GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

+6
Renato Mesa
medeleta
Eddie666
Raoni Frizzo
Renan Becker
Thiago Lemos
10 posters

Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 27/1/2008, 21:00

Replay
http://rapidshare.com/files/87147215/GPLBR_Albi65.rpy.html



Track: Albi67 Sun Jan 27 21:27:12 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 16 Felipe BRA Gamper Eagle BRA 1m15.505s 9
2 12 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m15.654s 00.149s 11
3 15 Renato Mesa Ferrari BRA 1m15.886s 00.381s 14
4 14 Thiago Lemos Lotus BRA 1m16.155s 00.650s 14
5 17 Ricardo BR Ramos Ferrari BRA 1m16.380s 00.875s 14
6 18 Leo Menegucci65 Cooper BRA 1m16.536s 01.031s 13
7 19 Ico Oliveira65 Honda BRA 1m16.893s 01.388s 11
8 9 Eduardo Gaensly BRM BRA 1m17.025s 01.520s 12
9 22 Hamilton Amorim65 BRM BRA 1m17.392s 01.887s 13
10 21 Raul Costa 65 Cooper VEN 1m18.014s 02.509s 12
11 10 Ha Maha Eagle BRA 1m18.106s 02.601s 12
12 11 Fabio Cabral Cooper BRA 1m18.224s 02.719s 13

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Albi67 Sun Jan 27 21:27:12 2008

RACE RESULTS (After 22 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 16 Felipe BRA Gamper Eagle BRA 22 28m21.201s
2 14 Thiago Lemos Lotus BRA 22 28m40.160s 18.959s
3 12 Raoni Frizzo Lotus BRA 22 28m43.062s 21.861s
4 15 Renato Mesa Ferrari BRA 22 28m48.566s 27.365s
5 22 Hamilton Amorim65 BRM BRA 22 29m09.236s 48.035s
6 9 Eduardo Gaensly BRM BRA 22 29m09.638s 48.437s
7 18 Leo Menegucci65 Cooper BRA 22 29m16.103s 54.902s
8 19 Ico Oliveira65 Honda BRA 22 29m25.472s 1m04.271s
9 10 Ha Maha Eagle BRA 22 29m33.668s 1m12.467s
10 21 Raul Costa 65 Cooper VEN 21 28m25.008s 1 lap(s)
11 17 Ricardo BR Ramos Ferrari BRA 21 28m26.659s 1 lap(s)
12 11 Fabio Cabral Cooper BRA 21 28m37.261s 1 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m15.630s 19
2 Renato Mesa 1m16.133s 22
3 Thiago Lemos 1m16.142s 18
4 Felipe BRA Gamper 1m16.155s 15
5 Ricardo BR Ramos 1m16.641s 18
6 Leo Menegucci65 1m17.010s 9
7 Ico Oliveira65 1m17.317s 21
8 Raul Costa 65 1m17.638s 18
9 Eduardo Gaensly 1m17.758s 12
10 Ha Maha 1m17.848s 15
11 Hamilton Amorim65 1m17.984s 11
12 Fabio Cabral 1m18.288s 8


Last edited by on 28/1/2008, 10:45; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Renan Becker 27/1/2008, 21:07

Gamper levo mais uma
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Raoni Frizzo 27/1/2008, 22:09

Bom, o que dizer depois de uma corrida cheia de problemas? Apenas uma frustração, pois acho que poderia ter conseguido finalmente vencer, mas pelos meus erros não consegui.

Uma série de problemas técnicos (pc que travou e modem problemático) e incidentes de prova me tiraram a chance de conseguir sair de Albi numa posição mais confortável na tabela. Uma pena, porque agora terei que conseguir um resultado fantástico em Leipzig se quiser brigar pelo título, já que em Monza não devo ser muito competitivo.

O terceiro lugar não é um resultado desastroso, mas ficou muito além do que poderia alcançar, pois o carro estava surpreendentemente rápido desde a largada, tanto que mesmo com o tanque com bastante gasolina conseguia andar próximo ou até mesmo na casa de 1:15.

Queria pedir desculpas a todos os envolvidos nos acidentes que participei, especialmente ao Ico, pois fui de certa maneira irresponsável ao tentar consertar rápido o carro e atingí-lo. Fiquei com medo de parar atravessado na pista e tentei fazer a manobra com o intuito de tentar atrapalhar o mínimo possível quem estivesse passando no local. Foi mal Ico, atrapalhei a tua prova, você tinha tudo pra fazer uma grande corrida. Te devo uma a partir de agora!

Apenas uma boa notícia para mim: eu tinha dúvidas se tinha ou não usado o shift+r e, analisando o replay, vi que não usei em nenhum momento da prova, o que me garante ainda a liderança do campeonato, 1 ponto na frente do Thiago. Também serve como prêmio de consolação ter feito a melhor volta da prova.

Também vou parabenizar o Gamper por mais uma vitória e o Thiago, que conquistou um brilhante segundo lugar e já está na minha cola na pontuação, mas mais importante ainda foram os pontos que conseguimos para os construtores. Pena que tive muitos problemas e não pude ter a oportunidade de disputar posição com ele (Gamper). Seria divertido e muito acirrado, imagino.

É isso aí galera! Até Leipzig, onde espero que as coisas se saiam um pouco melhores pra mim.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Eddie666 27/1/2008, 22:37

Frustrante, é o que posso falar da minha corrida.

O PQ foi muito emocionante, onde consegui bater meu recorde da pista, girando a única vez abaixo de 1.18. Isso, com certeza, me garantiu na corrida, na 11ª posição, apenas a 0.05s do 13º.

no qualy, acabei ficando em último mas, os tempos estavam próximos, então, me animei e pensei logo e correr sem me envolver em acidentes, que poderia me dar uma boa chance de terminar bem.

Larguei calmo, não me envolvi em acidentes e fui ganhando umas posições em função disso. Estava acompanhando, mais ou menos, o Hamilton até começar a errar sozinho. Perdi a posição pro Eduardo, depois começou o show de horrores. Errei demais, acabei caindo para último. Num dos erros, fui atropelado pelo Ico (que não tinha como desviar), tive que usar o shift+r.

Para finalizar, quando o Gamper veio me colocar uma volta, fiquei por dentro no fim do retão, afim de facilitar a ultrapassagem. Só que esqueci que tinha que freiar antes. Resultado: Travei tudo e toquei roda com ele. Quase estraguei a corrida dele. Foi mal, de novo, cara. Eu fiquei rezando parar não acertá-lo, mas acho que não rezo muito bem. risadinha

Preciso parar de bater com ele, em Snet, também me enrosquei com ele, espero que em Leipzig não o encontre hehehe.

Balanço final: Podia ter sido melhor. Mas, tá valendo, GPL diverte muito. smiley do caio


Last edited by on 27/1/2008, 22:39; edited 1 time in total

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by medeleta 27/1/2008, 22:38

Sem treino fica dificil! hehe

corri a primeira vez em albi na sexta agora, depois um pouco no sábado. Larguei bem, fiz umas disputas MUITO legais nas primeiras voltas, depois fiquei errando muito e so me avacalhando até ficar em último uns 10 segundos atrás do fábio. No final peguei um pouco de consistencia e corri atrás do prejuízo, qdo estava a 2 segundo do maha eu rodei de novo e fui pro brejo...

Minha primeira corrida sem as ajudas de pilotagem... gostei muito disso e nunca mais quero correr com elas!

Até mais! Não vou correr nas proximas pq vou estar na terra do ico e do gamper, mas devo voltar pro outro champ!


EDIT: Acabei de ver o replay. Pra quem estiver a fim, a primeira volta minha e do edu é o tipo de coisa que me faz amar esse jogo de verdade. O Edu teve muito a manha de me aguentar, foi muito foda! Desculpa o estilo verstappen edu!


Last edited by on 27/1/2008, 23:23; edited 1 time in total

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 27/1/2008, 23:14

Fique muito satisfeito pelo meu resultado.

A largada foi tranquila - ainda bem. Larguei atras do Raoni, mas o ultrapassei por dentro, mas o Leo fez uma largada animal da terceira fila para o segundo lugar.

Raoni me passou ainda na primeira volta e fiquei ali só acompanhando, até que ele errou e apertei o ritmo até chegar no Renato, porém ele ficou preso atrás do Leo por muitas voltas.

Até que o Renato tentou passar o Leo e eles bateram. A ferrari ficou no meio do traçado e não tive como evitar a batida. Fiquei no sentido contrario e perdi muito tempo no retorno, ainda mais depois que o Leo bateu em mim tentando passar onde não dava. Raoni chegou na curva e bateu no Renato.

Voltei atrás do Leo, e raoni e mesa atrás. Raoni me alcançou e me passou, mas foi muito afoito pra cima do Leo e eles bateram e eu passei pra segundo.

Depois, com pista livre, virei tempos até próximos do gamper, mas depois dessa briga toda ele tava muito longe. Raoni vinha atrás que nem doido, tirando diferença, mas deu pra chegar com alguns segundos de vantagem.

Vitória incontestável do Gamper, além de correr muito, os adversários davam porradas uns nos outros.

Agora sou vice-lider, vindo de uma sequencia de bons resultados. Bastam 2 segundos lugares, atrás do Gamper, pra eu ser campeão. Mas há vários pilotos muito nivelados e Leipzig e Monza prometem ser show!

ps: não tive shift+R

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 27/1/2008, 23:27

Nossa, que corrida bizarra!

Pra começar, até hoje a tarde nao consegui fazer voltas abaixo de 1:16.5. Então o Ricardo me passou um setup dele lá, e aí peguei a manha da pista e comecei a andar na casa do 1:15.

Isso foi animador, e larguei em 3o. Logo na largada passei o Raoni e fiquei lado a lado com o Gamper. Só que acabei me assustando um pouco na largada e acabei saindo da pista, e o Leo tomou a 2a colocaçao depois de uma excelente largada.

O que aconteceu a partir daí foi só tragédia. Eu fiquei várias voltas entre o Leo e o Thiago. O Thiago pressionava atrás, e eu tinha que prestar atençao no Léo e nele. Eu sempre encostava no Leonardo na segunda retona, mas aquela curva era impossivel de passar, e sempre acabava tirando o pé e ele abria de novo. Até que na metade da corrida eu cheguei na freiada da curvona fechada junto dele. Botei de lado, retardei a freiada, só que o carro travou todo. Não consegui contornar a curva, passei reto e acabamos nos acertando. Logo depois veio o Thiago, que nao conseguiu desviar, prq nao dava mesmo, e ae os 3 ficaram batidos. Voltei em 2o, mas logo fui atingido de novo e ae tive que dar Shift+R. Saí em 4o dessa confusão e o Raoni colado atrás de mim. Logo depois, eu me atrapalhei todo pois estava nervoso com a cagada master que eu havia acabado de fazer, e aí acabei batendo com o Raoni. Dei Shift+R de novo, o Ricardo me passou. Segui atrás dele, mas logo ele rodou. Então me mantive alguns segundos atrás da briga pela 2a colocação, até que comecei a ver a troca de posiçoes no Pribluda. Pensei "Vai dar merda". Deu merda. O Raoni e o Leo bateram, e acabei passando o Léo, e colei atrás do Raoni. Mas o ritmo do Raoni era melhor, então levei o carro até o final e cruzei em 4o lugar.

Foi um resultado frustrante de certa forma, pois nos ultimos treinos adquiri um ótimo ritmo, mas por afobação acabei estragando minha corrida e a do Léo também. Peço desculpa pelas cagadas. Abraços, até a próxima!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Ico Oliveira 28/1/2008, 08:51

Uma boa corrida para mim, mesmo terminando apenas em 8°.

Nap estou conseguindo muito tempo para treinar e o resultado disso é que quase fiquei na PQ, garantindo a 12a e última vaga por apenas 0s03 à frente do Sérgio Henrique. Foi por muito pouco! affraid

No qualy da corrida oficial, peguei melhor a mao da pista e melhorei minha marca em 1s2!!! Taí para vcs verem como era mesmo falta de treino.

Na corrida, larguei com cuidado, mas no início da segunda volta, vi o Raoni escapando da pista e ele voltou bem na minha frente - sei que nao foi proposital, Raoni, sem grilos! Acertei o carro em cheio e empenei o meu. Duas curvas depois vi q estava inguiável e dei um shift+R.

Depois, fui andando de forma constante e chegando aos poucos na turma da frente. Passei o Maha, depois o Raul errou e, quando cheguei no Fábio, ele errou e acabamos batendo. Pude seguir sem problemas, mas perdi tempo.

Depois, fui recuperando e tinha o Leo em vistas, quando o motor do meu Honda fumou... Mais um shift+R e lá se vao minhas chances de pegar o pessoal. No final, ainda ganhei uma posicao do Rica, que pagou um stop+go e fiquei em oitavo. Nada brilhante, mas a corrida foi bem divertida! piloto
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Hamilton Amorim 28/1/2008, 09:38

Para mim a corrida foi ótima! Cometi poucos erros, me segurei na pista em algumas "navalhadas", consegui uma boa consistência!capacete

Antes da corrida, sabia que minha BRM não passava dos 1:17, e o objetivo era terminar no pelotão intermediário, para fazer pontos para a equipe. O Edu estava andando mais ou menos na mesma balada que eu antes da corrida.

Na PQ eu consegui fazer uma boa volta só no finalzinho, quase que eu danço. No qualy eu errei muito, querendo acelerar mais do que dava, acabei saindo lá atrás no grid. Na largada, conforme havíamos conversado antes, fui cuidadoso até demais, pois para me manter longe de uma disputa sanguinolenta que estava à minha frente, tirei um pouco o pé e acabei sendo tocado por trás (opa! aí não!)affraid na primeira curva.

A partir daí tentei persegui e fui perseguido, principalmente pelo meu companheiro de BRM até o final. Estava vendo o replay, acho que não fui ultrapassado só porque a BRM é a Gentlemen's Team! Bons quinto e sexto lugares, sem shift r! brinde
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Felipe Gamper 28/1/2008, 10:39

A corrida mais disputada ate agora!
gostei mto do meu resultado, principalmente pq nao esperava a vitoria e muito menos uma pole position. Nas corridas-treinos q a gente fez o Raoni sempre foi mais rapido, tinha q correr feito loko pra conseguir um tempo bom no qualify e mesmo assim ficava atras dele. Ainda bem q na hora q era pra valer deu td certo pra mim!

Eu sabia q conseguiria largar melhor q o raoni e meu objetivo era largar na primeira fila para tentar assumir a ponta logo na primeira curva e depois ficar segurando td mundo. so fiquei preocupado com o Mesa largando em terceiro, ele tb larga mto bem... Mas a largada foi uma surpresa pra mim. Larguei bem e assumi o primeiro lurgar, entao chego na reta e olho no pribluda. quem esta em segundo? o Leo!(depois olhei no replay, q largada a dele!) Isso foi fundamental pra minha vitoria, pois meu carro nao era mto rapido nessa pista, prova disso eh q eu fiz apenas a quarta melhor volta da corrida. Assim, com os meus rivais atras do Leo, consegui logo abrir uma vantagem segura.

So levei um susto quando fui ultrapassar um retardatario e nos tocamos rodas. nessa hora so fiquei torcendo pro carro nao capotar e foi sorte mesmo, fiquei so em duas rodas!

Depois foi so administrar a vantagem q eu tinha, fui andando bem devagar sem correr risco nenhum e sem me aproximar de nenhum outro retardatario.

agora preciso vencer as ultimas duas corridas e torcer por uma combinacao de resultados pra ser campeao. nao vai ser nada facil, principalmente em monza, onde com certeza nao serei o mais rapido.

Essa foi mto divertida!
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Eduardo Gaensly 28/1/2008, 14:26

Gostei da corrida!
Larguei em oitavo, igualei o meu recorde nessa pista que eu tinha feito a muito tempo atrás, 1:17.02, achei que nunca mais ia fazer esse tempo! Não é muito, mas é de coração.

Na largada, eu tinha certeza que ia dar um acidente gigantesco, então resolvi fazer uma largada bem conservadora. Foi conservadora até demais, todo mundo saiu e eu fiquei parado, o Raul, que tava logo atrás, me deu um toquinho, mas nada de muito sério.
O acidente que eu tava esperando não aconteceu, e na primeira curva, o barulho do motor da Cooper do Raul parecia mais alto que o meu! Eu não conseguia ver onde ele tava, mas chegamos até a reta sem problema nenhum!
Gostei de ver, a galera se comportou bem!
Meu carro tava com um problema crônico de falta de velocidade final, não importava o que eu fizesse não conseguia passar dos 245km/h no final da reta, nisso o Raul me alcançou, e no fim da reta, meio que abri caminho pra ele me passar, fizemos a curva da pista do aeroporto lado a lado, assim como a reta oposta toda, praticamente. No fim da volta, o carro dele tava com muito lag, eu resolvi deixar ele passar de uma vez e ir embora, no PQ ele tinha sido mais rápido mesmo e tava muito fácil de dar um acidente, ele demorou um pouco pra entender, mas no fim das contas passou.
Aí o Raoni lá na frente rodou e quando agente chegou nele, ele tava lento na pista, o Raul passou por ele e foi embora, eu freiei e o Hamilton me passou, logo depois, na reta, foi a vez do Fábio me passar. Aí escutei a sirene inconfundível de uma BT7 atrás de mim, achei que podia ser o Felipe que tivesse se envolvido em algum acidente, abri caminho pra ele passar, mas nem era.., era o Maha, aí nesse momento eu fiquei em último!

Logo depois, o Ico deu uma pirueta na nossa frente, fez um monte de fumaça e eu passei por ele. Ao fim da segunda volta, eu estava em 11° Fui pra décimo quando no fim da reta oposta, o Maha rodou.
No começo da volta 5, o Fábio saiu da pista na primeira curva e eu passei ele, fui pra nono, atrás do meu companheiro de BRM.
Na sexta volta, foi a vez do Raul sair na primeira curva, passei por ele e fui promovido para a oitava posição.
Apartir da volta 8, eu fiquei colado atrás do Hamilton. Nas primeiras curvas eu chegava bem perto dele, mas na reta ele ia embora. Desde o começo eu já tinha me decidido que não iria tentar nenhuma ultrapassagem maluca que pudesse acabar em acidente, queria muito os dois pontos por não usar o shift-r, então, só ia passar ele em caso de um erro, mas ele nem errou.
Na volta 16 o Leo rodou, depois o Rica bateu nele, eu e o Hamilton ganhamos a posição do Leo e algumas voltas depois, passamos o Rica.

Terminei em sexto e fiquei feliz da vida, gostei da corrida, talvez pudesse ter chego na frente do Hamilton, mas acho que não teria sido tão divertido daí.
Mais importante, não usei o shift-r.

Novamente, parabéns ao Felipe por mais uma vitória incontestável, ao Thiago e ao Raoni também.
Nos vemos em Leipzig!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by medeleta 28/1/2008, 15:51

Só uma coisa. o nivel esta so aumentando, não só pelo gamper e pelo raoni que são alienínegas totais mas como todo mundo ta correndo com muita segurança, pelo menos os 12 que correm.

Vi o video aqui, o X do leo, varios carros dividindo o final do retão. Alguns acidentes, mas muitos sem nenhum problema. Quando eu tava pensando num campeonato de mod65 foi nisso q eu pensei, que com os carros mais leves e fáceis de pilotar a gente poderia pegar mais pegada de corrida e todo mundo correr com mais consisência e noção!

A gente é foda!

hehe

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 28/1/2008, 17:36

concordo

tecnicamente, acho q foi a melhor corrida

sinto pelos 5 que ficaram de fora (sergio, alex, renan, marcelo e luiz)... mas que sirva de incentivo a só melhorar.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial Empty Re: 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum