GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Resultado oficial 14º etapa Rouen

+4
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
Otavio Silveira
Caio Lucci
8 posters

Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Caio Lucci 28/10/2007, 21:39

PRACTICE TIMES
Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 18 Leo Menegucci Brabham BRA 1m59.797s 8
2 15 Otavio Silveira Lotus BRA 2m00.524s 00.727s 8
3 3 Ico Oliveira Eagle BRA 2m01.382s 01.585s 10
4 4 Eduardo Gaensly Ferrari BRA 2m02.067s 02.270s 8
5 8 Raoni Frizzo Cooper BRA 2m02.545s 02.748s 10
6 17 Hygor Fagundes Lotus BRA 2m04.093s 04.296s 8
7 16 Ricardo Ramos Eagle BRA 2m04.198s 04.401s 8
8 11 Sergio Henrique Lotus BRA 2m05.147s 05.350s 8
9 14 Hamilton Amorim Cooper BRA 2m05.158s 05.361s 8
10 9 Caio Lucci Lotus USA 2m05.247s 05.450s 8
11 2 Thiago Lemos Ferrari BRA 2m09.688s 09.891s 7


Track: Rouen Sun Oct 28 20:16:34 2007

RACE RESULTS (After 14 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 15 Otavio Silveira Lotus BRA 14 28m32.327s
2 18 Leo Menegucci Brabham BRA 14 28m53.713s 21.386s
3 3 Ico Oliveira Eagle BRA 14 29m26.966s 54.639s
4 9 Caio Lucci Lotus USA 13 27m53.792s 1 lap(s)
5 4 Eduardo Gaensly Ferrari BRA 13 28m09.788s 1 lap(s)
6 14 Hamilton Amorim Cooper BRA 13 28m52.987s 1 lap(s)
7 11 Sergio Henrique Lotus BRA 13 29m03.022s 1 lap(s)
8 2 Thiago Lemos Ferrari BRA 12 27m41.062s 2 lap(s)
9 8 Raoni Frizzo Cooper BRA 9 18m35.680s 5 lap(s)
10 17 Hygor Fagundes Lotus BRA 0 0m00.000s 14 lap(s)
11 16 Ricardo Ramos Eagle BRA 0 DidNotStart 14 lap(s)

RACE FASTEST LAPS
Pos Driver Time Lap
1 Leo Menegucci 2m00.710s 7
2 Otavio Silveira 2m01.024s 8
3 Ico Oliveira 2m01.743s 8
4 Raoni Frizzo 2m02.134s 6
5 Eduardo Gaensly 2m02.169s 10
6 Caio Lucci 2m03.198s 11
7 Sergio Henrique 2m04.031s 12
8 Hamilton Amorim 2m04.525s 9
9 Thiago Lemos 2m09.390s 5
10 Ricardo Ramos No time
11 Hygor Fagundes No time
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Otavio Silveira 28/10/2007, 22:15

o Raoni é um dos novos, né? é surpreendente ver ele com a Cooper fazendo a 4ª volta mais rápida, olho nele!!!


da minha parte, uma boa corrida, fiquei feliz com ela

depois de um susto que me pareceu que ia dar problema, com 5 minutos sem energia por aqui. Voltando, vi que provavelmente o Eduardo teve o mesmo problema, enfim, algo anulou todo o meu prejuízo

apesar do erro na largada, esquecendo de engatar a 1ª quando deveria, achei que foi lucro só perder a posição para o Ico. A partir daí procurei apenas fazer as primeiras curvas sem se envolver em toques ou acidentes. Só fui procurando seguir os ponteirosaté o erro do Ico ainda na primeira volta, no hairpin.

Procurei analisar aí o desempenho do Leonardo, que começou ligeiramente mais rápido, embora eu não desse muita chance dele abrir vantagem. Lá pela 4ª ou 5ª volta ele errou na Sanson (2º hairpin) e eu encostei nele. Fui com cuidado para evitar estragar as duas corridas, tanto que no curvão, embora entrasse muito próximo até recuei um pouco.

Na freiada lá na frente, quis colocar de lado, nem era tanto ainda a intenção de passar, mas como estava bem melhor ali, acabei já fazendo a ultrapassagem e indo para a ponta. Na curva seguinte me pareceu que deu um "chega pra lá" nele (de forma totalmente limpa) e já abri uma vantagenzinha.

Fiquei controlando a vantagem por umas voltas até ver que o Leo tinha errado de novo, havia percebido que ele não estava mais aparecendo no retrovisor. Nessa hora fiquei em dúvida se tinha acertado ou não o combustível, durante a tarde 14 voltas me levaram até o curvão da 14ª volta. Ia faltar um pouquinho ainda, então procurei economizar um pouquinho de combustível, só para garantir que não iria ficar sem combustível na reta de chegada, mas acabei vendo que nem precisava ter se preocupado. Já havia acertado isso mais cedo, mas preferi garantir a chegada.

Segunda vitória no GPLBR, e pelo que vi aqui subi mais umas posições. Fiquei muito satisfeito com meu desempenho, nessa corrida que encerra minha participação nessa primeira temporada do GPLBR. Semana que vem estarei começando uma nova fase na minha vida, em outra cidade e por enquanto sem meu computador por perto.

Ano que vem estou aí de novo, complicando mais um pouco a vida de vocês risadinha banana:
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Raoni Frizzo 28/10/2007, 22:31

Primeiro lugar queria agradecer o teu elogio, Otávio! resovi correr com a Cooper nestas últimas etapas porque há muito tempo não corria com a temporada de 67 (só andei correndo com o Mod 65 ultimamente), então peguei um carro de mais fácil adaptação e melhor estabilidade, embora um pouco mais lento.

Agora sobre a corrida. Consegui acertar umas voltas boas no treino, mas teve uma hora que cheguei no meu limite. Seria muito difícil tirar a posição do Eduardo, então fiquei satisfeito com a 5ª colocação no grid, almejando alguma coisa parecida ou melhor na prova.

Na largada, saí bem e consegui passar o Edu e cheguei na primeira curva emparelhado com o Otávio, mas para não jogar minha corrida e a dele fora (afinal, não se ganham corridas logo na largada) recolhi e me mantive em 4º. Pouco depois vi que o Ico bateu no cotovelo e aproveitei pra assumir o 3º lugar.

A partir daí minha corrida ficou isolada, mas consistente. Não tinha como chegar no Otávio e no Leo, mas tinha uma diferença de 12s para o Ico. Estava satisfeito, pois um pódio na minha estréia seria excelente. Porém, a desgraça veio à 4 voltas do fim! Tinha acabado de sair no segundo cotovelo, quando vi que as luzes do meu modem começaram a piscar, sinal que estva reiniciando. Então, a conexão caiu e fui obrigado a abandonar a prova.

Mas o mais importante foi ter participado e competido com vocês. Fiquei frustrado pelo modo como abandonei, mas contente de ter andado bem e não ter rodado nenhuma vez (milagre!)...huahauhauahua

É isso aí galera! Semana que vem estamos em Nurburgring, quem sabe eu consigo meus primeiros pontinhos lá.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Thiago Lemos 29/10/2007, 01:06

Oi Pessoal

comentários sobre minha corrida:

eu tava bem mais lento que os outros, então tentei apostar em uma corrida consistente. Mas é complicado ser consistente sendo novato. Larguei de ultimo, e até larguei bem mas não arrisquei ultrapassar o piloto da frente (não sei quem foi,acho q foi o Sérgio ou o Hamilton), O Ico, o Eduardo e mais dois se acidentaram e logo após o famoso grampo, cheguei à quinta colocação. Mas na primeira volta mesmo, cheguei ao fim da reta com alguem colado (no replay não mostra quem), e retardei a freada pra não ser ultrapassado, mas passei reto e errei depois d novo, caindo pra ultimo. Aos poucos fui fazendo voltas consistentes e diminuindo a distancia pro Sérgio, mas alguns erros me custaram muito tempo, e depois mais tempo pra não atrapalhar os ponteiros. Em resumo, uma corrida melhor do que eu imaginava em termos de erros, mas muito aquém do que eu queria em termos de velocidade. Espero com o tempo melhorar senão o comendador me tira do time.

Pelo menos fico feliz de ter melhorado em consistencia em apenas 1 mês de jogo. Espero melhorar mais e disputar melhor com os demais concorrentes.

Bela corrida, parabens ao Otávio pela vitoria, e ao Ico, pelo campeonato.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by leomenegucci 29/10/2007, 01:08

Para quem quase teve que parar no meio da corrida, chegar em segundo foi uma vitória.

Largada foi tranquila e sem disputas então só esperei os pneus aquecerem para andar em um bom ritimo. Logo vi que o Otávio estava a poucos segundos de mim, vi que ele não se aproximava perigosamente então mative tempos de volta em um ritimo seguro.

Acontece que no meio da corrida meu filho aparece aqui na porta chorando. Tinha levado uma bolada e eu tive que ver se não era nada. Não teve jeito de manter a concertração, perdi uma freiada e o Otávio colou. Naquele tumulto, entramos no retão e ele no meu vácuo. Nem mudei o traçado e freiei mais cedo pra não passar reto, mas já era tarde. Não era nada com o guri, essas crianças...

Aí entre palavras de consolo e percorrer a pista foram mais algumas voltas, acabando com qualquer chance de recuperação.

Ainda tá faltando sorte na Brabham. Mas naquele tempo eles tinham muitos problemas mecânicos não é? Acho que nesta corrida posso dizer que tive mais um.

E parabéns ao novo campeão Ico!
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by sergio-henrique 29/10/2007, 11:40

Finalmente consegui largar sem cometer nenhum acidente!!!

Larguei bem, segurei o carro até depois do grampo em 3° ou 4°.
Mas ai a coisa desandou. Rodei numa curva facil, a 2ª apos o grampo, na frente do Caio. Cai para penultimo.

Depois disso fiquei 9 ( eu disse 9!!!!) voltas rodando, virando acima de 2:10. Na unica volta das 10 primeiras que nao errei, o motor estourou.
Pensei em desistir, mas ai a conexao do Raoni caiu e decidi manter o 7° lugar.

1° Campeonato, mas pra mim eh pra se esquecer
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Eduardo Gaensly 29/10/2007, 14:02

Foi, com certeza, a minha pior corrida do ano (ultimamente todas tem sido a pior hehe).
Na largada o Otávio demorou pra sair, segundo ele, estava em ponto morto, eu esperei ele começar a se mexer e aí o Raoni me passou. Na descida até o grampo, tentei ficar numa distância razoável do povo na minha frente, justamente pra não me envolver em acidentes e ter espaço pra fazer a freiada tranquilamente.
Mas como o Ico passou reto, aquele monte de bandeiras amarelas, eu diminui ainda mais a velocidade e o Caio me acertou, fiquei preso nos pneus do lado de fora.
Depois de todo mundio passar, dei o shift-r e na subida, alguns carros tavam parados do meio da pista e o Hamilton voltando para a mesma depois de ter saído, eu tava embalado e louco pra passar por ele, mas não lembro o que aconteceu..., e o replay não pegou tb, acho que passei ele e uma hora cheguei no Caio.
Ficamos correndo perto um do outro por um tempo, mas ele rodou na minha frente e eu não consegui escapar, perdi as duas rodas do lado esquerdo e o carro foi escorregando por muito tempo até parar, demorou um monte até que eu pudesse dar o shift-r denovo.
Apartir daí foi um saco. Fiquei o tempo todo correndo sozinho, cometendo erros bobos porque perdia a concentração toda hora.
Dei umas escapadas bem legais tb, duas vezes rodei, enfiei o pé no acelerador até que o carro ficasse voltado pra frente denovo, muita fumaça e muita borracha queimada tb, um pequeno espetáculo para os fãs que nos acompanharam durante essa temporada.
Cheguei a ficar a uns 4 segundos do Caio uma hora, mas aí rodei denovo...
Só queria que aquilo acabasse logo, e acabou, cheguei em quinto.
Aí depois da corrida eu tava vendo meus tempos das voltas, e quando fui clicar no negócio do chat, acabei clicando no botão verde. Foi mal galera.., falta de costume de ser o server.

No mais, parabéns ao Otávio e ao Leo que só não entraram na disputa pelo campeonato pq começaram a correr com agente já na metade.
E claro, parabéns ao Ico, nosso primeiro campeão, o Nino Farina do GPLBR, hehehe.
Parabéns Ico, mesmo com a maré de azar nas últimas provas vc tinha uma vantagem grande e soube sustentar ela!
Agora nos encontramos em Nurburgring domingo que vem, lá sim, será um festival de rodadas, pelo menos da minha parte!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Ico Oliveira 29/10/2007, 15:02

Bom, em primeiro lugar: É CAMPEÃO!!!! 1ºs

Fiquei genuinamente feliz com este que é meu primeiro título no GPL. Não me iludo e sei que se muitos pilotos que entraram no meio do ano tivessem corrido a temporada inteira, a história poderia ser outra. Mas foi um grande campeonato, cheio de vencedores diferentes - e que pode ter alguns detalhes acertados e crescer ainda mais.

Minha corrida foi a mais solitária do ano. Classifiquei em terceiro e larguei bem pela primeira vez na vida. Mas me esqueci dos pneus frios e me embananei na freada do hairpin. O que me salvou foi o azar do Edu de ficar por lá também. Depois do shift+R obrigatório, voltei em 4° lugar e fiquei o tempo inteiro solitário: só uma erradinha fez o Caio chegar perto, mas depois eu abri de novo. Quando o Raoni perdeu a conexão, subi para terceiro e pude comemorar o título subindo ao pódio. Pena para ele, fez uma excelente estréia. Parabéns ao Otávio pela vitória e ao Léo pela impressionante pole. Ano que vem não vai ser fácil. Parabéns também ao Edu pela ótima disputa. smiley do caio
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Caio Lucci 29/10/2007, 16:49

Eduardo Gaensly wrote:.... e o Caio me acertou, fiquei preso nos pneus do lado de fora.

Fui eu nao!!!! quando passei por la vc ja estava fincado nos pneus banana:



Minha corrida foi boa mais o treino foi pra matar. Nao conseguia fazer uma volta rapida e uma hora me irritei dei um soco na mesa, derrubei minha garrafa de água e lavei tudo por aqui chingando . parei pra secar tudo e voltei um pouco mais calmo. consegui fazer um tempo pra pelo menos nao ficar em ultimo(fui penultimo putz ) e ai acabou o treino.

Na primeira volta fui com calma, larguei bem e na 1º curva ja tinha ganho umas 2 ou 3 posições ai la no grampo passei o Ico e o Edu que ficaram nos pneus e na curva seguite passei o Sergio que rodou e fechei a 1º volta a 10 seg do Raoni. fiquei pensando que incrivelmente nao tinha me envolvido em nenhum acidente até aquele momento e então rodei cabeçada . O Ico me passou e o Edu chegou, ficamos disputando umas 2 ou 3 voltas até que eu rodei. Pensei que ele ia me passar mais acabou batendo no meu carro e perdendo as rodas(meu carro saiu intacto Shocked )

Dai em diante foi uma corrida solitaria com alguns erros mais sem prejudar. Me mantive em 5º até o Raoni sair ai passei pra 4º e acabei ai.

Agora é ir pra Nurburgring garantir meu 3º lugar no campeonato, ja que o Leo esta a 10 pontos affraid e acho que ele tem grandes chances de ganhar smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Eduardo Gaensly 29/10/2007, 16:58

Pô Caio, foi mal!
Não sei quem foi então..., foi uma Lotus, e o replay não mostrou tb.
Não que fosse fazer muita diferença..., e foi tb uma coisa de corrida, mas achei que tinha sido vc, pq logo depois vc foi aparecer na minha frente...
Mas blz.., foi mal por te culpar!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Caio Lucci 29/10/2007, 17:11

Sem problemas Edu é que tinha 3 Lotus juntas atrás de vc então fica dificil mesmo smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Convidad 29/10/2007, 18:41

Bom... consegui o 6º melhor tempo... mais meu gpl travou
tive q largar dos boxes e voltei 32 segundos atras do ultimo ...depois disso eu desisti :(

Convidad
Guest


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Thiago Lemos 29/10/2007, 19:19

deu mole, Hygor, vc me alcançaria :p

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Convidad 29/10/2007, 22:00

Parabéns, Ico! E parabéns a todos pelo nível em que tem acontecido as disputas. Pena que não pude participar dessa etapa. Espero encontrá-los no Inferno Verde!

Convidad
Guest


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Thiago Lemos 15/11/2007, 14:10

nossa, ah se a corrida de Rouen fosse hoje...

ontem eu simulei uma corrida com 20 carros (do computador), saí em 20º e cheguei em 4º Shocked

minha melhor volta foi 2:03 , seria o sexto no qualifying!!! de Ferrari mesmo (6 segundos mais rápido que meu tempo semanas atrás)

legal q minha evolução no jogo é considerável

metal :} banana:

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Resultado oficial 14º etapa Rouen Empty Re: Resultado oficial 14º etapa Rouen

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum