GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

+8
Thiago Lemos
Eduardo Gaensly
Hamilton Amorim
Felipe Gamper
Renan Becker
Raoni Frizzo
Eddie666
Renato Mesa
12 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 10/12/2007, 15:55

Se não me engano o Raoni, já explicou sobre essas cores da brabhams
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Raoni Frizzo 10/12/2007, 16:02

Isso mesmo, Luiz. Eu expliquei em um tópico aqui do fórum.

Aí vai o link: https://gplbrasil.forumeiros.com/mod-1965-f13/2-etapa-monaco-resultado-oficial-t94-25.htm

Thiago, você correu com o carro do Frank Gardner e o Leo tava com o carro do Bob Anderson, por isso essas cores alternativas. Eu também acho a Brabham vermelha muito bonita!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 10/12/2007, 16:04

Muito legal esse negocio da mesma equipe ter carros de cores diferentes, na F1 atual, isso bem que poderia ser admitido.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 10/12/2007, 16:07

eu achei q só tinha verde e azul
valeu pela lembrança, Luiz e Raoni

pena q isso é aleatório, qdo jogamos online

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 10/12/2007, 16:09

pois, é, no vroc poderia ter como o server escolher os numeros dos participantes, dai poderiamos usar essas cores.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by medeleta 10/12/2007, 18:31

eu corro de joystick de playstation

e sem as ajudas.

em monaco, eu tentei fazer uns testes com a ajuda de freio, pra ver se fazia diferença, mas não fez... não sei se eu fiz alguma coisa q deu pau no meu gpl, sei la... desde monaco eu to vendo q eu to com problemas de freiar... eu testei todas as formas de break bias, de 40 a 65 e nada...
qual a diferença entre driver generico e direct input?

eu sou a unica pessoa do planeta q usa joystick, pelo visto, então fico meio perdido...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Convidad 10/12/2007, 20:02

Thiago Lemos wrote:
Ronaldo Clemente wrote:Eddie666, o seu relato parece cópia dos meus relatos pós-corrida. lol!

a propósito, clemente, corre tb! smiley do caio


Thiago, eu participei do campeonato de 67, nesse de 65 pela época do ano em que é realizado, eu não pude correr, talvez eu participe de algumas etapas. E parabéns pelas últimas vitórias.

Abs.

Convidad
Guest


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Eddie666 10/12/2007, 20:31

Ronaldo Clemente wrote:Eddie666, o seu relato parece cópia dos meus relatos pós-corrida. lol!

Isso quer dizer que sofria muitos acidentes? Em algum momento, essa zica passa? risadinha


Ps.:Brincadeira s a parte com o nome do Gamper, o cara anda muito mesmo! Shocked smiley do caio

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Convidad 11/12/2007, 08:12

Sim Eddie, e também cometia alguns erros, como quando eu errei a última curva de Silverstone e perdi as duas rodas naquela quina de entrada dos boxes. :}

Esse negócio de se envolver em acidentes, varia de corrida para corrida tem dias que vc se escapa de tudo já em outros vc se envolve em quase todos.

Convidad
Guest


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Ico Oliveira 11/12/2007, 13:01

Bom, eu estou sem muito tempo para participar do fórum, em janeiro a coisa deve se normalizar. Minha corrida em Snetterton foi bacana, pena que eu não consegui treinar mais do que meia hora para a prova. Assim, sexto lugar foi ótimo e mais divertido ainda foi a briga que tive com o Felipe na maior parte da corrida, bem limpa e disputada. Prometo chegar mais treinado e brigar pelo menos por um lugar nos pódios nas próximas etapas. Vencer? Bem, com esta nova geração do GPL Brasil aí (Raoni, Thiago, Felipe), vai ser casca. Mas se vier, vai ser bem legal!
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Eddie666 11/12/2007, 21:56

Ronaldo Clemente wrote:Sim Eddie, e também cometia alguns erros, como quando eu errei a última curva de Silverstone e perdi as duas rodas naquela quina de entrada dos boxes. :}

Esse negócio de se envolver em acidentes, varia de corrida para corrida tem dias que vc se escapa de tudo já em outros vc se envolve em quase todos.

Então tô bem, só perdi 1 roda. risadinha

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

3ª Etapa  Snetterton - Resultado Oficial - Page 2 Empty Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum