GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

+9
tio italo
medeleta
Fernando Tumushi
Felipe Gamper
ricaramos
Raoni Frizzo
Caio Lucci
Dener
Thiago Lemos
13 posters

Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 13/7/2008, 20:23

REPLAY
http://rapidshare.com/files/129925557/GPLBRASIL__.2008.07.13.19.29.rar.html



Track: Spa Sun Jul 13 20:10:40 2008

TREINO

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 16 Felipe Gamper BRM BRA 3m19.071s 6
2 17 Otavio Silveira Lotus BRA 3m20.125s 01.054s 6
3 9 Dener DSilveira Brabham USA 3m20.167s 01.096s 5
4 14 Ricardo Ramos Eagle BRA 3m20.169s 01.098s 5
5 19 Raoni Frizzo Lotus BRA 3m20.674s 01.603s 4
6 7 Thiago Lemos Ferrari BRA 3m22.499s 03.428s 4
7 8 Ico Oliveira Brabham BRA 3m23.789s 04.718s 4
8 18 Hamilton Amorim Eagle BRA 3m24.024s 04.953s 6
9 15 Sérgio Henrique Eagle BRA 3m24.181s 05.110s 2
10 6 fernando tumushi Cooper BRA 3m25.417s 06.346s 4
11 12 Ha Maha Ferrari BRA 3m26.792s 07.721s 3
12 11 tio italo Cooper BRA 3m29.806s 10.735s 3
13 10 Guilherme Frizzo Cooper BRA 3m32.610s 13.539s 5
14 2 alex bacaro Ferrari BRA 3m35.417s 16.346s 4
15 3 Raul Costa BRM BRA 3m35.497s 16.426s 4
16 13 Caio Lucci Lotus BRA 3m40.803s 21.732s 3

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser

CORRIDA (Após 9 voltas)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 16 Felipe Gamper BRM BRA 9 30m13.663s
2 17 Otavio Silveira Lotus BRA 9 30m17.014s 03.351s
3 14 Ricardo Ramos Eagle BRA 9 30m29.015s 15.352s
4 9 Dener DSilveira Brabham USA 9 30m43.496s 29.833s
5 19 Raoni Frizzo Lotus BRA 9 30m50.928s 37.265s
6 7 Thiago Lemos Ferrari BRA 9 31m01.634s 47.971s
7 6 fernando tumushi Cooper BRA 9 31m39.094s 1m25.431s
8 13 Caio Lucci Lotus BRA 9 31m46.262s 1m32.599s
9 11 tio italo Cooper BRA 9 32m00.395s 1m46.732s
10 8 Ico Oliveira Brabham BRA 9 32m27.619s 2m13.956s
11 18 Hamilton Amorim Eagle BRA 9 32m30.437s 2m16.774s
12 3 Raul Costa BRM BRA 9 32m44.685s 2m31.022s
13 2 alex bacaro Ferrari BRA 9 33m16.876s 3m03.213s
14 15 Sérgio Henrique Eagle BRA 9 33m17.910s 3m04.247s
15 10 Guilherme Frizzo Cooper BRA 9 33m22.024s 3m08.361s
16 12 Ha Maha Ferrari BRA 0 DidNotStart 9 lap(s)




Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

MELHORES VOLTAS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 3m18.199s 9
2 Ricardo Ramos 3m18.629s 6
3 Felipe Gamper 3m19.606s 4
4 Otavio Silveira 3m20.277s 7
5 Dener DSilveira 3m20.546s 2
6 Thiago Lemos 3m22.226s 6
7 Caio Lucci 3m23.908s 9
8 Sérgio Henrique 3m24.309s 2
9 Hamilton Amorim 3m25.009s 5
10 Ico Oliveira 3m25.166s 8
11 fernando tumushi 3m26.503s 5
12 tio italo 3m26.773s 7
13 alex bacaro 3m28.781s 7
14 Raul Costa 3m29.772s 9
15 Guilherme Frizzo 3m32.218s 5
16 Ha Maha No time


Last edited by Thiago Lemos on 15/7/2008, 15:29; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Dener 13/7/2008, 20:31

Ih, meu nome apareceu errado, tem como arrumar aí?

ótima corrida, apesar dos acidentes. peço desculpas ao otavio silveira que eu acabei acertando na largada, apesar do carro dele ter continuado normalmente, e ao thiago lemos pelo acidente causado pelo lag...

o Lag ficou lá em cima, ainda bem que eu dei sorte na largada porque depois do meu acidente na primeira perna da eau rouge, houve um acidente na segunda perna e eu consegui passar vários ali... errei feio só uma vez, graças ao set que eu consegui modificar completamente antes da corrida, ele ficou bem mais dócil rápido e constante.
Não vou negar que estava sonhando com um podium, mas dessa vez não deu hehe...
Valeu pela corrida, espero que na próxima não fique tão lagado para que as disputas sejam mais interessantes. valeu!
baixo
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 13/7/2008, 20:57

AEEEEEEEEEEEE


CHUPA QUE É DE UVA NEGADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Acabei dormindo no sofa e quase que não chego a tempo. Entrei no meio do treino e nao consegui acertar uma volta sequer.

Na corrida larguei na boa passei o Raul e o Guilherme e ai vi aquela zona na minha frente freiei e fui beeeeemmm devagar até alguem me acertar e eu sair girando, dei meia volta e continuei até na reta seguinte quando tinha uma galera voltando pra pista, fui desviando de um e outro e quando passei pelo Ico acho que por ter passado perto demais o GPL entendeu que agnt se tocou. Vi o carro dele voando pelo retrovisor, mas o meu nem se mecheu.

Dai até o final da corrida foi tranquilo, só cometi um erro na 2º volta antes da BUS STOP quando capotei mais cai certo e continuei sem Shift R. Tive uma pequena disputa com o Raul na 3º ou 4º volta que foi divertida e também minha unica ultrapassagem de verdade. Depois continuei exatamente como na corrida de Rouen. Fazendo uma disputa de cronometro com o Fernando, nossa diferença variou de 9 a 12 seg da 4° até a ultima volta da corrida.

No final consegui marcar 3 pontinhos e ajudar a Lotus na nossa busca pelo bicampeonato de construtores smiley do caio


- VAMO SIMBORA
- PRUM BAR
- BEBER, CAIR LEVANTAR......
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 13/7/2008, 22:23

Hauhauhauhau....acho que alguns nem devem ter notado muito minha presença nessa corrida, pois cheguei de um churrasco as 19:10 e logo que cruzei a bandeirada já saí pra ir correndo num rodízio de pizza...então essa minha afobação e correria só poderia culminar numa corrida caótica e instável!

No treino já entrei na metade e saí pra pista, mas toda hora alguém vinha me encher o saco pedindo alguma coisa ou então eu fazia alguma besteira. Na minha última tentativa vinha pra 3:17, o que me daria a pole, mas acabei errando no último setor, e acho que acabei me tocando com o Guilherme. MIL DESCULPAS!!! Acho que atrapalhei uma volta rápida tua, sem intenção.

Mesmo com todos os problemas eu fiquei satisfeito com o 5º lugar no grid, pois não estava muito no meio do bolo e tinha chances de sair da largada ileso de batidas. Pois é...."tinha".

Na Eau Rouge vi que o Dener rodou bem na minha frente e nada pude fazer. Meu carro foi pro guard-rail e perdi 2 rodas: shift-r.

Agora num momento de chatice, eu queria apenas lamentar MAIS UMA LARGADA EXTREMAMENTE ACIDENTADA! Tudo bem que a Eau Rouge não é a melhores das curvas para se ter numa largada, mas também acho que ali não é o ponto idela para dois carros entrarem dividindo ela, ainda mais numa largada. Se vocês verem o replay, vão perceber que em poucos segundos aquele trecho virou um pátio de sucata, o que não é lá muito legal e atrapalha um pouco a diversão. Além de que isso pode decidir a corrida, pois quem bateu lá ficou com remotas chances de recuperação....quem treinou duramente durante esses últimos dias sabe muito bem do que estou falando!

Eu acho que talvez seja o caso vermos e revermos certas regras para as largadas. Em Mosport já foi assim, em Rouen também tivemos acidentes...agora em Spa a mesma situação: meio grid destruído na 1ª curva.

Com isso comecei a tentar andar muito rápido pra ver se recuperava terreno, e estava indo bem, até capotar o carro antes da Masta. Mais um shift-r! Mais algumas voltas e, numa briga com o Hamilton, nos tocamos e eu rodei, mas logo voltei pra pista. Depois disso, voltei a tentar andar forte e comecei a chegar no Thiago. Depois de umas voltas eu passei ele e encostei no Dener. Também consegui ultrapassá-lo, mas já estava mal conseguindo me concentrar e acabei rodando e caindo pra quinto de novo.

No final da penúltima volta o Thiago me passou no hairpin após essa rodada. Ele espalhou e fui dar o "X", mas acho que ele não me viu e acabou trazendo o carro pra onde eu estava. Acabei tocando nele e ele rodou. Eu acho que foi um incidente de corrida, tentei ainda frear ou puxar pra dentro pra evitar o toque, mas não consegui. Peço desde já desculpas se você achar que te prejudiquei, Thiago.

A partir daí levei o carro até um suado 5º lugar. Essa posição teve um misto de satisfação e frustração. Frustração porque sabia que tinha ritmo pra poder vencer com segurança e ficar mais perto da liderança. Satisfação por ter me recuperado bastante do acidente na largada e ter tido umas disputas legais com quem encontrei na pista. No final o 5º lugar foi bacana e importante pro campeonato de equipes e pilotos.

Parabéns ao Gamper, que manteve um ritmo sempre constante e fez milagre com a BRM. Ao Otávio, que mais uma vez ficou no pódio e agora aumentou sua liderança na tabela. Ao Rica, que andou barbaridade com a Eagle e se firmou de vez como um piloto que está brigando pelas vitórias. E também ao Dener, que impressionou com a Brabham!!! Mais um estreante talentoso. Acredito que em pistas de baixa ele vai dar ainda mais trabalho, por conta do chassis Brabham.

Eu sei que esse texto tá chato e longo pra caramba....hauhauahu. Mas como encerramento, queria deixar notado como é legal termos um grid cheio assim! Grid cheio é uma coisa impressionante e muito legal. espero que o pessoal continue com esse ânimo pras próximas corridas.

É isso aí pessoal. Até Hockenheim, onde aquelas retas vão proporcioanr muitas ultrapassagens!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Dener 13/7/2008, 22:31

É isso aí pessoal. Até Hockenheim, onde aquelas retas vão proporcioanr muitas ultrapassagens!

Quero ver minha brabham andar lá :P
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 13/7/2008, 23:13

Bom, larguei em sexto, cheguei em em sexto e fiz a sexta volta mais rápida...então tá tudo em casa...

o qualify foi tenso, meu volante não funcionou, eu tinha q conectar antes de o jogo iniciar. Aí, pra não derrubar o server, fui de teclado mesmo. Demorei a encaixar uma volta, e depois do fim do qualify, consegui ser o sexto no grid

porém, passei ileso da largada (mas o coração disparou pq alguem bateu) e segui o rica de perto e o sérgio atrás....depois o rica foi se distanciando e o Dener foi chegando. Cheguei na la source tentando passar ileso, mas ele me jogou longe. Porém ele falou que foi devido ao lag alto (e minha conexão tá bem ruim), então ok. Mas a largada, pelo q consta, foi bem caótica. Vou ver se deixo o grid mais espaçado ainda pras próximas corridas.

Perdi 10 seg e o Raoni vinha atrás de mim 12 segundos, o que era nada, visto o desempenho dele. Mantive o rítmo, ele chegou, fizemos a masta grudados, mas na stavelot eu perdi o ponto de tangencia e quase dou de cara no muro - só raspei, e ele passou.

Na penultima volta, ele se atrasou na blanchimont e eu enconstei e passei. Só que eu dei uma espalhadinha, e quando fui voltar pra evitar um x dele, ele já estava lá, nos tocamos e eu rodei. Raoni, foi acidente de corrida, mas foi uma pena pq a última volta seria muito show se a gente disputasse, eu ia vender muito caro afinal estamos próximos na tabela de classificação auhhuahaa

Caí pra sexto, com boa distância pro Fernando e lá fiquei, só secando os outros uhaahua. Como nada aconteceu, terminei em sexto mesmo, o que foi um resultado justo e normal, pra mim.

Parabens pro Gamper, como anda! Parabens pro otávio, que foi o piloto mais consistente da corrida, pro Rica, que tá muito constante e em ótima fase. Destaque pro Dener também, que é outro que estreou com resultado expressivo e que anda muito bem!

nota positiva: participação de 16 pilotos
nota negativa: largada caótica, de novo

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 13/7/2008, 23:31

3ºs

Que pista!!Que corrida aplausos

Uma delicia correr em Spa, ja fiquei feliz da vida no qualy em fazer o terceiro ou quarto tempo, vai saber, pois o Dener repetiu meu feito, que já era um recorde pessoal meu. Largada ruim minha, até o raoni foi melhor, mas houve uma confusão logo e eu conseguie escapar ileso.Shocked

Ai começou a perseguição, fiquei atras do Otavio, que tava colado no Gamper que tava de BRM (corre bacarai esse moço) e o Thiago logo na minha cola. O Gamper foi a brindo e o Otavio um pouco, mas conseguia manter ele perto, até uma volta que eu colei nele, mas ao cruzar a linha tomei um susto 3:18!!! Putza tempo!! Foi muita emoção ao mesmo tempo e errei.

Quando fui ver o Thiago não estava mais na cola e sim o Dener, que estreiou muito bem, então levei o bolido direitinho pro final, chega de sustos.

Parabéns pro Gamper e o Otávio, belíssima corrida dos dois.

P.S. Tava esperando o Raoni aparecer no Vroc pra comentar da rodada do brasileirão, mas pelo visto justo hoje ele tava com pressa.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Felipe Gamper 14/7/2008, 00:00

essa achei q nao conseguiria ganhar, a brm nao eh um carro bom em spa, definitivamente. pior, eu nao conseguia me encontrar com o carro. o otavio deve ter percebido quantas vezes eu coloquei um pneu fora da pista, quantas vezes eu travei as rodas enquanto freava... tava dificil.

meu maior medo era aquele "S" em altissima velocidade, foi la q eu errei feio duas vezes. a primeira foi logo na volta inicial, fiz errada a segunda curva e passei bem perto da cerca, q susto. o segundo erro foi pior, entre uma curva e outra, a 290+km por hora, o carro deu uma balancada e perdi o controle, por muita sorte so rodei e nao bati, mas perdi a folga q eu tinha na lideranca.

depois veio a parte mais tensa da corrida, o otavio ficou me seguindo de perto ate a ultima volta...

eh bom estar de volta, senti falta de correr aqui! e como eh bom andar em spa...
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Dener 14/7/2008, 00:38

ricaramos wrote:3ºs
Uma delicia correr em Spa, ja fiquei feliz da vida no qualy em fazer o terceiro ou quarto tempo, vai saber, pois o Dener repetiu meu feito, que já era um recorde pessoal meu. Largada ruim minha, até o raoni foi melhor, mas houve uma confusão logo e eu conseguie escapar ileso.Shocked

Hehe, volta muito igual, essa foi decidida nos milésimos! olha ali, fiquei 2 milésimos na sua frente affraid
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 14/7/2008, 10:12

Esforço... essa é a palavra para definir Spa andando de cooper...

Durante 15 dias treinei para ver se conseguia um desempenho um pouco melhor, mas nada que passasse de 3:24 4

Nos treinos consegui só 3:25... acima do que eu tava andando, mas seria muito dificil chegar nos tempos das eagles de Hamilton e Sergio. Fiquei em 10º

Quando o cidadão acenou a bandeira verde, acelerei e consegui passar as duas eagles na descida e fui rumando para a eau rouge. Tirei o pé pois tava perto do bolo da frente e qualquer vacilada terminaria em acidente.... Infelizmente isso aconteceu...

Até agora não vi direito o que aconteceu pois o replay que eu salvei tava muito bagunçado, mas de repente o Ico em chamas me acerta na lateral depois da rodada do Dener... nisso eu tinha piscado... quando abri os olhos novamente já estava jogado pra lá do guard rail.

Shift -R dado, voltei em último, Tio Italo passou retono final da eau rouge, o que me fez subir uma posição e mais algumas devido a outros competidores que estavam retomando aceleração...

Segui atras do Gulherme Raoni e Raul... Na la Carriere consegui passar o Guilherme, que devolveu a ultrapassagem na Blanchmont, mas infelizmente acabou errando e saindo da pista. Logo cheguei no Raul que estava com dificuldades de manter a BRM na pista, quando o passei fiquei um tempao atras do sergio, mas dois erros dele, me fizeram chegar ao 7º posto....

Dae a corrida acabou, pq fiquei uma eternidade atras do Thiago e como o Caio disse, trocamos voltas assim como em Rouen...

7º e fiz o que deu pra fazer.... 4 pontos na conta!

Pena que o acidente na largada modificou o resultado final, mas no final das contas, foi muito bom correr este domingo.

Parabéns ao trio do pódium, em especial ao Gamper que faz milagre sempre.

Até Hockenheim e mais sofrimento pra nós da cooper.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 14/7/2008, 11:09

e ai gente

cheguei em casa meio de bobeira e vi q eram umas 10 pra 7 e resolvi ver aqui no forum se ia ter corrida. Como não tinha tempo pra treinar de jeito nenhum, fui de BRM.

Q carro bizonhento! Eu peguei um setup da alison hine, que é famosa por setups muito estáveis e muito lentos, por que senão ia ser dificil fazer uma volta sem errar. Fiz o penultimo tempo, só na frente do caio. O carro tava a 11 cm do chão, hahaah. ERA UM TRATOR COMPLETO.

Na largada eu não quis largar com muita força. Primeiro por que desacostumei com largada "valendo" pq na liga q eu estou correndo não se pode ultrapassar antes da primeira curva. Segundo por que mesmo valendo, qual era a vantagem de passar 3 caras nesse trator e depois ficar sofrendo com eles na cola?

Levei uns esbarros ali, mas como meu carro pesa 5 toneladas, foi só uma balançadinha. Fechei a primeira volta em nono. Daí foi seguir no meu ritmo e ser ultrapassado por todo mundo. Caio, Italo, Fernando, Ico, Hamilton e aí vai... O ico ficou bastante tempo atras, talvez com dificuldade de acompanhar um ritmo tao lento, rodou umas 3 vezes, atras e logo na frente.

Sobre a largada, todo mundo sabe a minha opiniao. É tão simples resolver que dá preguiça de argumentar...

Cada um tem a largada que quer ter. Se vocês acham que "dá mais emoção" ou "é mais realista" 10 carros baterem na primeira curva, beleza. eu só corri 2 corridas esse ano mesmo, nem sei se vou correr outra...

Agora, se vcs acham q seria mais interessante q todo mundo corra colado e todos disputem posiçoes nas primeiras voltas, existem soluçoes. Talvez não sejam "realistas" ou "emocionantes", mas fazem a corrida ser bem mais legal.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 14/7/2008, 11:44

Esse negócio das largadas anda muito complicado mesmo. Até eu, que era um defensor da chamada "largada normal" (porque de normal nossas largadas não andam tendo nada), já acho que seria o caso de adotarmos outras medidas, como até mesmo a proibição de ultrapassagens até certo ponto crítica da pista (variando de circuito pra circuito).

Eu sei que é muito chata essa conversa, mas vamos raciocinar: o que custa um piloto apenas por alguns segundos se segurar na primeira curva e manter a sua posição? Não custa nada! É só fazer a largada limpa e depois partir pra cima do cara da frente nas próxima curvas. É simples.

Ainda mais em Spa...era só o pessoal se segurar um pouco na Eau Rouge. Depois dela todos nós sabemos que não há mais pontos críticos e as ultrapassagens seriam mais seguras e menos acidentadas.

Já tivemos problemas em Mosport, onde o Ico teve a sua corrida prejudicada. Em Rouen, o Thiago perdeu a chance de disputar a vitória e um resultado que seria muito importante pra ele em termos de campeonato. Agora em Spa, eu não tive nem tempo de raciocinar e já tinha uma baita fumaceira na largada e uns 10 carros voando por cima de mim. E eu posso dizer, embora não goste e não seja do meu costume, que tive a minha corrida 100% jogada no lixo ali, pois depois disso já tava 30 segundos atrás do Gamper e do Otávio.

Ontem depois da corrida eu, o Thiago, o Alex e o Dener estavamos dando umas voltas em Hockenheim. A pista é muito complicada pra ultrapassagens! É estreita demais, e algumas freadas são em curva. É muito difícil ultrapassar até mesmo na reta, pois mal cabem 2 carros nela lado-a-lado. Então eu tenho quase certeza que se fizermos as coisas como foram feitas em Spa, vamos ter mais uma vez meio grid destruído na largada, o que, sinceramente, não é legal!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by medeleta 14/7/2008, 11:58

aquela primeira curva em hockenheim é destruidora!

nem offline a largada é limpa...

Nem devo correrm em hockenheim, mas vale a pena tentar essa regra viu

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by tio italo 14/7/2008, 13:11

A Cooper em Spa não teria a menor chance, então já estava conformado só em fazer figuração, e se desse sorte, aproveitar o erro de alguém pra ganhar algumas posições.

Isso se eu conseguisse partir, já que minha corrida acabou na largada, antes da Eau Rouge, atropelado por alguém que nem me dei ao trabalho de identificar. Quando finalmente o shift-R me recolocou na pista, tive que jogar o carro pra grama ao sair da Eau Rouge ao me deparar com um mar de carros atravessados no meio da pista. Frustrante.

A partir daí, só toquei o carro até o final numa corrida totalmente sem graça.

Hockenheim vai ser outra corrida "de sobrevivência", a pista estreita vai jogar todo mundo pra fora nas ultrapassagens, por toque ou por lag. E a Cooper mal belisca os 300km/h nas retas mais longas. :P
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 14/7/2008, 17:48

Ae galera vai rolar treino hj as 8:00 !!!!!!!

Já temos uns 5 ou 6 confirmados. Vamos testar varios tipos diferentes de largadas, então é bom que ter bastate carro pra destruir heheheheehe


falando em destruir carro ai vai um video da nossa bela largada em Spa

http://br.youtube.com/watch?v=yiDrjAljjZ0


banana: banana: banana: banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 14/7/2008, 18:39

Fiz uma corrida burocrática... comecei a treinar ontem às 6 da tarde para a corrida, estava errando muito.

Peguei consistência durante o treino e fui assim mesmo, por muito pouco ainda consigo um excelente 2º lugar no grid. Nas primeiras voltas fui com um pouco de cuidado, analisando a situação, mas principalmente evitando bater a qualquer custo, hehe Minha largada foi limpa, felizmewnte, e quando vi que havia um carro à minha direita, não tangenciei a segunda perna da Eau Rouge, para garantir que não iria ficar por ali

Quando peguei ritmo de corrida, vi que o Rica andava na mesma balada, até aquela volta em 3:18 que até me preocupou por 3 minutos... no geral, foi 80% se preocupando em controlar o Rica atrás e 20% pensando no Gamper, mesmo quando ele rodou e eu colei nele.

Foi uma corrida que eu poderia até ter forçado um pouquinho mais e ter talvez incomodado o Gamper, mas a intenção era ficar na pista, mesmo que um pouquinho mais lento (e acabar acontecendo comigo o mesmo que para o Raoni) e garantir o 2º lugar, que considerando tudo que treinei e pela corrida em si, foi um baita lucro.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 14/7/2008, 18:54

Corrids psrs esquecer....

Estava extremamente animado, com um setup otimo, e falhei xD

No treino, tive problemas de conexao e consegui apenas uma volta menos suja.

Na corrida, escapei do acidente e pulei para 5°,atras do Lemos e do ramos.

O Dener se aproximava, acabei tremendo e cometi 3 erros gravissimos, que me cuustaram 1 minuto a amais na volta, e me jogaram para o ultimo lugar.

Perdi o tesão da corrida e só me arrastei até o final.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 14/7/2008, 20:14

No circuito certo, a corrida errada. Para mim, a coisa até que começou bem, pois embora não tenha conseguido sair da casa de 3:24, consegui fazer meu melhor tempo no qualy. Pretendia fazer uma largada tranquila, porém, inexplicavelmente o carro deu uma guinada para a direita, e temo ter prejudicado o Tio Ítalo neste momento. Logo a frente, carros voando! Levei uma pancadas mas consegui seguir em frente. Em seguida o Dener chegou, rapidamente, e me passou meio na marra e foi embora. a partir daí meu carro foi melhorando, mas o Raoni chegou e passou na reta. Só que ele errou, e trcamos de posição algumas vezes, até a gente se enroscar próximo ao hairpin. Shift r, e então quando comecei a retomar o ritmo, apareceu uma BRM no caminho... Shift r, depois mais um erro, sozinho... Enfim, deu tudo errado mesmo...
Agora vamos para Hockenheim, circuito que nunca corri; missão: terminar nos pontos!
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by alex 14/7/2008, 22:52

gente na boa, odeio spa!!!!

corri so pra nao perder minha vaga na ferrari.

volto com animo pra hockenheim!
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 15/7/2008, 14:00

Aeee Replay

http://rapidshare.com/files/129925557/GPLBRASIL__.2008.07.13.19.29.rar.html
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 15/7/2008, 22:05

valeu por ter baixado, rica!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE SPA-FRANCORCHAMPS - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum