GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

+8
Eduardo Gaensly
Hamilton Amorim
Caio Lucci
Raoni Frizzo
luizhm0reira
sergio-henrique
Otavio Silveira
Thiago Lemos
12 posters

Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 11/5/2008, 18:32

Para quem for participar da corrida:

Sala gplbrasil no VROC (caso a sala pedir senha, a senha é: gplbr)
Inicio do server as 19:05
Treino de 25min
Corrida : 17 voltas

Server: SpeedCenter 8
A senha do server será dada apenas a quem estiver presente no canal gplbrasil.

* Caio Lucci, Hamilton Amorim e Thiago Lemos largam no fim do Grid devido a problemas na largada de Snetterton.


Boa sorte a todos!


Last edited by Thiago Lemos on 11/5/2008, 20:20; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 11/5/2008, 19:48

indignado... final da segunda volta, simplesmente na freiada da curva 3 o jogo congelou e preciseu resetar o computador, pqp

sem mais comentários, e bem quando finalmente tive a grande chance de disputar diretamente com o Raoni, isso acontece, é foda
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 11/5/2008, 20:19

REPLAY:

http://rapidshare.com/files/114265441/zeltweg_Speedcenter8__.2008.05.11.19.23.rar.html


Track: Zeltweg Sun May 11 20:09:34 2008

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 15 Raoni Frizzo Lotus BRA 1m44.841s 8
2 17 Otavio Silveira Ferrari BRA 1m45.891s 01.050s 11
3 16 Sérgio Henrique Eagle BRA 1m48.129s 03.288s 9
4 14 Eduardo Gaensly Brabham BRA 1m48.135s 03.294s 10
5 3 Leo Menegucci BRM BRA 1m48.610s 03.769s 5
6 19 luiz henrique Lotus BRA 1m48.831s 03.990s 2
7 2 Ricardo Ramos Eagle BRA 1m48.855s 04.014s 2
8 10 Ha Maha Cooper BRA 1m50.400s 05.559s 8
9 9 Boni Piket Honda BRA 1m52.611s 07.770s 9
10 18 Renan Becker Honda BRA 1m57.303s 12.462s 5
11 12 Thiago Lemos Brabham BRA No time No time 0
12 7 Hamilton Amorim Eagle BRA No time No time 1
13 6 Caio Lucci Lotus USA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Zeltweg Sun May 11 20:09:34 2008

RACE RESULTS (After 17 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 15 Raoni Frizzo Lotus BRA 17 30m14.715s
2 14 Eduardo Gaensly Brabham BRA 17 31m16.136s 1m01.421s
3 12 Thiago Lemos Brabham BRA 17 31m19.100s 1m04.385s
4 16 Sérgio Henrique Eagle BRA 17 31m45.001s 1m30.286s
5 6 Caio Lucci Lotus USA 16 30m14.973s 1 lap(s)
6 19 luiz henrique Lotus BRA 16 30m22.922s 1 lap(s)
7 10 Ha Maha Cooper BRA 16 31m24.543s 1 lap(s)
8 9 Boni Piket Honda BRA 15 30m36.582s 2 lap(s)
9 7 Hamilton Amorim Eagle BRA 5 10m08.699s 12 lap(s)
10 17 Otavio Silveira Ferrari BRA 1 1m55.283s 16 lap(s)
11 3 Leo Menegucci BRM BRA 0 DidNotStart 17 lap(s)
12 2 Ricardo Ramos Eagle BRA 0 DidNotStart 17 lap(s)
13 18 Renan Becker Honda BRA 0 DidNotStart 17 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m45.173s 16
2 Thiago Lemos 1m47.504s 4
3 Caio Lucci 1m47.850s 13
4 luiz henrique 1m47.871s 4
5 Eduardo Gaensly 1m47.895s 6
6 Sérgio Henrique 1m48.391s 8
7 Ha Maha 1m50.677s 11
8 Hamilton Amorim 1m52.243s 2
9 Otavio Silveira 1m54.799s 1
10 Boni Piket 1m55.713s 3


Last edited by Thiago Lemos on 11/5/2008, 23:10; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 11/5/2008, 20:26

Verdadeiramente, uma corrida de muito constante.

Como muitas feras não participaram do treino, consdegui o 3° tempo.

Na corrida, sabia que não conseguiria disputar com Thiago e Edu
.Logo esses dois dispararam na minha frente, e com a queda do Otavio, estava em 4° lugar.

Houve um momento que o Thiago teve problemas no carro, consegui passá-lo e grudei no Edu. Mas como alegria de pobre dura pouco, logo meu motor abriu o bico, e fui ultrapassado pelo nosso Prost e pelo Caio.

Por incrivel que pareça, duas curvas depois o Caio teve problemas com seu Ford, e ultrapassei-o de novo. Até o final da corrida, foi um desespero. Via que o Caio ia chegando cada vez mais rápido até que....nossa distância dispara para 16 segundos, faltando 3 voltas.

Com essa baita vantagem, só administro até a bandeirada final. Manda 7 pontos pra equipe do Dan Gurney!!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by luizhm0reira 11/5/2008, 20:27

Boa, tive a 4 melhor volta, e foi na 4 volta, depois disso, so andei de tanque cheio
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 11/5/2008, 20:39

Aeeee!!! Minha segunda vitória na temporada, dessa vez sem muitos sustos, como foi em Watkins.

No treino, demorei pra acertar uma volta realmente boa. Não tava conseguindo me concentrar direito, mas faltando uns minutos pro fim fiz uma volta pra garantir a pole.

Na corrida, larguei um pouco mal e vi o Otávio embicar a Ferrari dele na minha frente, mas a força do Cosworth me colocou em vantagem antes da prmeira curva. Numa distração boba minha, dei uma leve escapada na segunda curva e caí pra segundo.

A partir daí passei a pressionar o Otávio, mas com todo o cuidado pra não fazer nenhuma besteira. Na hora que ia tentar uma ultrapassagem, vi que ele caiu. Na hora pensei que fosse o lag que tinha feito o carro dele sumir, então fiquei meio que com medo de bater.

Uma pena ele ter caído. A disputa tinha tudo pra ser boa. Depois disso, passei a andar com muito cuidado ao trocar as marchas e minha corrida ficou solitária, apenas encontrando os retardatários em algumas voltas. O resultado foi excelente em termos de campeonato, acho que com isso eu posso começar a pensar na briga pela liderança.

Foi bom ganhar fazendo pole e volta mais rápida. Parabéns ao Edu pelo fantástico segundo lugar, junto com o Thiago, ambos colocando a Brabham mais uma vez no pódio. Tio Colin deve tá rindo à toa também, já que seus 3 pilotos pontuaram!!! Boa time!

É isso aí pessoal. Nos vemos em Mônaco, onde acho que vou pagar todos os meus pecados. Não consigo dar mais que uma volta sem bater naquela pista...huahauhau
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Caio Lucci 11/5/2008, 20:40

Larguei la do fundão e no final da 1º volta tava em 6º !!!!!

Ai fiquei passando pra 5º quando o Otavio caiu. dai o Thiago aparece na minha frente do nada e derrepente o Sergio aparece parado. Pensei comigo " ah não agora vale podium e ele falou que eu podia frear de qualquer jeito que nao teria ninguem atrás. Vou mostrar pra ele como se pilota !!!!!!". Mas não deu nem tempo de finalizar o pensamento que meu motor foi pro saco. Voltei uns 10 seg atrás do Sergio e fui tirando até chegar a menos de 1 seg quando meu motor novamente foi pro saco.

Ai faltavam 3 voltas e tava sozinho fiquei na boa e quando vi que o Raoni tava uns 20 seg atrás na ultima volta tirei o pé e deixei ele passar na reta final(isso lembra algo????) só pra aparecer na foto da vitória uheueheueheue


boa corrida, Lotus detonando e fica aqui a pontinha de desapontamento pois sei que poderiamos ter feito uma dobradinha smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 11/5/2008, 21:16

Meu volante Genius Twin Wheel ff me deixou na mão... o acelerador, novamente, começou a falhar, o carro foi piorando, até parar de vez, na reta. Puxei a usb pra ver o q acontecia, o volante reiniciou e o carro rodou. O acelerador falhou várias vezes depois, até eu abandonar de vez a corrida...


Last edited by Hamilton Amorim on 11/5/2008, 22:06; edited 1 time in total
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 11/5/2008, 21:59

3ºs

bom, como fui punido, larguei em 11º e na largada passei o Boni e o Hamilton, e fui atrás do Caio, e eis que um porradeiro surge na minha frente, com direito a fumaça preta, gente batendo capotando, uma beleza... passei ileso e quando vi estava em quinto. Otávio desconecta na primeira volta e passei o Sergio. Neste momento mudei a estratégia e passei a correr mais agressivamente e fui perseguir o Edu por algumas voltas, até ele ficar lento (nao sei por quê) e fui pra segundo. Como Raoni estava com a vantagem crescendo aos poucos e eu controlava bem o Edu, consegui me manter por algumas voltas...até o motor estourar em plena reta dos boxes, em quinta marcha, sem ter abusado do motor nem do cambio putz chingando

Pior, no desespero, travei os freios e rodei e dei shift R. Nisso, passou Edu, Sérgio, e voltei atrás do caio. Passei o sérgio e fui atrás do Edu desesperadamente, atrás do segundo lugar de onde eu estava, e fizemos uma disputa sensacional. Cheguei a rodar uma hora, mas encostei de novo e passei na penultima volta... aí na ultima volta, dei uma de bração e errei a freada da curva 3, bati no muro e ricocheteei pro outro, e o Edu passou. O resto da volta foi uma frustração que só, podia ter sido segundo... mas deu podium pra mim ainda, e a vice liderança do campeonato, encostando muito no Otávio (que abandonoou mas ainda ganhou 1 pontinho)

Parabens pro Raoni (que foi impecável e correu com a cabeça também - candidato ao título!!!), pro Edu (que andou muito bem de novo e se der mole me passa na tabela), e sei la pra mim tb auauhahua. Outros que queria destacar é o Sérgio, que andou muito bem nos treinos e na corrida, e o Caio e o Luiz também andaram bem, já que essa pista privilegia a Lotus e correram muito bem!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 11/5/2008, 23:48

Aha!
Segundo! Finalmente um pódium, finalmente posso sentir novamente o doce sabor do champagne, finalmente um resultado animador!
Claro..., mais de um minuto atrás do Raoni, Leo caindo logo depois do treino,com o Otávio fora, sem Gamper, sem Mesa, com o Thiago errando... Aconteceu de tudo, pareceu até a primeira vitória do Barrichello, so faltou o maluco entrar na pista.

No treino eu fiz o mehor que pude, fazia tempo que eu não andava lá, minha melhor volta tinha sido 1:47,450, e nesse treino, fiz 1:48,135, míseros 6 milésimos mais lento que o Sérgio, larguei em quarto.

Na largada eu sabia que os dois da primeira fila, Raoni e Otávio, iam largar mais devagar, então já tava prevendo algum atáque vindo de trás. Larguei melhor que o Sérgio e fui acompanhando os dois líderes, mas no fim da reta o Luiz veio que nem um foguete e encostou, fizemos a primeira curva lado a lado, e ele saiu dela melhor. Na descida ele foi distanciando, mas na freada pra segunda curva deu uma guinada pra direita muito estranha e bateu, passei por ele e logo à frente estavam os líderes, que por estarem disputando a primeira posição, não tavam se distanciando tanto. Terminei a primeira volta em terceiro, e o Thiago já tava em quarto!

Na segunda volta, o Otávio caiu, fui pra segundo! Chato que deu problema Otávio, teria sido uma corrida épica você e o Raoni disputando a primeira posição. Sem o Otávio, o Raoni disparou.
No fim da terceira volta, o Thiago colou em mim! Eu até aquela hora achava que o Sérgio tava atrás, fiquei espantado que o meu companheiro de Brabham já tava tão à frente. Como não ia conseguir segurar ele a corrida toda e achei que ele tava muito mais rápido que eu, resolvi deixar ele passar na reta dos boxes. Fui pra terceiro.

O Thiago abriu uma certa folga de uns 2 segundos, mas não disparou na minha frente como eu imaginei, me arrependi de ter deixado ele me passar, falei, inclusive com ele no meio da semana, que me arrependi de ter facilitado pro Raoni a ultrapassagem em Snetterton, lá faltavam duas voltas só, devia ter dado mais trabalho pro Raoni, mas agora já era tarde. O Thiago tava admnistrando a corrida dele, e eu tava conformado com o terceiro lugar, tinha uns 5 segundos de vantagem sobre o Sérgio, quem sabe o Raoni caía também e a Brabham fazia uma dobradinha.

Tava conformado com tudo, o carro tava ficando cada vez mais rápido, mas na volta 7, o Hamilton rodou na seguda curva pra esquerda, no miolo. Ele esperou o Thiago passar e voltou pra pista, bem na minha frente. Fiquei puto! hehehe
Não dei o shift-r, gritei um palavrão aqui e continuei, torcendo pro carro não ter ficado torto.
Tava a 2 segundos do Thiago, a diferença foi pra 7, e o Sérgio se aproximou.
Na reta, logo depois, tinha um carro parado, na hora eu não vi, mas era o Thiago que tinha estourado o motor. Fui pra segundo e nem percebi.

Na volta 9, ainda pensando na batida que eu tinha tido, me desconcentrei e rodei freando pra segunda curva, bati, capotei, dei um shift-r e voltei. No fim dessa mesma volta, o cara da plaquinha mostrava o Raoni 26 segundos à minha frente. Achei que ele tinha tido algum problema e o Thiago tinha passado ele, mas logo o Thiago apareceu no meu espelho novamente, e eu percebi que ele que tinha tido problema.

Na volta 11, com ele colado em mim, e o Boni na minha frente bem na freada pra segunda curva, achei que ia dar merda. O Boni foi perfeito abrindo caminho, mas eu me atrapalhei, acelerei demais e a traseira derrapou, na hora achei que tinha fechado o Thiago, só vi ele subindo no barranco do lado esquerdo, no fim da curva.

Novamente o Thiago veio tirando a diferença, mas agora, como faltavam poucas voltas pro fim, eu não ia deixar ele me passar tão fácil, decidi que ia tentar defender a posição.
Não adiantou muito, na volta 16, na segunda curva pra esquerda no miolo eu errei a freada, travei e acabei indo pro lado de fora da curva, escutei o barulho do motor dele e sabia que ele tava do meu lado, me passou.

Última volta, eu em terceiro. Só se o Thiago errasse eu conseguia chegar em segundo, e foi justamente o que aconteceu, na freada pra curva Bosh, eu vi o carro dele rodopiando lá na frente. Nem acreditei, o nosso Prost errando!
Passei por ele tomando cuidado pra não bater e levei o carro pra linha de chegada, feliz da vida em segundo.

Minha melhor colocação esse ano (até agora), foi uma corrida legal, boa parte do tempo tava com o Thiago no meu espelho, mas ele teve azar de estourar um motor e rodar duas vezes, só cheguei na frente dele por causa disso, parabens à ele então, e ao Raoni, que passeou hoje já que o único capaz de desafiar ele era o Otávio.
Legal que assim o Campeonato fica mais embolado! E parabéns aos caras da Lotus, 26 pontos em uma corrida! Tão longe de nós, mas se continuarem assim, quem sabe o campeonato de construtores dá uma esquentada.
Nos vemos em Mônaco! Lembrando que em 67, quem ganhou foi o próprio Jack!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 12/5/2008, 01:33

Queria deixar aqui anotado o comportamento mais do que exemplar dos retardatários nessa prova. Se não me engano encontrei o Luiz, o Maha e o Boni. E ambos foram extremamente legais e conscientes na hora de dar passagem, em locais tranqüilos. Valeu mesmo pessoal!!!


PS: Porra Caio! Que que você anda fazendo pra explodir tanto motor assim? Huahuahauhau. Pô, eu ainda não quebrei nenhum na temporada e você já mandou uns 10 pro saco...hehehehe

Desse jeito todo o orçamento do time para desenvolver o carro vai ser gasto em novos propulsores Cosworth para reposição...hauhauhauahu
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by luizhm0reira 12/5/2008, 08:56

Bom, cheguei atrasado pra corrida, e peguei a senha com o (na correrria esqueci quem era, mas muito obirgado), entrei faltando 4 minutos, só dava tempo pra uma volta rápida, sai com cuidado, mas acelerando para não ficar sem tempo, consegui aquecer bem os pneus, e fiz um tempo mais ou menos, larquei em 6, mas no final da reta tava em terceiro e disputei lado a lado com o otavio, tracionei melhor e passei, no final da reta, tava escuro no quarto e errei a tecla, dai fui pra grama e bati, fiquei puto de raiva comigo, voltei, o carro bom pra caramba, depois de ganhar algumas posições fiz uma redução errada, e quando fui acelerar alguns metros depois o motor foi pro saco, nisso eu tava chegando bem perto do Caio, dai foi levar o carro até o final, ja que tava com o carro pesado. Acho que se não tivesse feito besteria, poderiamos ter saido dessa pista, com a lotus fazendo 1, 2 e 3. incrível como essa carro da lotus anda bem aki, vc põe o carro aonde vc quiser, e que venha monaco, aki se fizer um ponto é muito.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by leomenegucci 12/5/2008, 09:01

Tive que abandonar no meio do treino por eventos aqui em casa. Uma pena, porque foi minha última corrida de BRM. Pelo resultado final tenho certeza que conseguiria um pódio.

Digamos então que tive diversos problemas durante o final de semana e após mais um motor estourado, a equipe não possuía mais peças de reposição. Farto com um projeto problemático, pedi minhas contas na equipe e fui bater às portas da Cooper, que sempre tem um chassis sobrando.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Renato Mesa 12/5/2008, 13:20

dessa vez nao deu pra mim!!

vida real me chamou! eauehaueha

mas em monaco tamos ae!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Boni Piket 12/5/2008, 15:50

brinde
...gentileza de Palmeirense para Palmeirense, Raoni!!!
sono
...o chato é ficar andando lá atrás, pois não me entendo com a Honda: para mantê-la no chão, os tempos sobem....se deixar o carro muito "loose", faço 1 volta rápida e bato muito, tanto porque corro de volante e sem helps, como pelos LAGS, que estavam TERRìVEIS Domingo...
Mas tudo bem, vamos nos divertindo, e creio que quem não briga pela ponta deveria evitar SEMPRE atrapalhar os líderes...teve volta que fiz em 2e05, só prá dar passagem...
negativo
...e mesmo assim ainda levei porrada por trás...
...mas valeu a diversão...
aplausos
Boni Piket
Boni Piket
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Otavio Silveira 12/5/2008, 18:55

boni, a Honda é assim mesmo, não é dos carros mais fáceis de controlar, seja onde for.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Felipe Gamper 13/5/2008, 14:50

dia das maes, cheguei em casa mto tarde pra corrida.

agora eh treinar em monaco.
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE ÖESTERREICHRING - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum