GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

+8
Thiago Lemos
Eduardo Gaensly
Hamilton Amorim
Felipe Gamper
Renan Becker
Raoni Frizzo
Eddie666
Renato Mesa
12 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 9/12/2007, 20:37

Replay:

http://rapidshare.com/files/75490614/snet_65.rpy.html


PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 22 Leo Menegucci65 Brabham BRA 1m29.752s 7
2 21 Felipe Gamper Eagle BRA 1m29.860s 00.108s 7
3 15 Raoni Frizzo Honda BRA 1m30.561s 00.809s 7
4 17 Thiago Lemos Brabham BRA 1m30.813s 01.061s 7
5 19 Renato Mesa Ferrari BRA 1m31.396s 01.644s 8
6 18 Ico Oliveira65 Honda BRA 1m32.060s 02.308s 9
7 9 Hamilton Amorim65 BRM BRA 1m32.566s 02.814s 6
8 12 Fabio Cabral Cooper BRA 1m32.764s 03.012s 8
9 16 Sergio Henrique Brabham BRA 1m33.507s 03.755s 7
10 11 Guilherme Frizzo Honda BRA 1m33.703s 03.951s 6
11 14 Caio Lucci 65 Ferrari USA 1m34.623s 04.871s 8
12 10 Renan Inacio Becker Cooper BRA 1m36.401s 06.649s 7

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Snett67 Sun Dec 09 20:25:34 2007

RACE RESULTS (After 16 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 17 Thiago Lemos Brabham BRA 16 24m37.391s
2 15 Raoni Frizzo Honda BRA 16 24m38.959s 01.568s
3 22 Leo Menegucci65 Brabham BRA 16 25m10.156s 32.765s
4 19 Renato Mesa Ferrari BRA 16 25m11.511s 34.120s
5 21 Felipe Gamper Eagle BRA 16 25m19.537s 42.146s
6 18 Ico Oliveira65 Honda BRA 16 25m20.773s 43.382s
7 9 Hamilton Amorim65 BRM BRA 16 25m30.748s 53.357s
8 16 Sergio Henrique Brabham BRA 16 25m58.453s 1m21.062s
9 12 Fabio Cabral Cooper BRA 15 25m22.490s 1 lap(s)
10 10 Renan Inacio Becker Cooper BRA 15 26m13.657s 1 lap(s)
11 11 Guilherme Frizzo Honda BRA 7 11m22.140s 9 lap(s)
12 14 Caio Lucci 65 Ferrari USA 1 2m11.487s 15 lap(s) \


Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Leo Menegucci65 1m29.971s 12
2 Raoni Frizzo 1m30.425s 14
3 Felipe Gamper 1m30.559s 12
4 Thiago Lemos 1m31.007s 5
5 Ico Oliveira65 1m31.448s 16
6 Sergio Henrique 1m31.530s 16
7 Renato Mesa 1m31.708s 7
8 Hamilton Amorim65 1m32.004s 12
9 Fabio Cabral 1m33.290s 6
10 Guilherme Frizzo 1m34.188s 3
11 Renan Inacio Becker 1m35.152s 5
12 Caio Lucci 65 2m08.983s 1


Summary of Shift-R (for detection method B):
Renato Mesa - 1
Leo Menegucci65 - 1
Felipe Gamper - 4
Ico Oliveira65 - 1
Thiago Lemos - 0
Sergio Henrique - 2
Raoni Frizzo - 0
Caio Lucci 65 - 0
Fabio Cabral - 2
Guilherme Frizzo - 0
Renan Inacio Becker - 1
Hamilton Amorim65 - 1




****Se alguém deu Shift-R e o nome nao esta na lista, por favor me avise. No meu report apareceu que eu não dei, mas eu usei 1 vez.


Last edited by on 9/12/2007, 22:21; edited 1 time in total
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Eddie666 9/12/2007, 20:41

Só pra confirmar, eu usei o shift+r 2x.

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Raoni Frizzo 9/12/2007, 20:50

Bom, vamos lá então...

No PQ estava com dificuldades em me acertar com o carro, mas como precaução não me arrisquei muito e fiz uma volta pra ir bem pro treino final.

Na qualificação eu passei a me entender melhor com o carro, apesar de ter rodado muitas vezes. Só consegui acertar uma volta boa nos últimos minutos, o que me deu um ótimo 3º lugar no grid. Era o máximo que pude fazer.

Na largada não saí muito bem por vacilo meu e o Renato passou, depois vi que os líderem bateram na 1ª curva e eu não tive chance de desviar, acabei os acertando e rodando, perdendo várias posições.

Mais á frente houveram alguns enroscos, dos quais saí ileso. No final da 3ª volta era o terceiro, atrás do Leo e do Thiago. Um pouco mais tarde o Leo errou e consegui passar, mas ele colou na minha traseira por uma volta e meia. Quando chegou no grampo ele botou por dentro e me passou. Até pensei que poderia dar um "x", mas o carro é muito lento em retomada e fiquei em terceiro mesmo.

Nas voltas finais vi o Leo rodando no hairpin e assumi a segunda colocação, 4 ou 5 segundos atrás do Thiago. A partir daí a diferença começou a cair bem aos poucos. Não sabia se tentava forçar ainda mais o ritmo para alcançá-lo, mas estar sujeito a uma provável rodada, ou se mantinha o ritmo que vinha tendo.

Acabou que terminei a prova em segundo, 1,5 s atrás dele, sem usar o shift+r. Porém, o resultado foi fantástico pra mim, em termos de campeonato. Acho que com essa posição pude assumir a ponta da tabela, mesmo com o Thiago se aproximando perigosamente. Mas o segredo tá aí: 3 corridas e nenhuma vitória, mas com 2 terceiros lugares e um segundo. Essa regularidade pode ser importante até o fim da temporada.

Queria então parabenizar o Thiago por mais uma vitória, mostrando estar em excelente fase, e também o Leo pelo pódio. As Brabham estão realmente assustando a concorrência....hehehehehe

É isso aí, nos vemos na próxima etapa, no ano que vem!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Renan Becker 9/12/2007, 21:00

Parabems ao Thiago pela corrida!

Mal pois acabei me envolvendo em acidentes na largada.

Acho que para minha primeira corrida foi um bom resultado, pois havia ficado em 13 no PQ ai houve desistencia e consegui participar.


Last edited by on 9/12/2007, 21:09; edited 1 time in total
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 9/12/2007, 21:02

Já que eu to afim de enrolar...

No PQ eu tentei dar uma acertada no carro. Mexi um pouco no setup mas realmente eu não sabia como concertar a moleza dele nas curvas. Até que eu resolvi voltar como tava e fiz o 2º tempo, mas quase 1 segundo atrás do Raoni.

No classificação eu tentei dar umas voltas mas tava foda...então mexi mais um pouco no carro e consegui fazer uma volta boa que garantiu o 5º lugar. Pelo meu histórico de largadas achei que não era tão ruim. Quando o treino já tinha acabado fiz uma volta na casa de 1:30, mas não valeu.

Então fomos pra corrida! Na largada, passei 3 carros por dentro, mas o Léo tava veloz também e não arrisquei...segurei o carro, mas ele espalhou na 1ª curva e eu tentei passar. Fui tocado enquanto isso, mas consegui me manter na pista, até que depois fui atropelado e meu carro capotou.

Aí tive que dar Shift-R...todo mundo passou, e fiquei em último. Já no retão do hairpin vi um monte de carro espalhado, passei uns 4,5 e fiquei em 8 ou 7, nao lembro. Depois numa volta o Sérgio aparece na minha frente lentamente. Não abriu, e eu tentei passar, mas aí chegou a curva e não deu pra segurar. Consegui não explodir, e continuei a corrida. Meu carro ficou torto mas deu pra levar. Passei uns caras que bateram e cheguei no Guilherme. Tivemos uma disputa bem limpa, e consegui passar ele no hairpin. O Ico tava logo atrás, mas depois eles ficaram lá enrolados e consegui manter o 4º lugar. Na penultima volta o Léo deu uma rodada e ficou 1 segundo na minha frente. Mas ele tava andando muito mais que eu, então nem teve como tentar ultrapassar!

Mas foi uma boa corrida! O 4º lugar foi lucro. Parabéns a todos, aos vencedores, aos estreantes (O Gamper tava andando muito) e até a próxima!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Felipe Gamper 9/12/2007, 21:23

Primeira corrida em 4 anos!

nao corria com o gpl desde 2004, e minha ultima corrida foi bem antes q isso...

consegui fazer boas voltas no PQ e no Qualify, mas a primeira volta da corrida foi triste. Logo na largada ja fiquei pra tras com a falta de potencia do motor e na primeira curva foi uma confusao. Depois tive uma briga mto boa com uma honda, nao sei quem foi depois preciso ver o replay, a diferenca de potencia era mto grande, a honda ia embora nas retas, so consegui passar quando ele errou..

Gostei mto de voltar a jogar, acho q fiz uma boa corrida e fiz oq eu pude com o carro e a falta de treino. Antes da corrida so tinha dado umas 15 voltas com a BT7(baixei o mod hoje), antes disso umas 30 voltas com a lotus 33... acho q faltou experiencia pra fugir de alguns acidentes, tive q usar o Shift-R 4 vezes...

bom, ja vou comecar meu treino pra proxima etapa...

parabens a todos! otima corrida!
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Hamilton Amorim 9/12/2007, 21:42

Thiago, parabéns pela vitória!
Eu errei bastante, no final o 7º posto até que foi razoável. No PQ fiz uma boa volta, uma vez que minha BRM não passava de 1:31, mas na qualificação da corrida não consegui pista limpa e fiz um tempo mais ou menos, mas o suficiente para cumprir o meu objetivo: disputar posições do pelotão intermediário pra frente. Na largada, minha ansiedade: engatei a segunda muito cedo, fui ultrapassado por um monte de gente. Tomei uma passada do Thiago, tentei acompanhá-lo, mas rodei. putz Voltei à pista, e quando comecei a pegar um bom ritmo, o Sérgio me atropelou na reta dos boxes ...chingando
Shift+r, para terminar. Mantive a posição em que saí, mais uns (poucos) pontinhos para o Gentlemen´s Team. What a Face

metal


Last edited by on 10/12/2007, 20:26; edited 1 time in total
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Eddie666 9/12/2007, 23:16

Vamos lá....

Senti um pouco de pressão e não consegui ir como estava andando no PQ. Acho que na minha úlitma volta, consegui o tempo que me colocou entre os 12 classificados. :}

Depois foi ir pro treino, aí já sabendo que não conseguiria acompanhar o restante, fui mais relaxado e acabei marcando um tempo que condizia mais com meustreinos, e fiz um, surpreendente, 8º lugar.

Larguei com calma, meu Cooper sai muito rápido, fui colado na BT a minha frente, sem forçar. Muito rolo na curva 1, vários saindo e consegui escapar ileso, só com alguns toques. Estava bem colocado, acho que não tinha perdido posições .

Logo a frente, me envolvi em um acidente com o Renan (não sei se foi problema de conexão, foi estranha a batida) e o Forrest Gamper me acertou, me fazendo voar pelo ares. banana:


Voltei lá atrás. Logo após o Hairpin, o Caio errou a curva e nmavolta me acertou em cheio, mais um preju. Vim me recuperando estava perto do Sérgio, quando acabei errando sozinho no S da entrada da reta e fiquei preso no morro. Shift+R.

Voltei lá atrás e comecei a tentar forçar pra ver se chegava em alguém, não deu certo, cometi mais um erro no S da entrada da reta, acertei a entrada do boxes e minha roda foi embora. Novo shift+R.

Terminei em 9º graças ao Renanr ter rodad, ao Caio e o Rizzo terem caido do servidor. Péssima estréia, esperava mais, principalmente, não errar tanto.

Vamos pra próxima! smiley do caio

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Eduardo Gaensly 9/12/2007, 23:23

Valeu Hamilton! Qualquer ponto é muito bem vindo!
Parabéns pro Thiago, desandou a ganhar corridas o garoto! Tem futuro!
Parabéns tm pros outros dois do pódium,m Raoni e Leo, como sempre andando na frente.
E esse Felipe aí? (Forrest Gamper? hahaha)
Vai dar trabalho?
Pelo jeito vai né!
Eu não pude correr hoje, o que tlavez tenha sido até melhor, ia acabar dando um vexame.
Abraços, e até a próxima!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 10/12/2007, 02:11

1ºs 1ºs
Segunda vitória, em 3 corridas de GPL na carreira! (de Dijon eu não participei, mas eu estaria no bolo)

E essa foi com mais pressão ainda!

Fiz o esperado no PQ e na classificaçao. Mas minha largada foi um desastre, me enrolei com as marchas e caí pra nono. Foi quando vi carro voando pra todo lado, e evitei de bater no Hamilton, e o persegui até ultrapassa-lo na chicane. Na primeira volta, a BT11 fazia hattrick, mas o sérgio rodou, e a briga ficou entre eu e Leo. Foi uma briga incrível, o cara colocou pressão, suportei por várias voltas e deu boas disputas na freada do grampo, até que ele me passou. Nem 1 volta depois, ele rodou e caiu pra terceiro, e fiquei um pouco mais sossegado, tentando não ser mto lento pro Raoni me alcançar, e sem errar, qdo cruzei a linha de chegada, quase caí no chão! rs

Corrida extremamente tensa , não mto rápida, mas perfeita, ao meu ver... 10 voltas na casa dos 1:31, algumas em 1:32 e 1:33, isso mostra q fui bem constante e creio q mereci!

metal metal

Parabéns pro Leo, pela disputa, pro Raoni pela constancia no campeonato , e pro Gamper, que anda barbaridade e não é de contar história não!

outras:
renato mesa em quarto, andou bem;
primeiros pontos da cooper
só 1 ponto da BRM;
nenhuma Lotus;
pole e 2º na casa dos 1:29!!!! nossa!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Renan Becker 10/12/2007, 02:39

Esse acidente entre eu e o Eddie foi esntranho mesmo, nem sei oque foi, só vi no replay que meu carro foi para esquerda antes da cuva.

Pesso desculpas por atingir em cheio a traseira do Caio Lucci, e eu ainda não assisti todo o replay, mas para min a corrida até que foi boa, pena que fiquei preso no barranco da hairpin e tive de usar shift+r.

Consegui algums pontos graças a três desistencias, duas durante a corrida e uma antes mesmo de começa a corrida, logo apos o PQ.

Parabems a todos. aplausos
Espero que Oulton não seja tão sangrenta na largada.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Convidad 10/12/2007, 08:00

Eu tô me abrindo em dar risadas com a reação do pessoal aos tempos do Felipe, pra quem não conhece o Felipe Gamper, ele é o terceiro melhor rankeado do GPL brasileiro (-75) e muito próximo dos incríveis Ivan Tierno e Leandro Schmitd.
Só um aperitivo dos tempos dele no MOD67: Mônaco 1:23, Zandvoort 1:22, Silverstone 1:24 e por aí vai.

Apesar das vitórias serem algo quase utópico daqui para frente, creio que a presença de um mestre como o Felipe vai ajudar a galera baixar mais seus tempos e valorizar o campeonato.



Eddie666, o seu relato parece cópia dos meus relatos pós-corrida. lol!

Convidad
Guest


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by leomenegucci 10/12/2007, 08:28

Primeiro, peço desculpas ao Renato. Na largada, na segunda curva encostei na grama, o carro ao voltar deu uma guinada e acertei ele. Aliás, engraçado que no vídeo no grid meu carro está um pouco atrás do do Felipe.

Depois fiz uma boa recuperação até chegar em primeiro, mas não estava totalmente concentrado e cometi varíos erros sozinho.

De positivo mesmo só as boas disputas e os tempos de volta.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 10/12/2007, 10:42

Ronaldo Clemente wrote:Eu tô me abrindo em dar risadas com a reação do pessoal aos tempos do Felipe, pra quem não conhece o Felipe Gamper, ele é o terceiro melhor rankeado do GPL brasileiro (-75) e muito próximo dos incríveis Ivan Tierno e Leandro Schmitd.
Só um aperitivo dos tempos dele no MOD67: Mônaco 1:23, Zandvoort 1:22, Silverstone 1:24 e por aí vai.

Apesar das vitórias serem algo quase utópico daqui para frente, creio que a presença de um mestre como o Felipe vai ajudar a galera baixar mais seus tempos e valorizar o campeonato.

pra começar, o cara é bom, mas não é dois...e nem Deus lol!

convenhamos, o cara aparece no dia da corrida e fala q fez um tempo 2 segundos melhor q todo mundo, é estranho... Suspect

No mais, peço desculpas pelas brincadeiras e pelo "Forrest Gamper". O cara pôs respeito na pista e fez uma corrida até boa. Cometeu alguns erros, mas normal.

Que bom que alguem tão alto nível entrou no campeonato. Espero que ele continue e faça um bom campeonato. Vai ser mais um a lutar por vitórias, com certeza!

Momento Piquet: Mas se ficar lento na minha frente, vai levar passão, e se ficar atrás pressionando, vai suar pra passar - se passar!!! lol!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 10/12/2007, 10:53

Ronaldo Clemente wrote:Eddie666, o seu relato parece cópia dos meus relatos pós-corrida. lol!

a propósito, clemente, corre tb! smiley do caio

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 10/12/2007, 11:37

hueaheuah

eu nao duvidei dele não. O Raul que ficou com frescura.

Mas o cara anda bem mesmo! Nivela o campeonato por cima!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by medeleta 10/12/2007, 12:15

é o meu papel, afinal!

alguem tem q mandar em vocês. Foi só ver ele correndo no PQ pra ver que não tinha coré coré.
Aliás, foi só eu não correr pra todo mundo arrumar bagunça na primeira volta... falta de tapa é um problema.


Agora, uma coisa muito estranha. Eu não estou conseguindo freiar igual todo mundo. Desde mônaco eu estou vendo isso. Eu preciso de freiar mais cedo q todo mundo. É alguma coisa de setup? Eu até pensei q a BRM freia menos, mas vi o hamilton correndo e ele freia bem mais pra frente que eu...

Ou é setup ou é essa idéia de correr com joystick... eu perdia meio segundo só na freiada do hairpin...

Não pude correr por que dei uma festa aqui em casa... hoje acordei meio dia com os vizinhos batendo na porta... sensacional

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 10/12/2007, 12:18

heuaheuaheuaheauh

soh na ressaca?

sei la o problema do freio...pra mim resolvia no brake bias
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 10/12/2007, 12:28

RaulCosta wrote:é o meu papel, afinal!

alguem tem q mandar em vocês. Foi só ver ele correndo no PQ pra ver que não tinha coré coré.
Aliás, foi só eu não correr pra todo mundo arrumar bagunça na primeira volta... falta de tapa é um problema.


Agora, uma coisa muito estranha. Eu não estou conseguindo freiar igual todo mundo. Desde mônaco eu estou vendo isso. Eu preciso de freiar mais cedo q todo mundo. É alguma coisa de setup? Eu até pensei q a BRM freia menos, mas vi o hamilton correndo e ele freia bem mais pra frente que eu...

Ou é setup ou é essa idéia de correr com joystick... eu perdia meio segundo só na freiada do hairpin...

Não pude correr por que dei uma festa aqui em casa... hoje acordei meio dia com os vizinhos batendo na porta... sensacional

sensacional seu post, raul auhahuha

sobre a largada, vai ter q tatuar nas palpebras da galera: CUIDADO NA PRIMEIRA CURVA... só eu, sergio e hamilton saimos ilesos nas primeiras 3 curvas

sobre os freios... foi por isso q vc perguntou do meu brake bias né... pior q eu acho q freio cedo... já vi o Fábio me passar freando mais tarde, num treino (ele joga de volante e tb freiou fritando tudo)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 10/12/2007, 12:38

eh, mas fritar pneu eh uma bosta, prq ele estraga
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Felipe Gamper 10/12/2007, 12:43

raul,

primeiro ve se vc nao esta com a ajuda de freio, isso piora mto, depois ve se seus pedais tao bem calibrados, se vc pisar com td no freio e deixar o pe la eh para travar todas as rodas (faz um teste em monza). Ja aconteceu do meu volante descalibrar e eu nao consiguia freiar td...

quanto ao brake bias, eu uso sempre entre 50 e 52%... o carro vai ficar mais dificil de frear, vai ter q segurar no braco, mas eh mais divertido tb...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 10/12/2007, 14:48

o raul nao joga no volante
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Felipe Gamper 10/12/2007, 14:53

entao deve ta com ajuda de freio... isso piora mto...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 10/12/2007, 14:55

nao felipe..qdo vc joga com teclado, o freio não trava, mesmo desligando a ajuda de freio.

falo por mim :)

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 10/12/2007, 15:50

curioso: 3 brabhams bt11, com 3 cores diferentes: leo de verde, sergio de azul e eu de...vermelho

vermelho?!

mas ficou lindo....quero de novo :D

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum