GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

+9
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
ricardocarta
Bruno Saboia
ricaramos
Dener
alex
Caio Lucci
Thiago Lemos
13 posters

Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 14/9/2008, 20:40

Track: Zandvort Sun Sep 14 20:11:04 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 14 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m25.590s 9
2 15 John White Brabham BRA 1m25.615s 00.025s 8
3 9 Otavio Silveira Lotus BRA 1m26.816s 01.226s 10
4 11 Eduardo Gaensly Brabham BRA 1m27.839s 02.249s 9
5 16 Ricardo Carta Eagle BRA 1m27.962s 02.372s 10
6 18 Thiago Lemos Brabham BRA 1m27.973s 02.383s 7
7 17 fernando tumushi Lotus BRA 1m29.174s 03.584s 8
8 2 Bruno Saboia BRM BRA 1m29.391s 03.801s 7
9 8 alex bacaro Ferrari BRA 1m29.684s 04.094s 7
10 6 tio italo Honda BRA 1m30.639s 05.049s 5
11 3 Hamilton Amorim Eagle BRA 1m31.312s 05.722s 8
12 10 Dener Silveira Ferrari BRA No time No time 4


All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Zandvort Sun Sep 14 20:11:04 2008

RACE RESULTS (After 31 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff Problem
1 14 Raoni Frizzo Lotus BRA 31 44m55.741s
2 10 Dener Silveira Ferrari BRA 31 45m54.913s 59.172s
3 15 John White Brabham BRA 31 46m02.080s 1m06.339s
4 9 Otavio Silveira Lotus BRA 31 46m11.237s 1m15.496s
5 17 fernando tumushi Lotus BRA 30 45m20.030s 1 lap(s)
6 18 Thiago Lemos Brabham BRA 30 45m20.666s 1 lap(s)
7 11 Eduardo Gaensly Brabham BRA 30 45m26.549s 1 lap(s)
8 6 tio italo Honda BRA 30 46m09.426s 1 lap(s)
9 16 Ricardo Carta Eagle BRA 29 45m13.839s 2 lap(s)
10 2 Bruno Saboia BRM BRA 14 23m22.276s 17 lap(s)
11 8 alex bacaro Ferrari BRA 5 8m42.860s 26 lap(s)
12 3 Hamilton Amorim Eagle BRA 0 0m00.000s 31 lap(s)


Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m25.589s 31
2 Dener Silveira 1m25.784s 26
3 Otavio Silveira 1m26.710s 28
4 fernando tumushi 1m27.314s 18
5 John White 1m27.317s 15
6 Thiago Lemos 1m27.819s 11
7 Eduardo Gaensly 1m28.180s 21
8 Ricardo Carta 1m28.884s 14
9 Bruno Saboia 1m29.186s 4
10 tio italo 1m29.279s 26
11 alex bacaro 1m34.507s 5
12 Hamilton Amorim No time

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 14/9/2008, 21:16

contando que o Raoni eh cafe com leite aqui agnt tambem tem gente nova se destacando e conseguindo vitoria (2 lugar) e podium


parabens ao Dener e ao John !!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by alex 14/9/2008, 21:39

outra para esquecer...

infelizmente nao tive tempo pra treinar o suficiente

mas mesmo assim fui ver se conseguia me divertir um pouco...

nao deu, logo na primeira volta o dener foi me passar e

acabamos nos tocando, depois cometi varios erros e achei

melhor me retirar, ja tinha desanimado.

mas vamos para monza onde pelo menos ja conheco o tracado.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Dener 14/9/2008, 21:41

corridãooo!!!! em todos os aspectos...

cara, foi mto legal minha disputa com o john...tava conformado com o terceiro lugar, mas consegui tirar 24 segundos e colar atrás!
aí errei ele fugiu um pouco.. mas logo depois cheguei denovo e consegui passar depois de umas voltas, foi MTO bom!

aliás, FINALMENTE PÓDIO!
2ºs

esse é meu final de semana! ontem segundão no kart, me garfaram igual o hamilton.... os caras não respeitavam a bandeira azul, comecei a cutucar pra eles sairem e fui punido por causa disso affraid
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 14/9/2008, 22:36

http://rapidshare.com/files/145353597/GPLBRASIL__.2008.09.14.19.35.rar.html
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Bruno Saboia 15/9/2008, 01:06

Minha estréia não foi lá essas coisas, mas eu já esperava isso correndo de BRM. O foda é que me envolvi num acidente no comecinho da corrida que me desconcentrou o resto dela inteira (isso sempre acontece comigo, aliás, um mal que eu preciso sanar).

Assim que fui embora da corrida, com sangue nos zói, resolvi correr lá de Lotus. O resultado:

1:25,84

Em suma: quero Lotus :´(

Bruno Saboia
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 15/9/2008, 10:18

6º foi bem justo
digo pq eu não corri tão bem, e mereci

na largada passei o Carta, e fui seguindo em quinto, otavio e edu rodaram e passei os dois, só q o Otavio foi chegando ainda na primeira volta e foi me passar...só que ele espalhou na curva e tocou em mim. Eu rodei e fiquei perdido, o Bruno não conseguiu desviar e bateu em mim. Shift R e lá pra trás.

Fui recuperando, mas rodei outra vez e fiquei agarrado, no shift R fui parar no meio da pista, e um carro verde bateu em mim (Otavio ou Edu). Mas fiquei com medo de dar shift R e precisar de mais um, então, continuei porém andando na casa de 28. Queria só baixar a adrenalina.

No final, o Fernando perdeu tempo, e pela facilidade com q eu cheguei, percebi q ele tinha dado shift R tava de pneu frio. Fui pra cima, encostei e tentei passar na freada da Tarzan, mas errei o ponto e passei reto. Tentei encostar mas não deu, paciencia. Mas foi divertido e valeu a corrida!

Parabens ao Raoni, que descontou bastante em relação ao Otavio. Dener andou muito forte - até demais, né - e mereceu lugar no pódio, mas mais ainda ao John, que fez uma qualificação sensacional, quase batendo o Raoni, passou na largada e liderou algumas voltas! Boa garoto.

outros destaques: ricardo carta andando muito bem no bolo, edu passou o Gamper e o Rica na classificação (boa!!!), e as boas vindas pro Bruno, que vai surpreender ainda nessa temporada.

até semana q vem em Monza, onde todo mundo sabe de cor e salteado...

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by ricardocarta 15/9/2008, 10:31

consegui uma boa posição no qualify - 5 lugar na frente do thiago e tumushi pra mim é grande coisa!

na largada tentei fazer a coisa certa e acabei sendo prudente demais...fiquei em sexto, mas depois de algumas voltas fiquei em terceiro!!!
tava uma confusão aqui em casa o telefone não parava de tocar, e a minha concentração foi para o espaço!
tive que atender, não tinha outro jeito...

imagine a cena - coloquei o fone no viva-voz e fiquei gritando com a pessoa para que ela me ouvisse entre o ronco da eagle e da lotus do tumushi atrás de mim!

depois do fone rodei umas 4 ou 5 vezes...já tinha praticamente desistido de tudo... tentei completar a prova sem atrapalhar ninguém e terminei em nono...pontuei hehehe

eu sabia que o meu maior adversário seria o tumushi, os tempos dele estavam melhores mas se eu conseguisse largar na frente dele, poderia ser uma corrida interessante pra mim, já que em zand ultrapassar é dificil...
fiquei feliz em conseguir segurar o tumushi algumas voltas, e mesmo assim continuar tranquilo - tenho que amadurecer muito ainda, durante a corrida fico muito nervoso!
ricardocarta
ricardocarta
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 15/9/2008, 11:06

Bruno, tirei a imagem que vc colocou ali pq tava muito grande.
Normal.., todo mundo quer uma Lotus, todo mundo andaria mais rápido com uma, mas fazer o que...
Continue correndo com agente, quem sabe uma hora vc consiga pegar uma!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 15/9/2008, 11:24

Zandvoort é uma pista complicada de verdade.... Se vc anda rapido corre o risco de rodar e ficar atolado na areia... se anda com precaução fica ouvindo o zumbido do motor do cara atras de vc...

Minha pior qualificação evah (como fala o Lemos).... 1.29.17 é pífio perto do 27.3, 27.0 que tava virando durante a semana. Conclusão, 7º lugar e se tivesse acertado uma volta tinha conseguido largar em 4º...

Na largada segui atras do Carta e rezei pra não termos um acidente na primeira curva, fui indo atras dele e o caminho foi abrindo abrindo abrindo... até ficar em 4º embutido nele...seguimos umas voltas até que ele rodou, e fiquei em 3º, como John e Raoni voavam lá na frente, decidi dirigir a Lotus como se fosse um taxi, até me desconcentrar no fim da 7 volta.... shift R e o jogo me lançou no santo-antônio do carro do Dener (Mal ae cara... jogo biruta)

Tão logo o Dener passou o Carta, seguimos pra um pega muito bom. Carta na frente, eu no meio e Edu roncando a Brabah com diferença de menos de 100m !! Por umas 5 6 voltas foi assim.

Quando a situação estabilizou, fiquei em 5º um tempão até me desconcentrar faltando 3 voltas e tome shift R de novo.... Dae veio o velho conhecido de final de prova.... Lemos !

Em Rouen, Dijon e Zandvoort, chegamos disputando no final da prova, e como das outras vezes foi muito loco !!!

5º Lugar... não digo que estou satisfeito pq tenho o melhor equipamento do campeonato e não consegui chegar no desempenho do Dener e do John, que aliás estão de parabens pelo que andaram... o Dener já vinha rendendo bem há bastante tempo... agora o John foi quietinho... falando em 26.7 durante a semana e no final das conta quase deixa o Raoni pra trás no Qualify... Tb não posso dizer que estou desapontado, pois andei tranquilo... não cansei, tive excelentes disputas com pilotos graduados como edu, thiago e agora o Carta, foi na média o GP...

PS: 3 a 2 Lemos reage !!!... iauhiuahiaiuhhiaiaiuahuia brincadeira!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 15/9/2008, 12:57

Após um longo e difícil período de testes, veio a recompensa numa pista que exige muito da concentração.

Faltando 1 dia pra corrida consegui importantes progresos, que deixaram o carro bem mais estável, o que me deixou com uma pilotagem bem mais confiante, sem levar sustos.

No treino, consegui uma volta no ritmo das que vinha virando nas últimas semanas, e consegui a pole. O que me surpreendeu foi a volta voadora do John. O cara tá andando muito e vai dar muito trabalho nas próximas corridas.

Na largada, como de esperado, perdi a posição pro John, e no começo apenas me preocupei em não deixar ele tentar abrir vantagem. Levei um baita susto num momento, acabei freando um pouco tarde e não bati na traseira dele por milagre. Após algumas voltas, consegui entrar forte na reta e fazer a ultrapasagem no John, que também preferiu não dificultar, embora tivesse todo o direito. Valeu cara!

A partir daí passei a imprimir um ritmo forte, virando entre 25 alto e 26 baixo, sempre verificando o pribluda para ver como estava o andamento da corrida. Tomei alguns sustos quando encontrei alguns retardatários. Uma hora eu fui dar volta no Bruno e ele rodou na minha frente...hehehehehehe. E em outro momento encontrei o Edu em uma curva complicada, mas foi tranqüilo. Essas coisas se devem ao fato de que a pista é muito estreita, então é difícil fazer ultrapassagens com segurança.

Faltando 3 voltas, me desconcentrei um pouco e acabei rodando no 3º setor, mas a sorte tava tão grande que bati forte no barranco e mesmo assim o carro não capotou, e ainda parou virado na direção certa....hauhauhauha.

A partir daí levei o carro com cuidado até a chegada, pra comemorar a 3ª vitória seguida, a sétima na temporada. Um resultado excelente em termos de campeonato, já que agora estou a 2 pontos do Otávio na tabela. A corrida em Monza promete!

Parabéns ao Dener pelo impressionante pódio. Andou muito, mesmo saindo do fundão. E o John também foi sensacional. Fez um tempasso na classificação e foi muito constante na corrida. Parabéns pelo pódio!

Valeu a todos pela corrida! Zandvoort é muito bacana. Agora vamos direto pra Monza, uma pista conhecida por todos, o que vai deixar a prova muito disputada.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Dener 15/9/2008, 13:28

bem, eu tava sem andar desde quarta ou quinta feira, tava MTO desacostumado com o gpl... pra começar no começo estranhei a leveza do volante (deve ser pq eu tinha andado de kart)... comecei virando discreto, 29, 31... depois comecei a pegar confiança e forçar um pouco, estava em sexto, acabei pegando de raspão numa duna e rodei, perdi posição pro thiago mas logo passei novamente... depois disso passei o Carta eu acho... fica difícil falar quem eu passei pq eu corro sem pribluda, e olhar aquelas plaquinhas é um sacrifício danado.

bem, oq lembro depois disso foi da lotus do tumushi aparecendo logo atrás do meu carro, senti o ronco do motor ford a menos de 1 metro de mim... quase tive um infarto, mas meu carro continuou onde tava, foi por muito pouco que eu não bato nele.

a partir daí vi que o john estava 24 segundos na frente, resolvi economizar meu motor (como se faz com o ford da lotus) deixando em quarta em várias curvas que da pra fazer com a terceira... acabou que isso deu certo, sentia mais confiança na pilotagem e podia forçar um pouco mais, vi a diferença caindo pra 21 mas desconcentrei, peguei de raspão numa duna e quase rodei, voltou pra 25 eu acho.... aí resolvi que ia buscar, comecei a andar forte, freiar depoisd o deus me livre na primeira curva, jogando da quinta pra terceira, a redução era tão brusca que o punta-taco automático do jogo não dava conta e eu tinha que fazer manualmente também.
nisso o john errou e a diferença caiu pra 10 segundos, a partir daí fui buscando volta a volta, até que como ja falei la em cima, cheguei no cangote dele, desconcentrei e quase rodei (ou rodei, não lembro), então mais duas voltas e eu ja estava pertinho denovo, até que consegui passar no primeiro setor...
passei e abri, acho que tava uns 6 segundos na frente... faltando 4 voltas resolvi andar forte só por desencargo e quase varei reto na primeira curva, então sosseguei e fui economizando motor novamente heheh.

uma pena que não tenha intervalo dessa corrida pra monza, semana que vem vou pra joinville, que fica a uns 300km daqui.... até vamos sair domingo de lá, mas vou chegar depois das 9, não vai dar pra eu correr, de ferrari, em monza negativo
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Bruno Saboia 15/9/2008, 13:50

Opa, se eu puder te substituir de Ferrari, tou aceitando... ahhaa
É verdade, eu rodei na sua frente, Raoni. Isso porque eu quis abrir pra você passar, mas não consegui frear bem do lado de fora... eheheh

Bruno Saboia
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 15/9/2008, 15:08

dener_silveira_rodrigues wrote:
esse é meu final de semana! ontem segundão no kart, me garfaram igual o hamilton.... os caras não respeitavam a bandeira azul, comecei a cutucar pra eles sairem e fui punido por causa disso

Acho que isso explica algumas coisas...

Que bom! Uma largada sem acidentes! Perfeito! Parabéns a todo mundo por ter se controlado um pouco!

Acho que foi a minha melhor posição no grid esse ano, quarto! Um pessoal ficou devendo mesmo, e o John fez um belo trabalho! Parabéns!

Na largada eu preferi não passar o Otávio, não valeria a pena ter ele me pressionando logo depois, então me segurei um pouco até a primeira curva. O Thiago chegou a ficar bem perto, mas sem problemas.
Logo na primeira volta o Otávio rodou, olhando pelo replay, eu passei longe dele, mas o jogo achou que agente se tocou (deveria ter passado ele na reta...) e eu acabei rodando pra fora da pista, fui pra último! Dei um shift-r e pensei que a corrida pelo menos, poderia ser divertida ainda. No fim da primeira volta, passei o Alex. Caí de quarto pra décimo.
Na segunda volta, passei o Bruno, que tinha batido no Thiago na primeira curva e fui pra nono. Na terceira passei pelo Otávio, que tinha saído da pista e fui pra oitavo.

Na volta 5, logo na primeira curva, passei o Ítalo, ele não ofereceu resitência nenhuma, perfeito Tio! Gentleman racer!
Na volta 6, perdi o controle e o embalo, o Otávio aproveitou e passou, mas logo à frente, ele deu de cara com o Thiago, que tinha dado um shift-r e tava no meio da pista, eu vinha logo atrás e me envolvi no acidente também. O Ítalo passou todo mundo, tranquilão! Na volta seguine, ele passeou pela terra e eu passei por ele, fui pra sexto.

Na volta 11, o Ricardo rodou, o Fernando chegou nele, e eu me aproximei do Fernando.
Ficamos por um bom tempo andando numa fila, bem próximos, ora eu me aproximava da Lotus, ora ele se aproximava da Eagle.
O Ricardo novmente tava com um lag violento, eu achava que a qualquer momento poderia dar uma batida entre os dois na minha frente, mas por sorte e principalmente, paciencia do Fernando, não aconteceu nada. Ele era visivelmente mais rápido que o Ricardo, mas soube esperar, ter paciencia e não arriscou uma ultrapassagem que provavelmente resultaria em acidente. É isso que todo mundo deveria fazer! (Depois eu volto a falar disso).
O Otávio, na volta 14 chegou em mim, eu espalhei no hairpin e ele me passou e abriu. Na volta seguitne, o Ricardo rodou e eu acertei em cheio o carro dele. Pela terceira vez na corrida acertei um carro que tinha rodado. Por pouco o Thiago não me acertou também. Continuei em sétimo.

Na volta 17, rodei sozinho e o Ricardo me passou, o Raoni vinha voando, estávamos na Tunnel Oost, quando vi ele, joguei meu carro pra direita e ele passou escorregando um monte, mas por sorte (e habilidade) não rodou ou escapou da pista. Fui pra oitavo.
Na volta 19, o Ricardo rodou e eu passei por ele, voltei pra sétima posição e lá fiquei até o fim da prova.

Resultado péssimo pra quem largou em quarto, mas.., fazer o que? Essas posições tão sendo normais pra mim esse ano.

Parabéns ao Raoni, que tá impossível esse ano, ao Dener, pela ótima recuperação e ao John, que levou a Brabham novamente ao pódio!

Quanto às ultrapassagens (agora que to no conselho, vou ficar ainda mais chato!), tivemos alguns incidentes nessa corrida que talvez pudessem ter sido evitados. O Dener fez uma ótima corrida, mas...
Na primeira volta, passou o Alex num lugar meio arriscado, os dois se tocaram e o Alex foi pra fora da pista, desanimou e saiu. Depois, no fim da corrida, a hora que passou o John também foi um movimento meio arriscado, e o John acabou espalhando.
O Otávio, a hora que passou o Thiago na segunda volta, retardou a freada lá de longe, colocou por dentro e espalhou um pouco, sobrou pro Thiago que rodou.
Agora, voltando pra hora que eu e o Fernando ficamos atrás do Ricardo por 5 voltas. Acho que nós dois éramos um segundo, mais ou menos, mais rápido que o Ricardo, mas era arriscado demais tentar passar, então ficamos lá, seguindo o Ricardo por um bom tempo até que ele errou, o Fernando passou e eu bati.

O Dener e o Otávio são pilotos rápitos, andam muito bem e todos sabem disso, sei que deve ser terrível ficar atrás de alguém mais lento, saber que tá perdendo, 1 ou 2 segundos por volta em relação ao líder, mas acho que tem que ter mais paciência.
A ultrapassagem no GPL é muito arriscada. Veja só o "toque" que eu dei no Otávio quando ele rodou. Eu passei longe dele, mas o jogo achou que agente se tocou e meu carro rodou.

Em ultrapassagens os carros ficam muito próximos, então qualquer deslise pode atrapalhar, e muito, a corrida de alguém.
Acho que dá pra tentar se controlar um pouco, deixar pra passar quando tiver bem perto do cara, lado a lado, deixe bem claro que vai passar, e passar em locais mais seguros, como em freadas fortes ou saindo melhor de curvas entrando em retas longas.
Zandvoort é foda, eu sei, em Monza acho que todo mundo vai andar mais parelho, e como as retas são bem longas, não teremos esse tipo de problema. Mas vamos tentar ser mais pacientes nas próximas corridas.
Já escrevi demais. Até a próxima!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 15/9/2008, 15:47

Obrigado Edu !!! E agradeço a vc, por usar da mesma atitude nas voltas que andamos perto !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by ricardocarta 15/9/2008, 18:48

edu!
eu também sempre te vejo com muito lag, mas os outros dá pra aguentar legal...se tem algum jeito de resolver isso me avise...pq eu não entendo nada dessas coisas!

valeu pela atitude dos dois (tumushi e edu), corrida é assim mesmo às vezes os mais lentos ficam na frente...hehehe

e foi mal por ter ficado no meio da pista...ali eu era passageiro
ricardocarta
ricardocarta
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 15/9/2008, 19:58

Pois eu tb não entendo nada diso Ricardo. E nem esquente, quem podia ter feito alguma coisa ali era eu...
Ali e nas outras vezes.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 15/9/2008, 22:07

Eu não havia treinado quase nada para Zandvoort, e minha melhor marca foi de 1 29 34, num acerto que consegui no sábado. Mas meu volante está piorando com o tempo, e no domingo mesmo não estava dando nem para treinar direito. Ainda tentei participar da corrida, com todas as assistências ligadas, mas não deu... Mandarei em uma loja em que o técnico suspeita de um capacitor no console dos pedais. Espero que ele esteja certo e que dê para corre em Monza, que é uma pista muito boa para a Eagle. Mas mesmo se não der de volante, vou tentar no teclado mesmo...

piloto
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by John White 16/9/2008, 08:28

Bom pessoal, gostaria de agradecer pelo apoio de todos!
Adorei a prova. Ultimamente só tenho tempo para treinar aos finais de semana, e olhe lá, e por isso já sabia que tinha potencial para marcar um tempo entre os 3 primeiros do grid...o problema era acertar a volta, cheguei a sonhar com a pole...hahaha já pensou, lutei, mas ainda fiquei à .025...do Raoni...Tá ótimo...primeira fila em zand...
Start, tomei a ponta e minha maior preocupação era a de me distanciar um pouco dos outros competidores, mas sem arriscar em nada...Até que fui bem sucedido nisso, mas não dá pra segurar o Raoni né...quando o bixinho veio, nem tentei nada...passa logo e se manda meu!
Ai comecei a administrar já do começo, imagina a adrenalina e segundo...percebi que ia me distanciando cada vez mais do terceiro, até que o Dener aparece 24 segs atráz, depois 23...21...comecei a gelar...pra que? caguei no segundo esse, dei shift r e ai ele encostou. Começamos uma disputa meio difícil pra mim, manter um carro com tanque cheio e pneu gelado...até que me segurei bem...ou melhor o feno me segurou, pois tomei uma leve lapadinha do ferrarista...calma meu...não precisa andar tão adrenalizado bixo! eu dúvido que alguém queira ficar defendendo uma posição que é praticamente impossível manter...mas as coisas tem de ser bem negociadas...veja o exemplo do Raoni...ficou três voltas colado atráz de mim, quando vi que não tinha mais jeito...passa logo meu...e afirmo que com vc as coisas não seriam diferentes...mas tinha que ser mais clara e mais segura a ultrapassagem...tipo entrando junto na reta...mas deixa no gelo...digo isso para que o nível das provas se eleve e que não tenhamos tantos acidentes...por exemplo, nas três provas antes de zand...me envolvi em acidentes que não foram culpa minha...e que estragaram minhas corridas...mas de qualquer maneira o Dener fez a melhor corrida do fim de semana...e o Raoni? esse não conta!

Agora em Monza...vai ser osso! 3ºs (ps: cheguei no tempo do Jack na classificação em zand...acho q to pegando o jeito desse troço...hehehe)
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 16/9/2008, 18:30

É... uma corrida muito ruim, se for ver a situação do campeonato.

No começo da corrida tentei forçar um pouquinho, para ver se conseguiria ao menos não deixar o John e o Raoni sumirem, o que não durou muito, logo saí da pista e no final da 2ª volta vi no pribluda o tamanho do prejuízo. Estava em 9º tendo que fazer uma corrida de recuperação. Acho que foi no calor do momento que nem pensei em riscos a hora que coloquei de lado para passar o Thiago. Peço desculpas a ele, embora tenha parecido também um caso de acidente de corrida.

Tentei me concentrar e recuperar as posições perdidas até que fui para fora da pista de novo, e na volta seguinte engavetei o Thiago.

Como disseram, o 4º lugar não foi tão mau, por tudo que passei nessa corrida, mas péssimo na disputa pelo campeonato. Sem muitas palavras mais. Como dizem, acho difícil mesmo ter sorte tanto no jogo quanto no amor, hehe

Termino deixando os parabéns ao Dener e ao John pelas belas corridas que fizeram, indo ao pódio por méritos e não apenas por erros de adversários diretos como eu.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ZANDVOORT - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum