GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

+8
sergio-henrique
Felipe Gamper
Ico Oliveira
Thiago Lemos
Renan Becker
Eduardo Gaensly
Raoni Frizzo
Renato Mesa
12 posters

Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 13/1/2008, 22:56

Replay da Corrida:

http://rapidshare.com/files/83772826/jarama_gpl_65.rpy.html

Track: Jarama Sun Jan 13 20:28:45 2008

RACE RESULTS (After 15 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 12 Felipe Gamper Eagle BRA 15 23m09.769s
2 14 Thiago Lemos Lotus BRA 15 23m38.728s 28.959s
3 8 Renato Mesa Ferrari BRA 15 23m45.758s 35.989s
4 18 Raoni Frizzo Lotus BRA 15 23m52.715s 42.946s
5 10 Leo Menegucci65 Cooper BRA 15 24m11.663s 1m01.894s
6 11 Higor Benedetti Cooper BRA 14 23m03.330s 1 lap(s)
7 17 Eduardo Gaensly BRM BRA 14 23m25.109s 1 lap(s)
8 22 Ricardo Ramos Ferrari BRA 14 23m30.729s 1 lap(s)
9 15 Hamilton Amorim65 BRM BRA 14 23m31.353s 1 lap(s)
10 9 alex bacaro Brabham BRA 14 24m07.460s 1 lap(s)
11 19 Ico Oliveira65 Honda BRA 13 22m29.179s 2 lap(s)
12 16 Renan Inacio Becker Honda BRA 13 22m57.674s 2 lap(s)
13 21 Sergio Henrique Brabham BRA 12 21m13.876s 3 lap(s)


Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Felipe Gamper 1m30.580s 9
2 Thiago Lemos 1m32.579s 7
3 Raoni Frizzo 1m32.657s 7
4 Renato Mesa 1m32.803s 9
5 Leo Menegucci65 1m33.029s 13
6 Higor Benedetti 1m34.378s 7
7 Ico Oliveira65 1m35.062s 5
8 Hamilton Amorim65 1m35.627s 10
9 Ricardo Ramos 1m35.637s 5
10 Eduardo Gaensly 1m35.722s 6
11 Sergio Henrique 1m36.300s 10
12 Renan Inacio Becker 1m38.234s 7
13 alex bacaro 1m38.256s 9


LEADERS

Driver Laps
Felipe Gamper 1-15

Number of lead changes: 0
Number of leaders: 1


LAPS LED

Driver Laps led
Felipe Gamper 15


HIGHEST CLIMBER

Driver Start Finish Change
Renato Mesa 9 3 6
alex bacaro 13 10 3
Hamilton Amorim65 10 9 1
Eduardo Gaensly 8 7 1
Felipe Gamper 1 1 0
Thiago Lemos 2 2 0
Sergio Henrique 12 13 -1
Raoni Frizzo 3 4 -1
Higor Benedetti 5 6 -1
Leo Menegucci65 4 5 -1
Renan Inacio Becker 11 12 -1
Ricardo Ramos 6 8 -2
Ico Oliveira65 7 11 -4


ON TRACK LAPS

Driver Laps/Total Percent
Renato Mesa (12/15) 80.00
Felipe Gamper (12/15) 80.00
Leo Menegucci65 (11/15) 73.33
Higor Benedetti (10/14) 71.43
Ricardo Ramos (7/14) 50.00
Hamilton Amorim65 (7/14) 50.00
Raoni Frizzo (6/15) 40.00
Eduardo Gaensly (5/14) 35.71
Thiago Lemos (4/15) 26.67
Ico Oliveira65 (4/13) 30.77
Sergio Henrique (2/12) 16.67
Renan Inacio Becker (2/13) 15.38
alex bacaro (0/14) 0.00


RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)

Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
Thiago Lemos 0.907 1.125 1m34.079s 15
Renato Mesa 1.074 1.507 1m34.388s 15
Felipe Gamper 1.568 1.884 1m32.360s 15
Leo Menegucci65 1.718 2.999 1m35.159s 15
Raoni Frizzo 1.983 2.425 1m35.129s 15
Eduardo Gaensly 2.605 3.599 1m38.411s 14
alex bacaro 3.288 5.835 1m41.875s 14
Renan Inacio Becker 3.466 3.875 1m44.426s 13
Hamilton Amorim65 3.528 4.225 1m39.792s 14
Higor Benedetti 4.461 6.740 1m38.494s 14
Ricardo Ramos 4.481 7.205 1m40.318s 14
Ico Oliveira65 6.724 8.714 1m42.416s 13
Sergio Henrique 7.253 11.452 1m45.593s 12


All times are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

Generated with GPL Replay Analyser


Last edited by on 14/1/2008, 15:24; edited 1 time in total
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Raoni Frizzo 13/1/2008, 23:54

Bom, vamos à minha análise dessa prova que foi meio frustrante e meio positiva para mim.

Passados todos aqueles problemas de servers eu consegui no treino curto uma volta que considerei boa e fiz o 3º tempo no grid, o que me deu um importante lugar na 1ª fila.

Na largada consegui escapar das confusões e mantive minha posição, até que não me lembro em que volta consegui passar o Thiago depois do hairpin. A partir daí estávamos andando iguais, eu não abria vantagem pra ele, mas também não cheguei a ser ameaçado de ultrapassagem.

Umas 3 voltas depois vi que ele errou e saiu da pista e isso me tranqüilizou um pouco, pois abri cerca de 5 segundos de vantagem, o que era confortável tendo em vista nossa semelhança de rendimento.

Tava andando sem forçar e tudo parecia caminhar para um importante e tranqüilo 2º lugar. Parecia! Num momento de pane mental, simplesmente esqueci (literalmente!) a freada do hairpin na descida e fui direto no guard-rail. Não rodei, mas percebi na hora que o carro ficou muito torto, quase que inguiável.

Resolvi me manter, por burrice e teimosia, sem dar o shift+r, mas estava impossível fazer curvas para a esquerda, e com isso, andava somente na casa de 1:36, ou seja, o Thiago logo encostou em mim e tive que me defender da pressão dele por 2 voltas inteiras não sei como. Foi divertido, mas até que teve uma hora que não houve jeito e ele passou.

Depois foi a vez do Renato encostar. Consegui segurar bem também os primeiros ataques dele, até que no famigerado hairpin nos tocamos e eu acabei tendo que dar o shift+r, pois capotei. Quero deixar claro que ele não teve 0,000001% sequer de culpa no toque que causou o acidente, pois acabei freando cedo demais para não deixar o carro espalhar e levar a ultrapassagem. Até digo que foi irresponsabilidade minha, pois desde o momento que vinha me defendendo do Thiago eu estava fazendo uma direção altamente defensiva e até meio deseperada e irresponsável para segurá-los.

Depois disso eu levei o carro até a chegada e cruzei em 4º. Pelo que podia ter feito foi muito frustrante, mas de modo geral achei o resultado positivo, pois evitei que a minha vantagem no campeonato caísse a ponto de ter jogado fora os meus resultados anteriores.

Quero parabenizar mais uma vez o Gamper, que novamente não teve adversário e venceu merecidamente. Ouso até dizer que dá tempo dele buscar o título, pois vem em um ritmo impressionante. Vou parabenizar também o Thiago pelo bom trabalho para a nossa equipe, pelo segundo lugar (que esquentou a briga pelo título) e pela paciência que teve em ultrapassar a "chicane ambulante" que fui nesta prova...hehehehehe...e também congratular o Renato, que mais uma vez está no pódio e se mantém firme e como um sério candidato ao título do campeonato.

Da minha parte, só resta treinar para Albi, buscar me recuparar e procurar voltar a visitar o pódio. Erros acontecem e agora é preciso evitá-los nessa reta final de campeonato. É isso aí galera, nos vemos em Albi e tenho certeza que será uma etapa emocionante e extremamente disputada.

E vou novamente colocar aqui o que disse no post pós-corrida de Oulton: nada está decidido, ainda temos muito chão pela frente!

Abraço a todos!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Eduardo Gaensly 14/1/2008, 00:06

Bom.., vamos começar pelo começo.
Depois da primeira corrida abortada, eu, no outro treino, consegui em uma volta, com o tanque cheio, fazer um tempo melhor do que fiz no primeiro treino. Inconstante, eu?

Largando em 8º, do lado esquerdo da pista, minha tática seria tentar não causar e/ou me envolver em nenhum incidente. As primeiras curvas foram bem, contornei elas lá por fora, deixando espaço pra quem tentasse passar, segui desviando e evitando os carros atravessados na pista. Na útima curva da primeira volta, na minha frente o Hamilton e o Renan se tocaram, a Honda do Renan bateu no muro e voltou, eu não tive como desviar, fiquei de cabeça para baixo e lá se foram meus dois pontos por usar o shift-r. Terminei a primeira volta em 13º...

Logo depois, passei o Alex que rodou sua Brabham e me aproximei do Renan, passei ele na Pegaso mas na curva seguinte errei, rodei e ele me acertou, depois veio o Alex e me acertou também, dei shift-r novamente e voltei à luta!
Na Pegio, acertei o Alex que tinha perdido o controle na freada, passei ele e terminei a segunda volta em 12º!
Terceira volta e na Le Mans, passei o Ico que tinha rodado sua Honda e na Pegio, passei a Honda do Renan. Logo depois ele rodou, acho que eu tava muito devagar e ele teve que freiar demais...
Quarta volta e eu fui pra décima colocação, 10 segundos atrás do meu companheiro de BRM, o Hamilton.
Na volta 6, passei o Sérigo que escapou da pista, fui pra nono.
Na oitava volta, passei a Ferrari do Rica que rodou depois de um safanão do Leo, fui pra 8º!
Logo depois, na Le Mans eu rodei sozinho e o Ricardo me passou, voltei pra nono, mas a corrida começou a ficar legal.
Freiando para a Pegio, o Rica escapou, passei ele e fiquei logo atrás do Hamilton. Não queria pressionar meu colega de equipe, mas a Ferrari atrás de mim não me dava sossego, quase enchi a traseira da BRM em algumas freadas mais desesperadas por causa da pressão (disputando a sétima colocação...), mas foi divertido correr com mais gente por perto.
Na volta 10, o Felipe deu uma volta em mim, deve ter sido assutador para ele, foi na descida da Bugatti, eu saí da pista e voltei na frente dele, mas por sorte, nada de muito grave aconteceu. Nisso o Hamilton abriu e o Rica ficou bem perto de mim. O Felipe teve um pouco de problema pra passar o Hamilton, nisso eu me aproximei deles e colei na BRM.
Ficamos perto até que na volta 13, na saída da Farina o Hamilton rodou, fui pra 7º e fiquei lá até o final...

Conclusões:
Odiei a pista, não gostei muito da corrida e muito menos do meu desempenho. Na primeira corrida, acho que me empolguei na largada e posso ter sido o causador do strike que falaram, não vi que bati em ninguem, mas o GPL é estranho. Enfim, me desculpem. Na segunda corrida fui bem mais cauteloso e acho que não causei nenhuma batida nem bati em ninguém.
E vamos que vamos! Rumo a Albi! Essa pista pelo menos, eu gosto!
Parabéns ao Felipe, nosso Schumacher, ao Thiago e ao Renato, que se tivessem um GPL rank, estariam com certeza na equipe do Brasil no GPL World Cup...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Renan Becker 14/1/2008, 00:16

Eduardo Gaensly wrote:Conclusões:
Odiei a pista, não gostei muito da corrida e muito menos do meu desempenho.

Das palavras do Eduardo faço as minhas.

Faltou falar quem usou shift+R para poder das os 2 pontinhos a quem não usou.
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 14/1/2008, 00:58

Bom, vamos ao relato.

Primeiramente, a merda do GPL deu pau de novo. Treinei mil vezes com o pessoal durante a semana e nao deu nenhum erro, aí justo hoje (ainda bem que foi no começo), a tela fica preta e fecha tudo. Não sei se é pau da placa de video, ou algo do tipo, mas não tem como continuar assim. Abdico de ser server até que o problema se resolva.

Segundamente, vamos a corrida. No treino pensei em fazer 2 voltas rapidas. Na primeira volta uma Lotus cola na minha traseira, e eu resolvo abrir na ultima curva. Aí depois disso passo pela linha de chegada e vejo a bandeirada. Resultado: 9º lugar no grid.

Na largada tava estranho, porque nao aparecia os carros direito. Pra complicar, esqueci de engatar 1ª marcha e demorei uns 2 segundos pra largar. Ao largar, fui bem devagar atrás dos carros, até que ocorreram umas muvucas lá e eu subi pra 5º atrás do Higor. Sem pribluda, ja que eu tava usando a instalaçao de emergencia do GPL, ficava dificl ter noçao do que tava acontencendo. Então me mantive atrás, pensando que fosse o Leo, mas umas voltas depois ele errou e eu passei. Fui pra 4º uns 7 segundos atrás do Thiago.

Não conseguia saber meu ritmo sem o Pribluda, então fui correndo numa boa. Abri bastante pro Léo, até que chegou os retardatarios. Até que não tive muitos problemas pra ultrapassar, mas a pista é horrivel nesta questão. Não tem onde passar.

Umas voltas depois, aparece 2 malucos brigando na minha frente. Na reta surgiu uns zigue-zagues, mas o ritmo tava muito lento, e logo eu encostei. Achei que fosse retardatário, mas fui encostando e na verdade era o Raoni. Já tava xingando o pseudo-retardatário, quando na subidinha do barranco eu encostei de vez, mas um retardatário apareceu e bateu em mim. Rodei e perdi uns 4 segundos pro Raoni. Fiquei meio puto, mas o carro não quebrou então continuei no ritmo de antes.

2 voltas depois o Raoni aparece na minha frente de novo. O Thiago já tava longe, e então encostei. Só que na subida do barranco ele quase parou o carro. Tentei jogar pro lado, mas deu um lagzinho e eu bati nele, e ele começou a capotar randomicamente. Pra minha sorte o carro continuou inteiro e eu levei a Ferrari até a linha de chegada.

No geral foi uma corrida divertida até, apesar da pista ser esquisita e da classificação em 5 minutos.

Até a próxima galera! Parabéns a todos, ao Gamper por mais uma vitoria tranquila, ao Thiago pelo segundo lugar, e ao Higor por chegar entre os 6 primeiros.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 14/1/2008, 02:01

Bom, foi bem tenso no início, em todos os treinos eu tive problema e fiquei bem longe dos meus melhores tempos, mas me classifiquei bem. Desde a primeira corrida, eu vi que ia brigar com Raoni e Renato, e foi o que aconteceu.

Na corrida que valeu, eu fui na manha, pensando em não bater, mas quase bati em uma cooper que largou muito bem lá de trás. Não bati e passei raoni e foi pra segundo, tentando acompanhar o Gamper, mas ele é muito constante. Na segunda volta, acho, errei marcha na subida da curva do barranco, pus ponto morto a la Lewis, e raoni me passou na subida. Resignado, fiquei atrás, acompanhando, mas tendo cuidado de não bater nele. Confesso que até maneirei, e pensei em me manter, até que errei e perdi mais de 4 segundos dele. Fui tirando aos poucos a vantagem até que ele errou e eu colei de vez. Vi que ele tava mais lento mas se defendia com vontade. Resolvi apertar e fiquei pensando onde poderia tentar passar, até que, faltando umas 5 voltas, ele escorregou na subida da mesma curva que ele me passou e dei o troco, tracionando melhor e devolvendo a ultrapassagem. Depois abri e me mantive no rítmo, tentando não ficar muito perto deles. Quanto ao Gamper, só o vi na largada e olhe lá, o cara sumiu e teve hora que nem com pribluda eu o vi.

Foi uma corrida tensa, cansativa, mas divertida. Parabens ao Gamper, que é piloto top, ao Mesa pelo resultado, ao Raoni por lutar bravamente apesar das adversidades, e tb queria parabenizar o Higor, que obteve um ótimo sexto lugar pra quem estreou há 1 semana só.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Ico Oliveira 14/1/2008, 07:08

Lamentável! Fiquei a semana toda fora e só consegui dar uma volta nesta pista com o Mod 65 faltando duas horas para a largada. Ainda assim, arrumei um setup médio, para sonhar com um quinto ou sexto lugar no grid e na corrida.

O problema é que, largando no meio, você sempre fica à mercê da carnificina dos malucos, que acham que estao jogando Nascar ou NFS. Na primeira volta, coloquei por dentro para passar o Alex num dos grampos, mas ele achou justo retribuir me dando uma cacetada bem no meio do carro, o que destruiu minha suspensao. Ainda tentei ver se dava para continuar, mas depois de passar uma volta e meia com um carro inguiável, tive de dar um shift+R. Alex, sei que estás comecando, entao nao tem problema. Mas tenha em mente que é preciso cuidado e tato numa disputa por posicao: manobras afobadas só ajudam a destruir a corrida dos outros. Acostume-se com a idéia, ok? Na boa!
brinde

Depois, vim me recuperando bem e cheguei até a apertar o Rica, que devia estar numa briga com mais outros dois. Aí, faltando três voltas, rodei numa curva. Depois, para tentar recuperar, bati forte e empenei o carro (de novo, desta vez sozinho). Nas duas últimas voltas, perdi quase um minuto e meio rodando que nem piao, o Alex me passou e quase que o Renan me passa tb.

Pior que ontem nao é possível, agora é pensar em Albi... piloto
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Felipe Gamper 14/1/2008, 13:02

Foi uma boa corrida pra mim!
Na primeira classificacao consigui uma volta mto boa, a minha melhor ate agora, pena q nao valeu... na segunda, de apenas 5min, coloquei combustivel so pra duas voltas. sai do pit e fui andando devagar esquentando o motor e os pneus e me posicionando na pista para conseguir uma volta limpa... consegui um bom tempo! estava um pouco preocupado pq o meu setup eh mto ruim nas primeiras voltas.

Na corrida, o momento mais tenso foi a largada. pensei q a diferenca de rendimento fosse fazer mta diferenca na reta, porem larguei mto bem e mantive a ponta. Tive dois sustos. o primeiro, acho q foi na terceira volta, foi na primeira curva do circuito. na freada o carro jogou a traseira, ao tentar endireita-lo errei e o carro embicou pro muro. consegui evitar uma batida e acabei rodando, mas nem sai da pista... o segundo foi um problema com um dos retardatarios, mas nada grave...

foi uma boa vitoria q me deu esperancas de lutar pelo titulo.
agora vou me focar na proxima corrida....
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Convidad 14/1/2008, 13:47

Opa!

Depois de tudo q aconteceu, acho q o 6o lugar foi bom! Larguei bem e mantive um bom ritmo no começo da corrida, mantendo a 4a posição. Apesar de estar mais lento q Raoni e o Thiago, tava conseguindo ficar perto, vendo de camarote a briga dos dois. Nisso o Mesa já vinha bem rápido atrás de mim.

Até q, na 4a ou 5a volta, me desconcentrei olhando a Ferrari do Mesa no retrovisor e errei a freada da reta dos boxes. Acabei nem perdendo tanto tempo, pois ainda tava conseguindo ver o Renato e o outro carro q havia me passado. Só q ae, quando eu cruzo a linha de chegada denovo, o jogo me dá uma BF bizarra: o jogo leu q eu cortei a curva quando eu rodei!

Mas blz, fui lá e cumpri a BF. Voltei pra pista em 8o, atrás do Hamilton. Logo depois herdei uma posição, de uma Ferrari q tinha errado na curva da reta dos boxes. Ae consegui chegar no Hamilton. Peço desculpas pra ele, pois eu ou ele estávamos warpando demais e acabei tocando nele qdo fui ultrapassá-lo...

Nisso eu já tava em 6o, onde fiquei até o final. Vi q a minha diferença pro Léo tava grandinha e diminuí o ritmo, pra não forçar e errar denovo. Ae só levei até o final!

Vou retornar o parabéns pro Renato e pro Thiago, q andaram muito. Raoni tb! O Gamper eu nem vou falar nada, pq ele "etezou" denovo ontem heheehehe

Abraço!

Convidad
Guest


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by sergio-henrique 14/1/2008, 14:50

eu quero meus 2 pontossss
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 14/1/2008, 15:11

Ico, você salvou o replay?

em todo caso, o Rica salvou o replay, e pedi pra ele subir.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by ricaramos 14/1/2008, 15:20

http://rapidshare.com/files/83772826/jarama_gpl_65.rpy.html


replay pra baixar
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by alex 14/1/2008, 15:54

Gostaria de pedir desculpa ao pessoal que atrapalhei principalmente o Ico , o problema e q venho correndo com a visao externa e infelizmente isso atrapalha muito pois vc nao faz ideia por onde a pessoa esta te passando para as proximas corridas vou com a visao interna para q nao ocorra mais esse problema... Ico jamais te acertaria so pq vc me passou muito pelo contrario se alguem chega ne mim eu ja deixo passar , estou aprendendo ainda e nao tenho condicoes de disputar freada com ninguem.
Paciencia com o bracao aqui brinde
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Convidad 14/1/2008, 16:37

alex, agora q eu vi, vc eh de londrina tb! huaehuieaeahea

adicoina eu no msn ae!

higor_b@hotmail.com
[/img]

Convidad
Guest


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by alex 14/1/2008, 16:47

Higotr ja te add ai!!
mas cuidado ta no nome da minha esposa silviasenegalha@hotmail quando eu adicionei o thiago ele ficou doidinho achando que era mais um peixe na rede ... risada
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 14/1/2008, 17:43

uma sereia, na verdade...rs

saudades da Silvinha....ehhehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by leomenegucci 14/1/2008, 18:19

Não consegui passar ileso nas duas largadas. Em ambas tive que dar shift R. Na segunda largada, vando o replay, estava contornando a 2ª curva e derrepente um carro aparece no mesmo lugar que eu (droga de lag). Eu que me dei mal, com meu carro saindo capotando.

Depois de voltar em último não dava pra fazer muito mais.

Desculpe Rica pelo toque, não aparentava estar tão proximo de você na vinha visão.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by ricaramos 14/1/2008, 20:30

Relaxa Leo, coisa de corrida mesmo, e coisa do GPL, somando tudo...hehehe. O pista dificil.

Pra mim foi uma corrida pra tentar manter a constância, pois estou variando 4 segundos nas voltas.

No qualy consegui acertar uma volta boa e larguei em quinto, bem na direita, larguei com muito cuidado, fiquei colado no Renato, mas não por muito tempo, ele foi a brindo depois o Leo colou, ultrapassou, rodou na minha frente eu passei, rodamos juntos e ai CATABUM...fiquei balançando e assistindo a fila passar, foi triste preso no rail balançando dando o shift+r feito louco.

A corrida de recuperação foi boa, mais constante enfim, ai chega o Felipe, abro pra ele passar e ele fica encaixotado, é isso ai gente vamos facilitar a vida pra ele, mas não muito, hehehe.

Bom, foi um oitavo lugar batalhado. Parabens ao Felipe e agradeço ao replay que ele deixa, foi uma boa referência para conhecer essa pista, ao Thiago por dar trabalho ao Felipe no campeonato e um parabens ferrarista para o Renato que me ajudou bem com o setup.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Hamilton Amorim 15/1/2008, 19:31

Nesta corrida, fiz muita coisa errada. Para começar, não consegui nem de longe fazer o tempo que havia feito na corrida interrompida, largando em décimo. Depois cometi a pior de todas as barbeiragens numa largada: engatar a ré ao invés da primeira! cabeçada Minhas desculpas se toquei alguém neste momento de infortúnio.
Infelizmente, meu carro quase não aparece no replay, devido a problemas na conexão ou no servidor(13 carros?). Só sei que fui tocado nas primeiras voltas por alguém, talvez o Renan, pelo que o Edu disse. Acho que estava no meu traçado normal, não sei bem o que ocorreu, mas detonei meu carro. putz

Depois fui me recuperando, e logo após ultrapassar uma Cooper, na freada da primeira curva após o cotovelo, fui atingido por trás e arremessado para fora - shift+r. putz

Voltei à corrida e estava em sétimo, seguido muito de perto pelo meu companheiro de BRM Edu, e atrás dele o Ricardo; foi quando acelerei um pouquinho a mais na saída do segundo hairpin, e rodei bizonhamente, sozinho... putzcabeçada

Nono lugar, uns pontinhos pelo menos... Gostaria de pedir desculpas ao Gamper; eu recebi a bandeira azul, e me posicionei do lado de fora da curva após o cotovelo para dar passagem a ele por dentro, mas acho que ele não esperava, e acabou saindo da pista.Embarassed
Ainda bem que não influenciou no resultado. Vamos à próxima! metal
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by alex 25/1/2008, 19:58

Thiago cade as fotos de jarama?
nao deu pra salvar? scratch
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 26/1/2008, 00:38

tá aqui no pc, mas não tive tempo de cortar, upar e postar fotos e legendas

farei em breve, prometo


o video que vai ficar difícil :/

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by ricaramos 26/1/2008, 01:31

Thiago Lemos wrote:tá aqui no pc, mas não tive tempo de cortar, upar e postar fotos e legendas

farei em breve, prometo


o video que vai ficar difícil :/

Thiago, vc tem um replay bom pra fazer o video? Se tiver, me passa que eu faço.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 26/1/2008, 01:47

mas eu baixei justamente o seu replay...

tem q ver com o Ico, que foi o server

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 26/1/2008, 13:34

eh, o ico deveria ter salvado e postado o replay, pois o replay do server eh melhor
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial Empty Re: 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum