GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

+8
Felipe Gamper
Caio Lucci
Eddie666
luizhm0reira
Renato Mesa
sergio-henrique
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
12 posters

Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 17/2/2008, 20:31

Download do Replay:
http://rapidshare.com/files/92739864/GPLBR_MONZA_65.rpy.html


Track: Monza Sun Feb 17 20:12:00 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 15 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m36.861s 11
2 7 Thiago Lemos Lotus BRA 1m37.027s 00.166s 11
3 17 Renato Mesa Ferrari BRA 1m37.167s 00.306s 14
4 14 Sérgio Henrique Brabham BRA 1m38.965s 02.104s 9
5 19 Ico Oliveira65 Honda BRA 1m39.054s 02.193s 13
6 11 Guilherme Frizzo Honda BRA 1m39.326s 02.465s 12
7 22 Eduardo Gaensly BRM BRA 1m39.441s 02.580s 11
8 8 Leo Menegucci65 Cooper BRA 1m39.532s 02.671s 13
9 21 Higor Benedetti Cooper BRA 1m39.617s 02.756s 8
10 9 Ha Maha Eagle BRA 1m39.812s 02.951s 12
11 12 alex bacaro Brabham BRA 1m41.189s 04.328s 12
12 10 Renan65 Becker Honda BRA 1m42.301s 05.440s 10
13 6 Hamilton Amorim65 BRM BRA 1m43.744s 06.883s 9
14 16 Demo Driver BRM USA 1m49.115s 12.254s 6

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Monza Sun Feb 17 20:12:00 2008

RACE RESULTS (After 16 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 17 Renato Mesa Ferrari BRA 16 26m29.765s
2 7 Thiago Lemos Lotus BRA 16 26m32.670s 02.905s
3 22 Eduardo Gaensly BRM BRA 16 27m11.295s 41.530s
4 11 Guilherme Frizzo Honda BRA 16 27m14.081s 44.316s
5 8 Leo Menegucci65 Cooper BRA 16 27m17.946s 48.181s
6 19 Ico Oliveira65 Honda BRA 16 27m19.733s 49.968s
7 14 Sérgio Henrique Brabham BRA 16 27m25.301s 55.536s
8 21 Higor Benedetti Cooper BRA 15 26m37.939s 1 lap(s)
9 6 Hamilton Amorim65 BRM BRA 15 27m17.094s 1 lap(s)
10 9 Ha Maha Eagle BRA 14 23m42.060s 2 lap(s)
11 12 alex bacaro Brabham BRA 14 24m59.512s 2 lap(s)
12 16 Demo Driver BRM USA 14 28m04.921s 2 lap(s)
13 10 Renan65 Becker Honda BRA 3 6m25.269s 13 lap(s)
14 15 Raoni Frizzo Lotus BRA 1 1m57.083s 15 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Thiago Lemos 1m37.838s 8
2 Renato Mesa 1m37.919s 12
3 Ico Oliveira65 1m39.125s 16
4 Eduardo Gaensly 1m39.127s 12
5 Sérgio Henrique 1m39.518s 2
6 Leo Menegucci65 1m39.614s 9
7 alex bacaro 1m39.866s 10
8 Guilherme Frizzo 1m39.944s 9
9 Ha Maha 1m40.046s 12
10 Higor Benedetti 1m40.073s 15
11 Hamilton Amorim65 1m42.120s 14
12 Demo Driver 1m43.535s 14
13 Renan65 Becker 1m47.321s 3
14 Raoni Frizzo 1m57.492s 1

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Raoni Frizzo 17/2/2008, 21:13

Pode parecer frustrante ter perdido um título considerado por muitos como teoricamente ganho, mas a verdade é que não fiquei frustrado com a derrota, porque sabia que poderia enfrentar problemas com meu pc e fiquei feliz por ver que o campeonato foi muito equilibrado e cinsegui ser competitivo.

Nos treinos usei o setup que o Thiago me passou e, meu Deus, o carro tava voando, uma verdadeira máquina! Consegui fazer algumas voltas em 1:36, sendo duas delas idênticas, que me garantiram a pole.

Na largada caí para terceiro, até aí nada de anormal. O Renato tomou a ponta e o Ico fez uma largada sensacional, pulando pra 2º. Colei no Ico antes das Lesmos, mas já tinha decidido tentar uma eventual ultrapassagem apenas na próxima reta, para evitar qualquer zebra.

Foi aí o início do meu fim, o jogo começou a travar e congelar estranhamente, eu não conseguia ter noção de onde estava na pista, até tentei tirar pra direita pra ver se conseguia frear e não bater no Ico, mas acabei passando reto e acertando o guard-rail, e ainda por cima bati no Ico e em mais uma BRM. Mil desculpas a todos que se envolveram comigo na batida, estraguei sem querer a tua corrida Ico, que vinha sendo excelente. Foi mal de novo cara!

A partir daí dei shift+r e comecei já a pensar na recuperação. Apesar do enorme prejuízo eu tava confiante e calmo, pois sabia que se imprimisse o ritmo que vinha conseguido eu tinha boas possibilidades de conseguir o pódio que me daria o título. Então, só pensava em andar rápido e conseguir ganhar posições.

Mas aí tudo acabou de vez pra mim na reta dos boxes. Já vinha me aproximando de um carro quando de repente o meu pc reiniciou sozinho. Daí já não havia mais nada a ser feito. Mas mesmo assim, não fiquei irritado ou chateado com o que aconteceu, mas sim contente por ter tido vários pegas legais com a galera durante o campeonato.

A única coisa que lamento foi ter saído tão cedo da prova. Teria sido legal disputar posições com o Renato e com o Thiago em Monza, depois de tantos treinos legais que fizemos e nos alternamos em voltas rápidas, além de que traria mais emoção para a decisão uma disputa na pista entre eu e o Thiago. Mas ele mereceia tanto quanto eu o título, porque evoluiu muito e sempre jogou limpo, além de ter sido um colega de time sempre cooperador. Mesmo disputando o título, jamais deixamos de emprestar setups um ao outro ou trocar dicas sobre as pistas. Isso é o que vale!!!

Claro que vou também deixar aqui meus parabéns ao Renato pela vitória. Ele merecia isso há muito tempo, principalmente depois do que aconteceu em Mônaco. Mas foi até mais legal essa vitória ter saído em plena Monza, pra delírio dos tifosi e do comendador Enzo....hauhauhauhauh. De quebra faturaram também os construtores, parabéns a todo o time! (Foi mal Thiago, se tivesse terminado a prova a gente teria levado a Lotus ao título.) Parabéns também ao Edu pelo pódio, sempre valente e competente com a BRM. Aliás, os pilotos da BRM mereciam ganhar o "troféu evolução", de tantas posições que eles ganham nas corridas....hauhauhau.

Parabéns ao Guilherme também, por levar a Honda a um ótimo 4º lugar. Foi um esforço merecidíssimo da parte dele. Se ele não tivesse tido tantos problemas durante o campeonato, com certeza teria incomodado muita gente.

É isso aí galera, parabéns a todos que competiram nesse campeonato e nos vemos agora no campeonato de 1967, onde o bicho vai pegar e pretendo dar muito trabalho pra vocês....hauhauhau. Controlar aquelas cadeiras elétricas não vai ser fácil. Até lá!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by sergio-henrique 17/2/2008, 21:41

Fechei com chave de ouro!!!

Infelizmente na classificação não fiz uma boa volta, mas fiquei extremamente surpreso com o 4° lugar!!!

Na largada, fui ultrapassado pelo Ico e cai para o 5° lugar, cheguei a Curva Grande podendo disputar com o Thiago, mais achei melhor diminuir o ritmo para nao prejudicar a minha corrida, caso ocorresse um possivel acidente.

Fiquei a cerca de 1 segundo dos 4° primeiros colocados, até que na 1ª Lesmo, Raoni e Ico se acidentaram. Consegui desviar e segui 3° colocado, atras apenas de Renato e Thiago por 5 voltas.

Na 5ª passagem pela parabólica, perdi o controle do carro e fui para na brita. Acabei ultrapassado por Maha e Leo. Mas antes da Curva Grande, já havia ultrapassado o Leo e recuperado o 4° lugar.

Na 7ª volta, tornei a errar na parabólica!! Bati no guard-rail interno e tive que dar shift-R. Voltei em 6° lugar atras de Guilherme e logo a frente de Eduardo.

Por sinal, travei com Edu 4 voltas de um pega sensacional. A BRM se aproximava do meu bólido rapidamente nas curvas, mas nas retas notava que minha Brabham fugia facil.

Esse pega durou até a 11ª volta....mais uma vez perdi o controle do carro e fui beijar a brita.....

Voltei em 8° lugar atras do Ico, mas sem qualquer condiçoes de chegar nele e disputar posição.

Ainda viria a rodar na Lesmos.....

No final cheguei com o pneu dianteiro direito as cacos de tanto forçar nas curvas e uma baita cãimbra nas mãos hehehe

Parabéns Thiago, e Renato
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Renato Mesa 18/2/2008, 01:09

Aee galera

Finalmente a Ferrari deixa sua marca no campeonato do mod 65. A torcida italiana está em festa, bebendo todas e cantando feliz o hino da italia pelos arredores do circuito de monza. O clima é de alegria imensa pela vitória neste domingo e pelo título de construtores de certa forma surpreendente.

Falando sério agora:

Hoje achei que ia bombar de gente na corrida e que teriamos PQ e coisas do tipo. Mas só 14 pessoas apareceram, e o Gamper nem apareceu pra brigar pelo titulo. A luta então ficou para o Raoni e o Thiago, que travaram uma emocionante disputa nessas ultimas corridas.

Na classificação eu peguei muito tráfego em algumas voltas. Além do mais tava com um amigo aqui em casa e ele tava jogando videogame do meu lado, e aí tava meio foda de me concentrar pra tentar fazer uma voltaça. Mas até que fiquei satisfeito em largar em 3o lugar pois sabia que o Raoni e o Thiago largariam mais lentos devido aos testes que a gente fez essa semana.

Na largada começou a emoção. Larguei bem e consegui passar os 2 pelo meio e decidi adotar uma postura mais defensiva pra não cometer erros. Vi que o Ico estava atrás de mim e que tinha dado merda na largada pelo pribluda. Logo depois o Thiago assumiu a segunda posição, e então do nada o Raoni cai. Sem o Gamper e sem o Raoni na disputa, eu imaginei que o Thiago ia levar a corrida na manha, e foi isso que aconteceu. Algumas voltas depois de ele ter ultrapassado o Ico ele deu uma erradinha. Isto me deu uma vantagem de uns 10 segundos e então comecei a levar com cautela a corrida. Eu estava fazendo as voltas em 1:38 - 1:39, mas lá pela 5a volta aparece o primeiro retardátario que quase me mata do coração. Quando vi que estava chegando perto dele no pribluda eu resolvi reduzir um pouco para poder escapar de uma eventual batida, o que acabou sendo uma decisão bastante certa, pois na região das lesmos ele rodou acho, e eu tive que desviar cagando de medo. Um pouco depois aconteceu a mesma coisa e eu tive que brecar o carro e praticamente parar pra não bater.

Tirando estes problemas, o resto da corrida foi bem tranquilo. O thiago acabou não arriscando também, tanto que as voltas rapidas nao foram tao rapidas assim e no fim consegui levar a ferrari para a 1a e unica vitoria na temporada!!! Foi muito legal vencer, ainda mais depois daquela frustração de monaco.

Queria parabenizar o Thiago pelo titulo do campeonato. Foi sempre um competidor de alto nivel e sempre ajudou na organização e tal, além de merecer completamente o triunfo consquistado. Outro que merece elogios é o Raoni, que foi muito rápido sempre, e ainda bateu o Gamper na ultima corrida! Um feito muito considerável. Ambos andaram demais. Outro que merece admiração é o Gamper, que destrói nesse jogo e fez a bondade universal ao escolher a BT7 como seu carro afim de dar um maior equilibrio ao campeonato. Queria também agradecer o resto da galera pelo comparecimento nas corridas e por fazerem um campeonato tão organizado e divertido. GPL é muito bom! Espero que o próximo seja assim também!

Valeeu!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Thiago Lemos 18/2/2008, 02:44

É CAMPEÃO!
1ºs banana3 banana: What a Face Twisted Evil :} smiley do caio piloto capacete risada risadinha brinde metal Shocked affraid baixo aplausos


Foi um campeonato cheio de atos diversos. Depois da ausência de Dijon, da aparição de Monaco, da consolidação em Snetterton, da queda em Oulton Park, da perseverança de Jarama, da consistência de Albi e da resignação de Leipzig, veio a sorte em Monza.

Nossa, nem acredito... foi um título que veio através de situações circunstanciais, mas até certo ponto compensatórias, já que eu zerei dijon e raoni zerou Monza. Mas acredito que fiz um campeonato consistente, treinando bastante e tentando sempre ter um carro que me dê uma condução confortável, e que esse esforço foi muito bem recompensado.

Sobre a corrida, esperava que ia ser uma briga apenas entre eu e Mesa, com Raoni atrás só acompanhando. Mas, na verdade mesmo durou 1 volta. Na largada perdi apenas 2 posições (pro Mesa e pro Ico, que já esperava), o que pra mim foi ótimo, e fui me aproximando do Raoni e do Ico. Passei a Honda, e o raoni roda na minha frente Shocked , e escapa pela tangente, deixando o lado de dentro da primeira de Lesmo livre pra eu passar. Com Raoni fora da disputa, até então, fui então atrás do Mesa, correndo atrás da vitória e torcendo pra que Raoni ficasse em quarto, já que ele já tinha dado shift+R.

Foi então que, na volta 2, vi que ele caiu e saiu da corrida, ficando sem pontos. Com Raoni fora, pra mim já bastava um quarto lugar. Mas, como já estava em segundo e só me distanciando do terceiro, preferi levar o carro na manha, como o Mesa disse, e deixei ele pra lá, literalmente. Tive problemas em uma volta na parabólica, onde o Sérgio se aproximou bastante, e me fez ficar com medo de causar um acidente na volta pra pista. Mas, depois disso as unicas coisas relevantes foram as ultrapassagens nos retardatários (achoq foram Luiz, Hamilton e Higor), e passei com bastante cuidado pra não me acidentar.

Andei bem devagar, principalmente com medo de o motor estourar, ou de errar ponto de freada ou tomada de curva. Só me preocupando em levar o carro ileso (SEM SHIFT+R) até o final, e logicamente, torcendo pra minha conexão não cair, e consegui ser o segundo colocado 2ºs , 17 pontos suficientes pra ser campeão.



Engraçado, esse campeonato lembra de certa forma o campeonato de 2007.

O Raoni, se não tivesse caído, teria chegado em terceiro ou quarto, e seria campeão, pois ele mostrou em vários treinos, na média, que é mais rápido que eu, com mesmo carro, também usando teclado, e às vezes com mesmo setup. Mas infelizmente ele teve esse azar de monza, que fez ele perder muitos pontos. Mas ele fez um campeonato brilhante, é talentoso e muito rápido, um dos favoritos ao título do campeonato do mod67. Por chegar à ultima corrida e fazer lambança e ter tido azar, deu uma de Lewis Hamilton.

Assim como ele, outro que brilhou foi Felipe Gamper, inegavelmente mais rápido em algumas corridas, como Jarama e Oulton Park. Pena q não pode participar, mas por causa do carro mais fraco em retas, acabaria tendo dificuldades contra as Lotus e Ferrari. Por ter tido uma situação com carro inferior, mesmo sendo melhor piloto, chegou à ultima corrida com menos chances de ser campeão, foi o Alonso da vez.

o Mesa tá de parabens também, fez ótimas corridas, e poderia estar melhor colocado se não fossem problemas, como em Monaco, e ter perdido a vitória em Dijon, podia ter chegado na ultima corrida com chances reais de ser campeão. Por tudo isso e por ser da ferrari, ele é o Massa da história.

E eu, o azarão entre os 3 postulantes ao título e levar o campeonato com uma corrida controlada, posso ser considerado o Kimi da história.


To muito feliz com esse título, de certa forma foi uma surpresa pois mal mal conheço o GPL, ainda mais este mod65, que com certeza é mais tranquilo e mais competitivo que o mod67, 66 e 69, além de ter sido um ótimo treino e ótimo laboratório para este e outros campeonatos (em relação a pontuação, punições, pistas diferentes, etc).

Foi e está sendo muito legal participar desses campeonatos com vocês, que correm aqui, acima de tudo, por prazer e diversão. Este campeonato foi um sucesso, e muito bem disputado e cheio de variantes. Estamos todos de parabens!!!

Obrigado pelas palavras de todos, fico agradecido mesmo!

e vamos já pro mod67, não vou brigar pelo título mas não quero passar vergonha.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 18/2/2008, 08:24

Minha corrida ja começou a ficar complicada na sexta-feira, o meu carro teve problemas (conexão)e tiveram que mandar peças novas da inglaterra, só que as peças só chegaram minutos antes da prova (tive que baixar e instalar o jogo todo em uma lan-house), dai os pedais tavam mal instalados (joguei com o teclado numerico, não abriu o GPLKM), dai sabia que iria ficar em ultimo no qualify e na corrida, só esperando por problemas de alguns e foi o que aconteceu, meu retrovisor tava embassado (falta do pribula) e não dava pra saber bem quem estava vindo atras, sempre que escutava o motor de alguem tirava o pé. desculpa aos que eu acabei atrapalhando, e ao becker que sumia e aparecia toda vez na minha frente e acabavamos no tocando. Parabéns ao Raoni e ao Thiago, e agora é aprender a andar com os monstros do ano 67.
Ah usei shift+R!!!!! lol!


Last edited by on 18/2/2008, 11:02; edited 1 time in total
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Eddie666 18/2/2008, 09:53

Que dia para dar problemas no computador, acabei não correndo por causa disso. Treinei muito pra nada. :}

Parabéns Thiago. smiley do caio piloto

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Caio Lucci 18/2/2008, 10:51

Parabens ae Thiago !!!!!! e outra coisa. Vcs falam demais risadinha risadinha

Agora vamo ver se esse pessoal sabe acelerar carros de verdade com motorzao 3.0 e 400hp Twisted Evil

é isso ai pessoal duas semaninhas e ja começa a temporada 67 la na Africa do Sul
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Felipe Gamper 18/2/2008, 10:56

po, tinha td pra ser um domingo de automobilismo. tinha duas corridas, essa do mod 65 e uma do gtp.

mas, a internet aqui comecou a ficar fora do ar e nao pude participar da prova da corrida aqui. q chato! monza seria bem legal, acho q nao teria chances de vitoria mas sempre tem umas disputas mto boas.

na outra corrida consigui alinhar pra largada (depois de cair tres vezes do servidor) e logo na volta de apresentacao perco a primeira marcha. como se ja nao bastasse isso, na volta 4 tocam no meu carro e capoto, fim de corrida. descepicionante...

parabens ao thiago pelo campeonato foi bem rapido e consistente, como td campeoa tem d ser.

valeu pessoal! grande campeonato, mto bom correr com vcs!
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by ricaramos 18/2/2008, 11:47

Ferrari Campeã!!!!!!1ºs Alguem aceita um vinho?risadinha

Foi um campeonato muito bom e disputadissimo e uma ultima prova pra mexer com os nervos da galera. Vinha treinado pra Monza e nos ultimos dias já estava virando na casa dos 37, seria uma prova deliciosa se não fosse a PUTA CHUVA que caiu em sampa e apagou meu bairro todo, a luz só voltou as 8 e pouco, deu pra entrar no VROC e ver a galera saindo do GPL. Deu pra dar parabens emocionado pro Renato e pro Thiago no padock.

Foi muito bom esse campeonato, Dijon foi a pista mais deliciosa que eu corri nos ultimos tempo. Valeu Raul !!

Vejo vcs todos em 1967!! smiley do caio
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Eduardo Gaensly 18/2/2008, 11:54

Acabou...
E parabéns pro Thiago! O Campeão!
Agora que o campeonato termina, fica fácil ver quem foram os fortes, mas eu confesso que no começo do campeonato, achava que a disputa seria entre o Raul e o Raoni, visto que o Thiago tava começando no GPL. Começou bem!
Parabéns pro Raoni também. Outro que apareceu no fim do campeonato passado e já se mostrou muito competitivo. É talvez a esperança de impedir que o Gamper domine o campeonato que se aproxima.

Minha corrida foi boa. Pelo resultado, eu deveria estar falando que foi exelente! Afinal, terceiro! Eu tinha certeza que ia chegar em quinto, aí derrepente, tava em terceiro, 40 segundos atrás dos dois primeiros, mas e daí? Subi no pódium e apareci na foto do lado do Thiago, isso que importa!

A parte chata da corrida aconteceu logo no começo.
Na largada, que agente fala quinhentas vezes, pra galera ser cuidadosa, não tentar ultrapassar o grid inteiro, esperar a primeira curva e tal..., ainda na reta, conseguiram se bater.
Larguei atrás do Guilherme, cuidadosamente, pra não cuasar problemas, vinha vindo atrás dele, e ele, lá no canto direito da tela, não veio como louco pra esquerda, até que o Higor chegou do lado direito dele e simplesmente veio vindo para a esquerda, onde tava o Guilherme. O resultado foi os dois carros voando para os lados, me acertando e acertando quem vinha atrás, Renan, Alex e talvez mais alguém...

Não sei como que querem fazer corridas sem shift-r se tem gente que consegue fazer essas lambanças. Eu sou comlpetamente a favor de corridas mais longas, sem shift-r. Mas aí acontece esse tipo de coisa! Higor..., tem que ter paciencia, tinha 16 voltas pra passar quem vc quisesse, e aí vc atrapalhou a brincadeira de outros 4. Pelo menos atrapalhou a minha. Perdi 2 pontos e acidentes na largada são broxantes. (ainda acho que temos que bolar uma regra proibindo ultrapassagens até a primeira curva)

Enfim..., depois do shift-r, continuei, atrás do Luiz, mas ele rodou na entrada da primeira Lesmo, e passei também o Hamilton, que tava rodado na saída da mesma curva (eeee BRM...).
Aí enconstei na Brabham do Alex na saida da Parabólica, mas ele se distanciou de mim na reta,terminei a primeira volta em décimo. Na freada pra Lesmos, ele bateu no guard-rail, voltou pra pista e eu acertei ele. Pra minha sorte, meu carro não estragou nada, já tava meio puto pelo incidente na largada, então só enfiei o pé no acelerador e continuei, fui pra nono, aí com a saída do Raoni, fui pra oitavo, com o Guilherme uns 6 segundos na minha frente.

Na volta 5, o Ico, lá na frente, rodou, passei ele e fui pra sétimo. Aí a corrida começou a ficar mais legal, eu tava me aproximando lentamente do Guilherme, e o Ico se aproximava de mim. Na volta 7, o Sérgio escapou na Parabólica, o Guilherme passou ele e eu fiquei logo atrás. Ia ser o começo de uma ótima disputa por 3 voltas andamos até que perto um do outro, na volta 11, ele rodou na Parabólica. Fui pra sexto! Novamente atrás do Guilherme e na frente do Ico. Tinha 4 voltas pra conseguir chegar no Guilherme e alcançar a quinta posição. No começo da volta 13, a diferença era 0,7 segundos.
Na primeira Lesmos, eu fiz a besteira. Coloquei a roda dianteira direita na grama, acelerei e o carro rodou, fiz um 360º e continuei., mas agora o Guilherme tinha se distanciado... A quinta posição parecia muito longe.
Pra minha sorte, o Ico, que vinha logo atrás, me fez o favor de rodar freiando pra mesma curva, então a nossa diferença continou a mesma.

Lá na frente, na volta 15, o Leo e o Maha disputavam a terceira posição. Na freada pra lesmos, os dois bateram. O Leo ficou no meio do caminho, o Guilherme perdeu o controle e rodou. Passei os dois, mas nem sabia que o Leo era o Leo, então fui pra quarto, mas achei que tinha ido pra quinto. Mas tava em quarto!
Aí o Maha desconectou. Ganhei a terceira posição de graça! Mas nem fazia idéia. Pra mim, eu tava em quinto ainda, faltando uma volta, feliz da vida, com o Guilherme uns dois segundos atras de mim. Passei a BRM do Hamilton que não fez uma boa corrida e terminei a minha. Em quinto.

Só fui descobrir que tinha chego em terceiro depois que saí do carro, olhei na folhinha lá, E. Gaensly em terceiro...

Ótimo! Valeu por não ter cometido muitos erros, só um. Ganhei posições só por causa dos erros dos outros, ou pelas falahs de conexão, mas mesmo assim, foi legal.
Vamos agora nos concentrar nos carros de 67, que na minha opinião, são bem mais interessantes, mais divertidos e principalmente, mais difíceis. As corridas agora serão mais movimentadas, mais gente estourando motor, batendo, abandonando...
Vamos lá!
E novamente, parabéns ao Thiago pelo campeonato!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Ico Oliveira 18/2/2008, 13:34

Raoni, sem problemas meu caro! Sei que vc nao me atingiu de propósito e até fiquei chateado em me ver envolvido numa batida com um dos candidatos ao título. Só falei da "bobeada" no chat pq achava que vc tentou disputar posicao comigo naquela hora, sendo que eu sabia (e vc tb) que fatalmente vc me passaria depois, girando 2s mais rápido por volta. Nao sabia dos problemas no teu PC, pena mesmo cara. putz

Mas como já falaram, o título está em ótimas maos! Parabéns Thiago, vc chegou com tudo na comunidade e já está entre os mais rápidos. Tamos com uma turma ótima, todo mundo melhorando rapidamente. Na próxima Copa do Mundo a gente vai arrebentar! :}

Minha corrida foi bacana. Só pude dar umas voltas no domingo mesmo antes da prova, mas deu para ver que eu tava girando com a turma do meio do pelotao. Estou finalmente usando o câmbio em H do G25, ainda me adaptando, mas está bem divertido. No 65 vai até q fácil, no 67 ainda está uma luta. Por isso, apesar de alguns erros e rodadas, andei junto do pelotao formado pelo Edu, Sérgio e Leo a prova toda. Foi bacana. Espero q a gente repita a dose com um outro campeonato de 65, talvez um pouco mais curto. Quem sabe, né?

Agora é no 67! Hora de separar o joio do trigo! smiley do caio

Vamo treinando, putada!!! brinde
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by sergio-henrique 18/2/2008, 13:38

Ico Oliveira wrote:
Agora é no 67! Hora de separar o joio do trigo! smiley do caio

olha só o Ico botando banca hehehe
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Ico Oliveira 18/2/2008, 14:24

Wink :}
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 18/2/2008, 14:27

Mas o mod67 separa mesmo o joio do trigo como o Ico falou.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Caio Lucci 18/2/2008, 14:55

cambio em H é Ico Shocked acho que vou comprar um G25 também mais vou ficar nas borboletas mesmo eheheheehe aidna nao cheguei nesse nivel
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by luizhm0reira 18/2/2008, 14:59

quem pode, pode né, eu com um volante do paraguay ja estava satisfeito.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by sergio-henrique 18/2/2008, 16:55

eu de teclado ainda ....
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Hamilton Amorim 20/2/2008, 21:40

Eu não fiz uma boa corrida, faltou de tempo para treinar, e também houve problemas no meu volante novo (Genius Twin Wheel ff), que passou a falhar o acelerador, até parar de vez. Já não havia conseguido um bom tempo até então, na corrida com o acelerador no botãozinho... nono lugar merecido, pelo menos sem shift r. Parabéns ao Thiago pelo título, e ao Edu que fez uma grande corrida! Abraço a todos e até 67!
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

8ª etapa - Monza - Resultado Oficial Empty Re: 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum