meu companheiro de equipe, Raul, que me deu o setup dele de presente e de quebra ganhou a corrida, ao Renato, que deixou o meu ex-chefe, o Commendatore feliz da vida, pero no mucho, com o segundo lugar e aos "Japa Boys" da Honda, em especial ao Raoni, pela última posição do pódium.

Leo, novamente cara, me desculpe pelo acidente/incidente na primeira volta. Não te vi nem consegui segurar o carro na parte de dentro da pista. Foi mal mesmo.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Guilherme Frizzo 11/11/2007, 23:26

Vamos lá,

Na largada, pra variar, eu cai para ultimo eu acho. O carro da honda parece que pesa uma tonelada todo mundo passa voando.

Depois eu tava atras de duas ferraris só perseguindo quando os dois se enrolaram na primeira curva e eu aproveitei para pasá-los.

Aí foi só manter o ritimo e não atrapalhar meus companheros de equipe que andavam muito mais do que eu.

Para um estreante foi uma bela corrida. E o mais importante... eu não bati em ninguem.

Não usei shift-r... mais dois pontinhos pra equipe!!!

Foi isso, nos vemos em monaco... se eu conseguir completar uma volta !!!
Guilherme Frizzo
Guilherme Frizzo
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Raoni Frizzo 11/11/2007, 23:28

Queria ressaltar como um dos destaques da prova a super-disputa com 6 carros na segunda volta. Isso mesmo, 6 carros!

Os envolvidos foram eu, o Guilherme, Ricardo, Caio, Leo e Sérgio, se não estou enganado. Foi 1 volta inteira de alternância de posições entre os pilotos e, se não me falha a memória, o Caio e o Ricardo acabaram se tocando. A partir daí eu e o Guilherme distanciamos e o grupo foi desfeito.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by leomenegucci 12/11/2007, 08:40

Fiquei decepcionado com o meu desempenho. Fui marcar o melhor tempo do fim de semana logo na pq, que não era a melhor hora pra isso. Na hora do vamos ver não consegui nenhuma volta limpa.

Até que consegui uma boa largada, passando dois carros e quando o Edu espalhou demais na primeira curva, segui o traçado normal e na segunda fiz por fora sabendo que ele estava lá, mas ele não consegui segurar, espalhou, nos tocamos e fui bater no guardrail. Fica tranquilo Edu, coisa de corrida.

Depois dessa devo ter ido parar em último e o carro tava desalinhado, sem chance de ser rápido. Então fui até o final passando os que rodavam pelo caminho.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Thiago Lemos 12/11/2007, 09:45

baixei e vi o replay, muito divertida a corrida, muita gente andando junto.

Sinto pelo pessoal da Brabham, q não teve bom desempenho (muito pelos acidentes, mas são coisas de corrida)

ah, não rolou PQ não? quem ficou de fora do PQ?

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Convidad 12/11/2007, 13:54

Pois então...

Acabei com as minhas chances por um vacilo meu, de principiante putz

Recebi minha máquina nova no sábado, tava todo empolgado e passei o dia inteiro colocando todos os backups da máquina antiga devolta, tinha um DVD com toda a instalação do GPL então não me preocupei em fazer Backup do GPL da máquina antiga.

Terminei todo o processo faltando 30 ou 20 minutos para o começo da PQ, tempo suficiente para reinstalar os drivers do volante da Thrustmaster. piloto

Tudo pronto, entrei no server do PQ e lembrei de um detalhe bem besta... NÃO TINHA FEITO BACKUP DO MEU SETUP!!! suicida

Como não tinha mais tempo de acertar nada, peguei o Setup do Cássio e coloquei no carro, mas o cara é louco no volante e só anda com o carro traseiro pacas que só acenta com pé embaixo...

Resumo, passei quase todo o qualify tentando adaptar o setup para mim, até que desisti e resolvi tentar o default para marcar um tempo pelo menos... deu no que deu, 1:15 alto negativo

"Fora da primeira corrida do campeonato, a equipe BT7-Freaking Brothers, lamenta os problemas de organização e logistica que culminaram na não classificação de ambos os pilotos para a largada. Um pedido de descupas foi encaminhado aos patrocinadores da equipe, com a promessa de ter sido um caso isolado e que providências já estão sendo tomadas para apurar os responsáveis.

A equipe agora está 100% focada na próxima prova que acontecerá em Mônaco, esperando recompensar o público, fãs, e investidores com uma apresentação acima da média."

Convidad
Guest


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Caio Lucci 12/11/2007, 18:10

A minha corrida foi quase toda contra meu companheiro de equipe o RICA (boas disputas cara).


Nos treinos não tava conseguindo ser rapido e larguei em 10º. Ja na largada passei uns 3 carros e depois na 2º curva passei mais uns. estava no bolinho de 6 carros até que o Rica foi me passar na 3º curva. Ele me deu um toto eu fui la no concreto e ele passou por dentro (coisas de corrida sem stress Rica). Voltei na cola dele decidido a passar. Na volta seguinte na 2º curva ele abriu um pouco e eu tentei colocar por dentro, acho que ele não me viu e acabou tocando no meu carro. Pior pra ele que rodou(vendetta banana: ) eu perdi a posição pro Leo.
Me mantive atras dele mais na penultima curva da mesma volta, alguem foi me passar por dentro e pra nao bater eu abri, só que quando abri passou um batalhao por mim. foram uns 4 ou 5 de uma vez ai estava atras do Sergio Henrique, quando na curva dos cones entrei embalado e ele entrou bem lento, não consegui segurar e fomos os 2 pra brita(mal ae cara). Voltei atras do Rica e do Leo que estavam disputando a posição. esperei eles se enroscarem Twisted Evil mais isso não aconteceu, ai fui tirando a diferença e acabei 1,1 seg atras do Rica. Fiquei esperando a mensagem pro Rica "let´s Caio pass for the champion" mais acho que ele tava com problemas no radio e não entendeu muito bem risadinha
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by sergio-henrique 12/11/2007, 19:03

Essa corrida foi boa, pena que nao consegui manter o ritmo

O Caio, não liga não cara, coisa de corrida o acidente risadinha
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Hamilton Amorim 12/11/2007, 21:19

Pouco antes da qualificação eu sabia que não tinha conseguido um bom acerto para minha pilotagem; era difícil segurar o carro na penúltima curva, então tinha que entrar sempre com muito cuidado. Suspect
Felizmente consegui uma volta razoável e fiquei muito satisfeito por ter entrado na corrida final.
Apanhei do GEM, e depois o servidor pirou... No retorno não consegui pista limpa e me qualifiquei(?) em último, com uma volta péssima...
cabeçada
Larguei com a intenção de permanecer na pista e fazer pontos para a equipe BRM, houve alguns enroscos dos quais escapei bem, e acho que fui bem sucedido( sem shift+r!!!). aplausos

É isso aí, é de grão em grão que a galinha enche o papo, beliscando um pontim aqui, outro ali... Obrigado Raul pelo apoio técnico, parabéns à equipe BRM, e à todos os pilotos, que fizeram bonito na pista de Dijon. smiley do caio

brinde
metal
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Resultado oficial 1º etapa Dijon Empty Re: Resultado oficial 1º etapa Dijon

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum